sexta-feira, 26 de junho de 2009

Novidades entre os convocados

A lista dos jogadores convocados para a partida deste sábado, contra o Corinthians, divulgada hoje pelo técnico Waldemar Lemos, tem algumas novidades: o goleiro Renan Rocha, o volante Fransérgio e o atacante Kamali voltam a ser relacionados. Nenhum deles, porém, será titular. Confira os convocados:

Goleiros: Renan Rocha e Vinícius.
Zagueiros
: Antônio Carlos, Manoel, Rafael Santos e Rhodolfo.
Laterais
: Márcio Azevedo e Raul.
Volantes
: Chico, Fransérgio, Rafael Miranda, Valencia e Zé Antônio
Meio-campo
: Paulo Baier.
Atacantes: Eduardo, Kamali, Rafael Moura e Wesley.
A lista mostra o quão deficiente está o elenco no setor de criação: sem Marcinho, suspenso, apenas um meio-campista ofensivo está à disposição do técnico...
Assim, o time que deve iniciar a partida de amanhã é este: Vinícius; Antônio Carlos, Rhodolfo e Rafael Santos; Zé Antônio, Valencia, Chico, Paulo Baier e Márcio Azevedo; Wesley (Eduardo) e Rafael Moura.

41 comentários:

Anônimo disse...

E O MALU NÃO SE COÇA, ATÉ PARECE ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS.

Anônimo disse...

Cadê o Rodrigo Dias??
Porque nem convocado ele foi?
Alguém sabe se pode jogar, se tá treinando, e porque não joga???

Anônimo disse...

kd o Julio dos Santos???

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Pelo jeito o Wanderley não gostou do futebol do paraguaio...

Anônimo disse...

O Sr. Marcos Malucelli está brincando com coisas sérias, se ele é incompetente não deveria assumir tamanha responsabilidade, ele deveria ficar no seu recinto de trabalho defendo causas do CAP e o pior de tudo sempre perdendo.

Anônimo disse...

O Paraguaio e o Marcinho fazem parte do time come e dorme, até parecem baianos, porque correr!! a gente sua e tem que tomar banho, isto é muito pra nóis dois.

Anônimo disse...

Esta nossa torcida tá muito chata, porra....

Anônimo disse...

paraguaio é gente boa e joga mto....os dois podem parece preguiçosos, mas sem eles o time não tem qualidade no passe....não sei se o Baier sozinho guenta a onda....

{TOF}Aurélio disse...

Colocasse o Renan de titular logo! Se algum idiota está pensando em tacar bombas nas Galinhas Pretas, deixe pro Kamali! HUAHAUHAUHUA! =P

Anônimo disse...

Acho que esse WL tá de brincadeira, não convocar o Julio dos Santos pra essa partida.Seria um bom banco pra entrar no segundo tempo.
Moçada esses tres proximos jogos serão crucial pra nós.
Tem alguem que entra nesse blog só pra pertubar, não respeita as opiniões e não aceita as criticas dirigidas a diretoria, porra essa direção tá perdida, como vamos ficar calados, ficar passivamente perante aos maus resultados e das besteira por eles proferidos?

DINDO disse...

QUERO VER ESTE TAL EDUARDO JOGAR, O NOME NÃO RECOMENDA MUITO...RSSSS

Fran disse...

Queremos Julio dos Santos jaááááaá´...

buenooo disse...

sem um ataque decente o único destino é a série b, infelizmente.

JMK disse...

Têm "coisas" não informados a nós meros torcedores. Até a torcida de times favorecidos pela mídia (plin plin) não estão contentes.
Estão "quebrando" até o Inter para dar o título da Copa do Brasil para o Corinthians (presente de Teixeira para Lula), para garantir que este time do barco vá a Libertadores.
E essa "coisa" está sobrando para nós.
Temos que nos unir para mantermos em pé.

Anônimo disse...

Se é pra cair, que seja com estilo! AL KAMALI NO TIME TITULAR JÁ!

Anônimo disse...

Perdemos pontos para Palmeiras e Náutico pela falta do Júlio dos Santos tocando a bola no final...

Anônimo disse...

orra!

E o Rodrigo Dias ???

KD o GRINGO???

Luiz Andrade disse...

Também acho que o Renan deveria ser o titular, Galatto e Santos os reservas, e Vinicius deveria ter seu contrato rescindido.
Chega de perder pontos por bisonhices dos goleiros...

Anônimo disse...

É isso o que nós temos que aguentar. Leiam abaixo a reprodução do blog do torcedor do corinthians na globo.com. Espero que a resposta venha logo mais em campo. Vejam a que ponto chegou o desdém com o rubro-negro:

http://colunas.globoesporte.com/yulebisetto

"Nossa escalação nos dá muitos motivos pra ficarmos preocupados. Nas duas vezes em que jogamos com o time totalmente reserva neste Brasileirão, perdemos pra Internacional na primeira rodada (embora o time não tenha jogado tão mal nesse dia) e Santos na Vila Belmiro, onde demos sorte de não ter saído de lá goleados. Mas pra amanhã essa preocupação pode ser em partes, amenizada. Porque o time do Atlético-PR, acredite se quiser, é pior que o Corinthians de 2007.

