segunda-feira, 29 de junho de 2009

Contundido, Rafael Moura faz tratamento para poder encarar o Grêmio

Do site oficial do CAP:

Após a vitória sobre o Corinthians, no último sábado, na Baixada, os jogadores ganharam dois dias de folga. Porém, o atacante Rafael Moura já iniciou as suas atividades da semana. O jogador sofreu uma entorse no tornozelo direito e teve que ser substituído no segundo tempo da partida contra o Corinthians.
Na manhã desta segunda-feira o atleta já iniciou as sessões de fisioterapia no CECAP. "O Rafael (Moura) teve uma entorse na partida contra o Corinthians e está com uma lesão parcial no ligamento interno do tornozelo direito. Ele fará tratamento intensivo de manhã, de tarde e de noite para ter condições de jogo contra o Grêmio, no domingo", revelou o médico atleticano Edílson Thiele.

14 comentários:

Anônimo disse...

Vamos bater bumbo e torcer q ele não se recupere à tempo.Com ele em campo começamos com um a menos.

Astronauta Intergalático disse...

Amém.

JMK disse...

Rafael Moura é um daqueles que sai do Atlético e brilha noutro clube. Qualquer crítica que fizermos após sua saída servirá de estímulo para ele. O ambiente está cada vez mais tenso para o lado do Moura aqui no CAP. A tendência é piorar mais se a nossa torcida não o apoiar ou pelo menos deixá-lo em paz.
Quem ama o CAP, fará o possível e o impossível para não dar prejuízo ao Clube. Ir na onda de comentaristas maldosos e "queimar" atletas não é torcedor. Não queria dizer isto mas, sou forçado, os atletas são patrimônio, maior gerador de recursos para o Clube; Bom dirigente investe e espera retorno deste investimento. Falar mal de nossos jogadores só os desvalorizam. Não precisam dizer eu sei que não foi o MM que o trouxe.
Por que, se quer o CAP Grande, não o ajudamos?

Anônimo disse...

Quem vai ao jogo e não fica perdendo tempo de ouvir as porcarias das rádios (umas se acham humorísticas, outras se dizem paranaenses mas perceberam que se puxarem saco de paulista tem mídia), ou seja, faz a sua análise do jogo, consegue perceber que o RM ajuda o time o tempo todo, batalha bastante ajudando a zaga, aparece para tentar o melhor. É uma vergonha ficar pixando por pixar. Até o Kléber tinha gente (de monte) que "não aguentava mais", cansei de ouvir isso...

Anônimo disse...

Concordo com o jmk, e o anonimo, puta merda pessoal parem de cornetar os nossos atletas, que saco isso,não ta contente como time torce para outro muda de time pombas.... quando o netinho ta em campo é uma merda quando esta fora dele não é merda, o marcinho não presta, porra quem mais não presta?

Nunca vi como que pode, Rafael Moura foi artilheiro do Paranaense, não esta numa fase boa isso é lógico, o Alex Mineiro tbm não esta numa fase boa, o keirrison no palmeiras fez muito menos que fez no choritiba, o Adriano imperador então... Me respondam que tipo de torcedor é esse que na primeira partida que o cara não joga bem vaia, diz que o atleta não serve pro time???

Quando cobramos raça do nosso time la na Arena, precisamos passar RAÇA de torcedor de acreditar não dividar e menospresar nossos atletas, somos todos atleticanos, e precisamos remar pro mesmo lado, da união, espero que não seja apenas mais um comentário.


SRN Ribeiro

NetSauro disse...

No ano passado ele foi muito útil, este ano NÃO muito mesmo com atuações decepcionantes. Infelizmente estou torcedo para o departamento médico vedar participação dele.

Julio disse...

Peço que não ouçam as rádios paranaenses. O tal do Ivan Vinicius teve a cara de pau de dizer o Eduardo (nada contra ele) jogou mais que o Rafael Moura. Eu vi o RM tirar uns 10 escanteios tentar puxar uns 5 contra ataques que foram perdidos pelo Baier, Xico e Valência por pura falta de inteligência no dois toques e ficam só enchendo o saco do cara. Deixem ele jogar. Quando o Wally voltar ou se o Wesley se firmar ele terá um companheiro para voltar a jogar. Precisa também de um sistema que faça a bola chegar em condições. Acredito que o Baier e o Netinho (um pela direita e outro pela esquerda) arrumarão nosso meio.

Buenas Superior disse...

Peço então que assistam o jogo e confiram o posicionamento do "gorpo". É o treinador que manda ele se esconder dos passes? É a bola que chega " um tijolo"?

Aliás Gorpo não é o mais apropriado. Corujito é o mais apropriado, pois tem que ficar o desenho, digo , o jogo inteiro , procurando onde ele se escondeu.

Banco nele p¨%$

Anônimo disse...

Raafael Moura é o unico brigador pelo time atualmente, talvez o que esteja melhor fisicamente,não marca gol talvez por alguma circunstância que nós não sabemos ou sabemos!!!

NetSauro disse...

pela amor de Deus... ainda há quem ache que ele tem que ficar no time porque esta sendo "brigador". Então peço que ele pare de brigar, e faça apenas gol.

Anônimo disse...

O Rafael tem que brigar para bola chegar nele. Então põe jogadores que saibam armar jogadas, não escalem (marcinho, Rafawel paraguaio),estes ainda não jogaram, como alguns torcedores falam são preguiçosos que até dói.

Gustavo GR disse...

O RM é um bom jogador. É daqueles que joga para o grupo, corre bastante, luta, enfim, eu gosto da presença dele no time do CAP. Só que, acima de tudo, ele é um centroavante de area por oficio, coisa que ele, atualmente, NAO vem sendo. Ele está saindo MUITO da area e tentando armar jogadas cuja falta de tecnica nao lhe permite. O CAP precisa de um esquema que o mantenha na area, que é o seu lugar. Só isso. Precisamos de alas com qualidade tecnica para fazerem cruzamentos certeiros na cabeça dele e meias que possam tabelar com ele na entrada da area.

SDS RN
GUSTAVO

Gustavo GR disse...

E depois tem outra, se ele nao jogar, quem joga no lugar dele ? Os piás do Junior uns podem dizer, mas aí se o piá nao jogar bem, queima-se um valor. O tal do Eduardo ? Enfim... eu, como torcedor fanático do CAP e olhando para o atual elenco, acho meio que ignorancia torcer para o RM nao jogar

SDS
Gustavo

NetSauro disse...

Como já disse, não basta ser "brigador" atacante tem que fazer gol. Nem que a bola não chegue com frequência nele, mas quando chegar tem que ser preciso. Quantas vezes ele finalizou nos últimos jogos ? Rafael Moura não tem técnica para ficar vindo no meio buscar jogada, primeiro que não vai aguertar o pique do meio até a grande aréa. E outra coisa, vir até o meio para ficar dando aqueles toquinhos de efeito como ele gosta de fazer não resolve nada. Nos últimos jogos ele matou pelo menos uns 5 contra-ataques interessantes por causa do maldito toque de efeito. Não adianta gente. Sugiro que fique no banco e de espaço para os outros, tenho certeza que isso fará bem pra ele, e bem para o Atlético, isto ira mecher com o ego dele e vontará apresentar um futebom digno de atacante.