segunda-feira, 8 de junho de 2009

A imagem diz tudo

A expressão da pequena torcedora aí das fotos, flagrada pelo fotógrafo Franklin de Freitas do portal Bem Paraná, resume bem o sentimento de toda a Nação Atleticana...

ATÉ QUANDO?

30 comentários:

Victor disse...

o problema não é de hoje e todos sabem, a 4 anos nosso time se segura no fim da tabela. Petraglia estava lá, e isso é o resultado do investimento no patrimônio ao invés do futebol. Escolha que fizemos e apostamos, agora aguenta!

christian disse...

Victor a pior campanha é do ano passado portanto o problema É DE HOJE SIM pelo menos na éra Petralia crescemos em patrimonio e agora na éra malucelli ????

Rodrigo disse...

o franklin realmente sabe captar o espirito. esta sequencia de fotos expressa com excelencia o sentimento de todo mundo que estava no estadio ontem. pena que seja tao triste, tao angustiante, tao desalentadora. dá pena da menina. pena de nós.

agora é hora de transformar este sentimento, nao é? de reagir. com raiva, com orgulho, do jeito que for.

e que o presidente assuma a bronca e passe a falar e agir com coragem e determinação. nao é pra ficar choramingando nao. como a torcida cantou ontem: pra jogar (e pra dirigir) o furacao tem que ter rabo!!!

Anônimo disse...

Pois é...e tem gente pedindo a volta de Petraglia, esquecendo-se
de que o time vem mal há muito tempo. Muita cornetagem e pouca memória.

Paulo March

Vil disse...

pergunto ao Paulo March como dito a cima o que fez petrali eo malucelli que lembro quando éra advogado do clube tambem não fazia nada tanto que tivemos que contratar um coxa para resolver nossos problema

JMK disse...

Acreditar até o fim! Nada está perdido ainda.
A verdade é que o CAP está numa maré de azares como nunca se viu antes.
É preciso que a equipe entenda, Calma não quer dizer Lenta, jogar Forte não é agredir o adversário (Marcinho que que é isto que você aprontou?). Que venha um treinador que deixe os atletas praticarem o futebol que sabem, sem ficar preso a um esquema. Tática se define com bastante ensaio e prática. É imprescindível formar um conjunto, se não fosse assim, a seleção do mundo não perderia para o campeão.
Com a saída do Genino, a coisa complicou de vez. Vamos ver a reação do MM, pois um administrador de verdade se revela nos momentos difíceis e este é o momento!

Anônimo disse...

Segura na mao de Deus e vai

Anônimo disse...

O Q FOI A FANÁTICOS TENTANDO COBRIR AS CAMERAS COM OS BANDEIRÕES!!!!

DEPOIS PROIBEM ELES DE ENTRAREM COM ESSA MERDA, FICAM PROTESTANDO... BANDO DE VAGABUNDO!!!

VÃO TRABALHAR PRA PAGAR O INGRESSE QUE VC´S GANHAM DE GRAÇA!!!

SE NÃO BASTASSE A VERGONHA DENTRO DE CAMPO, TEM QUE FAZER FEIO FORA DE CAMPO TBM???

Anônimo disse...

É a foto diz tudo, boa parte da torcida fica de braços cruzados e só olhando, e so se manifesta p/ vaiar e grita olé, que atleticano é esse que grita olé contra o seu proprio time?

Anônimo disse...

Pergunto ao VIL, o que você entende da área jurídica para ficar criticando o trabalho de especialistas nesta área????

Paulo March

Anônimo disse...

Pois é, falam mau da TOF, mas essa playboyzada do caralho,que INFESTA a baixada que fica ali na reta, que puxou o coro de "olé" e "segunda divisão" para o nosso time.


ANTES DE FALAREM MAU DA TOF, OLHEM PARA SÍ MESMOS, PLAYBOYZINHOS, E VEJAM, QUE PELO MENOS A TOF APOIA O JOGO INTEIRO, MAS O PESSOAL DA RETA, OS "PRÓ PETRAGLIA", A GERAÇÃO ARENA, É QUE PUXA O CORO NEGATIVO NA HORA RUIM....

A TORCIDA DO ATLETICO, PÓS ARENA, NUNCA MAIS FOI E MESMA. DEPOIS QUE INCHEU DE PLAYBOY E PATRICINHA, VIROU UMA TORCIDA COMUM, E FRIA..


