quarta-feira, 6 de maio de 2009

Sina

Deu a lógica.
No Pacaembu, o Corinthians tirou o Atlético da Copa do Brasil. Mais uma vez. A terceira.
Ê, sina.
Êêê, Atlético.
Eu te amo, mas você não presta!

77 comentários:

Anônimo disse...

AAAH VAI TOMA NO CU ! JUIZ FILHA DA PUTA ROBO UM MONTE PRO CORINTHIANS ! AQUEELE PENALTI QUE NEM TEVE ELE DEU ! AFF . E AINDA AQUELE FILHA DA PUTA DO COMENTARISTA DA GLOBO SO SABE PUXA SACO DO CORINTHIANS. VAI TOMA NO CU ! ATLETICO JOGO BEM DIGAMOS ASSIM MAIS ACHO QUE PODERIA TER SIDO MELHOR. MAIS TA DE PARABENS ! FLW

Ciro disse...

Só não entendo uma coisa.

JORGE PREA PORQUE?
JORGE PREA PORQUE?
JORGE PREA PORQUE?
JORGE PREA PORQUE?
JORGE PREA PORQUE?

O Geninho pede pra ser xingado. PQP. Não coloca o Fransérgio, que cadencia e dá movimentação ao meio campo. Coloca o Gustavo, que levou nas pernas no primeiro gol do Gorducho.
E tira Wallyson... para colocar o pior jogador de futebol da atualidade, e um dos piores que eu já vi na vida. A piada, a bosta: JORGE PREÁ, o protegido de Geninho.

Israle Maciel disse...

Quem nao faz LEVA....Eh simples...
Nao adianta falar que nao mas o Galatto falhou de novo jã ta virando rotina isso...
Outra coisa..Geninho foi Campeao Paranaense mas coloca Julio Cesar e Jorge Prea eh brincadeira ta deixando a desejar...
Ainda a diretoria vem e diz q nao vai chamar mtos reforcos pro Brasileiro. Eh brincadeira...

Anônimo disse...

O juiz n deu o 1 penalti mas o atletico nao fez uma jogada ofensiva no 1 tempo....
Gallato podia ter pego aquela bola eh uma merda mesmo...Julio Cesar entao puta merda o q sera desse time no Brasileiro...

Marcus Vinicius disse...

Pau no cú do Wallisson!! Possesso é o cú dele... perder DOIS gols na cara do goleiro é inadimissível em uma decisão.

Realmente este ano promete muito mais emoções.. infelizmente emoções ruins.. vamos brigar pra não cair novamente... e se não contratar jogadores competentes, vamos cair mesmo.. não há Eugênio que faça milagres todo tempo.

Chochô disse...

Gustavo não teve culpa no gol, mérito pro Ronaldo. Mas no resto do jogo ele foi mal, essa opção com o Chico de volante não funcionou de novo.
Tinha que tirar o Wallyson, tava perdendo todas as bolas. Mas podia ter colocado o Julio dos Santos, Preá nunca.
A merda foi o jogo na Baixada que o Geninho não mexeu ali pelos 30 min. do segundo tempo.
E o penalti foi brincadeira, 4 jogos do Corinthians na Copa do Brasil, 4 penaltis mandrake.

Anônimo disse...

SÓ ISSO GUERRILHEIRO???

NÃO VAI FALAR DO JOGO???

NÃO VAI FALAR DAS SUBISTITUIÇÕES ESTAPAFÚRDIAS DO GENINHO???

NÃO VAI FALAR DOS GOLS INCRÍVELMENTE PERDIDOS DO WALLYSON??

ASSIM É FÁCIL ADMINISTRAR UM BLOG...

Anônimo disse...

ERA DIFÍCIL SEGURAR O CURINTIA, DO JEITO QUE O ATLETICO TAVA JOGANDO, TODO ATRÁS...

HOJE, VOLTAMOS A CRER, QUE PRECISAMOS URGENTEMENTE DE REFORÇOS!!!

NÃO TEMOS BANCO...E PRECISAMOS URGENTE DE UM SUBSTITUTO Á ALTURA DO VALENCIA..O JAIRO É FRACO DEMAIS...O CHICO TEM Q IR PRO BANCO...

Marcus Vinicius disse...

então faça o seu proprio blog seu otário!!!

Anônimo disse...

Acho injustiça colocar a culpa no Geninho, pois os jogadores que ele pÔs em campo era o que ele tinha disponível no banco. Não adianta ficar só criticando, o que vocês queriam que ele fizesse?? Ele não tem culpa que o Walisson, que é muito bom jogador, perdeu um gol de baixo dos paus, quando tava zero a zero. Alguém tem dúvida que se saísse aquele gol o jogo não seria outro??? Agora ficou provado uma coisa, com três contratações, para dar uma melhora técnica neste time,mais o aproveitamento de alguns jogadors da base, nós poderemos bater de frente com todo mundo neste Brasileiro.

PAULO MARCH

buenooo disse...

perdemos gols e o juiz roubou o penalti quando talvez ainda pudessemos ter sorte.

globo e corinthians. basico. pra variar.

