quinta-feira, 4 de junho de 2009

Baier é do Furacão

O site oficial do CAP informou há pouco a contratação de dois reforços para o Brasileirão: o meia Paulo Baier e o atacante Eduardo. Confira a nota:
O Atlético Paranaense fechou nesta quinta-feira a contratação de dois importantes reforços para a temporada. O meia Paulo Baier e o atacante Eduardo acertaram com o Rubro-Negro e já iniciam os trabalhos com o grupo na próxima segunda-feira.

Paulo Baier tem 34 anos e estava no Sport Recife. O jogador será apresentado oficialmente no domingo e já assiste nas arquibancadas da Arena o jogo do Furacão contra o Atlético Mineiro.

Já Eduardo, 22 anos, foi revelado no Atlético Mineiro mas estava emprestado ao Gaziantepspor da Turquia. O atacante já fez os testes físicos no Clube nesta quinta-feira e retorna ao CAP na segunda-feira para iniciar normalmente os trabalhos com a equipe.

Confira em instantes mais informações dos novos reforços do Furacão.

34 comentários:

JMK disse...

Alguém ainda acredita que estaremos na segundona em 2010?

Anônimo disse...

FEEEESTAAA!!Quem paga a cerveja?

Anônimo disse...

se é o bauer , tá bom

Anônimo disse...

Sinceramente não acho os dois como reforços. O Paulo já é um jogador em fase terminal de carreira e o Eudardo não será mais um Preá da vida ????

Anônimo disse...

Eita cornetada de plantão!!! Ele vai dar personalidade ao Furacão. Tem gente que quer meia duzia de estrela. Nós não temos cacife pra isso.

Anônimo disse...

Acabei de falar com um camarada, que é torcedor fanático e uma enciclopédia quando o assunto é o Galo Mineiro. Eis o que ele me disse sobre o Eduardo: "É um atacante lento. Bem de área. Porém, sabe o que faz com a bola. É técnico e inteligente. Teve o azar de fazer parte de um time muito ruim do Galo." E completou: "Para mim, é mais jogador que o Rafael Moura". Bom, vamos aguardar. Fiquei mais animado. Se o cara vai jogar mais que o Rafael Moura, não sei. Mas só o fato de ser uma sombra, já é saudável.

Luiz Andrade disse...

Os mesmos que criticam o Baier, devem elogiar os xoxa pela contratação do Paraíba...

Anônimo disse...

O Baier não vinha bem no Sport. Aliás, só vi ele bem mesmo quando jogava no Goiás. Nos outros clubes que ele jogou, nunca rendeu o esperado...tomara que , com o Geninho ele dê certo. Esse Eduardo é fraco, mas é menos ruim que o Julio César. Vai ser uma opção de banco.

Anônimo disse...

o Eduardo soma. é novo e fez uns ( pocos0 bonitos gols pelo galo. o baier é fera, lá no sport ele não deu certo por ciumera da boleirada

Anônimo disse...

sempre quis ele jogando no CAP...

Anônimo disse...

hsioaushuiasiouhoiauhshaoisuih
agooora relaaaaxa cornetada
sempre ODIEI o bauer... maas agora, ele é rubro-negro... e eu tenho q torcer por ele...
vaaai que ele dá um jeito no meio rubro-negro? com o marcinho? e o wesley?? esse eduardo, eu vii alguns gols dele pelo cam... mas não era tudo isso não... mas era matador... não perdia... e o que acham do ANdré Lima? bambi?? ele sim é matador... porém deve ganhar muito né? sabe algo guerrilheiro? sobre o contrato dele?
abraass
Renato

Anônimo disse...

Falei que o Paulo Baier não será reforço prq não jogou nada nos ultimos jogos que vi ele jogando, e pela idade, agora deve ser mais um pra somar mas nada de especial e o Eduardo é uma incógnita, mais um Preá, se der certo blz. Agora porque os mineiros não fica com ele e nos manda o Tardelli?

Marcus Vinicius disse...

Porra irado!!!

Eu queria que o Paulo Baier jogasse no Furacão desde o tempo que o vi jogar pelo Criciuma... é um baita jogador.

Só espero que não seja um daqueles jogadores que, ao vestir a camisa do Atlético, simplesmente para de jogar. Isso já aconteceu com vários jogadores nossos.

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=8A6ReffKNL4

Furacão x Atlético MG na Arena, ano passado. Eduardo fez uma pixotada, um gol e acabou expulso.

Anônimo disse...

Agora o marcinho terá que treinar se não perde a posição.

Gustavo GR disse...

Paulo Baier ainda joga muita bola. No Goias ano passado, aqui na Baixada mesmo, ACABOU com o jogo. No Sport tambem estava bem. Só deu azar de perder um gol feito contra o Palmeiras la na Ilha pela Librtadores. Mas é oq precisamos, um jogador com liderança, que trabalha bem a bola, bate falta, chega na frente, da combate, enfim, é um jogador bem completo. Quanto a esse Eduardo, prefiro esperar para ver. Presença de area o cara parece que tem e disso nós estamos precisando, pois o Moura tem saido muito da area, e essa nao é a dele...

CORNETAS, antes de critica-los, deixem os caras ao menos tentarem mostrar serviço.

SDS RN
GUSTAVO

Paulo R. disse...

Vamo que vamo!!!
Dalhe FURACAO

dindo disse...

Paulo Baier ajudará muito.
Principalmente a por Marcinho no banco, que até agora "nada".
O Eduardo só São Tomé decidirá!!!!

Saudações

E o xoxa hem????rssssssssssssssssssssssssss

Anônimo disse...