ESSA É A REALIDADE, QUE POUCOS TEM CORAGEM DE FALAR...

ACDC.

Anônimo disse...

Antes de falarem mau da TOF, ponham a mão na consciência, e vejam a vergonha que foi ontem. Comemorar gol do time rival, foi a TOF que puxou o coro??? Gritar "olé", foi a TOF que puxou coro???? Gritar segunda divisão, foi a TOF que puxou coro????
Não, foi o pessoal da reta, aquele bando de cornetas que rezam pelo mau da gestão Malucelli, só por politicagem, para que Petraglia, o percursor dos times ruins do Atletico desde 2006, possa voltar a ser o "dono" das falácias, sim, para ele, nós somos falácias, lembram????


A torcida do Atletico não é mais a mesma, há muito tempo....

Desculpem meu desabafo, mas essa é a realidade, DOA A QUEM DOER...




Acdc.

christian disse...

Acdc gostaria de lembrar que o CAP não é da fanaticos só porque tem meia duzia de pano que chamam de bandeirão se acha dona do atletico esta diretoria é apoiada pela tal de tof.
Srs Paulo March e Vil nem tanto ao céu e inferno.

Anônimo disse...

AC DC

SOU GERAÇÃO ARENA, SOU PRÓ PETRALIA E FOI A MINHA GERAÇÃO QUE CONQUISTOU AS MAIORES GLÓRIAS DO CLUBE.

NÃO SOU "PRAIBOI" E MUITO MENOS ASSISTO JOGOS NA RETA E NUNCA VAIARIA O MEU FURACÃO.

VAH LER UM LIVRO MEU AMIGO. ABRA SUA CABEÇA. PARE COM ESSE NEGÓCIO DE CAVEIRINHA. FAZER SINAL DE CAVEIRA NA HORA DO HINA NACIONAL É MTO FEIO. PRECONCEITO COM OS IRMÃOS NORDESTINOS TBM... ENQUANTO VC DEFENDE A TORCIDA, SEU CHEFE GANHA PRA SER VEREADÔ (QUE VIVE QUEIMANDO NOSSO FILME POR SINAL).

O MEU ATLÉTICO É MIL VEZES MAIOR QUE A SUA FANÁTICOS. TÁ NA HORA DE VC´S PAGAREM INGRESSO. TALVEZ ASSIM VC´S PARARIAM DE PAGAR PAU PRA ESSA DIRETORIA.

E TOMARA QUE PROIBAM O BANDEIRÃO DE NOVO. É IGUAL ESTABELECER LIMITES COM UMA CRIANÇA. SE NÃO SABE USAR A LIBERDADE COM SABEDORIA, ELA DEVE SER CORTADA NOVAMENTE. DEPOIS FICAM IGUAL IDIOTA "LIBERA A BATERIA" aff..

SORTE QUE A REPERCUSSÃO FOI MODERADA. IMAGINE A IMPRENSA INTERNACIONAL QUE VÃO FAZER COPA DO MUNDO COM TORCIDA QUE TAPA AS CAMERAS COM BANDEIRÃO... BEM COISA DE PESSOAS IGNORANTES.

SOU ASSINAR AC DC TBM. (PELO MENOS SEU GOSTO MUSICAL É REFINADO)
srn

Anônimo disse...

A torcida do Atletico não é só a TOF, mas é engraçado, quando o time está em crise, porque sempre a culpa é organizada Cristian?? É fácil xingar a torcida, chamar de vagabundos, que ganham ingresso (sendo que isso é uma GRANDE MENTIRA) e outras bobagens que a gente ouve por ai. Mas por que não criticam a organizada quando o time está em boa fase?? Só criticam na hora ruim, na hora onde o pessoal da reta, em vez de apoiar, comemora gol do adversario, ou quer a cabeça de Geninho e a volta do Metralha.

Depois tem gente que fala que nossa torcida é a mais fanatica do mundo...Faça-me o favor, torcida fanatica, não faz o que a nossa torcida fez ontem. Nem a torcida dos verde nunca vi fazer isso...

Acdc.

Anônimo disse...