Marcos disse...

vai toma no cu esse geninho idiota
colocar o jorge prea, faz 4 meses q esse fdpnao joga
brincadeira
sem comentarios

Anônimo disse...

CALMA FILHO..VC É O GUERRILHEIRO POR ACASO??? SÓ ACHO QUE TEM MUITA COISA A FALAR DO JOGO...JÁ QUE ELE NÃO FEZ, EU FAÇO:

O ATLETICO JOGOU MUITO ATRÁS, ESPEROU O CURINTIA, E ATÉ NO PRIMEIRO TEMPO CONSEGIU SEGURAR OS GAMBÁ, MAS O GOL QUE O MENINO WALLYSON PERDEU, NÃO SE PODE PERDER NEM AQUI NEM NA CHINA...

NO SEGUNDO TEMPO, O TIME COMEÇOU O JOGO "SE LIVRANDO" DA BOLA, TODA BOLA DIVIDIDA, ERA DELES. E DENOVO, O WALLYSON PERDE A CHANCE DE MATAR O JOGO, POIS SE FAZ AQUELE GOL, OS GAMBÁ NÃO FARIAM O PRIMEIRO GOL..DEPOIS DO SEGUNDO GOL, O JOGO JA ERA, POIS O ATLETICO NÃO É UM TIME COM PODER DE REAÇÃO...

PARA QUEM ACHAVA QUE NÃO PRECISAMOS DE REFORÇOS, TA AÍ A RESPOSTA. DEFENSIVAMENTE O TIME FOI BEM, MAS DAR ESPAÇO PARA O RONALDO, É PEDIR PRA TOMAR GOL...

E O SEU GENINHO TA DE PALHAÇADA COM O BANCO DE HOJE. PREÁ??? POR QUE NÃO O FRANSERGIO NO JOGO??? TEM COISAS QUE NÃO DA PRA ENTENDER...

MAIS UM ANO ELIMINADO.

ESSE ERA O CRUZAMENTO MAIS FÁCIL QUE O ATLETICO TINHA NA COPA DO BRASIL ATÉ HOJE!!!

TINHA VASCO, VITORIA, E FLUMINENSE!!!


BRINCADEIRA...

SRN..

ACDC

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Claro que é fácil.

Difícil é aguentar os malas.

Anônimo disse...

Este Geninho ¨idiota ¨ como alguns inteligentes e entendidos da bola estão dizendo, foi o cara que nos deu o Brasileiro de 2001 e o estadual deste ano, depois de 04 anos sem títulos. PORRA...não sei pra que tanto desespero, perdemos p um dos melhores times do Brasil jogando na sua casa, sendo que poderíamos ter ganho( dois gols perdidos). Infelizmente a nossa classificação foi perdida aqui no jogo de Curitiba, quando tomamos dois gols no final do jogo.

Paulo March

Marcos disse...

agora a vida inteira vao idolatrar o Geninho
eh a mesma coisa do MCP... foi bom, ok, obrigado.. agora nao invente mais.. pede pra sair antes q se queime.. ele nao eh tecnico coisa nenhuma... colocar prea, netinho, etc etc etc
brincadeira

Anônimo disse...

O Preá só apareceu pq o Wesley não podia jogar(pois já jogou pelo Santos na CdoB) e pq o Lima ainda não acertou a renovação.

Anônimo disse...

Marcos, ninguém aqui tá defendendo o Geninho, apenas acho que ele não teve culpa no resultado, pois tentou fazer o que pode com o que ele tinha. Lembre-se que perdemos dois gols, jogamos contra o juiz,contra um bom time, e o Geninho que é o culpado??? Um pouco de bom senso não faz mal p ninguém. Assim como um pouco de gratidão também. E dizer que ele não é técnico, aí já é extrapolar o mínimo do bom senso. Pergunto a quem tá só criticando o Geninho aqui: quem vocês trariam de técnico para o Atlético no lugar do Geninho??? Que técnico tá livre p ser contratado e que seja melhor que o Geninho???

Paulo March

Anônimo disse...

O MALUCELLI FALOU NA RADIO QUE O TIME NÃO PRECISA DE REFORÇOS...

DEPOIS DA INSISTÊNCIA DO REPÓRTER DE UMA RÁDIO, QUE PREFIRO NÃO CITAR O NOME, POIS É DE UMA RÁDIO ODIADA PELA MAIORIA DA TORCIDA, ELE SE "ENTREGOU": FALOU QUE NÃO TRARÁ REFORÇOS, POIS O TIME NÃO TEM DINHEIRO EM CAIXA...

PELO MENOS FOI COERENTE...

QUE DEUS NOA ACUDA NESSE BRASILEIRO, PELO AMOR DE DEUS!!!

PAULO BINHARA

Anônimo disse...

Ninguém comentou ainda o penalti no Marcio Azevedo?!!?!
Aquilo foi piada.

Juizão deve estar bebendo na sede da Fiel agora....

Mas eu já esperava isso mesmo.
Só faltou o clássico comentário: "time violento....os times do sul batem muito..."

O penalti do Rolando foi na malandragem: viu uma perninha marcando ali, encostou e rolou: é festa! E dá-lhe audiência pra globo! Que maravilha!