Vinícius; Antonio Carlos, Rafael Santos e Rhodolfo; Zé Antônio, Valência, Chico, Paulo Baier e Márcio Azevedo; Rafael Moura e Wesley. Com o perdão do trocadilho feito com o apelido dado pelos rivais…”patético”.Se contar que eles estarão desfalcados do meia-atacante Marcinho, pode-se dizer que os melhores de lá são o zagueiro Rhodolfo, que tem bastante raça e uma ótima saída de bola e o bom volante Chico. De resto, é um time fraquíssimo tecnicamente, um futebol totalmente burocrático e previsível num 3-5-2 e que tem como referência no ataque nosso velho conhecido He-Man! Márcio Azevedo é fraco no apoio e na marcação. O goleiro Vinícius adora caçar borboletas. Vovô Baier é piada de mau gosto.

E a tal da Arena da Baixada já não faz a menor diferença há pelo menos uns 4 anos. Mesmo na Copa do Brasil desse ano, a vitória por 3 a 2 sobre o Corinthians teve gosto de derrota pra eles."

Anônimo disse...

nossas diretorias transforaram o CAP em uma piada...

JMK disse...

Não importa se veio com time reserva ou titular, não era Corinthians?
O que importa que a vitória foi nossa e são os 3 pontos que nos reduzem um pouco o sufoco.
VENCEMOS!

Anônimo disse...

O argentino Diaz está machucado. Deve estar disponível para o jogo contra o Gaymio.

Anônimo disse...

NA ESTATISTICA VAI FICAR QUE O CAP GANHOU DO CURINTIA.

luiz felipe disse...

No fim do jogo me veio uma frase do MM... "O Eduardo ainda vai nós dar muita alegria" ... espero que não seja quando sair... ainda tem muito chão... mais preciso muito mostrar a que veio... até pq Rafael Moura ta devendo a tempos...
Ao menos os 3 pontos vieram e vamo falar em ... O tiozinho corre demais apesar da idade... Valeu Paulo

Anônimo disse...

ALGUEM ME RESPONDE QUEM "ENSINA" NOSSOS ZAGUEIROS A DAR CHUTÃO EM TODAS AS JOGADAS????

HOJE O TIME ABUSOU DOS CHUTÕES. É LAMENTAVEL VER A SITUAÇÃO EM QUE CHEGAMOS...TOMAMOS SUFOCO DO TIME B/ C DOS GAMBÁ...

MAS COMO FALA POR AI: TA RUIM MAS TA BOM. O IMPORTANTE FOI A VITORIA E A SAIDA DA LANTERNA...

MAS NÃO DA PRA MASCARAR O QUADRO. PRECISAMOS DE REFORÇOS PRA ONTEM...

Anônimo disse...

Pelo amor de Deuas, OTACÍLIO NETO NÂO!!!
Que ameba este cara, era o babaca que entrou com a 20, reserva do time reserva dos fdpaulistas...

Anônimo disse...

Os nossos zagueiros hoje, pareciam aqueles robos que os japoneses sempre invenam...foram programados somente para "domina e bica, domina e bica", tamanha quantidade de bicos que esser time dá..


A vitória graças a deus veio. Mas é triste ver o Atletico jogando como time pequeno, covarde, em plena baixada. Confesso que há muito tempo, não via o Atletico jogar assim...

Anônimo disse...

*que os japoneses sempre inventam...

Anônimo disse...

O Atletico não tem uma jogada, uma tabela, uma jogada trabalhada...É triste, é lamentável, tomar sufoco do time reserva do Corinthians. É triste ver jogadores como Antonio Carlos, Rodolpho (quantos bicos ele deu hoje ???), Chico e rafael Moua, vestindo o manto sagrado Atleticano...

E é sempre bom frizar: Essa diretoria prometeu investir em chuteiras, coisa que até agora, não fizeram...Vivem chorando aos cantos a falta de grana. Mas se o time centernada, falido, pode contratar um Marcelinho Paraiba, por que a gente não pode???


Hoje o time venceu, mas no fundo no fundo, sai triste pela atuação medonha desses jogadores...


Acdc.

Anônimo disse...

A VITÓRIA FOI BOA MAS SÓ ISSO...

O TIME NÃO CRIA ABSOLUTAMENTE NENHUMA JOGADA, A ZAGA É SÓ CHUTÃO, O MEIO NÃO EXISTE E O ATAQUE NEM PEGA NA BOLA!!!!! OS LATERAIS SÓ DÃO BICO E CHUTAM PRA LATERAL!!!!

O JOGO COMEÇA E O TIME JA SE FECHA NA DEFESA PARECEM Q TAO COM MEDO D JOGAR... NEM SINAL DAQUELE ATLÉTICO DE ALGUNS ANOS Q COMEÇAVA O JOGO NA GARGANTA DOS ADVESRSARIOS...

NÃO PRECISAMOS DE REFORÇO, PRECISAMOS DE UM TIME INTEIRO!!!

Anônimo disse...

