terça-feira, 26 de maio de 2009

Sai Galatto, entra Vinícius

Mas, afinal, isso é bom ou ruim? Opine!

54 comentários:

Buenas Superior disse...

Seguuura na mão de Deeeus... e vaaaai

Waltinho disse...

Dos atletas que estiveram na nossa meta em 2009 o único que não falhou foi o Renan Rocha, pela lógica a posição deveria ser dele...

Raul disse...

eu confio q galatto recupera sua forma
ele eh um "bom" goleiro apesar de tudo

Rodrigo disse...

Eu acho ruim. Não apenas porque o Galatto é melhor que o Vinicius, nem porque até pouco tempo atrás a torcida inteira pedia pra ele ser titular, mas principalmente porque uma alteração desta desestabiliza tudo e todos. É uma ilusão achar que mudar o goleiro vai trazer mais confiança ao grupo. Isto é ainda pior do que a estúpida cultura de mudar de técnico a cada 5 rodadas, como é (era?) costume no Brasil.

O fato é que o cara defende bastante, mas sai MUITO mal do gol e não de hoje. Por que não trabalharam isso antes? Treinou? Não melhorou? Cai fora! Mas acho que não é o caso.

O que o time precisa? Alguns bons reforços, entre eles um bom xerife e um excelente psicólogo.

Anônimo disse...

Seguuura na mão de Deeeus... e vaaaai [2]

Anônimo disse...

não adianta nada...o que precisa é uma comissão tecnica decente....o preparador de goleiros é uma merda, o preparador fisico um fanfarrão...

foda..estamos na merda.

João disse...

Não sei de vcs mas esse que ja foi um dos melhores setores do time hj me da mais medo do que segurança.

Anônimo disse...

no momento eh melhor deixar o Galato esfriar a cabeça..

Mas ele continua sendo um héroi pra mim! Graças a ele estamos na primeirona.

Anônimo disse...

O ANONIMO DAS 20:40 FALOU TUDO, NÃO TEMOS PREPARADOR DE GOLEIROS, NÃO TEMOS PREPARADOR FISISO E TEMOS UM TECNICO MEIA BOCA.

Anônimo disse...

Se os nossos goleiros fossem profissionais eles deveriam treinar depois da hora, sabendo que o atual prepador é fraco e não conhece nada de preparação.

Anônimo disse...

Segura na mão de Deus e vaii. boa essa. Explica bem a situação no nosso gol. Acho que entre os zagueiros vai rolar aquele; "não deixa chutar, não deixa chutar que é gol". Temos um presidente que acha que dirigi o Irati ou j maluccelli. Pequeno. Pensa pequeno. Chora miséria e dá entrevista toda hora. Prefiro o xerifão, FDP Petraglia, que não fala com qualquer um e rasga o baxeiro peitando tudo e todos. Mallucelli virou queridinho da imprensa e até a gazeta parou de lascar o pau em nós pra puxar o saco. Esse malucceli é um nada se comparado ao Tio Pet.

Tem outra; Rafael moura não sai da gandaia e não para de beber. ainda por cima tá levando os meninos pro mal caminho. E tem outra; rafael moura provoca os adversário que depois comem grama pra ganhar da gente. tem outra; O tal Ridênio que é preparador fisico indicado por geninho sanbe é preparaum PINGA com limão porque estourar o garoto Wallyson já seria carta de demissão em um clube com estrutura. Já que mencionei, cadê nossa estrutura????

Anônimo disse...

só vai abalar mais ainda o Gallato!
por mim, deixa ele..
ele é bom... só precisa ser melhor treinado!

Anônimo disse...

Chega de festinha em restaurante italino para agradar a torcida. De usar um ícone como Ziquita para disfarçar a ruindade. De dar entrevista simpatica para mídias que sempre nos trataram mal. E, principalmente, de querer culpar alguém que foi responsável por tudo que é o Atlético. Em mnos de seis meses cai o pano e a torcida vai pedir a cabeça da atual diretoria.

julian disse...

Eu acho que o gallato ta mal, então deveria sair do time. Mas acho tambem que o Vinicius é um goleiro de nivel mais baixo que o proprio galato. Já o renan rocha, nao sei daonde apareceu, nunca vi ele de titular nas equipes juniores, copa sp e etc.
O goleiro que se consagrou na copa São paulo de juniores de 2007 ou 2008 é quem mesmo? Ah, JOÃO CARLOS. que não teve sequer uma chance no profissional. Esqueceram do cara, a ponto de colocar um Renan, que nunca foi nada.

Quanto a atual diretoria e geninho, sao um bando de choroes. Um bota a culpa na gestão antiga, mas nos perguntamos, ele ja nao fazia parte desta?Já nao tinha consciencia do que teria na mão após sua eleição?
Geninho se exclui de todos os problemas, botando culpa nos " meninos". E suas alteraçoes pifias, colocando o fétido Gustavo no lugar de um meia? Não fala nada sobre? E ninguem da imprensa( comprada) perguunta....

Fran disse...

