sábado, 13 de junho de 2009

Furacãozinho em mais uma final

Em tempo: a equipe de Juniores do Atlético Paranaense garantiu na tarde de ontem uma vaga na final da Copa Tribuna. Atual campeão da competição, o Rubro-Negro venceu o Paranavaí, por 1 a 0, na Arena, com gol do atacante Ramon (na primeira partida o Furacão havia vencido por 3 a 0). O adversário da final será o Coritiba, e o Furacão tem a vantagem de decidir em casa por ter a melhor campanha da competição.
O Atlético jogou com Neto, Manoel, Pablo e Vinicius (Éderson); Bileu, Deivid, Guilherme (Ramon), Lucas Sotero (Douglas Catita), Willian e Denis; Eduardo Salles.
É o Furacãozinho em mais uma final - algo bastante corriqueiro nos últimos anos.

5 comentários:

Anônimo disse...

Que dureza... e que frio estava...

Anônimo disse...

Complementando: nossos lateral esquerdo (Denis), zagueiro (Manoel), Meia direita (Guilherme), nosso 8 (Deivid?) e o Willian (11? ou 8?), jogaram muito ontem, deu gosto de ver!
Pena que sempre tem uma xaropada na torcida dando pilha na piazada.

JMK disse...

Estive lá e o Ciclone rolou solto! O Paranavaí só teve 1 chance real de gol contra umas 10 nossas em 90 minutos. O domínio do Atlético foi total. 1 X 0 não retratou o que foi o jogo.
Parabéns Rapaziada!

Julio disse...

Ontem eu estava lá. Vi o motivo da diretoria não realizar jogos dos jrs com presença de público. Tinha gente cobrando os atletas como se os caras fossem profissionais. O Eduardo Sales, que é artilheiro, perdeu um gol de cabeça que foi bisonho. A garotada sentiu a Arena. Quando o jogo estava chegando no final comentei com um cara que estava do meu lado se existia alguma urucubaca na Arena. Se sim, espero que tenha sido exorcisada com o gol do Ramon.

Anônimo disse...

A urucubaca se chama "corneta xaropeando"...