quarta-feira, 10 de junho de 2009

Bandeira branca?

Rumores de que a paz pode estar voltando ao alto escalão da direção do CAP.
Nada confirmado ainda, mas há indícios de que Mário Celso Petraglia estaria voltando ao clube, para cuidar de assuntos como conclusão da Baixada e Copa 2014.
Se se confirmar, ótimo para o Atlético.
Seria uma nobre atitude de nossos dirigentes.
Como eu disse alguns posts abaixo, o Atlético precisa de união.

33 comentários:

Shanks-sama disse...

Deus te ouça e que se confirme isso... o pessoal pode criticar o que quiser... mas o MCP é o único q tem condições e contatos o suficiente p terminar logo nossa arena... MM não possui isso... Que MCP volte p terminar o que ele prometeu em 1995, construir um estádio para a nação rubro-negra, e que MM cumpra o que prometeu em sua eleição, e parabéns pela comissão técnica... simplesmente perfeito... abraços guerrilheiro

Anônimo disse...

OPA, MUITO BOM, TOMARA QUE SEJA VERDADE, POIS O MCP NESSA ÁREA DE PATRIMÔNIO ENTENDE COMO POUCOS NO BRASIL, ESTÁ NA HORA DE ACABAR COM "PECUÍNHAS" PESSOAIS E LUTAR EM PROL DO NOSSO QUERIDO ATLÉTICO. OTIMA NOTÍCIA!
SRB

Anônimo disse...

Deus te ouça e que se confirme isso... o pessoal pode criticar o que quiser... mas o MCP é o único q tem condições e contatos o suficiente p terminar logo nossa arena... MM não possui isso... Que MCP volte p terminar o que ele prometeu em 1995, construir um estádio para a nação rubro-negra, e que MM cumpra o que prometeu em sua eleição, e parabéns pela comissão técnica... simplesmente perfeito... abraços guerrilheiro(2)

retomando o rumo perdido.
JG

Anônimo disse...

só não se meta com o futebol!
a herança que ele deixou tá difícil de ser consertada...

Anônimo disse...

Se isso for verdade...

Se o MM teve essa atitude e o Petraglia teve a humildade de parar e pensar que o Clube precisa dele agora, será fantástico.

O Petraglia é muito importante nas questões de patrocínio, parcerias e venda de jogadores. Mas deve saber que faz parte de uma equipe.

Se a UNIÃO vier de cima, tudo se tornará mais fácil.

Que seja verdade...embora eu duvide.

Rico

Anônimo disse...

a herança que ele deixou foi campeã paranaense em 2009, vice campeã da taça são paulo de juniores...

não me recordo de nenhuma contratação da atual gestão para esses dois times do inicio do ano...


vc se recorda?

se os campeonatos paranaenses de 2008, 2007, 2006 tivessem o mesmo regulamento de 2009 seriamos campeões nos ultimos 4 anos, pois fizemos mais pontos em todos esses que eu citei.

menos, MCP ajudou muito mais o clube, no futebol, estrutura e financeiro que muitos torcedores juntos.

Anônimo disse...

a agua bateu no bumbum do MM e ele descobriu que dirigir um clube de tal porte não é tão simples assim, SEJA SEMPRE BEM VINDO PETRAGLIA, o CAP precisa mais de você do que muitos imaginavam.

Anônimo disse...

Mudando um pouco de assunto, veja a noticia abaixo, que muito nos interessa:


Patrocínio da Fifa barra restrição da CBF

REDAÇÃO
Da Máquina do Esporte, em São Paulo

A Confederação Brasileira de Futebol e o Ministério Público proibiram, em 2008, a venda de bebidas alcoólicas nos estádios brasileiros. Contudo, um contrato de patrocínio da Fifa acabará com essa restrição. Ao menos enquanto o país for sede da Copa do Mundo de 2014.

A decisão foi comunicada na última terça-feira às cidades que receberão jogos do Mundial - as 12 sedes foram anunciadas pela Fifa no último domingo. Segundo a "Folha de S.Paulo", todos os estádios envolvidos com a competição serão obrigados a vender durante os jogos a cerveja Budweiser, marca que patrocina a entidade mundial.

"A Fifa terá direito a tudo nos estádios. Fomos informados de que teremos até que mudar a legislação anti-álcool para um dos patrocinadores da entidade vender os seus produtos", disse Ricardo Leitão, secretário da Casa Civil de Pernambuco.

Em 2006, o comitê organizador da Copa do Mundo da Alemanha tentou reduzir a venda de bebidas alcoólicas nas arenas. Para isso, criou um limite de um litro de cerveja para cada torcedor a partir de um sistema de comandas, mas a logística não funcionou.