Claro que o importante são os 3 pontos...Mas vamos ser realistas. Precisamos URGENTEMENTE de reforços para a continuidade do campeonato...

buenooo disse...

porra. ninguém percebe que o o ataque nao faz mais nada? fazem 4 jogos. só gol de zagueiro e de falta.

malucelli bundao. tem que se mexer.

Anônimo disse...

Os chutões dos zagueiros reflete o buraco que está nosso meio de campo, perdemos todas as segunda bolas e nosso meio não aparece para jogar aí cabe aos zagueiros darem as bicas pra frente. Acho que o WL tem que arrumar e logo nosso meio temos que povoa-lo para ganhar as jogadas.
Nosso time está muito carente de bons jogadores de meio, e sem eles fica dificil pra defesa e para o ataque que não vê a cor da bola.
Acho que nosso meio deveria ser, Valencia, Rafael Miranda, Julio dos Santos e Paulo Baier. Aí tem que abrir mão de um zagueiro.

Anônimo disse...

Os chutões dos zagueiros reflete o buraco que está nosso meio de campo, perdemos todas as segunda bolas e nosso meio não aparece para jogar aí cabe aos zagueiros darem as bicas pra frente. Acho que o WL tem que arrumar e logo nosso meio temos que povoa-lo para ganhar as jogadas.
Nosso time está muito carente de bons jogadores de meio, e sem eles fica dificil pra defesa e para o ataque que não vê a cor da bola.
Acho que nosso meio deveria ser, Valencia, Rafael Miranda, Julio dos Santos e Paulo Baier. Aí tem que abrir mão de um zagueiro.

Anônimo disse...

"...A vitória graças a deus veio. Mas é triste ver o Atletico jogando como time pequeno, covarde, em plena baixada. Confesso que há muito tempo, não via o Atletico jogar assim..." [2]

CONCORDO COM O ANONIMO DAS 20:09. COMO É SOFRIVEL VER O ATLETICO LEVA PRESSÃO O SEGUNDO TEMPO INTEIRO, DENTRO DO SEU PROPRIO ESTADIO...

E O NOSSO TREINADOR?? QUE RECUA O TIME A CADA GOL QUE FAZ EM CASA??? RETRANQUEIRO EM CASA É PACABA!!!

PRECISAMOS DE UNS 5 REFORÇOS, PARA VIREM E JA JOGAREM NO PROXIMO JOGO!!

HOJE FOI HORROROSO. GANHAMOS, MAS FOI UMA VITORIA QUE NÃO PODE MASCARAR O QUADRO. NOSSO TIME É MUITO FRACO. É TIME PRA DISPUTAR PRA NÃO CAIR..


E POR FAVOR: CHEGA DE CHUTOES!!!!!


NELSON.

Anônimo disse...

Calma pessoal, faltam 37 pontos para escaparmos do rebaixamento...

Pois com esse time ai, só pensando em lutar pra não cair mesmo....

E POR FAVOR: CHEGA DE CHUTOES!![2]

Anônimo disse...

Gostei deste meio de campo!

Anônimo disse...

O importante foi a vitoria, sem sombra de dúvidas. Mas o time mostrou as mesmas deficiências dos jogos anteriores.
Acho que ta mais do que comprovado, que reforços precisam vim para o Atletico. O Atletico hoje é um time sem jogada trabalhada. Vive de bolas paradas, e rifadas de bola Zaga-Ataque, e seja o que deus quiser...

O Baier mostrou que pode ser o jogador que vai distribuir a bola no meio. Acho que com a volta de Wallyson e Marcinho, o meio do cmapo pode voltar a funcionar..

O meio campo com Valencia, Rafael Miranda, Marcinho e Baier, com Wally no ataque pode nos render um melhor futebol na meia cancha...

Mas nosso treinador tem que "educar" nossa zaga, a não dar tantos chutões pra frente, como no jogo de hoje...

A vitoria foi o mais importante, pelo menos, deixamos a lanterna, e não ficaremos mais nela até a proxima rodada...

Mateus - Pinhais.

Anônimo disse...

VALEU PELOS 3 PONTOS...NA SITUAÇÃO EM QUE ESTAMOS, A VITORIA É O MAIS IMPORTANTE...

MAS UM RECADO AO NOSSO TREINADOR: NÃO RECUE O TIME FALTANDO 20 MINUTOS PARA ACABAR O JOGO!!!!! CHAMOU OS PAULISTA PRA CIMA, E SÓ NÃO TOMAMOS GOL, POR QUE O ATAQUE DOS CARA EH MUITO FRACO...

Anônimo disse...

Valeu a vitória rapaziada. O importante é não ficar na zona de rebaixamento. Já está claro que precisamos de reforços, e espero eu, que sejam contratados...

__________________________________

Paulo Baier é o cara que falta na meia cancha. Se a zaga parar de rifar a bola, e jogar nele, pode ter certeza de boas jogadas...


SRN!!!!

Vinicius.

Anônimo disse...

Este tal de Eduardo está tão mal fisicamente, quando o cara terminou o aquecimento estava com a lingua de fora, não conseguia correr.