Bota o Baier de 2º volante dentro de casa....o cara sabe fazer a bola correr...

Geraaaaaaaaldo disse...

Também acho uma boa ele de 2º volante na Baixada

Anônimo disse...

cade o argentino ??????

Anônimo disse...

tira o miranda, e põe o valência com o bauer e o marcinho no meio...
com marcio e raul pelas laterais...
wally no comando de ataque com o he-man e PELO AMOR DE DEUSSS MANDA O RODOLFHO PRA PUTA QUE PARIUUUUUU
CHICO, ANTONIO CARLOS E RAFAEL SANTOOSSSSS

buenooo disse...

kra. acho que vão ficar menos vergonhas nossas derrotas. tipo levar 3 gols acho que nao acontece mais...

falta ainda muuuuita coisa pro time equilibrar.

mas acho que os guris vao melhorar um pouco e no minimo os outros times vao respeitar um pouco mais.

boa sorte pra gente!

Anônimo disse...

Paulo Bayer ta velho, so cego que nao ve isso, esse Eduardo vi pocas vezes ele jogando.... Tomare q nao seja um Jorge Prea da vida..

Boa Sorte FURACAO

Anônimo disse...

Faztempo que não vejo o `Paulo Baier, mas lembro como um jogador muito técnico com excelente visão de jogo e que bate faltas.
Se não for cachaçeiro, deve estar em forma.
Tenho certeza que irá ajudar muito a piazada.

O Eduardo eu nunca vi mais gordo. Mas agora veste o manto sagrado e desejo muito sucesso pro cara.

Pros dois.

Rico

Fernanda disse...

Paulo Bayer! Confesso que não faz muito a minha cabeça, mas vou torcer para que dê certo, pois o investimento é alto. Tem que esperar pra ver...

Fran disse...

Caramba, quando fazem contratações pra lojicamente melhorar o time, vem uns corneteiros de plantão e dizem essas asneiras (ACIMA).
Se o bayer ta velho, a experiência, ousadia, técnica acompanham o atleta. E com isso o CAP tem a ganhar sim. Pessoas que ficam conetando: não precisamos de vocês neste blog. Concorda guerrilheiro?

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Acho que é ótimo ter alguém mais experiente no nosso elenco, que tem a mais baixa média de idade da Série A.

Anônimo disse...

Fran pelo que eu sei esse bloog é pra dar opnião, querendo ou não se ela é favorável. Agora cada um emite uma ideia que deveria ser respeitada por todos, apesar de nem sempre alguem compartilhar com ela. Repito acompanho o Paulo a muito tempo e não está jogando como vinha jogando antes, ele não é mais um jovem e seu futebol tem caído bastante. Cadê o futebol do Gustavão, Kelly, Rogerio Correia, Alberto e outros de idade avançada que voltou e não rendeu nada, falo em fatos do momento, agora, se ele vir e voltar a jogar bem parabéns mas acho dificil...

JMK disse...

O desempenho de um jogador depende muito de vários fatores, treinador, problemas financeiros, familiares, emocional, etc, etc...
O Paulo Baier veio o Furacão por sua própria opção, para realizar um dos seus sonhos, o de jogar aqui no Clube Atlético Paranaense. O contrato é temporário, sem passe e portanto não é como alguns pensam que seja como comprar carro usado (acabado). Tem tudo para "vestir" a nossa camisa e nunca de fazer corpo mole.
Julgar que 34 anos é "velho" para pratica do futebol era pensamento dos tempos de nossos avós.
Vamos conferir!

EMILIO disse...

Cambada de corneta.
Realmente, a torcida do Atlético acabou. Virou um bando de imbecis como a torcida das paquitas ou do palmeiras, só reclama.

Tenho pena do meu Furacão. Não merece essa torcida corneta...

(Obs.: o Paulo Baier foi o principal jogador do Sport no primeiro semestre - campeão pernambucano e bela campanha na Libertadores. Vão tomar no c...)

Guerrilheiro, nossa torcida acabou - vide os comentários dos jogadores do Galo. Se antes apoiávamos os 90 minutos, passamos a deixar de empurrar o time e, ultimamente, está pior: atrapalhamos os nossos próprios jogadores, que tem atuado melhor fora de casa do que dentro (Bambis e urubu, jogamos melhor do que em casa).

As paquitas pelo menos empurraram o seu timeco contra o Inter. E nós torcedores? Saímos da fila em 2009 mas nada é suficiente.

Tenho vergonha de ser atleticano e ficar do lado de um bando de cornetas traidores.

Anônimo disse...

Emilio vai catar sabonete no piso de presidio.... vc. sim parece uma paquita memstruada, até agora ninguem precisou baixar o nivel... foi só vc. dar o pitaco que ...

Thiago Câmara disse...

Guerrilheiro acho que esse Emílio é um vira-casaca corneteiro, duvido que quarta ele não tava no pinga-mijo no meio dos xoxas.

Mas o Baier vai jogar muito no Atlético. Sempre jogou bem e vai ajudar o elenco Rubro-Negro. Ouvi dizer q esse Eduardo joga na mesma posição do He-Man (que pelo que sei quer ir embora do CAP em Agosto), vamos ver o que dá.

Agora o meio com Marcinho (que joga muito, só não anda num bom momento) Valênca e Baier vai dar muita alegria ao torcedor Atleticano.

O pessoal reclama que ele tá velho, mas o Marcelinho Carioca tá com quase 42 anos e tá arrepiando no Santo André.

Fran disse...

Vamos ver o desempenho, a tática e técnica do Baier. Creio que terá ótimo rendimento e criação pra levantar nosso maravilhoso CAP. Vamos acreditar né..