sexta-feira, 22 de maio de 2009

Vídeo oficial mostra a luta contra o rebaixamento


Mais uma boa iniciativa do Marketing do CAP: o lançamento de seu primeiro DVD oficial, 50 dias. O filme mostrará a luta contra o rebaixamento na temporada de 2008, e o pacto feito entre toprcida e jogadores para tirar o time das últimas posições do Brasileirão, culminando com o êxito final na partida contra o Flamengo.
O vídeo, recheado de imagem de bastidores, entrevistas exclusivas e depoimentos dos principais personagens, traz também um capítulo extra sobre a conquista do Campeonato Paranaense de 2009.
O site do Atlético, porém, comete um equívoco ao informar que este é o "primeiro filme oficial" produzido pelo CAP. Ainda nos anos 90, acredito que em 1997, o clube lançou um filme ainda em VHS, mostrando a revolução ocorrida em 1995. O nome, se não me engano, era Atlético Total.
De qualquer maneira, a idéia é boa e fica a expectativa de que seja lançado um dia um DVD mostrando a conquista do Campeonato Brasileiro de 2001.
Para ver o trailer do filme e saber como adquiri-lo, clique aqui.

24 comentários:

Anônimo disse...

Este é o tamanho desta diretoria que quer economizar ate em azulejos, segundo o MM falou.
DVD contra o rebaixamento? fala serio.

Anônimo disse...

Não, este DVD é para valorizar o espírito atleticano renascer, o acreditar que só os rubronegros conhecem e fazem acontecer.
SRN
Frank

esou disse...

São eventos que não devem ser
esquecidos.
Nesta luta a participação da Torcida impôs Brio e o Geninho hamonia aos jogadores e o resultado: Estamos na A e na Sulamericana, com todos os Méritos.

Marcello disse...

O primeiro anônimo ali de cima deve ser um ignorante, afinal o DVD é sobre uma história de 50 dias e culminou com o título paranaense. Infelizmente algumas pessoas que se dizem atleticanos, são pura modinha, gostam de ir até a baixada para comer, beber e reclamar é claro.....vão se catar cornetas.

Anônimo disse...

Eu tô economizando rodapé meu filho, acorada prá vida!!
SRN
Fui (comprar o DVD).

Anônimo disse...

estes momentos não deve ser esquecidos mesmo... mas DVD comemorativo é brincadeira...

Anônimo disse...

Também acho que DVD Comemorativo do não rebaixamento em 2008 é de doer...
Eu compraria um DVD mostrando a história na caminha de um título muito importante, como Libertadores, mas contra o rebaixamento... sinceramente, seremos motivo de chacota. Querem apostar?

Anônimo disse...

E continuando meu comentário acima, não sou corneta, não sou daqueles que critica o clube na derrota e enaltece nas vitórias, mas acho burrice este DVD. É o típico sentimento de inferioridade. Para mim não cair era obrigação! De forma alguma desmereço o esforço e a dedicação dos atletas e a união com a torcida para não cair, agora vir comemorar isto... por favor. A comemoração já foi no dia ou na semana que confirmamos a nossa manutenção na 1ª divisão. Em suma, é um DVD para premiar a incompetência do Clube em 2008!

Geraaaaaaldo disse...

Acho que a memória do CAP deve ser guardada na vitória ou na derrota. Se toda temporada lançarem um filme, indeopendente de resultados, será muito interessante.

esou disse...

É memorável sim anônimos (do anonimato). Não gostar, é problema seu e dos suínocoxas.
Mas não quer ajudar não atrapalhe, estamos no século XXI. E é bom lembrar que idiotice faz quem desperdiça e esbanja.

Anônimo disse...

Ué... o projeto do MCP começou com um placar deveras adverso, saímos do inferno. Talvez esteja pintando um novo projeto, ano passado saímos da porta do medonho, acredito que o céu é o limite para um Atlético unido, fora cornetarada, hehehe.
SRN

buenooo disse...

Ah na boa... comemorar desta maneira a fuga do rebaixamento é vergonhoso.
Me desculpem quem acha bonito isso e defende, mas pra mim é motivo de chacota e demonstra inferioridade.

Que vergonha.
Pensamento pequeno.

Anônimo disse...

