terça-feira, 23 de junho de 2009

A frase

O patrocínio com a Philco não é tampão. É o início de um relacionamento que pode se estender pelo restante da temporada. Depende da avaliação dos dois lados após esses dois jogos.
Henrique Gaede, diretor de Marketing do CAP, em entrevista à Gazeta do Povo.

15 comentários:

Anônimo disse...

Tampão éo vinicius

Anônimo disse...

e o Antonio Carlos

Astronauta Intergalático disse...

e o Cristiano Rhodolfo.

Anônimo disse...

alguem sabe o valor q o CAP ta ganhando com a PHILCO?
nesses dois jogos aí

abraço

Jean

Anônimo disse...

Ah tá que a philco escolheu estes dois jogos por coincidência,
OHH GAEDE, VOCE ACHA QUE A TORCIDA DO FURACÃO É BURRA????????????

Anônimo disse...

tomara q de certo

Anônimo disse...

tipica conversinha da diretoria atleticana... adoram falar bonito mas todo mundo sabe que tudo isso eh uma grande putaria

JMK disse...

Nós gostamos de venda no Atacado, mas picadinho no Varejo também é venda.

Anônimo disse...

Se é dinheiro que entra no clube, não importa o patrocinador e nem o tempo que vai ficar, pagou!!! estampou o logotipo.

christian disse...

Isso é o que o Petralia fazia de melhor, tomara que este patrocinio se estenda até o final do brasileiro, isso é um bom sinal desta diretoria já estava imaginando o patrocinio da CONDUZ cabos eletricos e fornecedor de material esportivo CAMPEÃO.

Anônimo disse...

Ta loco time grande nãopode passar por isso de jeito nenhum....

As empresas tem que pagar e muito para estampar suas marcas em nossas camisas...

eu acho que poderia ser mehlor, né Petralia! voce não vale nada mas a torcida gosta de voce....

Anônimo disse...

MATERIAL ESPORTIVO DA OCEANO ESPORTES, E PATROCINIO DO PRAJÁ...KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

SE ENTRAR GRANA DE PATROCINIO PODE SER PRAJÁ, PRADEPOIS, IMPORTANTE QUE ENTRE DIM DIM!!!!

Anônimo disse...

Gaede é gente séria pessoal, baixa a bola aí...

Luiz Andrade disse...

Isso o Petraglia FAZIA melhor. Fazia, pq desde o término da parceria com a KIOCERA estávamos órfãos.