domingo, 21 de junho de 2009

Falha dupla

Revi os gols no vídeo do Globoesporte e já tenho minhas dúvidas se o juiz errou ao não dar falta sobre Vinícius, no lance do segundo gol palmeirense. Só não tenho mais dúvidas de que o goleiro falhou novamente, ao sair errado atrás da bola.
Clique aqui para rever os lances e dê sua opinião.

26 comentários:

Anônimo disse...

Tsc Tsc... O que falar de 1 goleiro q falha em final de Campeonato Paranaense, q ao invez de chutar a bola pra lateral da um toque pro Obina... Vergonha!!!

JB disse...

Não sei o que é mais patético... se é o Vinícius, que entrega o jogo mas diz que tava salvando o time, ou os torcedores, que culpam o árbitro. Deixem de ser iludidos. O time empatou porque se cagou inteiro nas calças, especialmente o nosso goleirinho (que sequer teve a vergonha na cara de reconhecer o erro). Esse time morre de medo de ganhar uma partida (a começar pelo técnico, que escala o time com três zagueiros e um atacante pra jogar em casa). Agora o jeito é ficar acendendo vela até o final do ano pro time não cair. Será que, se conseguirmos, vai ter vídeo do não rebaixamento esse ano também?

Anônimo disse...

Na verdade a falta ocorreu no lance que gerou o escanteio e não no lance do gol.

Anônimo disse...

Acho que o time foi bem escalado, não concordei com as substituições. WL parece que pegou a febre do Geninho. É a maior burrice do mundo trocar um atacante por zagueiro, quando isso acontece e cagada na certa.
Que mania idiota de trocar atacante por zagueiro. PQP.

Marcus Vinicius disse...

Roubometro em ação!! mais 2 pontos perdidos

JMK disse...

Eu disse que os árbitros que apitam jogos como o de ontem na Arena são movidos a "prêmios" se o time da mídia vence, porque estive lá e presenciei a atuação.
Os cidadãos que chegam a juízes são gentes "inteligentes e espertas". Quem observou bem deve ter notado que evitava mostrar cartão aos "porcos" e não economizava contra o Furacão. Vocês sabem que o atleta amarelado perde parte da sua forma de atuar. Além do mais, o pior foi que houve pelo menos 3 lances de faltas com vantagem para Atlético que o árbitro PAROU a sequência matando o nosso contra ataque (só nas faltas a nosso favor). Se essas coisas não forem condução facciosa da arbitragem, fica difícil...
Sou torcedor do CAP mas não sou desesperado, nem cego!

João Paulo Casarejos Cobra disse...

Quanto mais vejo o lance mais tenho dúvida. Mas que o goleiro falhou e pulou de forma ridícula não tenho dúvida nenhuma. A contratação que o Atlético mais precisa hoje é um goleiro.

Anônimo disse...

o cara saiu todo mole... perdido.. sem contade parece... fica caido um tempao ali

a zaga tmb falhou... nao da pra deixar um atacante sozinho como o gayrisson tava

Anônimo disse...

Pelo amor de Deus! Parem de culpar o juiz, o bandeirinha, o vento, o céu que não estava azul!!

O nosso time é ruim, nosso goleiro pipoca em momentos importantes, nossa diretoria é amadora e o CAP já perdeu todo o respeito que tinha conquistado.

Andre disse...

O maior problema do Atlético é que desde que o Diego saiu não temos goleiro, a cada 6 meses é um titular diferente... assim ninguém se firma.
Ontem o Vinicius falhou nos 2 gols, e o Galatto possivelmente falharia no segundo também, mas o problema foi a falta não assinalada no primeiro escanteio, que gerou o segundo.
E time que nao sabe prender a bola na frente aos 48... nao pode ficar só achando desculpas, bola para frente!

Marcus Vinicius disse...

eu concordo com o anonimo alí de cima... o lance que gerou o escanteio é que foi falta... no lance do gol foi só mesmo falha do vinicius. Catador de borboletas.

Anônimo disse...

Esse pipoqueiro cagalhão já devia ter ido embora faz tempo.

Cara que entrega título pros coxas, devia ter sido proibido de entrar no vestiário após a final do ano passado.

Anônimo disse...

Caros torcedores atleticanos, não devemos reclamar da arbitragem. Estou em Londrina e ví o jogo pela tv e vou falar uma coisinha:o gol do Obina estava legal,ele saiu em posição de não impedimento.O culpado desse jogo foi o fraco goleiro rubro negro.Falando em guarda-meta devo lembrar ao Andre q o Diego não sabia sair do gol.

Anônimo disse...

Ano passado Galatto estava super bem e devemos TAMBÉM a ele a nossa permanência na Primeira Divisão.
Acho que não é possível o cara "desaprender" a jogar.
Será que o treinador de goleiros está sendo adequado?
Onde anda Pedro Santilli?
Não adianta crucificar os goleiros apenas afinal, com o poder de decisão rápido que tem, Marcos Malu vai levar 6 meses até trazer alguém do nível do Galatto que é muito bom mas tem algo errado ao seu redor.
Carlos

Anônimo disse...

o goleiro fala ainda que foi bem na entrevista após o jogo , dá a conta para ele . Precisamos de goleiro de verdade ,não temos titular nem reserva

Anônimo disse...

QUERO VER AGORA OS "MARACUJINA" QUE CHAMAM A GENTE DE COXA BRANCA, O QUE IRÃO FALAR...ACHO QUE AGORA JA DEU TEMPO PRA ELES VEREM OS LANÇES DO JOGO...

