domingo, 7 de junho de 2009

Geninho está fora do Atlético

O técnico Geninho acaba de anunciar em entrevista coletiva que não é mais treinador do Atlético. A decisão partiu do próprio técnico, e o pedido de demissão foi informada por ele ao presidente Marcos Malucelli logo após a goleada sofrida para o Atlético-MG, agora há pouco, na Baixada. "Agradço a toda a torcida e peço desculpas por estes últimos jogos. Por onde eu for serei um torcedor do Furacão. Mas futebol é resultado. Um fato novo pode ajudar o Atlético a sair desta situação, até porque o campeonato ainda está no começo. A partir de agora o Atlético terá uma nova caminhada e eu vou seguir a minha vida", declarou em entrevista coletiva.

61 comentários:

Buenas Superior disse...

Fundo do poço é fundo do poço. Tchau. Descupem pelo chavão mas o "fato novo " se faz necessário

Anônimo disse...

GENINHO E MALLUCELI DEVERIAM IR EMBORA, SÓ O GENINHO É POUCO.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

tambem concordo, o MM deveria sair bem antes do Geninho, o time tá uma merda por causa desse presidente incompetente.

Lucas disse...

agora vai ser foda....

Anônimo disse...

VOLTA, PETRAGLIA! VOLTA, PETRAGLIA! A NAÇÃO RUBRO-NEGRA CLAMA PELA SUA VOLTA!

christian disse...

a culpa é só do Geninho??
o elenco é de campeão brasileiro de certo,faltou mais um golzinho pro Petralia retornar(como no atletiba fatidico), Fala ai guerrilheiro afinal você é a favor desta diretoria ou não esta na hora de tomarmos posição volta Petralia.

Anônimo disse...

Agora falta o incompetente do Malucelli!

O cara transformu o CAP em clube amador novamente! Todo mundo "trabalhando" lá dentro por amizade...nada profissional!

Estamos voltando aos anos 70, minha gente!
O respeito que conquistamos está praticamente esgotado.

m disse...

Tem que vir Nelsinho Baptista. Não ha melhor opção.

Anônimo disse...

Bota o Renato Gaúcho

christian disse...

Gente pode trazer vanderley,Paulo autuori,Muricy juntos que não resolve não se enganem o problema não éra o geninho sera que vcs não enchergam que o elenco é fraco o problema é a faLTA de ambição desta diretoria que esta contente com o paranaense.

Kuniski disse...

Pelo menos na epoca do Petraglia, nós tinhamos orgulho do nosso clube, sofriamos com nosso time porem tinhamos perspectivas e sempre de algo melhor, nossas brigas eram com o eixo rio ão paulo, e não contra Jotas e Nacionais; esse Molecely esta nos tornando pequenos!!!
Tudo que foi feito nestes 15 anos para criar um nome, uma mistica, vai se perder em 6 meses de ADMINISTRAÇÃO INCOPETENTE!!!!

VOLTA, PETRAGLIA! A NAÇÃO RUBRO-NEGRA CLAMA PELA SUA VOLTA!OLTA, PETRAGLIA! VOLTA, PETRAGLIA! A NAÇÃO RUBRO-NEGRA CLAMA PELA SUA VOLTA!

Guilherme disse...

O Nelsinho realmente seria a melhor opção, mas ele não acabou de brigar com o Baier? Me parece que faltam opções no mercado.

Anônimo disse...

O duro é que no desespero temos que ouvir certas sandices de pessoas com memória curta.

O Malucelli está iniciando um trabalho. No início fiquei desconfiado, mas gostei que ele trouxe o Thiele de volta para o DM. Melhor não há. Já merece crédito

O Karam creio ser dispensável. O marketing de uma equipe profissional aprovar a venda de um DVD como produto oficial onde mostra o time praticamente agonizando em campo foi uma decisão, no mínimo, "na trave". Não.

Falta ousadia ao Malucelli? Sim. Creio que deva abrir a mente para novas perspectivas. Quem sabe até uma conversa com Petraglia. Humildade nunca é demais. Das duas partes, que fique claro. Sabemos que o MCP é centralizador e quer fazer tudo sozinho. E quase não é teimoso também...