Parabéns ao time. Foram guerreiros. Mas não era apenas futebol envolvido, não é?

Good night.

Rico

Anônimo disse...

parabens atletico jogaram bem, nem sempre vamos ganhar todas mas pelo menos mostramos de igual para igual com um dos melhores times do brasil, para os que acham o time fraco conversameros após a 5ª ou 6ª rodada do brasileirão, confio neste time dalhe atlético.

Anônimo disse...

ESTE MALUCELLI É UMA PIADA. O GENINHO OUTRA, E O PLANTEL COM EXCESSÕES, MAIS OUTRA.
SÓ FALTA ELE DIZER ASSIM: ATÉ O NOSSO MAIOR RIVAL FICOU DOIS ANOS NA 2ª DIVISÃO, QUAL O PROBLEMA!?!?!
COM ESTE TIME É SEGUNDONA MESMO, NÃO SE ILUDAM COM AQUELA VITÓRIA SOBRE O CURINTIA NA PRIMEIRA PARTIDA, AQUILO SIM FOI ANORMAL, A DE HOJE FOI NORMAL E AS OUTRAS (QUASE TODAS) DO BRASILEIRÃO SERÃO ASSIM. DEUS NOS ACUDA!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Sinceramente... tem uns 4 ou 5 jogadores ali que podem ser ensacados e doados para outro time. Eu aposto no bom Geninho...mas ele ta sendo muito insistente com algumas formações erradas... para mim o time de ontem entrou recuado e não jogou bem, apesar de duas chances perdidas. Contra times grande tem que jogar de igual para igual, bater de frente mesmo e não entrar recuado e jogar no contra-ataque. Era visível que os gambás iriam entrar atacando mas sem deixar a retaguarda aberta, uma vez que cada gol tomado teriam de fazer dois.
Mas fazer o que né, com a ajuda de mais um arbitro filha da puta, os gambás seguiram em frente, mas espero que a diretoria contrate pois ainda temos duas competições importantes e difíceis no ano.

Abrassss...
Adeilton

Ah..para as paquitas, quando eles pegarem um time de qualidade, irão sofrer também, não acredito que passem nem pela ponte preta.

Marcus Vinicius disse...

Paquita Sonhadora Detected!!

esou disse...

Vá se divertindo enquanto pode suinocoxa08:21, pois vais chorar no final e nós vamos rir à beça!

Quanto ao jogo em São Paulo, Atlético jogou muito bem. O Geninho soube dispor os jogadores corretamente. Só saímos no prejuízo por contingência do futebol.
Os jovens Atletas do Furacão cumpriram bem o seu papel. Tenho certeza que este time vai longe.
Nada a preocupar, a nossa equipe está bem montada e em mãos competentes.
ATLETICOOOooo!!!

esou disse...

Rico,
Penalti? Que penalti? Aquilo foi o pacto que os árbitros fizeram para dar uma mão ao barquinho (leia-se Timão) para a volta do Ronaldo. O que o dinheiro não faz, heim?....?!!!

O ATLETICANO disse...

O Atletico jogou bem o primeiro tempo, ate mandou bola na trave, mas no segundo tempo perdeu chances e deixar o gordo com a bola no pe o FDP eh foda. Raul e Wallyson ainda darao muitas alegrias para nos.
A vaga na verdade perdemos nos ultimos 10 minutos do jogo na baixada, e so cego nao ve que para o Atletico levar esta vaga teria que jogar 2 ou 3 vezes mais que o CUrintias, o que nao aconteceu.
Infelizmente vivemos na Matrix e o futebol nao eh um so um jogo, eh um jogo de interesse economicos. Na duvida o juiz nunca vai prejudicar o time da TV, mas pelo que vi o Atletico precisa de poucos reforcos, talvez mais um atacante e um zagueiro.
Forca Furacao! Acredito em vc !

Anônimo disse...

Na verdade hoje eh "Proibido ganhar do Corinthians", dinheiro, midia, interesses, etc. e tem outra, eles ganharam do Santos, Palmeiras, Sao Paulo. Nos jogamos bem! Mas precisamos de uns tres reforcos p/jogarmos o Brasileirao!
Forca Furacao!!! To c/voce!!!

Anônimo disse...

Na verdade hoje eh "Proibido ganhar do Corinthians", dinheiro, midia, interesses, etc. e tem outra, eles ganharam do Santos, Palmeiras, Sao Paulo. Nos jogamos bem! Mas precisamos de uns tres reforcos p/jogarmos o Brasileirao!
Forca Furacao!!! To c/voce!!!

Anônimo disse...

Acho que o Geninho cagou de novo!!
Nós temos boas peças no elenco, mas o Geninho não sabe trabalhar uma jogada ensaiada...

Préa???? Com certeza colocou esse infeliz pq o próprio Geninho já não acrediata mais em buscar o empate...

SERIA TÃO BOM SE O GRÊMIO CONSEGUISSE TIRAR O IDOLO GENINHO DE NÓS. ASSIM SERIA UMA DESPEDIDA SEM TRAUMAS....

GUSTAVO.

Diego Ferreira disse...