Ah, e só pra finalizar, NÃO FAÇO PARTE DA TORCIDA ORGANIZADA. Minha cadeira é do outro lado da baixada, la na Madre Maria. Só acho revoltante querer criticar quem apoia, sendo que muitos que criticam, não enxergam o próprio nariz, e veem a besteira que fizeram ontem...

E pra finalizar, é como eu falo: A torcida do Atletico NÃO É MAIS A MESMA. NEM NA ÉPOCA DO PINHEIRÃO, EU OUVI A TORCIDA GRITAR OLÉ E COMEMORAR GOL DO TIME ADVERSÁRIO...

A baixada, perdeu o respeito, graças aos cornetas que tomaram conta da baixada...

Anônimo disse...

Anonimo, O Atletico é maior do que todos nós. Maior que a organizada, maior que o pessoal da reta, enfim, É O NOSSO IDEAL MAIOR.

Agora, não misture as coisas caro amigo. É por pessoas como voce, com esse pensamento de "Não quero mais bandeira no estadio", que a baixada,perdeu seu encanto. Proibiram bandeira, proibiram faixa, proibiram festa no estadio, e hoje, qualquer um vem aqui e ganha da gente. Então, não me venham com essa de falar que nossa torcida é fanatica, maravilhosa, inflamada etc. Sendo que hoje, não é mais. Preferem jogar contra o time, do que fazer uma festa bonita na baixada. Preferem um espaço de outdoor de alguma empresa, do que uma faixa dizendo o amor ao Atletico. Enfim, por essas e outras que eu falo, por pessoas como voce, que eu falo: A BAIXADA E A NOSSA TORCIDA NÃO É MAIS A MESMA...

Acdc.

christian disse...

Acdc, não chamei a tof de vagabundos em relação a ingressos acredito que paguem pelo mesmo infelizmente hoje a torcida é constituida da tof e o que vcs chaman "o pessoal da reta" tenho minha cadeira a 3 anos e não me encaixo no perfil "do pessoal da reta"participo a algum tempo deste blog e continuo acreditando que o CAP ADMINISTRATIVAMENTE éra bem regida pelo Petralia SEMPRE concordei que NO FUTEBOL ele Petralia éra péssimo principalmente no RELACIONAMENTO com outros MÀS DAI A ATUAL DIRETORIA O DISPENSAR, obraços ACDC.

Anônimo disse...

Eu sei Cristhan, só citei a reta, por que dali que se ouviram as primeiras vaias. Não vamos generalizar, mas, dali que sempre vem a primeira vaia, quando o time está mau...

Todos nós estamos revoltados, putos da cara, eu também estou. Acho esse time do Atletico uma piada, como diz meu velho pai, um "tapa na cara do torçedor". Mas se somos sócios, temos que ir la apoiar, e somente criicar APÓS O JOGO. No final do jogo fui la, criticar o time, criticar os jogadores, na saida do gramado. Só acho triste, querem colocar a culpa em um ou outro, sem olhar o próprio nariz...

Abraço amigo.

Acdc.

Anônimo disse...

Tampar as cameras ontem foi o limite. Nosso time está ruim, todos sabemos disso. Mas se começar a criar encrenca entre TOF, Time, Reta GV, Diretoria ai estamos perdidos: "O Atlético nos une, a união nos fortalece".
Dia 12 de julho vamos ter mais alguns mil sócios no novo setor B.I. e ai? Vamos xingar eles tbm? Ou querer que eles nos ajudem a vencer o Internacional?
Fica a pergunta?

Anônimo disse...

A finalidade da torcida organizada é torcer e não vaiar, mas tambem ela deve protestar contra a diretoria mediocre que hoje nós temos, mas vale lembrar que os jogadores foram trazidos pela atual diretoria e eles (jogadores) não tem culpa se são ruins e estão num time grande.

Anônimo disse...

Acho que o AC/DC quer tirar o dele da reta

Anônimo disse...

AC/DC
Se vc não ganha seu ingresso, vc é apenas mais "um" na fanáticos.
Sem preconceitos, pois o rubro negro é do povo, mas tem uns integrantes da Fanáticos que devem escolher se comem ou se pagam a mensalidade de torcedor e como eles estão lah em todos os jogos???

buenooo disse...

olha que merda, já está quase voltando aquele tempo em que a fanaticos mandava o petraglia tomar no cu e o estadio vaiava. só que agora do jeito contrário, o que me parece no mínimo suspeito.

nunca vi organização de torcedor nenhuma ficar aplaudindo o nome do presidente quando todo mundo sabe que não está sendo feito nada direito. em vez de cobrar ficam aplaudindo.

e sinceramente vao catar coquinho esse povo da TOF aqui que se acha fodao quando ta em grupo. acham que a TOF é maior que o atlético. se acabar a TOF não acaba o atlético. vão se ferrar.

