terça-feira, 23 de junho de 2009

Bolicenho começa a trabalhar

O novo diretor de futebol do Atlético Paranaense, Ocimar Bolicenho, já está no CT do Caju e será apresentado hoje à imprensa juntamente com a coletiva realizada com os jogadores.
Aos 50 anos, Bolicenho e despontou para o futebol profissional a partir de 1991, no Paraná, clube do qual chegou a ser presidente. Em 1998 e 1999 atuou como Diretor de Relações Internacionais da Federação Paranaense de Futebol, na gestão de Onaireves Moura. Em 2008, Bolicenho trabalhou ao lado do técnico Waldemar Lemos, como diretor de futebol, numa passagem desastrosa pelo Joinville. O trabalho mais recente foi como supervisor de futebol do Santos.
Segundo a Gazeta do Povo, para assumir o cargo no CAP Bolicenho renunciou ao cargo de presidente do Conselho Normativo do Paraná, do qual estava licenciado. Ao jornal, ele não quis falar sobre a necessidade de contratações, alegando que ainda haverá uma avaliação mais profunda do elenco. Mas já adiantou o seu veredito: “Estou começando um trabalho com o time em último. Se estamos em último, é porque alguma coisa precisa mudar”.
  • Qual é sua expectativa sobre o trabalho de Ocimar Bolicenho no Atlético? Opine!

16 comentários:

Anônimo disse...

Não me parece que ele tenha uma carreira muito vitoriosa !! Guenta coração !!!

christian disse...

Já éra hora, quem sabe agora as coisas não se arrastem tanto vamo trabalha diretoria CHEGA DE DAR ENTREVISTA.

Anônimo disse...

O curioso é que ele foi comemorar o grande passo na carreira contando história pruma curriola duns cinco caboclo , ontem noite ali no Beck's. Matando uma carne de onça e fazendo os puxa saco rir das história do Santos, do Paraná. Meio sem classe, como nós vagabundos. Mas honesto.

Anônimo disse...

Deixem o homem trabalhar! Iremos dar tempo a eles, depois cobraremos com muito rigor.Nao temos muito tempo, estamos na lanterna, temos de somar pontos.Pra frente Atletico!!!

JML disse...

Seja Bem Vindo Sr. Ocimar!
Vamos arregaçar as mangas e colocar as mãos na massa?
Lembre-se que aqui tem milhões de olhos e vozes, apoiando, torcendo e principalmente "criticando".
Começamos da Lanterna sim mas, muito próximos dos líderes, nada está perdido, temos tudo a ganhar.
E que venha o Timão de Barco!

Anônimo disse...

mas ele pode ficar tranquilo, pois...

“Estou começando um trabalho com o time em último. Se estamos em último, pior não pode ficar”.

:D

Jean

Anônimo disse...

Ele deve ter conhecimento que a torcida do atlético é muito maior e mais exigente que os paranistas. Vamos ver se o home aguenta a pressão de trabalhar num grande time, porque no santos ele não aguentou !!

Anônimo disse...

O cara é competente, depois que largou o paralixo o timéco da vila despencou, tomara que no furacão mostre para o que veio, se não a gente tira!!!

Anônimo disse...

O Paraná despencou porque acabou a grana dos terrenos e patrimônios dos 65 times que originaram o time.

Marcelo disse...

Guerrilheiro, vc viu a entrevista do Malucelli na Gazeta ????? Até hoje pela manhã, eu estava defendendo o nosso clube, mas, com este discursinho, acho que estamos na lama mesmo.....sem contratações, sem reta BI antes de AGOSTO, sem vendas ( que é prejudicial ), vamos nos preparar para o pior.................

JMK disse...

Paraná está pagando o preço de um Clube que só investiu em chuteiras e nada no patrimônio (tijolos como acharem melhor); um dirigente deixando a dívida para outro. Está com a corda no pescoço com um monte de processo trabalhista na mesa.
Que sirva de exemplo para não cair nesta de só se interessar nas chuteiras.
"Quem com chuteira brinca chutado será."

Alemão disse...

Uiii que medo!!!
As raízes paranistas me preocupam...

Anônimo disse...

O CARA É PROFISSIONAL DA AREA, DEIXE TRABALHAR, O MUNIR CALUF QUE ERA PAQUITA DE VERDADE, TRABALHOU NO CAP E FEZ UM EXCELENTE TRABALHO, QUANDO ENVOLVE DINHEIRO O PROFISSIONALISMO FALA MAIS ALTO.

duune disse...

Pior do que está não da pra ficar.

E com o histórico de Bolicenho, a espectativa é de que tudo continue na mesma, mas agora, com alguém vai dar a cara pra bater no lugar de Marcos Malucelli, o que eu, particularmente, acho correto.

Presidente não tem que ficar aparecendo, dando entrevista. Tem que trabalhar nos bastidores, ser discreto, sem anunciar nomes de reforços que nem foram contactados ainda. Quem sabe nesse aspecto, a vinda de um diretor de futebol, seja qual for, pode ser benéfica.

Anônimo disse...

O papo é o seguinte, Não precisa de reforço é o escambau, traz o Claiton la do Japão, e trate de ajeitar essa zaga ninguem guenta mais os erros do Rodolfo. E outra o Galatto tem que ser mantido no time, claro que ele não esta na melhor forma, porque mal goleiro ele não é e provou isso no final da reta do brasileiro do ano passado.

DIRETORIA
Abra o olho a torcida não é burra. Queremos reforços e precisamos disso e voces sabem melhor que ninguem. nós queremos um time que lute pela libertadores, pela sulamericana e pelo brasileiro.
se esperta diretoria. voces tem tudo pra fazer um exelente trabalho ou eu to mentindo? volta e mei vem uma cambada de jorlista, personalidades do esporte para curitiba só para visitar o CT do Caju e a Arena da Baixada, e ai é aquela rasgação de seda, que o Atlético é isso e é aquilo é tudo isso e mais um pouco, mas precisamos ser mais!

Que o Rubro Negro saia dessa situação caros atleticanos.

Anônimo disse...

Deixa o hómi trabaiá!!
Munir e Frega não eram (e nem são) atleticanos e fizeram excelentes trabalhos no CAP, tô errado?
Fiscalizar e cobrar, sem essa de trabalho pelo coração (já tava dando dó do porra do geninho), fez cagada vai embora e pronto.