Bom, o time jogou de igual para igual com o Corinthians, atacou, e se defendeu, o Corinthians teve mais sorte e mais competencia.
Os gols perdidos pelo Wallyson foram fatalidade, e ele perdeu um gol só, pq no primeiro ele fez o certo, mas o goleiro defender, então é mérito do goleiro e não erro do atacante.
Reclamar que o Galatto falhou na hora do gol é facil, mas as defesas que ele fez no primeiro tempo ninguem comenta, reclamar que a bola passou por baixo das pernas do Gustavo no gol tb é facil, pq não falam que ele e o restante da zaga pararam o ataque do Corinthians. é fácil apontar os erros.
Marcos, se pra vc ninguem no time presta, do técnico ao atacante, procure outro time para torcer.
ou vai lá no CT do Caju e faz testes, tenta a vaga do Geninho ou de algum jogador que vc reclamou. numa dessa vc resolve o problema do Atlético.
Vc é o típico torcedor de vitória, que qdo o time ganha só falta dar pros jogadores, mas se perde ninguem presta, o time é uma merda, são tudo uns cachaceiros, aposto que vc é um dos corneteiros que ficam lá xingando o time, mesmo qdo o time tá ganhando, e nada tá bom, isso é se vc vai no jogo né? o que eu duvido muito.

Diego disse...

Bom, eu optei por ouvir o jogo pelo rádio, pelo menos assim deu pra ouvir menos imparcialidade sobre o que acontecia em campo. No começo do segundo tempo me arrisquei a assitir na telinha, band e globo nem preciso falar nada, e na espn mesma coisa, tudo visto pelo lado corintiano. O triste é pensar que por mais que o Atlético jogasse o jogo de ontem inteiro como jogou o primeiro tempo de quarta-feira passada, "eles" dariam um jeito dos gambás passarem de fase, futebol atualmente é feito de dinheiro, e se tem um time que gera dinheiro hoje é o curintia.

Anônimo disse...

Como já disse antes "ainda vamos sofrer e passar muita raiva durante esse ano.
Na nossa situação não temos muitas esperanças, porque "SOMOS AQUILO QUE SONHAMOS OU PLANEJAMOS" nada além disso.
Infelismente!!!!
SRN

Anônimo disse...

UÉ, NÃO FOI O TAL PRESIDENTE MALUCELI QUE DISSE QUE IRIA FICAR ENTRE OS 3 PRIMEIROS LUGARES EM TODAS AS COMPETIÇÕES??
FALA MALUCELI.........

Anônimo disse...

DIEGO FERREIRA, concordo inteiramente com você. Já tá enchendo o saco estes torcedores/corneteiros que comentam sobre resultados. Até estão parecendo alguns cronistas da nossa fraca imprensa esportiva.
O PVC da ESPN comentou que os 04 penaltis marcados pro time do Ronaldo e Cia até agora, nenhum deles existiu. Alguém duvida que o circo já tá montado até o final da Copa do Brasil.

PAULO MARCH

luiz felipe disse...

Porra ...pera lá ... perdemos só para o duas vezes melhor do mundo... sem o gordo era 0x0 esse jogo... Wallyson teve duas grandes oportunidades...ainda tem chão o guri... mais acredito muito nele é só ter a cabeça no lugar... e pra quem defende a unhas e dentes o Gallato... a defesa do Felipe no lance do Wally... me pareceu bem parecida com o lance do primeiro gol... temos time para o brasileiro... oque ficou provado ontem... é que não temos banco

Anônimo disse...

Alguns corneteiros ( AQUELES QUE SÓ FAZEM COMENTÁRIOS ÓBVIOS E DESTRUTIVOS.QUE NADA DE BOM ACRESCENTAM AO FUTURO DO NOSSO AMADO ATLÉTICO), se acham que vai ser só sofrimento até o final do Brasileiro, tenho uma sugestão simples p vocês : afastem-se da Arena e do radinho de pilha.
O Atlético precisa de atleticanos.

Paulo March

Fran disse...

Diego Ferreira,

Você disse tudo o que eu queria expressar aqui.Como é fácil apontar os erros ditos por certos torcedores (se é que da pra se considerar tal). E as brilhantes defesas e ataques do nosso Rubro Negro só é lembrada quando esses pseudos torcedores veem que nosso CAP está bem.
O nosso ótimo Geninho sabe o que faz. Afinal de contas ele é o nosso maior ídolo. Veja as dificuldades que ele enfrentou quando assumiu o final do brasileirão do ano passado. Ele foi realmente um Gênio por não levar nosso CAP pra segundona, nos deu alegrias de fazer um campeonato paranaense brilhante e o que é maravilhoso,CAMPEÃO.
O Geninho sempre nos passou tranquilidade e com essa paz que temos que fortalecer nosso rubro negro cada vez mais.
Dá-lhe altético até a morte.

Anônimo disse...

ali não tinha mto o que fazer, tivemos azar de pegar justo o curintia... eles vão ganhar tudo este ano...e mata-mata é ainda mais facil para a CBF orquestrar com a Nike, não acham??

precisam recuperar o investimento no Ronaldo e curiosamente são fornecedores da Seleção....

não sejamos tão inocentes vai, deixa pra lá...!!! que venha o brasileirão.

esou disse...