Anônimo disse...

no estádio, passam de bando, pagando de machão... sozinhos são tudo cuzão.

estádio é lugar de família e não de torcida organizada!

Fernanda disse...

O time, a vergonha de sempre...

Aquela eterna impressão de que os nossos dirigentes estão pouco se fodendo pro nosso futebol...

E a evidente desunião da torcida, cada torcedor tem uma briga pessoal com o torcedor do lado, e isso não é só entre a TOF e a reta.
Ontem na reta tinha gente querendo partir pra ignorância, uns pelo Geninho, outros pelo Pet...

O clima é o pior possível, não se ajeita nada enquanto alguém não erguer a bandeira branca e buscar um entendimento...

Essa picuinha Pet x MM que ultrapassou os bastidores e chegou às arquibancadas é o fim do caminho pra nós.

Vai ser feia a nossa campanha este ano, a humilhação é inevitável, todo time que vir pra cá vai querer fazer a festa...

Precisam ser tomadas providências por parte da atual diretoria. Prometeu-se investimentos em futebol, utilizaram-se desse artifício para se eleger, pois que cumpram!!! Tragam reforços de qualidade e um técnico respeitado, chega de brincadeira pq a torcida está a ponto de se matar e a culpa é desse futebol medíocre de terceira divisão...

A TOF tem abertura para chegar na diretoria e conversar, pedir jogador. Não pode se isentar.

O torcedor da reta, tem que entender que é sócio do clube, que tem participação legítima, que pode e deve protestar por um bom time, mas ficar naquela histeria de ontem não ajuda nada...

Pessoal tem que se organizar, direcionar as cobranças à diretoria, pq o time é fraco mesmo, pode vir um bom treinador e conseguir dar uma enganada, mas não é um trabalho fácil sem jogadores de qualidade.

Eu sei que isso tudo me deixou mal. Saí da Arena com um sentimento de repulsa por tudo aquilo de ontem...

Anônimo disse...

Denovo eu falo: Não sou de T.O. Va na madre maria entrada 110 e bem ali na subida da escada, procurem por Gustavo Mavicheski, e podem saber que sou eu. O que falaram acima eu concordo. Umas das finalidades de uma T.O é sim cobrar nos momentos ruins. E até agora, nada das nossas T.O terem uma atitude. Isso é um erro. Não se pode ter rabo preso com diretoria. Isso queima a organizada...

Acdc.

Anônimo disse...

Christian, não fui eu que falei a bobagem que na época do Petraglia nós ao menos fizemos nosso patimônio. Ora, você queria o que??
Que o malucelli já tivesse construído algum patrimônio nos meses que ele está no comando???
Menos...Christian, menos...

Fran disse...

Apóio a TOF em tudo. É uma torcida organizada, guerreira, sabe apoiar o CAP em todos os momentos. Não abandona por tudo e por nada nosso maravilhoso Furacão. Nos jogos sempre estou perto desta torcida linda e ja me sinto parte. Adoro cantar e ficar sem voz. Sei do que falo porque vivo tudo isso. E da-lhe TOF e da-lhe rubro negro pra sempre.

Anônimo disse...

ai,ai,ai,agora tem gente defendendo os puxa saco do julião,meu deus quando é q. essa TOF vai parar de fazer cagada como por exemplo: DEFENDER A DIRETORIA(RABO PRESO),SE XINGAR AO INVÉS DE APOIAR,COLOCAR BANDEIRA NA FRENTE DA TV,ETC... SEUS BURROS PAREM COM ISSO,SOU DO TEMPO QUE AS T.O IAM PARA DEFENDER A INSTITTUIÇÃO E NÃO PARA DEFENDER INTERESSES PRÓPRIOS,PORRA TÁ NA HORA DE SE UNIR ANTES QUE SEJA TARDE,EU TE AMO MEU FURACÃO...ROBISON.