quarta-feira, 24 de junho de 2009

Há 10 anos...

...no intervalo do Jornal Nacional...

28 comentários:

Anônimo disse...

Bons tempos, imaginem com a fase II da Arena completa, ficará um espetáculo.

Anônimo disse...

Poxa Atlético, vire novamente time de futebol meu amado!

Anônimo disse...

AAA que saudades, quando meu pai me levava para ver as obras..eu tinha uns 11 anos...

Parabens pelo vídeo...

Cleverson disse...

Que maravilha.. puro sentimento de orgulho.. de sermos os melhores e de termos simplesmente o melhor estadio do Brasil. Recordo ainda hoje os bons tempos da campanha Atletico Total.. Parabens por colocar o video para revermos algo tao precioso na nossa ilustre historia.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

◘◘◘ ABUNDÂNCIA DE PORCOS DETECTED ◘◘◘

Bruno disse...

realmente...foram bons tempos akeles...quando nós sonhavamos q seríamos um dos maiores times do Brasil, começando por um grande CT, passando por um mega estadio e finalizando com um grande time!
Analisando hj me sinto enganado...me sinto iludido...pois temos tudo, menos um grande time, e sem um grande time jamais teremos o respeito do restante do Brasil, seremos apenas o "Atlético do paraná", ou "A Brisa do Paraná", "nuvem passageira" e outras alcunhas ofensivas...triste, ms é a realidade!

{TOF}Aurélio disse...

Esse IAV*Comando Adsl é um porre mesmo... ¬¬' Belo vídeo! =D

Anônimo disse...

Para prá pensar e perceberão que o Atlético é do Caralho, pois essa é a razão de plantarem tanta desunião entre a gente.
Estamos sendo burros em cair nesta, nada é impossível para um Furacão Unido!!
Meu nome é Enéas!

Anônimo disse...

PORRA O FLAMENGO SEM DINHEIRO NENHUM REPATRIA DENIS MARQUES E ELE ASSINA POR DOIS ANOS, E O MALU QUE NÃO CONTRATA NINGUEM E O TIME NA LANTERNA!!!!

christian disse...

Com esta diretoria o negócio è viver do passado.

Mylla disse...

Alucinante esse vídeo.

Sem dúvida mais um dos excelentes trabalhos do Fanaya Filho.

Anônimo disse...

Saiu no site futebol pr que as entregas do novo setor foi adiada por um mês pelo erro na construção com cerca de 10cm de difernça nas alturas dos blocos, procede? ou é piada de mal gosto?

DINDO disse...

EU ERA FELIZ E NÃO SABIA!!!!

Anônimo disse...

chorei com esse video.
SRN
Gustavo Meneghel
(volta Petralia!)

Anônimo disse...

Com esta diretoria o negócio è viver do passado.(2)

a turma de hoje não investe nem em tijolo nem em chuteira, daremos um passo para antes de 1995.

Sabine Klimt disse...

Nossa! Me emocionei aqui!
Nao consigo entender com que a gente com uma estrutura destas, com todo apoio que damos, nao temos jogadores que honrem a camisa.
Acho que definitivamente precisamos de bons jogadores, mas que sejam tambem apaixonados pelo Atletico.
So de ver isso ja da vontade de sair gritando apoiando o time. Se eu fosse jogador vendo isso daria muito mais valor.

Anônimo disse...

Isto é gozação ou é verdade o setor novo está com desnível?
www.futebolparanaense.net

Anônimo disse...

Esse site é pior que a tribuna, é daquele bosta que representava o paraná no tribuna no esporte, mau elemento.

Anônimo disse...

ééé e a nossa RÁPIDA diretoria vai mesmo deixar o Dênis Marques assinar com o Flamengo...
MALUCELLI IMPRESTÁVEL! VOOOOLTA PETRÁGLIA!!!!

Anônimo disse...

E ganhamos dos ervilhas domingo, hoje com 10 e arbitragem do Curly empatamos em zero a zero.

Anônimo disse...

E vamos ajudar o furacão a vender o Ferreira, basta entrar no site do dallas e votar nele como destaque neste útimo jogo (fez o gol da vitória...).
E meu nome é Enéas...

buenooo disse...

muito bom o video mesmo.

beeeeeem diferente da tosquice do dvd comemorando o nao rebaixamento.

todo mundo contrata. menos o atletico.

o alex perdeu tanto gol ontem que podiam deixar ele vir pro atletico de uma vez.

Anônimo disse...

Denis Marques no rubro-negro...carioca... Lamentável o pensamento pequeno da diretoria do Atlético. Aposto que vão trazer alguns ilustres desconhecidos para inchar o elenco e não resolver nada.

Eduardo disse...

Eu lembro disso. Me emociona até hoje. Parabéns baixada!!! Meu templo, o nosso templo atleticano!

Fran disse...

Eu fiquei arrepiada com esse vídeo. Parabéns, maravilhoso, belo e formoso.Lembro perfeitamente desse tempo.
Ohhh quanto orgulho de ser atleticana. E que as vitórias vividas la sejam as evidências hoje de motivação e raça pra nós simples mortais, mas FELIZMENTE Atleticanos.

Anônimo disse...

Saudades

Pedro

Anônimo disse...

Só quem é Atleticano, especialmente, antes da era ,Arena sabe a emoção de ver esse video, a grande conquista que foi esse estádio tão invejado pelo Brasil todo! Agora, nao vamos permitir que a atual presidência destrua o que foi construído no Programa Atlético Total! VOLTA MCP!!