Pois é, esses pessimistas falavam mal do Atlético mesmo o time liderando o tempo todo agourando sempre. Só queria saber como podem se considerar torcedores sendo tão negativistas e agourentos. Mas vá lá, uma Grande Nação não se forma só de gente de pensamento homogêneo tem que ser heterogêneo, basta a maioria ser positiva. As vezes as "criticas destrutivas" também ajudam; o ruim é que faz mais mal do que bem.

Anônimo disse...

Geninho esta se fazendo valer pelo Titulo de 2001, INCOMPETENTE!!
Da onde ja se viu colocar Prea no Lugar de Wally....

E pra voces baba ovo do Geninho e do Galatto frangueiro so digo uma coisa pior cego eh aquele q nao quer ver...

Com esse time vai ser como o ano que vem. Eh a mesma ladainha da velha Diretoria.. " No momento nao podemos trazer reforcos e bla bla bla....

Vergonha.... No unico jogo de verdade desse Campeonato Paranaense perdemos de 4x2...Espera pergarmos times como Internacional no Brasileiro dai vcs vao ver quem tem razao!!

Fora Geninho! e toda essa corja que so quer saber de festa...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Precisamos dos três reforços que o timão apresentou ontem.
Um na esquerda, outra na direita e um no meio (Leia-se: Arbitragem).
O Barça se utilizou dos mesmos recursos tb. Aí fica td mais fácil.

esou disse...

OS SUÍNOS Anônimos covardes 11:05 e 11:04
TÊM QUE SER DELETADOS

roderley disse...

Apesar de nossas limitacoes encaramos de igual pra igual os 2 jogos.
Foi criado um clima favoravel aos paulistas desde a imprensa ate as duas arbitragens, o protecionismo fica claro para o corinthians principalmente com o Ronaldo. Se tivessemos mantido a vantagem dos 3 gols no primeiro jogo eles dariam um jeito de reverter no apito.

Anônimo disse...

Estou com o Diego Ferreira e com a maioria dos A-TLE-TI-CA-NOS.

Anônimo disse...

Fomos derrotados pelo Ronaldo e pelo Vuadem, O Curintia tem que estar na midia p/ poder pagar o Ronaldo é só reparar na camisa do Curintia, tem mais patrocinio que o time de futsal do Cascavel.

Anônimo disse...

Paulo torcedor idiota como voce é que o Furacão não precisa.Estamos falando de uma realidade nua e crua dentro do nosso time. Estamos colhendo somente aquilo que plantamos. O planejado é isso aí, agora parece que voce só enxerga tudo colorido, temos que cair na real e criticar sim, pois esperamos ter um time bem melhor, menos sofrimento,mas pra isto tem que haver um bom planejamento, pensar grande, só isso. Respeite as opiniões dos outros.

EMILIO disse...

É isso aí galera.

Fomos machos, tiramos o cabaço dos gambás e fomos operados nas duas quartas-feiras.

Tem que aprimorar o elenco mas já estamos bem melhores do que no início do ano (Zé Antonio e Netinho).

Agora com Raul e Márcio Azevedo + Wesley como opção de ataque e 2 meias habilidosos (Marcinho e Julio dos Santos, com Netinho de opção NO MEIO POR FAVOR) + Valencia.

Temos time sim senhor!

Anônimo disse...

Gosto de Geninho, mas tá na hora de mecher um pouco... Quem perdeu o jogo foi ele que não fez catimba no primeiro jogo.. Quando estava 3 a zero tinha que fazer substituição, mandar o jogador cair.. mandar alguém provocar o dentinho..

SIM, CATIMBA É FUTEBOL!!! VIDE AS CONQUISTAS DOS ARGENTINOS NOS CAMPEONATOS SULAMERICANOS.

O RONALDO ESTAVA SEM MARCAÇÃO INDIVIDUAL.

Anônimo disse...

O Chico foi o melhor ontem...

Diego Ferreira matou...

Anônimo disse...

JUIZ NENHUM DEIXARA OS GAMBAS PERDEREM, E A GLOBO FILHA DA PUTA TAMBEM.

Anônimo disse...

Precisamos de reforços urgente.
Ontem vimos que temos banco.
O CB é longo e exige um elenco de qualidade.

Flávio Jacobsen disse...

Temos time, sim... e fomos roubados, sim. tivessem as bolas do Wally entrado e estaríamos bêbados até agora de tanto comemorar. Futebol é isso aí. Segue a vida. continua com o blçogue aí, Guerrilheiro. O melhor da categoria. Hehe. Abs!

Anônimo disse...

vc não vale nada mais eu gosto de vc.............. =)

rever disse...

Como o guerrilheiro falou deu a lógica... sou fanático pelo CAP mas não há que se discutir que o poderio econômico que o Corninthians têm, causa um certa influência nos mais diversos meios, futebolísticos, na mídia, na imprensa, etc... imaginem se os Gambás perdem a vaga, iam procurar razões para tal fiasco, e não enaltecer os méritos da equipe rubro-negra... Eu já sabia antes de assistir o jogo que eu iria me irritar escutando as abrobrinhas da narração, o roubo descarado do juiz, os amarelos sem fundamento que íamos tomar, mas ainda sim tinha uma esperança de que iríamos vencer o "imperialismo" do eixo e o time da província iria levar essa, infelizmente não deu dessa vez. Mas como já comentaram, temos condições sim de bater de frente com qquer time. Saudaçóes Rubro Negras...

esou disse...

