sexta-feira, 1 de maio de 2009

Um novo Atlético contra o Cianorte

O Atlético já teria algumas modificações naturais, devido às suspensões de Marcinho e Márcio Azevedo. Mas Geninho aproveitou para mudar também o esquema tático, colocando o time no 4-4-2 para a partida decisiva contra o Cianorte. Assim, Chico será adiantado para a cabeça-de-área, junto com Jairo; Julio dos Santos ganha a vaga de Fransérgio no meio; Alex Sandro joga na ala esquerda e Wesley ocupa o lugar de Marcinho. Como o ex-santista joga também no ataque, durante a partida o Furacão deve jogar também no 4-3-3.
O time que começa o jogo de domingo será formado por Galatto; Raul, Rhodolfo, Antonio Carlos e Alex Sandro; Jairo, Chico, Julio dos Santos e Wesley; Rafael Moura e Wallyson.
Independente de esquema tático, o que anima é ver um time que pode levantar o caneco com tantos jovens prata-da-casa como titulares. Alex Sandro e Raul, que acabaram de subir dos juniores; Chico e Rhodolfo, que também vieram da base; além de Wally, ainda jovem, revelado no ABC mas apresentado ao Brasil pelo Furacão. E ainda de Fransérgio, Vinícius, Pimba e Douglas Maia que podem figurar no banco, e Renan Foguinho, que está contundido mas que jogou tantas partidas como titular.
Para as próximas competições, outras novas revelações do time vice-campeão da Copa SP devem subir para os profissionais, como Manoel, Carlão, Willian e Patrick.
Uma geração que certamente nos dará mais e mais títulos.
  • Gostou do time que entrará em campo no domingo? Dê o seu pitaco!

12 comentários:

Thiago P disse...

legal, esta é a formação que mta gente queria ver (o 4-4-2) tá certo que faltaria o Marcinho e o Valencia, mas acho que será interessante.

meio a zero o titulo é nosso, mas não pode vacilar...

buenooo disse...

Não sei, vamos ver como o time se comporta.

Com os 3 zagueiros podemos liberar mais os alas, opcao que tem ajudado nas ultimas partidas boas na parte ofensiva.

Carlos Augusto Albach disse...

Guerrilheiro, dá uma olhada no link: http://portal.rpc.com.br/gazetadopovo/esportes/conteudo.phtml?tl=1&id=882546&tit=Alegando-excesso-de-vantagem-do-Atletico-Imperio-promete-ir-a-Justica
Bem que estava escrito numa faixa lá no Atletiba: Coxa e Derci, 100 anos de palhaçada!

esou disse...

O Furacão vai encontrar o maior ferrolho do ano! Terá que ir abrindo caminho pelas laterais e cuidar com os contra ataques.
Júlio e Weslley (ou Fransérgio - só não acompanhou o ritmo no jogo passado) deverão corresponder na ausência da dupla MM.
4-4-2 contra Cianorte é a melhor opção, tenho certeza.
Confio nos nossos Guerreiros e igualmente no comandante Geninho. Estarei próximo fazendo parte da Melhor Torcida do Brasil ajudando até depois de acabar com as minhas cordas vocais.

Fran disse...

Esta formação me agradou. E o Chico adiantado para a cabeça de área em companhia do Jairo, perfeito.
Agora com essa tática, temos que continuar fazendo a nossa parte, que aliás tem sido a mais bonita sempre, empurrando e vibrando a cada lance, a cada dividida de bola, enfim pensando no título. Vamos com garra e inteligência que o resultado positivo vem por consequência.
Mais uma vez vou ficar sem voz no domingo e na segunda também. Mas tudo por uma causa merecida e justa.

esou disse...

Guerrilheiro!
Não tem nada a ver com esta página mas,
os suinos ofereceram o pinicão furado para os jogos do Chivas, a poluição CFC quer mesmo trazer o vírus suina para cá. Espero que a CBF impeça.

Anônimo disse...

vai ter festa na baixada


quem quiser pode chegar.....

Anônimo disse...

é o rubro negro CAMPEAO do parana!!

Anônimo disse...

Olê lê, Ôlá lá...

Anônimo disse...

Gostei da formção, poderia até colocar o Pimba no lugar do Wesley.

Anônimo disse...

Gostei tambem, soh espero que o Geninho, fique esperto no momento certo de fazer as modificacoes (no fique dormindo), tem de mostrar servico,se nao, nao fica para o Brasieirao! Tem que arranjar um lugar p/Marcinho. Domingo seremos campeoes. Pra frente Atletico!!!

Anônimo disse...

Pau no CÚ dos coxinhas e do Paranázinho...