quarta-feira, 10 de junho de 2009

Trégua

Meus amigos, esse lance de divisão na torcida do CAP já deu no saco.
Petraglistas x Oposicionistas; Malucellistas x Oposicionistas; Oposicionistas x Oposicionistas; Petraglistas x Malucellistas; Organizados da Curva X Acomodados da Getúlio.
Já tá mais do que provado que é na união que o Atlético cresce.
Todo ano tem sido assim. O mesmo desempenho pífio dentro de campo e as mesmas rusgas fora dele.
No final, todo mundo unido pra tirar o Rubro-Negro do buraco. E, unidos, sempre tiramos.
Pô, vamos nos dar uma trégua.
E dar um tempo ao Waldemar Lemos, que não pode pagar pelos erros de outros.
Assim como Geninho chegou ídolo e foi-se embora desacreditado, Waldemar pode chegar desacreditado e fazer um bom trabalho.
Pena que ele não tem esse tempo: a necessidade de vitória é urgente.
E tomara que ela venha logo, para diminuir a pressão que paira sobre nossas cabeças.

25 comentários:

Julio disse...

Estou contigo. Já deu o que tinha que dar este papinho furado. Vale lembrar que ninguém é perfeito, que todos erram. Mas quando as coisas acalmarem, vem a tona uma tal de pombo, um imbecil pajé e o idiota mor Ribas para botar lenha na fogueira e começar tudo de novo.

Anônimo disse...

Vamu que vamu, o Waldema deu um nó no Geninho aqui na arena, atletico x náutico. Vamos acreditar no cara e incentivar o time. Os fanáticos tem que mudar as musiquinhas que cantam ha 25 anos e parar de jogar bombas no estadio e quebra quebra para dar mais importância pro time do que pro ego da sua diretoria. A torcida em geral tem que ter paciência e acreditar numa reação, afinal de contas tem apenas 5 rodadas e muita água pra rolar. O atletico é eterno, mas Petraglia, Malucelli, Julião da Caveira, Onaireves, Geninho, Ziquita, Zona Sul de vagabundos, etc só estão de passagem. Paixão eterna pelo atlético !!!!

Anônimo disse...

Já deu mesmo.

**************

Vai dar certo. Mentalize! Acredite!

EU NÃO QUERO FICAR TORCENDO PRA PERMANECER NA SÉRIE A NOVAMENTE!

Boa sorte ao Lemos.

Rico

Anônimo disse...

Galera, qual o motivo de estarmos nesse blog comentando!?

O Atlético Paranaense, clube o qual todos nos amamos é natural cada um querer cuidar a sua maneira, mas gente NÓS somos o que pinta aquele mega estádio, nós somos o folego desse time se na arquibancada só ficarmos zuando, xingando, maltratando, desdenhando, nunca conseguiremos fazer do nosso clube um vencedor...

Lembrem disso quanto o CAP foi Campeão Brasileiro em 2001, em 2005 na Libertadores eu lembro que as pessoas do meu bairro se reunião em multirões para assistir o jogo nos botecos de esquina... isso é união e a união faz a força....

Essa sem duvida é a torcida mais linda, vibrante, e apaixonada quem existe no brasil sem sombra de duvidas....


Vamos fazer do nosso time um time Campeão...

Da-lhe Da-lhe Rubro Negro com muito orgulho com muito AMoorrr!!!

SRN

JMK disse...

É fato histórico da humanidade. Não há coisa mais ridícula como a briga interna para enfraquecer e desestabilizar uma comunidade. Todo mundo sabe que é com a união que se atinge o objetivo.
Essas "briguinhas" que a gente vê e que está crescendo na nossa torcida é coisa que só dá "alegria" à torcida do Clube antagonista.
Nós todos estamos sentindo quão difícil é suportar a situação do Atlético atual, mas "quebrando o pau" só vai piorar a situação.
Vamos nos unir e dar forças para o CAP encontrar saída deste labirinto azarento em que o Furacão se encontra.
UNIDOS VENCEREMOS!!!

Anônimo disse...

Concordo plenamente. Esta ladainha de fora Malucelli, volta Petraglia, só serve para desestabilizar o time nesta hora difícil. Gostaria também de pedir para que os verdadeiros atleticanos não usem este espaço para ficar xingando outros torcedores que tenham opinião contrária às suas. VERDADEIROS MOLEQUES e não ATLETICANOS DE VERDADE estão usando este espaço apenas para denegrir a imagem do nosso querido ATÉTICO e de seus VERDADEIROS TORCEDORES.

PAULO MARCH

Anônimo disse...

VAMOS NOS UNIR ATLETICANOS!!! Vamos dar forca ao Waldemar Lemos, nao adianta ficarmos brigando entre nos, vamos brigar c/os nossos adversarios, precisamos nos unir agora, neste momento de aflicao. Se nos nao se ajudarmos, vcs acham que os coxas vao ajudar a gente??? Entao atleticanos, uniao, uniao, uniao!!!
Vamos sair dessa, antes que seja tarde!!!