A TV ESPN caiu na real e mostrou umas 10 vezes que o Gordão não sofreu penalti. A prova disto foi que o juíz não mostrou cartão ao "autor" da falta. Deveria era amarelar o Gorducho por simulação que foi o fato; mas cadê coragem!?! A arbitragem conseguiu ridicularizar-se perante o Mundo Esportivo Neutro. Corinthians precisava disto? Só serviu para apagar o brilho da sua vitória que "poderia" ser autêntica.
Aos torcedores que dizem ser atleticanos mas que querem a cabeça aleatoriamente a cada insucesso do time pergunto, vocês são bons em alguma coisa? Venham e mostrem que são bons mesmo; grandes entendidos e líderes são as pessoas mais requisitadas neste Planeta.
NÃO PERCEBEM...???!!!

Anônimo disse...

Paulo, Diego Ferreira e esse esou ai acho q foram pagos pelo atletico pra vir defender a cara do time aqui no blog, um time q ta ganhando de 3x0 deixar virar
3x2 com 1 falha do GALETO na cobranca de falta do Christian..

Sacanagem TOTAL com o torcedor..
Quem eh o nosso banco? Julio Cesar Netinho, Prea e Alberto? Pelo amor de Deus

ACORDA DIRETORIAAAA
Vamos sofrer como o ano passado?

Virar motivo de chacota pros times do Eixo? Terca Feira o dentinho falou q iriam passar por cima do atletico e passaram.. Sabem por que?

Por que sabem q esse elenco do CAP eh defasado e nao aguenta a pressao nao tem forca nenhuma de reacao e tem um tecnico que nao sabe escalar um time e muito menos substituir..

Vinicius no GOL JA

Anônimo disse...

Paulo, Diego Ferreira e esse esou ai acho q foram pagos pelo atletico pra vir defender a cara do time aqui no blog, um time q ta ganhando de 3x0 deixar virar
3x2 com 1 falha do GALETO na cobranca de falta do Christian..

Sacanagem TOTAL com o torcedor..
Quem eh o nosso banco? Julio Cesar Netinho, Prea e Alberto? Pelo amor de Deus

ACORDA DIRETORIAAAA
Vamos sofrer como o ano passado?

Virar motivo de chacota pros times do Eixo? Terca Feira o dentinho falou q iriam passar por cima do atletico e passaram.. Sabem por que?

Por que sabem q esse elenco do CAP eh defasado e nao aguenta a pressao nao tem forca nenhuma de reacao e tem um tecnico que nao sabe escalar um time e muito menos substituir..

Vinicius no GOL JA

esou disse...

Anônimo da 14:35 (2X),
Você não tem nome, nick ou qualquer coisa que te identifique ou te personalize?

Diego Ferreira disse...

vir aqui criticar e encher o saco como anonimo é fácil, são tudo uns covardes, que se escondem na hora da desgraça e querem festar nos momentos de alegria, vão pro inferno bando de torcedor de vitória, o Atlético não precisa de vcs.
e qto ao babaca que postou como anonimo as 14:35, não preciso ser pago por ninguem para defender o que eu amo e acredito.
vc acha o elenco do Sport superior ao do Atlético? nem de longe, mas eles tem o apoio da torcida o tempo todo, e estão nas oitavas de final da Libertadores, mesmo com um elenco razoavel.
Futebol não é feito só de craques, as vezes é muito melhor um jogador esforçado e com vontade do que um craque. vide o time que foi vice da Libertadores em 2005, que craque tinha no time?
ir no estádio e apoiar e gritar qdo o time tá ganhando é fácil.
O verdadeiro torcedor não vaia o seu time, apóia incodicionalmente durante os 90 minutos, depois sim, pode criticar.
Com certeza o time precisa de reforços sim, mas sem fazer loucura, senão vai fazer como Flamengo, Vasco, Coxa e cia, que gastam rios de dinheiro para trazer jogadores renomados, e craques, depois entram em crise, ficam devendo pra todo mundo, salário atrasado e td mais, e endividados até o pescoço.
esse corneteiros acabam com o time, e queimam jogadores, é só ver a quantidade de ex jogadores que não deram certo no Atlético e hj em dia se destacam em vários times do Brasil e do mundo. Jorge Henrique, Rodrigo Souto, Cristian, Michel Bastos (que era criticado o tempo todo, e hj é um dos artilheiros do campeonato Frances), Edno e cia. Todos esses jogadores foram considerados fracos pela torcida do Atlético, uma torcida que depois o Petraglia quis elitizar, e criou essa corja de corneteiros que acham que ninguem é bom o suficiente para jogar no Atlético. se pra vcs ninguem é bom o suficiente para jogar, coloca a chuteira e vá lá no lugar deles.

SRN

Paulo Ascad disse...