Pra quem está gritando "VOLTA PETRAGLIA": o que sofremos hoje são resquícios de devastação que o tio Pet fez em nosso futebol! Ou alguém vibrou com os timaços que ele fez em 2006, 2007 e 2008?!

Petraglia construiu o projeto da Baixada pensando na Copa. Excelente! Saímos na frente!

Quando esse tema "esquentou" em 2005/2006, nosso grande líder, Mario Celso Petraglia, pegou uma terrível doença chamada World Cup FIFA FEVER (em homenagem ao time que se escreve em inglês e que quer construir o primeiro estádio panetone/privada do planeta).

Tudo, absolutamente tudo foi deixado de lado para a Copa. O time foi esquecido, enfraquecido, abandonado, campeonatos fáceis foram ridiculamente perdidos. E a tristeza caiu na Baixada.

O duro é ver que só faz aumentar.

O Petraglia é um visionário. Isso é inegável. Transformou nosso time. Devemos muito a este homem. Mas também tem sua contribuição por esse estado de penúria que estamos vivendo, a prtir do momento em que inclui na parte administrativa a parte de futebol.

Contratou vários jogadores por DVD. Sem referência alguma, apenas confiando na palavra do empresário gente boa. Acho que aí que o problema maior teve início.

Mas agora temos que confiar no Malucelli, não temos outra saída. E é melhor apoiar, senão a situação ficará ainda pior.
E prefiro um presidente como o Malucelli do que aquela múmia do Fleury.

Rico

Anônimo disse...

porra Rico, o Polentta não dá. O cara colocou um monte de gente para trabalhar de Graça. Deu no que deu. Mandou todo mundo que era competente embora. A coisa tem que ser profssional.
Cade a comunicação que estava eficiente?
Cade o relacionamento?
cade o pessoal do futebol?
Cade?

E voce Petralia, não vai falar NADA?

Fora bando de amadores.
Imagine as cagadas que o Polentta não deve fazer no jurídico.

E o Geara? Deve estar escondido em casa.

Fizeram o que não deveriam, queimaram toda a garotada hoje.


I N C O M P E T E N T E S

e voce Guerrilheiro, não vai dizer nada?

Parece que tá todo mundo de rabo preso.

Anônimo disse...

VALEU GENINHO... VC FOI GUERREIRO, POIS COM ESSE NOSSO TIME OUTRO TREINADOR JÁ TERIA LARGADO A BARCA HÁ MUITO TEMPO... SUCESSOSSS...

ADEILTON

Anônimo disse...

e ai julião não fazer nada? seja homen e leve a TOF p/ frente da arena como vc. fazia antes seu m... ou vc. só usou a TOF p/ se eleger hã? Não deixem morrer nosso furacão, EU TE AMO ATLETICOPR... Robison

H.ROMEU PINTO disse...

RICARDO PINTO PARA TREINADOR JÁ

Anônimo disse...

vai ser foda o malucelli ficar pechinchando com os técnico estão por aí, e nós temos que aguentar um mes pra vir outro tecnico.

Fernanda disse...

Putz... E quem será que volta agora?
Eu tenho um pouco de receio... E também acho que o infeliz que aceitar não fica muito tempo não... Pq o time está medonho... E deve derrubar outros técnicos!

Que situção...

Anônimo disse...

Nao exista tecnico bom disponivel no Brasil...

Radabosco disse...

Maluceli é bom. Mas o Atlético precisa de mais. Precisa de Petraglia, por exemplo. Vi que as coisas iam ficar difícil quando, no começo do ano, Maluceli falou: "Petraglia só volta ao Atlético como oposição". COMO ASSIM??? Dois meses antes foi eleito DEVIDO ao apoio do cara... E Petraglia elegiria qualquer ser andante e falante que apoiasse na eleição. Maluceli não cuspiu no prato que comeu. Cuspiu no prato de quem reeinventou o Atlético. O Atlético que tem estádio para Copa do Mundo,o Atlético que é campeão brasileiro. O Atlético que jogou final de Libertadores. O Atlético que tem o melhor CT do Brasil. COMO ASSIM SR. MALUCELLI? Petráglia oposição??? Ano passado, após a derrota para o FLuminense na Arena, a torcida "assimilou" o rebaixamento. Petráglia divulgou uma nota pro Brasil todo: "NÃO VAMOS SER REBAIXADOS". Faltavam poucas rodadas e a situação era praticamente irreversível. Todos lembram disso. Estamos apenas na quinta rodada. Maluceli tem peito de divulgar uma nota pro Brasil hoje e disser, tal qual Petraglia: "NÃO VAMOS SER REBAIXADOS"???????

