terça-feira, 30 de junho de 2009

Dos Santos quer voltar ao Paraguai

Segundo o repórter Osmar Antônio, da rádio Banda B, o meia paraguaio Julio dos Santos estaria insatisfeito no Furacão, devido às poucas oportunidades no time titular, e já prepara seu retorno ao Paraguai. De acordo com o setorista, o próprio jogador já admitiu que algumas equipes de seu país demonstraram interesse na sua contratação.
Infelizmente, é mais um meia cuja contratação criou extrema expectativa na torcida e que não conseguiu se firmar.
Talvez, se tivesse tido uma sequência maior, pudesse ter assumido de vez uma vaga no time.
Mas, no futebol, não existe talvez.
Algumas jogadas de Julio ficarão marcadas na memória dos atleticanos, como o fenomenal drible no volante do ABC ou o golaço contra o Foz do Iguaçu.
Assim como a ausência de atitude em jogos mais importantes e a costumeira lentidão.
Não acredito que, a esta altura, Dos Santos tenha mais oportunidades do que já teve.
Portanto, mais do que natural seu desejo de voltar ao Paraguai.

31 comentários:

MARCIO 'JOINVILLE' disse...

Não se firmou pq é lento? Caso típico de jogador técnico mal escalado ou escalado fora de posição. Os mais velhos, que assistiram Ademir da Guia jogar pelo Palmeiras devem estar indignados de ver um talento ser mal aproveitado como o Julio dos Santos. Coisas do ATLÉTICO !

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

só tenho uma coisa a dizer: MAIS UMA CAGADA do nosso time....tá loko...que maré!

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

◘◘◘ ABUNDANCIA DE PORCOS DETECTED ◘◘◘

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

PS: Bem fraquinho esse vídeo heinnnnnnnnnnnnnnnnnnnn paquitinha suína!

Esse aqui é bem melhor. E sem montagem:

http://www.youtube.com/watch?v=KZ6nN0f7Qj8&feature=related


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

chupa que é de uva!

geraaaaaaaldo disse...

hahahah paquitinhas ilariê

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Seus coxas filha da puta vão postar na bosta do blog de vocês...ah desculpa vocês não tem um blog bom... vão chorar a derrota da Copa Jornal de Bosta pro Furacão e suman daqui seus otário!!!

Anônimo disse...

Discordo do Marcio Joinville (acima) O gaymio tb não quis o Dos Santos. Assim como o "gelatto"... por que será???
Neto

Anônimo disse...

O CARA É PREGUIÇOSO NÃO GOSTA DE CORRER, JÁ VAI TARDE.

Anônimo disse...

o gremio nao conta Neto

eles conseguiram queimar caras como alex mineiro.. grafite..

Anônimo disse...

eu gosto do Julio.. mas ele nao tem continuidade de jogos.. tambem por conta da inconsistencia dele

mas de uma coisa eu tenho certeza... ele e o baier nao daria certo.. 2 caras muito lerdos que nao marcam bem

Guilherme] disse...

Se for ver nossa meia tem Baier e Marcinho (não que o Marcinho seja bom mas acredito mais nele do que no Julio). Pra reserva seria uma boa opção porque seu estilo se adapta bem ao do Baier, mas já que no banco ele não quer ficar que fiquemos com o Pimba então que pelo menos é garoto é ainda pode evoluir.

Anônimo disse...

Eu quero o Julio dos Santos pra joga no meu time de sintetico do final de semana!!! Troco ele por uma colecao de 50 DVDs do Chaves!!

DINDO disse...

INFELIZMENTE NÃO DEU CERTO.
MAS SABE MUITO.

Anônimo disse...

Ele é técnico e sabe lançar, foi mal escalado e mal aproveitado no atletico. O Alex (ex coxa) o Danilo (ex São Paulo) etc são meias de ligação, são tão lentos quanto o Julio e jogam em qualquer time com a camisa 10

JMK disse...

Torcer para que a nossa comissão técnica saiba agir e faça o melhor possível. Descontentamento interno é sempre preocupante e não se corrigem essas coisas no grito.

Marcelo disse...

O problema é o seguinte. Se o jogador está insatisfeito em algum clube, mesmo que seja craque ( que não é o caso ) não adianta, entra em um acordo e deixa o cara ir, ou tenta uma troca, sei lá. Mas ficar aqui deste jeito só vai piorar as coisas.

Anônimo disse...

O Julio é muito tecnico, sabe analisar as jogadas mas que adianta se ele não esta em campo, agora quantos lançamentos nos vimos do marcinho, netinho, raul para o ataque que simplesmente passavam pelos atacantes ele não ele manda a bola no pé do companheiro, é lento é sim, mas muito habilidoso, UMA PENA...

SRN Ribeiro

Anônimo disse...

Gostaria que ele ficasse, o Brasileirão é mto loongo. Com certeza surgiria oportunidades.

Anônimo disse...

Guerrilheiro, ficamos em 14º na Timemania de sabado concurso nº70 e sem contar as apostas de domingo, que já eram de outro concurso o nº71.

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Opa, já vou ver isso! Valeu!

Julio disse...

Concordo com o anônimo de cima. Ele é técnico, precisava de um estilo de jogo para ele. Infelizmente o Geninho o queimou colocando-o como volante. O Baier, Marcinho, dos Santos e o Gabriel são meias pela direita. Acredito que por isso ele não tenha conseguido este espaço.

Anônimo disse...

Eh um craque, gostaria de ver ele no time, sabia isso iria acontecer! Deveria ficar, que nem disse o amigo o campeonato eh muito longo, vamos precisar dele! Eh uma pena!!!....

Henrique Guerra disse...

Deviam dar mais chance pra ele.
Podem colocar no ataque ele e o Wallyson. Dá pra sacar o Rafael Moura, que não anda jogando nada, com Marcinho e Paulo Baier no meio, jogando no 4-4-2. Pq sinceramente jogar no 3-5-2 com três zagueiros, dois volantes e mais um volante na ala direita é de chorar.
Fica, paraguaio!!

Luiz Andrade disse...

Quando ele entrava parece que seguia o seguinte roteiro: "arrebentava" na 1ª partida, na 2ª decaia e na 3ª ia mal e acabava sacado.

Anônimo disse...

Esse caso lembra-me do Wallyson q queria ir embora no começo do ano.O paraguaio tem técnica e não podemos negar,oq está faltando é encontrar a posição correta dentro de campo.

Anônimo disse...

Meu time seria o Baier, o Wallyson, o Paraguaio e mais 8.
Julio não erra passe, é o cara que sabe tranquilizar o jogo, se estivesse contra o Nautico, contra o palmeiras e talvez contra o SPBambi, eram mais 5 pontinhos na cachola.

Gustavo GR disse...

Me desculpem as viuvas do paraguayo, mas em TODAS as partidas que eu vi esse cidadao em campo, ele foi o pior do CAP. Até mesmo quando o time ganhou com ele em campo. Um jogador que teve oportunidades no Bayern Munchen, no Gremio, no FURACAO e nao se firmou ? Sinal que craque ele nao é... só se for craque lá no Paraguay. Nao é porque o cara dá um toquinho de calcanhar ali ou faz um driblinho ali que ele é craque. Reconheço que é um jogador refinado, mas que teve SIM muitas oportunidades em VARIAS posiçoes no time e simplesmente nao decolou e, uma vez que nao estava sendo aproveitado, é melhor que siga a carreira dele.

SDS RN
GUSTAVO

Daniel disse...

dauqi algum tempo vai ter gente chorando a saida dele...

outro grande jogador que o atlético desperdiça...