Continuando meus 2 comentários, como Anônimo, porque não possuo conta no Google, reafirmo que o DVD não foi uma boa ideia, aliás foi de extremo mau gosto para não chamar de piada. Paciência se tem gente que não concorda com a minha opinião. Ninguém é obrigado a concordar com ninguém, só peço respeito a minha opinião, pois o espaço aqui é democrático. A unanimidade é burra!!! Não é porque torço para o Atlético que vou dar a bunda para tudo que a diretoria fizer!
Agora, alguém me responda: alguém já viu algum país se vangloriar que quase ganhou a guerra? do aluno que passou de ano apenas na recuperação (se é que existe isso ainda hoje em dia)? Do jogador que comemora o pênalti que bateu na trave (putz!!! quase fiz o gol, que alegria)? Do empresário que ia ganhar R$ 1 milhão fechando um grande negócio, mas ficou feliz da vida porque ganhou milão (mil reais mesmo)? Quer ser grande? Sonhe Grande, planeje e execute como Grande! Quem se satisfaz com quirera que seja perdedor o resto da vida!

Zé Carlos disse...

Desculpem , mas acho que a maioria não entendeu o que é realmente o DVD. É uma história contada em 50 dias, onde o clube saiu de um quase rebaixamento ATÉ O TÍTULO ESTADUAL, não é nenhuma comemoração em relação ao não rebaixamento.Por favor antes de emitirem opiniões muitas vezes destrutivas, leiam ( se forem capazes ) e tentem entender o que está sendo passado, senão, pede para alguém desenhar para vcs pobres cornetas ignorantes.

Fernanda disse...

Tem mercado pra tudo nessa vida, quem gostou compre mesmo, ajuda o clube.
Mas já que o assunto está exposto e o Guerrilheiro nos permite emitir uma opinião, a minha é contrária a idéia deste DVD.
Eu comemorei muito a fuga do rebaixamento, assisti a cada lance apreensiva, com o coração disparado, estive presente nessa luta que só terminou no jogo da última rodada que realmente valeu por todo o ano passado. Mas 2008 já foi, e foi mal... Eu ainda estou tentando esquecer essa porcaria e os caras vem com esse pesadelo pra gente reviver? Isso é sadismo... Que sacanagem!

buenooo disse...

bla bla bla... qualquer opinião contrária agora virou "cornetagem". vão catar coquinho.

Anônimo disse...

Caro Zé Carlos, concordo contigo quando diz que o DVD conta a história de 50 dias. Contudo, minha crítica ao DVD não se limita aos 50 dias. Vou mais fundo e busco os motivos que nos levaram a passar o maldito sufoco dos 50 dias. Se o Clube tivesse feito um planejamento adequado, este sufoco de 50 dias não teria existido e ninguém estaria postando comentários sobre isto! Resumindo, foi louvável a dedicação e o esforço para não cair? Sem dúvida foi! Agora este esforço para não cair foi fruto da incompetência das ações do Clube no ano de 2008. Temos que analisar o conjunto (o ano todo) e não apenas 50 dias. Este DVD é populismo barato! Olha torcida, veja a garra do clube para não cair, viu como somos tão bons! Pôrra! Querem se contentar com isto, então vão lá e dêem o seu dinheiro por esta piada, porque o meu suado dinheiro eu não dou. Repito de novo, a unanimidade é burra e eu não celebro derrota! A manutenção na 1ª divisão não foi derrota, mas a triste situação que o Clube viveu no final do Brasileirão 2008 foi uma derrota sim! Qualquer um com cérebro acima de minhoca e abaixo de passarinho percebe isto! Mas tudo bem, cada um tem seu gosto, opinião, loucura e mostra o nível de sua inteligência. Este DVD só tem uma utilidade, alertar a todos em como não gerir o Clube em um Campeonato Brasileiro.

Anônimo disse...

Caro criticante do Zé Carlos
Você deveria ter ido na baixada hoje e dado uma olhada no fundo dos olhos do mago Ziquita, aí saberia o quão importante é este tipo de "evento maldito" na vida do nosso Atlético. Poderia olhar para ele e dizer: e daí que vc empatou um jogo que estava perdido... Você parece ser um daqueles torcedores que veio do interior de SP trabalhar nas montadoras aqui do Paraná e ao ver o Furacão surrando todos os outros times de 2001, acreditou que aquilo era a nossa normalidade.
Saiba que de muitos momentos difíceis foi erguida a vida do Furacão, e o nosso mérito é justamente este: em situações que torcidas comuns ficam quietas e desaparecem, a nossa fé nos leva a erguer o sangue rubronegro. O ponto é: o que o seu comentário falando do que acha ser atitude pequena, ou sua declaração que "o meu dinheiro", não sei o quê...., ajudam em alguma coisa o Furacão? Em que está agregando alguma coisa?
Sinceramente, mude de time, ache um que seja tão grande quanto seu vazio interior.
SRN corneta do garaio
Frank

esou disse...

