terça-feira, 16 de junho de 2009

Juniores: final marcada

O site oficial do CAP informa que a Federação Paranaense de Futebol definiu as datas dos dois jogos finais da Copa Tribuna de Futebol Junior. A primeira partida, com mando dos coxas, será disputada no dia 25 de junho, quinta-feira, às 15 horas. O jogo de volta, na Baixada, será no domingo, 28 de junho, às 10h30.
Um dia antes, no sábado, o Atlético recebe o Corinthians, às 16h10, pelo Brasileirão.
Bem que a final dos juniores poderia ter sido marcada para sábado, na preliminar.
Bis

No ano passado, Atlético e Coritiba também decidiram a Copa Tribuna. No primeiro jogo, empate em 1 a 1. Na Arena, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0, com gol do atacante Patrick, e conquistou o título.
Neste ano, o Furacão possui a melhor campanha da competição até agora. Em 18 jogos disputados, venceu 13, empatou quatro e perdeu apenas um. A equipe sofreu apenas seis gols. Por outro lado, balançou as redes adversárias 47 vezes.

14 comentários:

Anônimo disse...

Que eu saiba o jogo CAP x Corinthians foi transferido para o sábado dia 27.
Dá uma olhada lá Guerrilheiro.
GS

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Realmente, chequei no site da CBF e remarcaram para sábado.

Valeu!

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

PS: No site do Atlético a data ainda aparece como dia 28:

http://www.atleticoparanaense.com/campeonatos/atuais.php

Por isso a confusão...

DINDO disse...

O site oficial é uma piada, tem uma página para o torcedor emitir sua opinião chamado "espaço torcedor". Desde o dia 27 de abril não funciona, pergunto, porque não retiram do ar esta página? já que não publicam nada porque provávelmente os comentários enviados não são os que querem ouvir/ler. A assessoria de imprensa do Atlético é muito fraquinha, tal e qual seus superiores hierárquicos.

JMK disse...

Espaço Torcedor do sítio oficial teria que ser de acesso restrito aos logados, para não abagunçar como estava acontecendo.
Soube que no último jogo do Furacãozinho quem chegou após o início do jogo passava livre pelas catracas. Deve ter facilitado ingresso de torcida "antagônica anti-Atlético", razão das vaias. Nossos Juniores não merecem isso!

Anônimo disse...

Na coluna do MAFUZ ele conta que o coxa tentou contratar o Alex Mineiro, sendo que a direção do Grêmio autorizou conversa do representante do coxa com empresário do Alex, porém o Alex Mineiro não aceitou iniciar qualquer conversa.Grande ALEX!!!

Anônimo disse...

guerrilha e os preço??
provavelmente timemania???
quando tiver essa informação posta aew!!
vlw

DINDO disse...

Guerrilheiro vc é o cara!!!
O responsável pelo site oficial do Atlético é seu leitor assíduo, fato comprovado pela minha crítica da 1:52, e não por acaso já retiraram a página do ar. Ainda quero conhece-lo para pedir um autógrafo e pagar-lhe uma cerva, pois pelo que leio vc é chegado numa geladaaa.

Saudações

Anônimo disse...

Esses ervilhas pensam que todos são como eles, vendáveis...
Êta povinho sem qualidade, não vivem sem pensar na gente, inveja deveria matar rápido e não lentamente!!

Anônimo disse...

Repetindo
1) Rafal Moura não dá entrevista para imprensa paranaense (será que é paranaense mesmo?)
2) Imprensa paranaense fá la que Rafael Moura não tem jogado nada.
3) Torcedor diz que na baixada ele sempre batalha, que se não está 100% tecnicamente não falta empenho, ajuda a zaga, divide bola, olha feio prá zagueiro adversário.
4) Imprensa diz que fora de casa não é a mesma coisa.
5) Poucos acompanham jogos fora de casa e alguns ainda mais cantam que assitem; pela TV só vemos quando a bola chega nele, se chega, quando chega, ultimamente tem sido poucas vezes; não se vê o quanto um jogador joga para o time pela TV, mas apenas seus erros e acertos com a bola.
6) Torcedor começa a acreditar em uma mentira contada mil vezes.
Concluindo: imprensa vai tomar no cú, também não quero saber o que vocês pensam. Vocês acreditam que vendem mais jornais quando estamos sem técnico, quando estamos em crise. Pode até ser fato, mas a causa é que na paz vocês não têm criatividade de estimular o consumidor de jornal, então batalham para que os problemas estejam por aqui.
Chega de acreditar e gazetas e tribundas da vida.
SRN
Frank

Anônimo disse...

Vejam a aprimeira pergunta feita pelo repórter da esquerda do vídeo (não sei quem é o babaca) ao novo atacante(Eduardo).
O cara simplesmente perguntou se o Rafael Moura jogando e não fazendo gol, se ele estava pronto, blá blá blá... o Eduardo não entrou na babaquice do repórter que estava ali apenas para criar intrigas no elenco.
Liberdade de imprensa? tem mais é que fechar a porra do CT mesmo, manda esses caras ler o site oficial.

Anônimo disse...

TEM REPORTER QUE USA O NOSSO CAP RA SE PROMOVER, TEM CARA QUE NÃO SABE NEM FAZER PERGUNTA, SÃO IGNORANTES COM MICROFONE NA MÃO.

DINDO disse...

o primeiro a fazer a pergunta com aquela voz de taquara rachada é o tal de Osmar Antonio, uma merda ambulante.

Anônimo disse...

CONCORDO com os colegas ai de cima. Na entrevista coletiva antes do jogo de estreia do zagueiro Carlão, quando ele falava sobre jogar pela primeira vez na Arena, a porra-loca de um reporter pergunta: " Vai tremer?" Porra, isso é pergunta que se faça, fazendo pressão no piá? As vezes é melhor mesmo não deixar esses pseudo-reporteres tumultuar o ambiente com pergunta cretinas: deêm um olhada: http://www.atleticoparanaense.com/noticias/noticia.php?lista_valor=15487

Vontade é de amarelar a cara desse fdp de porrada!!

Mario Hurricane