domingo, 3 de maio de 2009

Uma nova camisa, em homenagem a Ziquita

A camisa usada por Ziquita em 1978...
... e o novo uniforme número 2 do CAP, apresentado esta tarde.
Durante a comemoração do título na Baixada, os jogadores do Atlético voltaram do vestiário trajando uma camisa ainda inédita para a torcida rubro-negra. O modelo é uma releitura da camisa usada pelo atacante Ziquita no famoso jogo dos 4 gols. A usada na época tinha duas listras horizontais na altura do peito; já a atual tem duas faixas um pouco mais acima, quase até o ombro.
O clube não informou se irá aposentar a atual camisa 2, branca com listras vermelhas, que foi um sucesso de vendas.
  • E você, o que achou na nova camisa? Opine!

25 comentários:

Lucas disse...

Bonita camiseta pra substituir a também bonita camiseta em homenagem ao Dallas. Gostei mais dessa do que a do "Dallas", por essa ser mais rubronegra.

A única parte que não gostei foi o lugar em que colocaram o número na parte da frente. Ficou praticamente no umbigo! Deveria ter ficado um pouco mais acima.

De qualquer maneira, no geral, a camiseta ficou muito bonita e inovadora!

Anônimo disse...

Mais uma para meu guarda roupa, amanhã tamo na Arena Store...
Enquanto "os cara" queriam ser campeão do Centenário,nós queríamos e fomos campeões da Vila Hauer, Bigorrilho, Santa Quitéria, Conjunto Mercúrio, Batel, Paranaguá, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, etc... ou seja: sempre pensam pequeno em relação a gente!!

DINDO disse...

BONITAAAAAA!!!!!ZIQUITAAAAA!!!!!

Anônimo disse...

Pessoal, dei uma olhada nos vídeos do youtube com lances do Rodrigo Dias que está em testes no CAP. Pelos vídeos o cara joga muito como meia, além disso faz gols e é batedor de faltas. Só não entendo por que um cara destes, com esta bola e pelo currículo que tem ( vários clubes de tradição sul-americana)aceitou fazer testes aqui no CAP. Pra quem quizer dá uma olhada tá no youtube(parte 1,2 e 3- Rodrigo Diaz).

Paulo March

cleverson disse...

achei bonita a camiseta, legal homenagear o ziquita tbm, ela é mais rubro negra masssss mesmo assim eu ainda prefiro a em homenagem ao dallas.

Anônimo disse...

eu acho que deveria inovar ate nisso, e continuar usando e vendendo as duas camisas brancas, pois sao mto bonitas.
johnny

roderley disse...

Ja tive uma dessa nas antigas, surrada pelo tempo ja era, agora relembrando o passado terei outra.
O Ziquita foi somente um ponto de referencia para o modelo porque a camisa 2 em decadas passadas era essa mesmo.
PARABENS POVAO, CAMPEAO PARANAENSE 2009.

Fernanda disse...

Muito bonita!

Anônimo disse...

Sinceramente, achei a nova camisa um lixo. E, fala sério, comemorar um campeonato deste (baixo) nível técnico. A única coisa que valeu foi manchar o centenário dos caras. Mas acordem do porre torcida, a Copa do Brasil tá comendo e o Brasileirão vai começar. Deixem de ser cegos. Nosso time é uma grande ilusão. Quando irão perceber isso. Nas rodadas finais, de novo, quando estivermos lutando para não sermos rebaixados. Deixem de comemorar a derrota deles e pensem no nosso time!!!

Diego. disse...

Anônimo das 09:33: Deixa a gente comemorar nosso título! Puta cara chato! Quanto a camisa, muito bonita mesmo, agora já sei o que comprar de presente de dia das mães.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Barbaridade!
Sai fora coxinha recalcado das 09:33!
Veio procurar teu pai aqui, infeliz?

Anônimo disse...

Barbaridade!
Sai fora coxinha recalcado das 09:33!
Veio procurar teu pai aqui, infeliz?

Anônimo disse...

Realmente o nosso time não é lá aquela coisa, mas esse cara das 09:33 é muito chato, pessimista, recalcado, deve ser um frustado na vida, sai fora chato...
Saudações campeões...
SRB

Anônimo disse...

We Are the Champions, " Chora coxa otário, fui CAMPEÃO em pleno centenário".

Anônimo disse...

O departamento de Marketing do Coritiba Foot Ball Club informa que já se encontra disponível na sede da loja Coxa Mania as medalhas de bronze comemorativas do centenário. Os valores recebidos reverterão para o fundo de criação do novo estádio, cuja entrega está prevista para coincidir com as comemorações do sesquicentenário.

(Fonte: Departamento de Marketing - CFC)

Anônimo disse...

ééé! o paranaense é nosso, mas agora, ACABOU! não tamo de férias! temos que começar a pensar no brasileirão, e se agente quiser avançar na copa do Brasil, independentemente da ROBALHEIRA dos árbitros, o tima tem que jogar com MUITA, mas MUITA Raça contra o curintia... pq mse jogar do jeito que eu vi na arena este domingo, tamo fudido, vamo levá de 3 lá....
RAÇA Rubro-Negro... o Paranaensezinho, não vale de NADA... agente tem CAMISA pra disputar a copa do Brasil, e o Brasileiro! daí sim, é pensar como atleticano! sem esqueçer, que a copa do Brasil, vale diretamente uma vaga na libertadores... então, AVANTE RUBRO-NEGRO! e deixar a xoxarada mais triste ainda!

ABS. Renato

thyago disse...

putz eu to juntando uns trocos pra comprar a camisa retrô e agora aparece essa camisa branca. Esse Atlético quer me levar a falência.

Fran disse...

Camisa linda! E a troxarada de plantão aí, fiquem de boa. Nós estamos comemorando e muito ainda. Porcão detectado 9:33 excluir isso.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

◘ CENTERNADA DETECTED ◘

Anônimo disse...

olha o naipe dessa paquita das 20:46 hahahahhaha q comédia chora seu porco arrombado minha alegria foi te foder no CENTENÀRIO!!!

Azule Veio disse...

A camisa é muito bonita! Comprei hoje... tenho a outra branca também. Opinião minha: a nova é bonita, tanto quanto a antiga (se é que vão tirar de linha), mas veste melhor. Não sei, o corte dela caiu melhor nas banha! Assim como a 1, ela não é tão apertada. Mas e ae? Só essa vai mudar ou a 1 tbem? Abraço!

Anônimo disse...

A camisa é linda!
Creio que a mais bela camisa 2 desde aquela de 98, que era branca com uma faixa vermelha vertical centralizada e grossos contornos negros. Símbolo no meio do peito. Era belíssima.

Quanto a coxarada: Guerrilheiro, não seja tão rápido. Gostaria de ler as pérolas do time que conseguiu ficar atrás da filial e gargalhar com as sandices vindas do asilo.

Valeu,

Rico

O ATLÉTICO NOS UNE!
A UNIÃO NOS FORTALECE!
CAMPEÃO 2009

thyago disse...

pois é guerrilheiro, deixe os comentários dos vices do vice por pelo menos alguns dias. Pelo menos daremos risadas e rir faz bem pra saúde