Anônimo disse...

Pior que ouvi o Malucelli dizer agora que o Atlético tem grana pra contratar. Assim tb fica complicado.
Uma hora não tem grana e agora tem?

O problema é que ele ainda tá "medindo a febre", cara.

E sabe o que é o pior? Não vai ser fácil achar um técnico agora que tenha peito pra pegar um rabo de foguete desse: crise instalada, desconfiança geral e um time que tem a base de garotos.

Os garotos são bons, mas estão sentindo a pegada. O Raul é o maior exemplo. Tá travado, não arrisca mais drible algum. Estão com medo de arriscar. Todos eles.

E quanto a trablahar de graça, vai da competência: o Thiele tá de graça e duvido que qualquer remunerado faça trabalho melhor.

O Karam só deu na trave por enquanto. Muita mais pela ausência do que por tentativas equivocadas.

Acho que esse é o momento para os grandes atleticanos reunirem-se para lavar a roupa suja e se acertar de vez. Precisamos de todos JUNTOS, na mesmo barco.

Se não...

E quanto ao Geninho, acho que demorou. Tenho verdadeira idolatria por esse cara. Mas ele não conseguiu acertar a mão dessa vez. O time estava muito bagunçado, sem disposição tática definida. Tava muito no vamo-que-vamo. Ele não conseguia mudar o jogo como fazia em 2001. Pena...

Mas agradeço por duas coisas ao Geninho: nos livrar da segundona, que parece ser nosso destino agora (se nada extraordináio ocorrer) e por tirar o Danilo da nossa zaga.
Isso foi ótimo. Valeu, Geninho!

Rico

Anônimo disse...

Espero que a diretoria não pense em trazer nomes como Antônio Lopes, Mário Sérgio, Givanildo...

JMK disse...

O nome ideal seria o paranaense Levir Culpi; pelo que me consta está no Japão. Em 2004 teve rusgas com Petraglia e saiu insatisfeito do CAP.
Será que não voltaria? Já traria na bagagem o Claiton...

Anônimo disse...

Creio que na emergência poderia tentar o Caio Júnior.

Anônimo disse...

o geninho poderia levar a familia dele junto e o presidente amador que comanda o clube hoje...

Com o MM, nós vamos para a serie B, MM foi o fiasco quando era diretor juridico do clube, não venciamos uma nos tribunais (lembram?), colocaram ele na presidencia, ele deu super poderes para um tecnico mediano, mas que a torcida adora ou adorava, pra mim geninho é tecnico com um só titulo no curriculo, não serve para o atletico de hoje, o CAP de hoje não é um clube qualquer.
Sinto saudades de MCP, dando suas broncas nessa imprensa mediocre, em jogador bunda mole e tecnico incompetente, não me recordo de cairmos com MCP, mas do jeito que a carruagem anda MM nos dará uma serie b em 2010.
Cade a organizada que batia panelas na frente da baixada reclamando de um presidente que foi e é muito mais torcedor que varios ou ampla maioria daqueles que um dia reclamaram?
Nossa torcida é uma falacia sim e ele tinha razão!
SRN, JG.

Anônimo disse...

Que saudade do netinho, tinhamos somente uma jogada e dava certo,a bola para o cara saiu o geninho não treinou nenhuma outra jogada durante este, e o time está se fudendo.

Anônimo disse...

Levir Culpi? PUTA QUE PARIU! é só o que nos falta... botar o Cu pra comandar esse time. realmente, não há bons técnicos disponíveis no brasil. o negócio é colocar um cara novo e motivado, que pelo menos não seja caro.

Anônimo disse...

Sinceramente eh o tecnico q era o problema? Essas merdas de jogadores tao fazendo corpo mole pq vao pra outros times...

