sexta-feira, 19 de junho de 2009

Philco patrocina o Furacão por dois jogos


O Atlético parece ter aderido à onda dos patrocínios-relâmpago - uma alternativa contra a falta de um parceiro de longo prazo.
Segundo o clube anunciou nesta sexta-feira, a Philco, empresa norte-americana de eletroeletrônicos, estampará sua marca na camisa do Furacão nas próximas duas partidas, contra Palmeiras e Corinthians, aproveitando que ambas serão transmitidas pela TV aberta.
Uma boa parceria, com uma multinacional centenária, moderna, fabricante de produtos com tecnologia de ponta. Uma marca que agrega valor à camisa rubro-negra.
Os valores do patrocínio temporário não foram revelados. Mas, segundo o presidente do Conselho Administrativo do CAP, Marcos Malucelli, há a possibilidade da empresa ser efetivada como o patrocinador oficial do Furacão. "Foi feito um contato com o nosso departamento de marketing e acertamos. A efetivação depende deles. É uma área nova para Philco (o futebol) e eles querem experimentar para avaliar se vale ou não a pena investir", disse.

2 comentários:

Anônimo disse...

BEM QUE PODERIAM SER EM DEFINITIVOS... :(

Anônimo disse...

Legal o site da Philco com acesso a partir do site do Atlético.
Empresa séria procura clube sério!