O PALMEIRAS TEVE 1 GOL MAL ANULADO...
NÃO HOUVE A FALTA EM CIMA DO MARCINHO, QUE ORIGINOU O GOL DO ATLETICO...
E NÃO HOUVE FALTA, MAS SIM, HOUVE UMA FALHA BISONHA DO PSEUDO-GOLEIRO VINICIUS NO GOL DO KEIRRISON...


E LÁ VEM OS "MARACUJINA" FALAR QUE SOU COXA-BRANCA...

TEMOS QUE PARAR DE COLOCAR A CULPA EM TODO MUNDO, E ESQUECER AS FALHAS INDIVIDUAIS DOS NOSSOS JOGADORES...

ACDC.

Marco disse...

Alguém já deve ter feito uma estatística de quantos jogos (conte a partir dos últimos 2 anos) foram entregues nos minutos finais, tá loco viu!
Será que o time tem que contar sempre com a arbitragem pra não perder ou empatar um jogo? Tá faltando é vergonha na cara e jogador que VISTA a camisa!

Anônimo disse...

Botar a culpa no juiz é brincadeira. O Vinícius falhou nos dois gols de forma bizonha. Quantas vezes mais teremos que ver este goleiro pipocar nos momentos mais importantes??? É muito sofrimento.

Dirceu Maravilha. disse...

Meus colegas Atleticanos. O Vinícius é um caso a parte. Responsável por 50% do empate. Agora, revendo o vídeo do jogo na TV, verifico o desespero total de nosso time, acuado, e não conseguindo trocar passes quando estava 46'30" de jogo. Muito parecido com o jogo contra o Corinthians. Ficamos retrancados, dando balão e rezando pro jogo acabar. Tava na cara que ia sair o merecido gol do Palmeiras no tempo que foi dado pelo juíz. Portanto, não transfiro para o juíz(que minou nossa péssima defesa com amarelos no 1ºtempo)o nosso amargo empate. Esse time precisa confiar mais em si, tocar a bola, cavar faltas, ter a malandragem e parar o jogo principalmente dentro de nossa casa. Os caras chegam aqui, fazem o que querem, mandam nos árbitros com se não fôssemos nada. Enfim, time da mídia dominam mesmo. Ta na hora de erguermos nossa moral com vontade, confiança pois senão, nem que joguemos bem todos os jogos, no detalhe final como foi ontem, sucumbiremos. 12 pontos em casa, e 1 ganho. Nem no tempo de Pinheirão acontecia isso.

Anônimo disse...

FALTA TREINAMENTO, OS JOGADORES PENSAM QUE O TORCEDOR É BURRO E N ÃO ENCHERGA, OS CARAS TEM QUE SUAR A CAMISA.

Anônimo disse...

vinicios no gol e ainda quer comentários, por favor né...


sério mesmo aonde quer que chegue com o goleiro assim? ainda dando declarações que ele salvou o time de uma goleada! pare com isso vinicius pega tuas coisas e vai rpa casa... de verdade... Galatto por tudo que fez não poderia ser desacreditado assim!!!! é uma pena!

Anônimo disse...

Acabei de ler esse texto no fala, atleticano e republico aqui, pois eu também vi essa cena:

Vergonha: repórter da Globo ajuda Wanderley Luxemburgo
22/06/2009
por Ricardo Leite

Num jogo com falha grotesca do nosso goleiro e de muitos erros de arbitragem, o lance que mais me causou indignação nesse Atlético e Palmeiras ocorreu fora das quatro linhas, bem na minha frente, na área do banco de reservas do time adversário.

Logo após a arbitragem ter assinalado impedimento no lance em que o jogador Obina completou para o gol, o técnico Wanderley Luxemburgo perguntou para dois repórteres de TV que estavam ao seu lado (Band e Globo) se a transmissão da TV confirmava ou não o impedimento.

Fiquei olhando para a cena, tentando perceber a reação dos dois profissionais, esperando que, por ética profissional, eles fossem imparciais e não dessem esse tipo de informação a uma das partes durante o jogo. Entretanto, o repórter da Rede Globo, tentando disfarçar, pois tinha a torcida a poucos metros dali, balançou a cabeça e mexeu timidamente os lábios, o suficiente para passar a informação que o treinador do time paulista precisava para montar o seu tradicional show de pressão para cima da arbitragem.

Parece ter funcionado.

Anônimo disse...

Goleiro com a cara do Atylético, tem só um disponível no mercado.
Nosso velho conhecido, o goleiro que nos deu o vice na Libertadores - Diego.
O Goleiro Diego, sem dúvida chegaria aqui , e com naturalidade vestiria o manto sagrado, cuja camisa ele muito honrou quando aqui esteve. Seria uma grande contratação, pela sua inegável qualidade, liderança e pela história dele no Atlético.
Diego já.

Anônimo disse...

Por favor, estão de sacanagem?
Que o Vinicius é frangueiro já sabemos desde o ano passado, mas e agora volta o Gallato?
Sinceramente acho melhor.
Agora deveriam dar uma chance ao Santos ou contratar outro URGENTE!!!

Anônimo disse...

Realmente, a reclamação de falta não procede.
Pode creditar 2 pontos perdidos ao Vinícius e + 3 ao Galatto. Com isso nossos goleiros já nos custaram 5 pontos no campeonato.

Anônimo disse...

ESSES MERDAS DE GOLEIRO QUE VÃO TREINAR MAIS E OS ATACANTES QUE CHUTEM MAIS BOLAS EM GOL, NÓS TAMO É FUDIDO.