segunda-feira, 15 de junho de 2009

Dois paulistas e dois gaúchos pela frente

Após a primeira vitória no Brasileiro, o Furacão terá um sequência dura no campeonato. Nas quatro rodadas vindouras, o Atlético irá enfrentar times que brigam pela ponta da tabela e são apontados como favoritos ao título.
Nas duas próximas rodadas, o Rubro-Negro recebe na Baixada adversários paulistas. No sábado que vem o adversário é o Palmeiras, o atual 3° colocado. No fim de semana seguinte, será visitado pelo Corinthians, que é o oitavo colocado, mas está a apenas dois pontos da zona de classificação.

Em seguida, o CAP travará duelos contra os gaúchos. No dia 5 de julho viaja a Porto Alegre para enfrentar o Grêmio, atual sétimo colocado, com 8 pontos. Depois volta a atuar em casa, diante do Internacional, vice-líder do campeonato.

19 comentários:

Anônimo disse...

palmeiras e corinthians, pelo menos, vão estar envolvidos com as outras competições neste periodo.

Marcus Vinicius disse...

TAMO FUDIDO!!!

Anônimo disse...

Grande Guerrilheiro, não entendi porque você "limpou" o artigo da UOL. O quarto parágrafo desse artigo na Uol está assim:

"Ainda em situação difícil na classificação, o time será obrigado a buscar, contra adversários de tradição, os pontos que perdeu dentro de casa, para times considerados de mesmo patamar, como Vitória e Náutico."

Ou seja, você tirou no blog o trecho: "considerados de mesmo patamar, como Vitória e Nautico" E acrescentou o Atlético Mineiro.

Discordo da publicação no blog desse artigo.
Discordo mais ainda de ter tirado essa frase ridícula. Temos que ler sim e protestar!

Mesmo patamar? Qual dos sete times citados no artigo(Furacão, Náutico, Vitória, Inter, Grêmio, Palmeiras, Corinthians) tem um campeonato e um vice no Brasileirão nesse década? Só um! O Furacão! O que é tradição?

Compactuar com esses jornalistas torcedores do eixo é um erro. Essa gente não muda a cabeça, eles continuam repetindo a matraca da tal tradição, dos tais doze times por uma razão: ELES TORCEM PARA ESSE DOZE TIMES, e tem um pacto não escrito de citarem-se a si mesmo eternamente. E aí o Botafogo será timão para sempre. E o Atlético Mineiro que não tem título de importância há QUARENTA ANOS continua timão, e por aí vai.

Pare de publicar esses caras que só vêm o que querem e o que interessa a eles.

Atleticanos deveriam mandar um protesto para a UOL. O artigo está aqui:

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2009/06/14/ult5895u2362.jhtm

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Tens razão. Limpei por não concordar com o referido trecho - quer coloca o Atlético no "mesmo patamar" de Vitória e Náutico. Mas você tem razão. Tirei o link parao UOL e refiz o post. Abraços.

JMK disse...

Todos os adversários devem ser respeitados mas sem ter "medo deles" é atitude digna para qualquer time.

Parece que a imprensa brasileira se voltou contra o Furacão. As nossas vitórias são vistas como "acidentes". O pior é que parte da nossa torcida e "time" também concorda com isto.
Vencer ou perder faz parte do jogo, precisamos mais do que nunca de UNIÃO. Principalmente dentro da Equipe.

roderley disse...

Concordo e sempre pensei igual ao anonimo, vide acima, o que tem a mais Botafogo, Atletico MG, Fluminense, o proprio Corinthians nunca chegou nem em final de Libertadores mas eles tem credito claro pelos Brasileiros conquistados, mas outros times tambem sao ate inferiores ao Furacao e sao protegidos pela imprensa do eixo por serem da corja deles.

Anônimo disse...

Pior que acho que ganhamos sem traumas dos paulistas. Até o Grêmio lá será difícil, mas devido a Libertadores, podemos até surpreender. O problema é o Inter.


Mas na real mesmo, eu me gelo quando enfrentamos times como Goiás, Náutico, Vitória. Times que não são grande coisa e o Atlético invariavelmente, coloca aquele "salto" e vai pro jogo.

Anônimo disse...

fudeu.....

Flávio Jacobsen disse...

É simples. Pra cima deles, cambada!

Anônimo disse...

Jogar cada partida como se fosse final de campeonato. Com mta pegada e raça, pois não adianta sair pra cima de qquer jeito. 1x0 sera goleada. Quem sabe embalamos!!
johnny

Diego disse...

Concordo com o anônimo lá de cima que explanou sobre o artigo do UOL e a postura da imprensa do eixo.

Quanto aos jogos, acho que agora com ânimo renovado e o clube oxigenando seus setor futebolístico é hora de partir pra cima, principamente aqui dentro. Se ganhamos do Sport na Ilha, dá pra ganhar sim de todos esses 4 próximos adversários. Já ganhamos do Corinthians aqui esse ano, e o Inter provou ser um time "batível" aqui mesmo em Curitiba. Ou seja, é hora de não ser fuinha e emprestar o Smart caso não possa ir ao jogo, e botar pressão em cima dos verdinhos de São Paulo.

Aliás Guerrilheiro, eu sei que você já coloca a alguns jogos o lembrete "Empreste seu Smart caso não vá no jogo", mas podia rolar um banner na barra lateral lembrando a galera.

SRN.

Anônimo disse...

Vamo acabar com a raça desta "canaille" que vem tentar nos derrubar. Acabaremos com todos, um a um, pois tenho fé inquebrantável que a a nau rubro-negra já atravessou a pior fase de tormentas. Mão No Remo pois, se os ventos sopram contra ...

Anônimo disse...

Vamo acabar com a raça desta "canaille" que vem tentar nos derrubar. Acabaremos com todos, um a um, pois tenho fé inquebrantável que a a nau rubro-negra já atravessou a pior fase de tormentas. Mão No Remo pois, se os ventos sopram contra ...

Buenas Superior disse...

"Tipo assim", se está no meio do nada e cercado de zumbis...LIGA A MOTOSERRA E VAMO EMBORA, HEHEHE

Anônimo disse...

Uma mentira repetida mil vezes vira verdade, estamos acreditando em apequenamento, em petralismo contra malucelismo, em quem pode ou não pode alguma coisa.
Tá na hora de acordar, da torcida ao MM.

JMK disse...

Time que é Time não é zebra em lugar nenhum. Vejam só!
Era voz corrente em Recife de que o Sport já tinha ganho os 3 pontos do CAP; após o jogo estão dizendo que esperavam chuva e não o Furacão.

Luiz Andrade disse...

O Palmeiras não é essa coisa toda, o Corinthians já provamos que podemos vencê-los e corrigidos os erros e sem apito inimigo até com tranqülidade. Contra Grêmio e Inter o trabalho do Riva já terá surtido efeito e o time apresentará um amior vigor físico que atualmente.

Anônimo disse...

Acredito q daki p frente na baixada o CAP vencera todos os jogos!!!! Escrevam o q to dizendo!!

Anônimo disse...

ta na hora de parar de ter medo dessas m...,vamos pra cima desses paulistas ridiculos e ferro nesses gayuchos,dalhe furacão...