Na boa pessoal, para que discutir isto entre nós? Somos ou não somos Atleticanos (?), isto que basta e nos unem. O DVD é um marketing do clube para angariar fundos e deve se dar graças a Todo Poderoso de existir quem goste. Eu vou comprar para colaborar com o Clube.
Imaginemos um viciado inveterado, analfabeto, jogado às traças se recupera e vira um ser comum; as pessoas que o vê admiram, elogiam e é endeusado como exemplo de vida. E nós que sempre fomos do bem, escolados, medianos? Somos esquecidos. Vivemos num mundo desta natureza.
Assim foi com o CAP dos 50 dias. Não é o fato de se safar do rebaixamento, mas está relatando a recuperação do Time que nao se negue foi sensacional, assim como o viciado se recuperando... São vicissitudes da Vida.
Não vamos nos desunir por tão pouco senão estaremos no que a suinarada híbrida e o helinho cury querem.

christian disse...

Calma galera, esta virando uma batalha daqueles que defedem MCP e MM moveis (já deu pra ver que lado sou) uns dizem que é humilhante outros que depois do maldito ano de 2008 o dvd mostra a gloria espero que não os 4x2 esta diretoria esta mostrando ser muito eficiente para festas e comemorações agora como diz o caro buenooo tudo que não se concorde integralmente já nos acusam de ser coxas ou corneteiros quem gosta de ver sofrimento e fica feliz legal quem não gosta bom tambem.

Zé Carlos disse...

Infelizmente, nossa torcida está virando uma modinha e temos que colocar os pés no chão, agora queria agradecer o apoio dos ATLETICANOS aí de cima e falar pro ANÔNIMO, que se realmente ele sabe medir a capacidade de inteligência de cada um, poderia começar a medir a sua, afinal, ser contrário a algo é inteligente, mas, não respeitar e ofender as pessoas é BURRICE, amanhã meu "amigo" liga o seu radinho ou fique vendo pela Net, pq com certeza vc não frequenta a Arena,fica cornetando pela internet. Seu "atleticano" de modinha.

Anônimo disse...

o bueno disse tudo, qualquer opinião contrária agora é cornetagem...

enfim, ta na hora de alguém inventar uma máquina pra saber quem é mais atléticano, pois qualquer crítica é tida como anti-atleticanismo.

DVD contando a história da superação e luta pra não cair até o título do ruralito não me satisfaz e acho ridiculo!

Toda a história do time deve ser preservada, mas se contentar com permanência na primeira divisão e conquista do ruralito NUNCA!
EU QUERO MAIS!
SRN

Geração Arena

Anônimo disse...

Caro Zé Carlos, voltei para a tréplica!
Não sou Atleticano de modinha (você não me conhece para fazer tal afirmação) e muito menos sou do interior de SP, sou Paranaense de nascimento, sangue e coração! Mesmo que para ser Atleticano de modinha, como você afirmou, o time teria que estar muito bem, o que não ocorre neste momento, ou será que meu raciocínio está errado? Mesmo que fosse do interior de SP e tivesse vindo trabalhar em montadoras como você citou, qual seria o problema meu amigo? Existe preconceito contra alguém ser do interior de SP e trabalhar em montadora? Da minha parte pelo menos não. Inclusive acho que você deveria repensar seus comentários e ver que a Torcida do Atlético Paranaense não é só formada pelas classes A,B,C! Felizmente (para mim), frequento a Arena sim, torço muito para o Clube, sofro quando perde, mas nem por isso deixo de expor a minha opinião.
Falando de ofensas, segue reprodução do seu comentário, feito em seguida ao meu e tire suas próprias conclusões, de quem fez a ofensa primeiro. Minha resposta foi dirigida a ofensa que eu recebi.

Comentário do Zé carlos no dia 23 de maio, 10:19.
"Por favor antes de emitirem opiniões muitas vezes destrutivas, leiam ( se forem capazes ) e tentem entender o que está sendo passado, senão, pede para alguém desenhar para vcs pobres cornetas ignorantes."

Agora meu amigo, cresça um pouco e deixe de ser alienado!

Fabricio disse...

RIDICULO !!!

Simplismente ridículo !!!!

Comemorar o que ??? Uma obrigação ? A mantença na seria A não nada mais do que uma obrigação. Tal fato consiste apenas na reparação da cagada que a própria diretoria somada a má vontade dos jogadores fizeram.


Sinceramente ? Esse DVD me dá vergonha !!