Filipe disse...

PROTESTO AMANHA COM BATERIA FOGUETE E TUDO MAIS AMANHA NA FRENTE DA ARENA PRA PEDI REFORÇOS DE "PESO" ESSA SITUAÇÃO É ABSURDA QUE ISSO!!! UM TIME DESSE NAO PODE FIKA NESSA SITUAÇÃO, PROTESTO SIM TEMO QUE MOSTRA QUE NAO ESTAMOS CONCORDANDO COM ESSA CAMPANHA DE MERDA!!!

Anônimo disse...

QUE LEGAL, SAIU O GENINHO...MAS VÃO CONTRATAR QUEM??? O NELSINHO QUE BRIGOU COM O BAIER??? O RENATO GAUCHO, QUE VAI PEDIR 300 CONTO PRA DIRIGIR O FURACÃO???

É O QUE EU FALO: SÓ O GENINHO NÃO BASTA. A CULPA NÃO É SÓ DELE!!!

ACDC.

Anônimo disse...

Renato Gaúcho é o cara!

Anônimo disse...

levir culpi é sacanagem suuma malucelli volta petralia

Anônimo disse...

Quero ver essa porra de TOF abrir a boca amanhã na frente da arena,bando de rabo preso,por favor volte MCP,senão estamos fudidos com esse MM ,vamos nos mobilizar (POVÃO)rubro negro,os verdadeiros fanaticos pela instituição ATLETICOPR e não essa raça que só quer se eleger nas costas de torcida organizada...ass:robison.

Anônimo disse...

Nos últimos anos do Petraglia também passamos inúmeras vergonhas! Não esqueçam! Quebras de tabu, goleadas sofridas em casa, sequências históricas de derrotas em casa, etc.

O fato é que não temos ninguém lá dentro do CAP, nem agora e nem nos últimos 4 anos de MCP, quem realmente ENTENDA DE FUTEBOL, que seja do meio.

EMILIO disse...

Volta Petraglia!!!

E traz o Bob Fernandes. Ou Givanildo. Que tal o Heriberto? Não não, melhor é o Casemiro Mior. Mas tem também o Edinho Nazareth. Gilson Nunes tem lugar. Vadão seria uma boa. Mario Sergio...

Cornetas desmiolados.

Tenham calma antes de comentar: o time foi bem escalado, considerando o elenco - exceto o Carlão na zaga.

O resto era o melhor que a gente tem - se o Marcinho loco burro não faz aquela cagada, talvez a história fosse outra.

O meu sangue é rubro-negro
Atleticano de paixao
Mesmo ganhando mesmo perdendo
sou rubro-negro de coração!

Anônimo disse...

Essa porra de MALU disse que iria investir em chuteiras, trouxe preá, marcinho e nada mais, belas contratações hein!!!!!

buenooo disse...

nova diretoria:

todo mundo travado e bem loco!

Anônimo disse...

bando de torcedor burro

Anônimo disse...

Dizer oque? A maioria já disse tudo. Agora, por favor tragam meu Atletico de volta. Chega de humilhação!!!!!!!!

Anônimo disse...

esse time está peidando na muzenga..............

Anônimo disse...

Fodeu galera! vamo cair!

Anônimo disse...

Matosas - MATOSAS

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
DINDO disse...

O QUE MAIS ME DOEU HOJE,NÃO FORAM OS 4 CÔCOS QUE LEVAMOS,PORQUE JÁ ERA PREVISTO E SIM A SURPRESA DO NOSSO PRESIDENTE COM O PEDIDO DE DEMISSÃO DO GENIO.ENTÃO SE ELE CONTINUASSE A "INVENTAR" ATÉ O FINAL DO ANO SEM GANHAR NENHUMA ELE CONTINUARIA? DR MALUCELLI COM TODO O RESPEITO QUE LHE DEVO COMO SER HUMANO, DIGO SEGURAMENTE QUE O SR É O PIOR PRESIDENTE QUE JÁ TIVEMOS, E OLHA QUE ATÉ O "SEVERIANO" ESTÁ NA RELAÇÃO. OBS:NÃO ESTOU FALANDO DE HONESTIDADE, E SIM DE "COMPETÊNCIA". OSR É MUITO BURRINHO PARA DIRIGIR ESTA "ENTIDADE."