Anônimo disse...

MCP apenas no marketing e patrimônio, nunca no futebol!

Christian disse...

Que Deus ouça o clamor do povo e de sabedoria as mentes que comandão o CAP.

Anônimo disse...

O Atletico nos UNE e a UNIÃO nos fortalece.

SRN

Anônimo disse...

Ah tá. E papai noel vem junto? quanta ingenuidade

Anônimo disse...

Foi apenas um teatro tudo isso.
1- Quando Geninho foi procurado a primeira vez, pediu 80 mil, Mario falou que so pagaria 50mil. O atlético trouxe outro treinador. Quando não existia mais nunhuma solução, novamente Mario foi atrás de Geninho, mas não para ganhar 80mil, mas sim 170mil, como era a ultima esperança de mario para que o time não fosse rebaixado ele aceitou.
2- Fugimos do rebaixamento e Mário sabia que não existia mais unanimidade em torno de seu nome, tanto que isso ficou provado nas eleições. Se fosse computado os votos unitarios a eleição seria tecnicamente empatada.
3- Como existia o risco de perdemos a candidatura para Florianopolis, e o descontemtamento da torcida com a diretoria era clara, o que fez Mario. Escutou que seria melhor ele mandar mas de uma meneira que não aparecesse. Fez todo um teatro com sua saída, fazendo todos acreditarem nisso. Mas não mudou nenhum departamento. Por que?
O primeiro departamento que se muda seria o financeiro e isso não aconteceu. Mário queria que Geninho saisse mas, como fazeria isso. Começou a minar alguns comentaristas, que a bem pouco tempo atrás não falavam nada contra o Atlético, e de repente mudou seu posicionamento. E mais alguns pessoas que escrevem em jornais.
4- Com a saída de Geninho alguns nomes já apareceram.
5- Existem muito mais coisas.
Agora, não sou contra Mario, mas deveriam respeitar mais a torcida, pois este e o único patrimonio concreto do clube.
O que Mafuz escreveu sobre o jantar e apenas algo que já acontece. Nunca brigaram isso deveria deixar bem claro.
O importante no momento e unir para tirar o clube da lanterna da competição. Vamos atleticanos, vamos mostrar o por que somos diferentes!

Allan disse...

dEUS TENHA PIEDADE DO NOSSO ATLÉTICO SE ISSO FOR VERDADE..

DAÍ CAÍMOS DE VEZ.

Cleverson disse...

Maravilha... grande noticia... e para aqueles que nao gostarem, nao entendem nada sobre o que o MCP fez pelo CAP... alguem pode dizer outra pessoa que fez mais coisas do que ele? Olha a super estrutura que temos hoje? Um titulo da serie A e assim vai...

Anônimo disse...

tenho fé no veio petraia. agora esse ténico Waldimar Lesma é pra acabar com a paia boa. Mais tem que jogar a corneta fora e fuçar pra frente porque porco que fuça pra trais encosta a bunda em negocio que num deve e bola pro mato que o jogo é de campeonato. trais o danilo de vorta.

Claudio Ribeiro disse...

Acho que os bons ventos estão voltando!...
Já temos Riva , dr. Thiele, diretor de futebol, presidente boa praça, só falta mesmo o Petraglia como diretor de patrimônio e marketing. Tomara que seja verdade!

Anônimo disse...

tomara q sim

Anônimo disse...

Melhor notícia do ano!

Flávio Jacobsen disse...

Volta, Antonio Lück!

Anônimo disse...

PAUSA PARA RIR:

Coritiba paga dívidas com cadeiras do Couto Pereira

Uma dívida tributária com a União custou ao Coritiba duas cadeiras no Couto Pereira. Os bens, arrematados em um leilão realizado em 2007, foram entregues na última semana aos advogados Luciano Elias Reis e Rafael Knorr Lippmann.

É o ano do ceternada mesmo.

Fred

Anônimo disse...

Op´s....

fonte: parana on line


Fred

Anônimo disse...

É isso aí...se cada um ficar na sua praia na gestão do CAP, tem tudo p dar certo.

Anônimo disse...

O CARA CONSTRUIU UM ESTADIO,O MELHOR CT DO MUNDO, O CARA TEM QUE ESTAR PRESENTE, QUER QUEIRA OU NÃO O CARA É BOM.

Anônimo disse...

GRAÇAS À DEUSSSSSS!!!!!!!!!
A ESPERANÇA ESTÁ VOLTANDO! E O VALDEMAR VAI POR ESSE TIME PRA CORRER, VOCÊS VÃO VER! QUER DIZER, ESTOU ESPERANÇOSO! HEHEHEHEHEHEHEHEHHEHEHEHE

JMK disse...