TEM MUITO COXA FILHO DA PUTA AQUI ... ASSIM FICA FODA LEVAR A SÉRIO MUITOS COMENTÁRIOS !!!

Paulo Ascad

EMILIO disse...

Diego Ferreira, vc disse TUDO.

Esse bando de cornetas FODEU com a Arena. Estamos perdendo bons jogadores a cada dia. LEIAM O BLOG DO JUCA KFOURI e vejam que ele reconhece que o jogo foi equilibrado. E os caras só ganharam por 3 motivos: a) erro do Walyson; b) árbitro ladrão; c) Ronaldo jogando muito mesmo.

Querem o quê, porra? Com um time em formação nós quase derrubamos o melhor time do Brasil...

O Geninho sempre diz: "O dia que o torcedor atleticano entender que se apoiar sempre o time vai jogar mais, a coisa fica melhor".

Infelizmente, a Arena não é mais a mesma.

Guerrilheiro, o Atlético presta sim!!! Sempre prestará!!! É o maior amor da minha vida e de muitos torcedores de verdade!!!

Anônimo disse...

ué, não entendi...quando falei antes do primeiro jogo aqui que seriamos eliminados me chamaram de corneta... e tudo o que vejo aqui é corneteiro...os famosos engenheiros de obra pronta, daí é facil!!!

ainda falaram que eu nao entendi nada de futebol por criticar o geninho....o que eu respondi?? vamos ver em duas semanas....e aqui estamos, eu critiquei e fiz sugestoes, avisei antes....não to xingando depois...VOCES SIM (a maioria, e nao todos) SÃO UNS CORNETAS. Agora ficam xingando o Wallyson, ele tem o direito de perder gols sim. se a merda do Julio Cesar pode, pq ele não?? ninguem faz gol todo jogo....

BANDO DE CORNETAS.

Anônimo disse...

Diogo Ferreira e Esou, não liguem para estes recalcados e pessimistas
de nascença. Acredito até que sejam coxas, pois é triste pensar que em nossa nação rubro-negra tenha tanta gente boicotando o Furacão. Além disso são covardes, pois não se identificam.

PAULO MARCH

Anônimo disse...

eca

esou disse...

Esses covardes se escondem no anonimato igual terrorista e sabe que para desestabilizar uma equipe tem que atacar o comando. Só isso. São vermes de time frustrado se fazendo de atleticano, não sei qual e nem me interessa.
É um "profeta" do mal que se acertar vem se vangloriando e se errar, geralmente é o que acontece, se escondem. Megera fazia isso também.

Anônimo disse...

Olhem o nosso co-irmão Cruzeiro.
A torcida da raposa perdeu a paciência com a imprensa galinha e exige respeito em Minas. Por que a gente não faz algo parecido com a transamerda, tribosta e outros órgãos de imprensa verde?

http://imprensamineira.org/

Quem se habilita? Eu não sei fazer página mas alguém que sabe poderia fazer algo parecido ou a gente pode se unir com o Cruzeiro.

Charlie

Fran disse...

Esou

Maravilha suas palavras, concordo em tudo. Como tem suinos por aqui né?
Você pensa como eu. Essa cambada de pseudo torcedores só sabem rebaixar nosso CAP. Acho que nem ao estádio vão, nem sequer acompanham o andamento da situação e só quando o time está em evidência é que se manifestam de uma maneira ridícula e sem fundamento. E ainda se acham no direito de protestar e juram que tem razão. Coitados, primeiro vão ser atleticanos de verdade. Sentir na pele o que nós fanáticos sentimos quando nosso Rubro Negro ganha ou perde. Quando é criticado e por vezes diminuído por essa porcaria de mídia paulista. Quando ficamos sem voz no Caldeirão. Quando elogiamos e fazemos crítica construtivas. Quando nos mobilizamos por um time adversário que se acha o bom. Quando boicotamos um tal jornaleco. Quando lotamos a Arena e torcemos por somente vitórias. Quando viajamos quilômetros estimulados por uma força que só nós sabemos que é resultado de amor ao nosso Clube. E eu ficaria postando muito mais porque a lista é grande...
Parem de demagogia e de hipocresia!
Então esses pseudos atleticanos não sabem o que dizem, pois são só pseudos e não passam disto.

Edu Santos disse...

Ao Diego...
Em nenhum momento te xinguei..
Babaca eh voce que nao sabe ver as coisas e defende o clube so pq tem uma merda de um Smart Card... Eu so da periferia rapaz Escuto os jogos do FURACAO no radio SIM e ja sofri demais com essas conversinhas FURADAS de voces e de toda esse bando que falam q o time ta bom p tampa o sol com a PENEIRA...

Covarde eh voce que tem medo de encarar a realidade e nao gosta de Criticar...

Nao quero meu time com craques, quero meu time com jogadores que dao o sangue pelo Time nao que fique a vida inteira inventando desculpas...

Ainda tem a cara de falar que a torcida incentiva o jogo todo uma PINOIA...Ontem aos 37 minutos a torcida do CAP ja tava indo embora que lastima...

Quero lembra o Diego que em nenhum montento xinguei vc..

