terça-feira, 23 de junho de 2009

Ocimar chega com carta branca

Em entrevista à imprensa no CT do Caju, o novo diretor de Futebol, Ocimar Bolicenho, disse acreditar na recuperação do time, que reforços podem vir na janela de transferências internacionais e que terá carta branca para tomar decisões ligadas aos profisisonais, como contratações. Confira as principais declarações de Bolicenho:
Primeira impressão

"Tudo tranquilo. Tive oportunidade de acompanhar como as coisas funcionam no clube. Conversei com os funcionários e fiquei entusiasmado com a estrutura do Atlético. Em lugar nenhum do Brasil encontrei algo tão grandioso. Para você ter uma ideia, o CT do Santos, que um dos melhores de São Paulo, não chega nem perto do CT do Caju."
Contratação de reforços

"Vamos aguardar a janela de transferências para o exterior, em julho. Muita coisa pode acontecer. Ainda preciso avaliar o que temos no elenco. Qualquer coisa que eu fale agora pode ser uma avaliação prematura."

Lanterna no Brasileiro

"Estamos com o alerta ligado, mas acredito na recuperação do time. Ainda está muito equilibrado o campeonato. Pego o exemplo do Santos, onde trabalhei até maio. O time estava ameaçado pelo rebaixamento e levamos o time à final do Paulista."

Camisa 1

"É uma situação delicada. Precisamos ter paciência com goleiros. Os melhores goleiros do mundo falham. Temos de avaliar com muito cuidado e dar confiança ao atleta. Ainda precisamos avaliar o que temos na casa e não fazer loucuras."

História no Paraná

"O Paraná é passado. Renunciei ao cargo para que as pessoas não fiquem falando. Na verdade, eu não faço parte da diretoria paranista desde 2002. Eu só fazia parte desse conselho que é formado por todos os ex-presidentes. Esse conselho não está mais em atividade, não está exercendo nada no clube. Acredito que temos de ser profissionais. Hoje estou no Atlético e quero fazer o melhor aqui dentro. Fiz um trabalho parecido no Santos e no Marília."

Carta Branca

"Conheço a seriedade da diretoria, do presidente Marcos Malucelli. Além disso, tem um ponto importante: terei poder de decisão. No Santos, por exemplo, eu era muito limitado. No Atlético vou poder tomar decisões importantes e definir contratações e formação do elenco. Isso é o profissionalismo. Temos de recuperar o espaço perdido pelo futebol paranaense nos últimos anos. Ainda é preciso detectarmos nossas falhas. No início da década, brigávamos por títulos e vagas na Libertadores, mas agora houve essa queda. Alguma coisa está faltando e vamos descobrir."

11 comentários:

José disse...

Acho que contrataram um grande profissional, e para os ignorantes de plantão, não fiquem falando que ele é paranista e que não dará certo, o nome já diz: o cara é profissional do futebol...outra coisa, nosso melhor advogado é coxa e nem por isso ferrou o Atlético em algum julgamento. Então ignorantes, "fiquem de boa" é assim a giria de vcs né ????????

Anônimo disse...

GUERRILHEIRO fale sobre o boato do Furacão contratar Washington, já que ele não jogou no Domingo, e saiu 4 matérias sobre isso na Tribuna de hoje>

Astronauta Intergalático disse...

Se saiu na tribuna então é apenas boato, esse jornaleco gosta de fazer um fervo.

JMK disse...

E tem Anônimo que ainda lê Tribuna...
Bolicenho é um profissional de respeito, deu penta estadual (se não me falha a memória) ao Paraná e assustou o Brasil. De futebol o homem entende muito.
Voto de confiança, pessoal, ele nem sentou ainda no CAP!

marco disse...

Anonimo da 21:07, ouvi isso na band e é o proprio washington que está pedindo seu desligamento. Também foi o proprio washington quem sugeriu se tranferir para o Atletico. Curiosamente, o São paulo concorda em liberar o jogador de graça desde que o CAP pague na integra seu salário.

Ocimar Bolicenho e Waldemar lemos são cú e calça com Juan Figer. Fiquem certos de que ou virá coisa muito boa, ou coisa muito ruim.

Talvez o papo que rola ai sobre washington já seja fruto da presença de ocimar na baixada.


SRN

Anônimo disse...

Palavras do Presidente bundão mallucelli na globo.com:


- Não conversei com o Washington, nem com o seu procurador, nem com ninguém. Não existe nada, creio que no São Paulo ele ganhe bem mais do que este valor especulado (R$ 200 mil que o avante teria pedido para vir), mas não há chance dele vir neste momento - afirmou Malucelli.


http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Times/Atletico_PR/0,,MUL1203986-9860,00-CHATEADO+PRESIDENTE+DO+FURACAO+DESABAFA+NAO+SEI+POR+QUE+FAZEM+ISSO.html.

Anônimo disse...

Duzentos e poucos contos pro Geninho tinha neh ?

JMK disse...

O Marcinho pegou 2 jogos de suspensão com falta mais branda que o Dentinho.
Por que o CAP não apela por efeito suspensivo?
Parece armação para enfraquecer o Furacão contra o Timão.

Anônimo disse...

Ocimar bolicenho dirigiu o Joinvile junto com o Luxemburgo e o waldemar lemos, quando a direotria do joinvile negou os atletas da base pra eles negociarem abandonaram o barco,
depois o bolicenho foi pro marilia e encheu de jogador do Luxa la, cairam pra terceria divisão.
depois foi pro santos e brigou com o tecnico porque o mesmo não aceitou escalar os jogadores que ele queria.
Abram os olhos. viramos um balcão de negocios do instituto Luxemburgo.

Anônimo disse...

Por partes:
Efeito suspensivo é para penas a partir de 3 jogos de suspensão, Marcinho tomou 2. E depois só serve para paulista e carioca...
Washington é um filha da puta, demos a vida a ele e na primeira opotunidade jogou contra a gente, fez 3 gols, nos fodeu e ainda comemorou, quero mais que morra de enfarte e no campo, se for jogando contra melhor ainda.
Kléberson ano passado deu um jeito de estar suspenso e este ano jogou mas não atrapalhou, isso é reconhecimento de quem o criou.

Anônimo disse...

como vcs do atletico deixaram q esse waldemar e o bolicenho fossem para o furacao ????
o bolicenho é empregado do luxemburgo vcs sabiam ? ele e esse treinador que não consegue nem falar....joinville é perto de curitiba perguntem para qualquer um, esse safado do waldemar só andava com segurança aqui em joinville.Vcs vão cair com estes bandidos...como pode esses caras se darem bem ainda. Quem manda no atletico agora é o luxemburro