Se o que o Gerrilheiro disse se concretizar a minha fé no MM revigora!
Ninguém é perfeito e ninguém faz tudo sozinho!
Idéias antagônicas têm que existir pois é da ganga que se extrai o ouro. Um não existe sem o outro.
Não vêem que aqui a maioria aprova a possível união, mas que há quem não põe fé?
O nosso Malucelli disse: "tem que existir ética no futebol e ganhou um desafeto Grêmio, mas trouxe o W. Lemos "tomado" do Náutico". Teimosia tem limite, há momentos em que não dá para manter a palavra, aí tem que olhar pelo lado: "O Fim justifica o Meio".
TUDO PELO BEM DO CAP!!

Ciro disse...

O Petraglia é um dos melhores dirigentes do futebol basileiro. Tem seus defeitos, que são a falta de tato com as pessoas e sua cabeça quente, mas levantar o clube como ele o fez, sem corrupção, fruto do trabalho e competencia, merecia uma estatua em frente a CBF, aquele sim, antro da patifaria e roubalheira.

Fernanda disse...

"A paz pode estar voltando ao alto escalão da direção do CAP."

Essa eu quero ver, pq MCP é tudo, menos pacífico...
Mas acho bom que ele cuide da Copa e do nosso patrimônio, já que o polenta demonstra não levar jeito pra coisa.
Essa briga sempre me pareceu um pouco fake, pois mudaram os comandantes, mas não as propostas no futebol, não vieram os reforços, o Geninho era a única peça fora do contexto mesmo...
Mas é isso aí, a união tem que partir deles.

Jones Rossi disse...

Sei que o tema te interessa, então aí vai:

"Sim, senhores: a Federação Internacional de Futebol Associado AUTORIZOU a venda de cervejas nos estádios. Não só: RECOMENDOU que o trago seja liberado nas dependências. Quem acompanhou o noticiário brasileiro nos últimos dez anos percebeu que CERVEJA e BARBÁRIE são duas coisas diretamente relacionadas. Onde é liberado o álcool, também é liberada a violência desmedida, a bruxaria, a prostituição, o canibalismo, a sodomia, a vagabundagem e todos esses pecados capitais que põem em risco a civilização judaicocristãocidental. Para entidades como o deputado Miki Breier, que colocou em vigor uma lei estadual proibindo o álcool nos estádios, a Copa do Mundo deve ser um evento no qual os espectadores de futebol se comportam como hunos, bebem cerveja em cabeças de porco vivo e arrancam orelhas de gatos com os dentes."

http://impedimento.wordpress.com/2009/06/10/te-considero-pra-caramba-sepp-blatter/

Anônimo disse...

Fiquei muito a fim de beber cerveja feito um uno, muito boa esta, hahahaha.
Vou arrancar a cabeça de um coxinha, digo de um porco, meter um ozzy na vitrola e dá-lhe baden-baden a 10 conto a garrafa, maravilha!!!!

JMK disse...

Dr Mário Celso Petráglia, o senhor com certeza leu na Gazeta do Povo:
"Carlos Arcos, profissional que projetou a Arena da Baixada. Curitiba tem o único estádio construído dentro do padrão da Fifa, de 1996, e por isso está sendo modelo para o país. Agora vamos remodelar para atender o caderno de encargos de 2008. O comitê pediu atenção basicamente em questões relativas às interfaces externas, que atendem parceiros comerciais e a área de hospitalidade”, declarou o arquiteto."
É "CRIA" SUA NÃO IGNORE ESTA OBRA.

Anônimo disse...

GRANDE NOTÍCIA!

Que seja verdade, para o bem do nosso Furacão!
Esta união significaria muito para o clube, seria um renascimento, e a atitude nobre da nova diretoria em convidar o Pet seria um sinal da grandeza que o CAP adquiriu nos ultimos anos. Maior do que qualquer vaidadezinha pessoal de seus diretores.
É claro, cada um cuidando do que conhece! MCP com a COPA, PATRIMÔNIO E RELAÇOES INTERNACIONAIS.
VAMOS FURACÃO! Sejamos grandes como são nossos sonhos. Não podemos desistir deles!

Saudações Rubro-negras!

Anônimo disse...

pelo visto tudo não passou de mau entendido. Depois do jantar do petralia, MM e enio a coisa não andou. O MM é mais mula do que imaginava. Empacou no seu orgulho. Deixem o Petralia trabalhar, cacete....