Anônimo disse...

malucelli realmente vc conseguiu ser o pior presidente em tão pouco tempo cade o geada se escondeu debaixo da cama assim como juliao gerrilheiro cade vcs? os dois ultimos só aparecem em buteco

Anônimo disse...

O time não é de todo ruim. Digamos também que os deuses do futebol não estão ajudando o atletico. Está dando tudo errado. Acho que a culpa nem é tanto do Geninho mas sim, da sua equipe. Não eram profissionais competentes. Carlão falhou. Marcinho está com o preparo fisico pior que o meu. Aquela falta que ele fez é tipica de cara cansado.O time tá caindo aos pedaços e Moura parece de ressaca(não que estivesse). Enfim acho que geninho não estava trabalhando sério. Havia uma pitada de dieplicências em todas as suas atitudes. vamos ver no que dá.

Rogerio

Anônimo disse...

meu Deus....a culpa é da Torcida Organizada agora??? q bando de idiotas...

Anônimo disse...

Que torcida organizada, que nada. A Fanáticos se transformou num bando de playboyzinhos de celular na mão e patricinhas. Mas ainda assim é melhor do que aquele bando de presidiários das décadas passadas. Na verdade, o CAP não está mais com a lanterna. O Geninho foi embora e levou ela enfiada no cu.

Anônimo disse...

É impressionante o número de besteiras que a gente lê em um momento de desespero.
Calma pessoal, ainda dá tempo de arrumar toda esta bagunça. O que não pode é torcedor aqui, que nunca dirigiu um carrinho de cachorro quente, ficar se achando o máximo e xingando todo mundo de burro.
Tudo que é decidido no desespero só traz mais problemas e angústias no futuro. Tenhamos sabedoria e paciência neste momento difícil, mas totalmente reversível.

Paulo March

Anônimo disse...

É Paulo infelismente a paciencia se foi. E tem mais com essa diretoria acho que as coisas tendem a piorar. Não vejo nada de positivo a curto prazo.
Lamentável

Anônimo disse...

Que Petraglia o escambau. O time já estava aquela merda com ele por aqui. FICA NA TUA, PETRAGLIA, em casa e de pantufa.

PFC disse...

Nosso presidente, quer contratar um técnico que conheça o elenco. Vai vir por aí um Leandro Nihels do J.Malluceli ou Ivo Woartman. Vai ser duro aguentar.

PFC disse...

Nosso presidente, quer contratar um técnico que conheça o elenco. Vai vir por aí um Leandro Nihels do J.Malluceli ou Ivo Woartman. Vai ser duro aguentar.

Anônimo disse...

e o bando de cornetas voltou!

Anônimo disse...

O Q FOI A FANÁTICOS TENTANDO COBRIR AS CAMERAS COM OS BANDEIRÕES!!!!

DEPOIS PROIBEM ELES DE ENTRAREM COM ESSA MERDA, FICAM PROTESTANDO... BANDO DE VAGABUNDO!!!

VÃO TRABALHAR PRA PAGAR O INGRESSE QUE VC´S GANHAM DE GRAÇA!!!

SE NÃO BASTASSE A VERGONHA DENTRO DE CAMPO, TEM QUE FAZER FEIO FORA DE CAMPO TBM???

Anônimo disse...

para o bobão do post de cima..

c vc não sabe não fique cornetiando...pois todos os integrantes das 2 torcidas organizadas pagam o plano de socio como todos os torcedores q assistem aos jogos do Atlético..

Anônimo disse...

A FANATICO DEVERIA PROTESTAR CONTRA ESSA MERDA DE DIRETORIA OU SERÁ QUE A FANATICO TEM RABO PRESO.

Anônimo disse...

eu sou da organizada e pago o sócio em dia!

deixa de ser otário! vai saber das coisas antes de cometar aqui seu babaca!

Anônimo disse...

é mentira!!!!
nem nego da TOF q teria de escolher se come ou se paga a mensalidade de sócio.
Não é preconceito, mas sim a verdade.