sábado, 6 de junho de 2009

Carlão vai pro jogo

Mais um jovem promissor vai ter a missão de envergar a camisa titular numa partida do Brasileirão Série A: o zagueiro Carlão substituirá Rhodolfo, contundido, e começará a partida de amanhã contra o Atlético-MG.
Na frente, com Wallyson ainda em tratamento, Geninho terá de escolher entre Wesley e Patrick para formar a dupla de ataque com Rafael Moura.
Aposto na seguinte formação: Vinícius; Raul, Antônio Carlos, Chico, Carlão e Márcio Azevedo; Valencia, Dos Santos, Marcinho; Rafael Moura e Wesley.
Será este o time que terá a missão de conquistar a primeira vitória do Furacão no Brasileirão?
Sejam quais forem os titulares, vamos todos à Baixada para empurrar o time pra cima do Galo e melhorar a média de público.
Então, já sabe: Se você é sócio e não poderá ir à Baixada amanhã, empreste seu smart-card!
Você é sócio e não irá ao jogo amanhã?
Empreste seu smart a um vizinho, amigo, cunhado, primo...
Atleticano por aí é que não falta!

20 comentários:

Anônimo disse...

Guerrilheiro, olho vivo na entrevista do Carlão no site oficial, ele fala no Manoel jogando e saindo pelo lado direito... será que o Raul não vai pro jogo?
SRN
Frank

Anônimo disse...

Guerrilheiro esqueceu de colocar uma coisa ali...

Quer for no jogo pra ficar atras do banco de reservas, xingando o geninho e a equipe, nao vah.. Fique em casa pq o FURACAO nao precisa disso.... Hora de cobrar e vaiar eh depois do jogo.....

Anônimo disse...

è bom que o rodolfo saia do time, nem que seja por contusão porque o cara é ruim e assim o genius coloca a piazada pra jogar.

Anônimo disse...

porra , não era a vez do Manoel?

Anônimo disse...

Aposto em Manoel no lugar do Raul.

DINDO disse...

TODO MUNDO PRO JOGO AMANHÃ?
NÃO DÁ 10 MIL. A NOSSA TORCIDA É UMA FALÁCIA MESMO.

Anônimo disse...

"Aposto em Manoel no lugar do Raul."
POR ISSO QUE NOSSOS JOGADORES APARECEM BEM EMOUTROS TIMES.
Anõnimo acima: VÀ AO CINEMA...

christian disse...

Pô to quase trocando o jogo pelo exterminador o que importa é mensalidade em dia não estadio lotado.

Anônimo disse...

Alguém sabe o motivo do Geninho não escalar mais o Rafael Santos? O treinador não vai com a cara dele?

Zé Carlos disse...

Galera o Chico e o Rhodolfo estão com os dias contados no Atlético, leia esta noticia de um site italiano:

TUTTOMERCATOWEB.COM - Daniele Pradé cerca in Brasile e particolarmente all'Atletico Paranaense, per il mercato della Roma.

Sembra infatti che l'interesse del direttore della squadra giallorossa si sia fermato su due giocatori della squadra brasiliana. Il centrocampista Chico (22) mediano forte fisicamente e giá della nazionale under 20. L'altro é Rhodolfo (22) difensore centrale e fortissimo nel gioco aereo.

Precisamos de Euros mesmo !!!!!!

JMK disse...

Todos os atletas tem empresário por trás dele e fica monitorando a carreira do jogador.
Um clube como o nosso não pode e nem deve impedir um atleta de buscar novos rumos na sua profissão. Quando, de repente, o jogador "esquece" como se deve atuar no time, podem contar que tem sondagem por parte de algum time "maior". O empresário cochicha nos ouvidos do atleta: "te cuida que vem coisa boa para você". Entenderam?
Infelizmente para nós, mas é bom para a saúde financeira do Clube.

Anônimo disse...

O NEGRINHO VAI TOMAR A POSIÇÃO!!
SE CUIDA RODOLFO!! HEHEHE

TO COM VC´S GURIZADA!!

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

FRANK, é que o Raul estava sentindo uma lesão. Não é certeza que vai pro jogo. Por isso, o Manoel treinou na lateral-direita durante a semana. Se não der pro Raul, Manoel jogará ali.

Anônimo disse...

Valeu Guerrilheiro, tava achando isso mesmo.
Agora precisamos de uma parceria com os cinemas, assim mandamos a xaropada ver DIDI no cinema e melhoramos o clima colocando um atleticano em seu lugar dentro da Arena...
Frank

Claudio Ribeiro disse...

O que houve com o Rafael Santos?!
Ele na zaga, e o Chico no meio deu muito certo. Porque não tentar mais um pouco?!...

Sabine Klimt disse...

Manoel jogou da LD na copinha quando Raul estava suspenso e foi muito bem. O foda e que ele e "o" zagueiro, nao pode ficar nesta posicao, apenas e somente nestes casos de emergencia. Problema maior e que no CAP nos improvisamos posicoes demais, demais!
Sobre emprestar Smarts e a melhor coisa que qualquer atleticano poderia fazer. Nao posso emprestar o meu porque sou socia ausente senao emprestaria, muito diferente de alguns por ai (nao sei quem), mas estava na Baixada no jogo contra o Nautico e vi diversos cambistas "vendendo" smarts de socios ausentes. Tem de ficar de olho nisso ai!

Anônimo disse...

sabine, tem q dar porrada nesses filhas da puta..

JMK disse...

A torcida é o 12° jogador, melhor quanto maior for o seu número, logo a sua presença no estádio é fundamental, desde que incentivando o time a vencer. Sem essa de que a equipe tem "medo" da sua torcida. Uma boa torcida representa pelo menos 20% do desempenho de uma equipe. Evandro, você jogava com medo de nós?
Sou um profissional e o produto do meu trabalho quero ser visto por maior número de pessoas.
Por isso temos que lotar o Caldeirão a cada jogo do Furacão.
É minha opinião!

Anônimo disse...

O Evandro jogava e no intervalo tinha que ficar o tempo todo conversando com um psicólogo (se fizesse um mal primeirotempo ou alguma cagada em especial), geralmente aos prantos. Infelizmente é uma cara desequilibrado emocionalmente, doutra forma teríamos ganho muitos jogos e grana com ele.

Luiz Andrade disse...

É a garotada ganhando espaço, se Raul não puder, entra o Manoel.