sexta-feira, 19 de junho de 2009

Casa cheia

Os poucos ingressos colocados à venda para o partidaço de amanhã já estão esgotados.
Agora, resta os sócios fazerem sua parte e teremos mais um atarde de casa cheia e festa na baixada.

18 comentários:

Diego disse...

Philco é a nova patrocinadora! Descobre o valor do contrato lá Guerrilheiro!

Anônimo disse...

Foi feito um contrato apenas para os dois jogos ( Corinthians e Palmeiras).

Rafael Rosado disse...

Guerrilheiro, faz um post aí lembrando do projeto Sede da Ultras... Os caras merecem!

Anônimo disse...

q fita é essa? bem q podia patrocinar o cap por 1 ano né... aí... com 5 ou 6 milhões... hehehehehe
levaando o peito na camisa!

Anônimo disse...

Eu não dou um centavo pra essa porra, os caras ficam dançando em vez de ver o jogo efora de casa ainda atrapalham a visãodo jogo com as faixas, como se a torcida fosse mais importante que assistir ao CAP.
Torço pro Atlético e não prá torcida nenhuma.
E meu nome é Enéas...

Anônimo disse...

Concordo que o cap eh mais importante q a torcida mais a torcida ajuda e muito o time.

Anônimo disse...

Esses troxa ai que fodem o estadio, ai quando o time ta caindo, esses ai sao os primeiros a reclamar que a torcida nao ajuda, nao apoia, animal, imbecil, nao quer que a torcida atrapalhe a sua visao, vai pro 2 andar idiota!!!

Nikolas

Ultras 1992. disse...

Obrigado caro guerrilheiro, por nos ceder nesse seu pseudo espaço "democrático" sobre o Atlético e afins, uma pequena contribuição para a nossa campanha.

São atitudes como essa, no qual podemos ver que existe preconceitos com a própria torcida do clube, ficamos chateados pelo tratamento diferente nos dado.

Você que tanto prega igualdade entre a torcida, acabou de nos dar o mais belo exemplo de destinção, ao negar um pedido de uma das organizadas do Clube (talvez por preferência ou desprezo).

Essa que você negou um pequeno pedido, tem uma história de 17 anos dentro do clube, e representa ele juntamente com a TOF em viagens pelo Brasil e até mundo afora, com muita dificuldade tirando dinheiro do próprio bolso. Não se esqueça que esse pequena torcida esteve presente em todos os movimentos politicos do clube, prezando sempre pelo lado da torcida do Atlético, a única coisa que realmente queremos é um pouco de respeito.

Se é pra ter união, que todos colaborem então.


Ultras 1992.

christian disse...

Não morro de amor por torcida organizada más o texto acima mostra bem o que acontece no CAP para alguns tudo para outros nada custa ao guerrilheiro dar uma força pra galera da ULTRAS se os caveirinha tem direito eles tem igual ou torcemos para times diferentes??? ABRAÇOS E SORTE NA AQUISIÇÃO DA SEDE.

Eduardo disse...

Você que tanto prega igualdade entre a torcida, acabou de nos dar o mais belo exemplo de destinção, ao negar um pedido de uma das organizadas do Clube (talvez por preferência ou desprezo).[2]


nada custa ao guerrilheiro dar uma força pra galera da ULTRAS se os caveirinha tem direito eles tem igual ou torcemos para times diferentes??? ABRAÇOS E SORTE NA AQUISIÇÃO DA SEDE. [2]

Anônimo disse...

Sem querer botar mais lenha na fogueira, mas na imagem que você colocou no post abaixo, aparece uma torcida unida com DUAS Organizadas, e não só uma.

{TOF}Aurélio disse...

Sem querer botar mais lenha na fogueira, mas na imagem que você colocou no post abaixo, aparece uma torcida unida com DUAS Organizadas, e não só uma. [2]

Dá pra ver bem a faixa da Ultras. Ali tem a TOF, a Ultras e a Comissão de Mosaicos...

Fran disse...

União sempre!! Seja um simples torcedor, seja de torcidas organizadas, seja de fanaticanos ou fanaticana, como eu. O importante é ter humildade, sinceridade e muita União mesmo, pois no fundo torcemos pro mesmo objetivo. E não importa se as bandeiras enormes atrapalham. O que vale é festa e alegria. E desta forma unidos faremos a diferença. Estou junto com as duas torcidas fanáticas do CAP. E vou colaborar amanhã.

DINDO disse...

DEVE TER SAÍDO UMA "FORTUNA" PARA A PHILCO POR DOIS JOGOS (PALMEIRAS E CORINTHIANS POR COINCIDÊNCIA) ESTÃO VENDENDO SUA MARCA PARA ESTAS DUAS TORCIDAS E NÃO PATROCINANDO O ATLÉTICO.

Claudio Ribeiro disse...

Vamos ganhar!!!!!!

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Caro Ultras 1992, não tive tempo de postar quase nada nesta sexta, nem ao menos de responder aos comentários, como você mesmo pôde notar.

Não discrimino qualquer segmento da torcida, afinal pra mim atleticano é atleticano.

E eu não neguei pedido algum (em algum momento eu te disse que não falaria na campanha da Ultras?). Basta ter paciência.

Já recebi pedidos da Milla para divulgar encontros do Círculo de História que ficaram por dias na minha caixa postal até eu ter tempo de publicar.

Outro exemplo é a campanha do agasalho da Furacao.com e da Arena Store, que infelizmente não tive tempo de divulgar.

Ou o seminário promovido pelo Julião pelo fim da violência entre as torcidas, que até já aconteceu e não tive tempo de divulgar.

Sou um só, e não tenho uma máquina de publicar postagens.

E creio que a campanha pela aquisição da nova sede deva se prolongar ainda por um bom tempo, não será um ou dois dias de atraso aqui no blog que farão diferença.

Bem, é isso.

Boa sorte na campanha - que no seu devido tempo será divulgada por aqui também.

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Falando nisso, acabo de ver um e-mail da Milla para divulgar o próximo encontro... E já faz 24 horas que ela me enviou... hehe

Anônimo disse...

Guerrilheiro: que fim deu a Guerrilheiros da Baixada?
Aquilo era torcida que torcia para o time/clube e não em causa própria.
Continuo afirmando que não dou um centavo pra sede própria da Ultras, na minha humilde opinião estão mais para grupo de dança que torcida pelo Atlético. Assim como a Fanáticos que torce mais para seu umbigo que para o clube, é muita posição política para ser algo verdadeiro.
Também acho importante uma torcida apoiando e incentivando (assistir o jogo sentado? nem a pau!), mas que torçam para o clube dono da casa pelo menos, ou que sejam contratados e pagos para ser chacrete.
Meu nome é Enéas...