E nao tenho medo de falar quem sou meu nome eh Eduardo Santos moro no Cajuru e apaixonado pelo Atletico desde crianca.. Mas quando eh pra cristica eu critico

esou disse...

Charlie
A idéia é ótima, mas tem que ser de iniciativa da TOF por exemplo. Precisa de provedor (pago) para hospedar as mensagens. Não entendo muito destas coisas mas é isso a princípio. Google anda oferecendo "gratuitamente" mas sei lá... Tem que ser seletivo senão a coisa avacalha!

Wesley disse...

Torcedores de vitoria, o Atletico não precisa de você!!!

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Gente, vamos pegar mais leve nas discussões.

Incrível como é nas derrotas que os posts recebem maior número de comentários.

Na vitória, poucos se manifestam.

Plagiando Otto Lara, "o atleticano só é solidário no câncer".

ziquita disse...

Guerrilheiro a analise é simplória eu sei, mas na minha ótica (e eu não estou aqui pra crucificar nenhum jogador), se Felipe e Ronaldo estivessem do lado de cá, e Galato e Wally do lado de lá, estaríamos quarta-feira que vem lotando novamente a Arena pela Copa do Brasil, e o Coringa só pensando no Brasileiro.
Acho que o nosso CAP não é tão feio assim como parece, mas creio que só com essa "roupa" poderemos sofrer novamente no campeonato, até pqe este Brasileirão tá prometendo um equilibrio grande tanto na parte de cima quanto na parte de baixo.
É importante a torcida compreender que estes primeiros jogos serão de perde-ganha, e os na Arena principalmente serão de grande importância pro nosso futuro lá na frente no campeonato.
Pensando nisso, domingo estarei lá, faça chuva ou faça sol!!

Fernanda disse...

A eliminação de ontem foi normal, eu até tinha esperança de passar, mas perder era previsto.
O que eu acho uma sujeira é dirigente chegar e dizer que vai ficar entre os três primeiros das competições que participar, sem ter condições reais disso. Dizer que vai investir no futebol e trazer três ou quatro meia-boca que vão dar pro gasto.
De qualquer forma, acho que o time já esteve pior, nem sempre joga bem, mas tem conseguido fazer boas partidas, mesmo com a arbitragem jogando contra. Mas o grande problema do CAP é ainda se abater diante de um placar desfavorável, aí o Geninho tem que fazer a diferença, acertar a substituição pra equilibrar o jogo e tentar reverter. Achei que ter colocado o Preá foi errado, mais errado ainda foi não ter mexido no time, no jogo da Arena, quando o gás acabou. Nos custou a eliminação.

Anônimo disse...

Edu voce tem razão, esses aí são aqueles atleticanos que vão a baixada somente pra comer hamburger e beber guaraná Diet, não se importam como o time está, quem é o adversario e qto ficou o jogo, aí vem num bloog e fica dando um de torcedor moralista.

Diego Ferreira disse...

Edu Santos, eu tb moro na periferia, isso não quer dizer nada, sou sócio sim, acompanho todos os jogos, mas não me considero um torcedor superior aos demais por esse motivo. Apenas acho absurdo pessoas que se dizem torcedores, mas que só sabem apoiar qdo tudo tá mil maravilhas, e na primeira adversidade critica, daí ninguem presta, o time não presta, o técnico é burro, o goleiro frangueiro e etc.
Com essa torcida vc jamais vai ver novamente outro jogador vestindo a camisa do Furacão com amor, e dando o sangue pelo time, pois para isso o jogador precisa ter uma identificação com o time, e no caso do Atlético nenhum jogador mais consegue isso, pq ninguem consegue se firmar no Atlético, pois se o cara joga bem 10 jogos e 1 mal, a torcida vai detonar o cara pq jogou 1 jogo mal. e nunca vai prestar, pq para esses corneteiros, ninguem é bom o suficiente para jogar no Atlético.
é só vc analisar, o Ferreira foi ídolo do time durante 2 anos, e pq jogou meia temporada + ou - (assim como o restante do time) a torcida detonou o cara, que quando saiu disse que o motivo era exatamente esse, a torcida tem memória curta. acho que o último jogador que vestiu a camisa do Atlético com amor e orgulho, foi o Marcão, que saiu chorando no seu último jogo, e mesmo tendo sido revelado pelo Coxa, disse que quer sempre ser lembrado como Marcão do Atlético.
Alguns torcedores não vão ao estádio para ver futebol, mas sim espetáculo, querem que o time ganhe todos os jogos de goleada, e dando show, isso todo mundo quer, mas isso é uma coisa fora da realidade, ano passado o São Paulo foi campeão brasileiro, e não deu espetáculo em jogo nenhum, apenas ganhava de 1 a 0, 2 a 1, sempre sofrido, mas o suficiente.
Não acredito que esses "torcedores" que postam aqui sejam de outros times, pq esse tipo de comentário eu escuto dentro do estádio, todos os jogos tem uns manés que só sabem reclamar, e xingar o tempo todo.
No jogo contra o Paraná, com o time ganhando de 3 a 0, os caras ainda reclamavam.
aí não tem jogador que queira dar o sangue pelo time.