Buenas Superior disse...

Pedido difícil o seu, Guerrilha. Acatado como um remédio amargo. Combinado então.

Diego Ferreira disse...

aos que se dizem atleticanos e só sabem reclamar, façam o seguinte, se afastem do time, e esperem, as eleições, monte a sua chapa, e se candidate para ocupar a diretoria do time, daí vcs ditam as regras e fazem como vcs quiserem.

reclamam do Malucelli, mas quem colocou ele lá foram os próprios Atleticanos, se o cara é um pateta, e só faz cagada, tinham que ter pensado nisso antes de votar nele, agora paciênca, o jeito é fazermos a nossa parte para evitar uma tragédia maior.

o time mais do que nunca precisa do apóio e união da torcida, adianta se unir e apoiar só qdo o time tá na merda? na beira do abismo? pq não apoiar desde o começo? quem sabe assim ao inves de lutarmos contra o rebaixamento, poderemos lutar pelo título, ou alguma coisa melhor.

o MCP elitizou a torcda, e deu um tiro no pé, pq colocou lá um bando de playboy que não entende nada de futebol, e só vai lá pq acha o estádio lindo, e para reclamar e xingar o tempo todo.
Reclamam até qdo o time tá ganhando.

Os mesmos imbecis que xingavam o Geninho até domingo, na primeira derrota do time, vão xingar o Waldemar tb, e qualquer outro técnico que vier.

Xingavam o Ney Franco, e agora imploraram pela sua volta. xingam os jogadores qdo são do CAP, e depois ficam chorando qdo eles vão embora.

agora é hora de nos unirmos por um só ideal, o Furacão.

O campeonato tá no começo ainda, quem sabe se começar a mudança agora, podemos chorar de alegria e não de desespero.

Se a diretoria trouxe um técnico que muitos julgam pouco capacitado, vamos fazer a nossa parte e ajudar para que ele faça um bom trabalho e coloque o Atlético de volta ao lugar de onde ele nunca deveria ter saído.

SRN

Anônimo disse...

Eu queria pensar assim, mas vejam o historico do Lemos e do bolicenho ligados ao Luxemburgo e me da calafrios.

assumiram o joinvile, atraves da empresa do Luxa a WL , fugiram de la proque não deixaram eles comandar as categorias de base.
Depois o bolicenho assumiu o Marilia, levou jogadores e o time caiu pra serie C.
Depois foi pro santos e brigou com o tecnico porque ele não obedecia as suas "ordens".

Ai o Malucelli almoça ontem com o representante do Lemos e com o seu irmão, conhecido por Salada, e acertam tudo, nem comunicam o nautico. No domingo o Malucelli diz que o Valmor vai assumir (argh) e agora ele disse que ja tinha convidado o bolicenho h atempos ja.
Vamos virar

JMK disse...

A 1a parte do nosso apelo a diretoria de MM atendeu:
Treinador Lemos
Diretor supervisor: Ocimar
Preparador: Riva
Não é unanimidade, mas acho que é um bom recomeço, mais:
A melhor torcida do Brasil unida e apoiando chegaremos lá!

JMK disse...

Anônimo 09:51.
O que você disse é verdade e também não é a equipe técnica que eu queira, mas Luxemburgo é sem comentários; tudo que faz extra campo não dá certo. Lembra do "barzinho" que ele tinha em Curitiba?
Vivendo e aprendendo com erros e acertos. Não é hora de discórdia.
Vamos nos unir e colocar o nosso Time no Rumo Certo?

Bruno disse...

Eu tenho uma camiseta da Fanáticos que diz assim:"O ATLÉTICO NOS UNE, A UNIÃO NOS FORTALECE!".
vAMOS FAZER VALER ESSA UNIÃO PORRAAAA!!!
SOZINHOS E DESUNIDOS NÃO CHEGAREMOS EM LUGAR NENHUM, OU CHEGAREMOS SIM, À SEGUNDA DIVISÃO!!

PELO ATLÉTICO, TUDO!

buenooo disse...

Muito bonito esses discursos nos comentários. Mas na boa, não existe mais paciência pra esse tipo de processo. Já são 3 anos e agora 4 em que as mesmas coisas acontecem. Na boa, já foi pro espaço esse discursinho de verdadeiros atleticanos e apoio incondicional e uniao acima de tudo. Sem time esse bla bla todo não vai funcionar.

Friso, sem time não adianta ficar com este mimimi aí que vai cair mesmo. E, talvez, só caindo mesmo pra arrumar toda essa bagunça.

Eu não me importo com esse besteirol todo de ficar se acusando e dizendo quem é torcedor de verdade e etc. Já to de saco cheio dessas mentiras pra si mesmo que têm que ficar sendo repetidas desgraça após desgraça. Cada um fala e faz o que quer e pronto. Pra puta que o pariu esse maldito processo sindicalizado.

Anônimo disse...

é eu concordoque tudo passa..

até os corneteiros, que na primeira vitória vão sumir daqui do blog ou então voltam dizendo que o time é uma "máquina" hahaha

assim como as playboys que gritaram olé pra próprio time no último jogo...

tudo passa, tudo passará...

Anônimo disse...

O cara é bom, os péssimista de plantão que se cuidem e depois tenham a dignidade de dizerem eu estava errado o cara é bom mesmo.

Christian disse...

to dando a cara a tapa, acho o valdemar lesmos fraco no nivel dele o tecnico do jotinha é melhor e mais barato,ocimar batista bolicenho não me agrada MÀS vamos aguardar, O TIME È FRACO SE NÃO ACONTECER A UNIãO DENTRO DA EQUIPE não existe treinador que de conta vou dar trégua em relação ao mediocre presidente, se lesmos fizer milagre com este elenco sem reposição vou tatuar o nome dele.

JMK disse...

Buenooo, todos nós estamos de cabeça quente mas entendo que a proposta do Guerrilheiro é o melhor caminho. Na hora do perigo o inimigo maior é entrar em pânico e atirar nos seus próprios companheiros. Bem ou mal a campanha de união que já "encheu o saco", tem funcionado e terá que funcionar novamente. Se houver outra solução vamos levar ao Presidente!!
Debaixo de berros cai fora mm, se manda gênio...entramos nesta queda livre, cujo para-queda é único e pequeno.

Sabine Klimt disse...

Gostaria mesmo que desse certo, mas a gente no fundo no fundo sabe que nao vai dar. Se dependesse da uniao da torcida e da nossa forca, porque pra aguentar 4 anos na berlinda so sendo muito forte mesmo, jamais teriamos problemas, sempre lutariamos por titulos. Sempre estaremos la apoiando e cantando pelo Atletico, talvez por isso eles facam o que fazem com a gente porque sabem que nossa torcida e apaixonada e jamais vai deixar o time na mao. O problema que esta formula e muito perigosa e talvez no final do ano seja tarde demais. Eu digo mesmo que estou cansada disso, mas nao vou deixar de apoiar o Atletico. E por isso critico, nao quero ver meu time caindo e pondo em risco todo nosso patrimonio.
Tem duas coisas que me engasgam. Primeiro esta coisa de falar "quiseram a saida do Genio entao agora aguentem". Era obvio que nao dava mais pra ele. A questao e que nao interessa qual tecnico venha, se a gente nao trouxer reforcos, nao vai dar muito certo. Ficar falando isso pra mim e a mesma coisa que lavar as maos para o que vai acontecer.
A outra coisa e esta questao que o tecnico escolhido foi no padrao do Atletico. Que cabeca pequena e esta que o Atletico so tem de escolher estes tecnicos de fundo de quintal, assim como jogadores refugos? O Atletico deve pensar grande sim, senao que nao se incomodem com o titulo de time pequeno.

Conan disse...

Ok man!

Anônimo disse...

sei lá;.
pra mim tudo isso émontagem dos homi. usam a torcida para se prevalecer e continuar a mandar. não querem sair da teta deste clube maravilhoso, que deveria ser governado por alguem decente

Fernanda disse...

A torcida é a principal aliada do Atlético, crescemos muito quando jogamos junto, incentivando sempre.
Não somos meros expectadores, vamos ao estádio pra interagir com o time, se não ficaríamos em casa.
Por isso merecemos a consideração dos nossos dirigentes, desses jogadores que ao menor sinal de desgaste psicológico, fazem corpo mole na Arena. Toda vez que nos pedem apoio, nós estamos lá, e cadê a recíproca? A razão de um clube de futebol é vencer, levantar caneco. No mínimo, rivalizar com o adversário... O que temos feito nesses anos além de sofrer?
Infelizmente, falta por parte da diretoria investimentos nos nossos times e aí vai ter gente brava mesmo. Mas, sou a favor da trégua e da união, desde que ela seja recíproca, não concordo com este abuso da paciência do torcedor, tomara mesmo que as contratações do Waldemar e do paranista tenham sido acertadas, e não causem mais desgosto ao atleticano.

Anônimo disse...

Tudo isso é tão ridículo quanto ficar pedindo RAÇA, RAÇA no estádio. O time sempre teve raça, só que é muito fraco tecnicamente. Esse time tem que jogar como se fosse Copa do Brasil: cada jogo, uma decisão. Quem sabe assim a gente se salva.

Anônimo disse...

DIGEO FERREIRA; FAÇO DAS SUAS "PALAVRAS", AS MINHAS...BELO TEXTO RAPÁ!!!

ACDC.

Anônimo disse...

Cada jogo É uma decisão!!