O Gallato é muito bom sim. Foi mudado o preparador de goleiros e então isso influencia muito. Cada treinador tem sua tática de treino. E talvez o Gallato sentiu a mundaça. Ele errou e foi humilde em reconhecer sua falha. Acredito que ele poderia ficar sim, afinal de contas foi ele quem salvou o CAP de várias situações desesperadoras. E quanto ao Vinicius, não deixa a desejar nada. Vamos com fé e garra pra cima dos cariocas.

Anônimo disse...

eu não confio no preparador de GOLEIROS DO CAP.

Observe as bolas ridiculas que ele levanta para os arqueiros no aquecimento.

Veja a empolgação que eles tem depois do aquecimento...malémal se cumprimentam.

O antigo q foi para o Santos...esse sim..foi ele que deixou o Gallato afinado.

Anônimo disse...

COMECEM A FAZER NOVENA, PEDINDO A TODOS OS SANTOS UQE NÃO NOS DEIXEM CAIR PRA SEGUNDA, PORQUE NA ATUAL SITUAÇÃO A COISA ESTÁ BRABA.

Anônimo disse...

GALATTO POR VINICIUS = SEIS POR MEIA DUZIA...

Tatu disse...

O nosso xerifão está voltando, mas chega só em agosto. Volta logo Claiton....

RM disse...

Tinha que subir o Santos para o profissional, meu voto foi pra ele como melhor jogador junior do furacão.

Anônimo disse...

coloca o Santos no gol, companheiro de Raul, Wilian, Patrick, Manuel, Sotero no time da copinha. Joga muito, mas precisamos tambem de experiencia nesse time. Domingo o Carlinhos Bala chamou para si a responsabilidade e toda hora esta de bate papo com o juiz. Quem no nosso time faz isso? Grandes tempos do Alan Bahia chorando com a arbitragem.

Diego Ferreira disse...

è trocar 6 por meia dúzia.
Mas o Galatto t[a numa fase ruim, que deve ser passageira.
Tanto o Galatto e o Vinícius são fracos em bola parada, o Galatto foi o herói do time ano passado, carregou o time nas costas, mas esse ano não tá conseguindo jogar.

O Vinicius tb não era um mal goleiro e qdo joga comete muitos mais erros infantis que o Galatto.

Em bolas Cruzadas, 90% dos goleiros do Brasil são ruins. Tirando o Taffarel, não me lembro de outro goleiro que era bom em bolas cruzadas.

Mas para os DOIS goleiros do Atlético terem caido de produção, é sinal que o preparador de goleiros é fraco.

Coloca o Tedeschi do Juniores para ser o preparador, pq todos os goleiros qdo vem dos Juniores são bons, e começam a jogar no profissional desaprendem, ou traz o Ricardo Pinto de volta.

O problema do time é o preparo físico.
O Malucelli deixou de ter na comissão Técnica um dos melhores preparadores físicos do mundo (Moraci Santana), e os jogadores estão fora de forma, muito mal fisicamente, não aguentam correr 90 minutos, cansam fácil, por isso sempre o time toma gols no final.

christian disse...

O CAP só faz aumentar minha fé com este time é muita reza e oração até agora não vi uma a favor do entrega titulo(vinicius)a fase do galatto realmente não é boa mas como alguem em cima disse tirar ele agora pode ser pior,saudades do petralia nessa situação tinha dado na cara do preparador fisico e goleiro tinha escurrasado tirado do ct a base de ponta pé já falei esta diretoria só sabe comer polentinha frita em santa.

Christiano Ferreira disse...

Não temos goleiro no elenco que dê segurança. O Galatto tem entregado em todas as últimas partidas e o Vinícius entregou um título pros xoxas na Arena. Não sei o que é pior... e colocar um júnior numa posição como essa é muuuuito mais arriscado que no ataque, por exemplo. Estamos fudidos, em suma.

Filipe disse...

SANTOOOOOS JÁ

DINDO disse...

NINGUÉM SABE O QUE ACONTECERÁ!!!!
MUITO MENOS O GENIO, ELE ESTÁ TROCANDO POR PRESSÃO DA TORCIDA E NÃO POR CONVICÇÃO. ASSIM ELE COLOCOU O WALISSON NO TIME, O RAFAEL SANTOS, O RAUL, ETC.
DEPOIS QUE A TORCIDA INTEIRA (FORA OS DO CANTINHO) VAIOU O GALLATO, ELE VAI TIRAR. "ESTE CARA" E A COMISSÃO DELE (PREP DE GOL. E FÍSICO)"NÃO TEM COMENTÁRIOS"

Anônimo disse...

O que precisa ser trocado é a comissão técnica. Geninho não está "se pagando" e seu bonde de colegas parece estar lá mais por camaradagem do que por competência.

Trocar o salvador de 2008 pelo entregador de final Atletiba? tsctsc

Se for pra dar um tempo pro Galatto recuperar a forma, coloca o Renan, João Carlos, Neto, contrata outro...

Anônimo disse...

acho que tinha que coloca o ney no gol hehehe. ele até ja jogo nessa posição.

Anônimo disse...

O problema não é a deficiência de Gallato nas saidas do gol mas sim, quem treina Gallato pra sair do gol. O problema não é a dficiência de Vinicius em bolas de media distância mas sim, quem treina Vinicius pra pegar bolas de media distância. Nosso preparador de Goleiros é uma piada de mal gosto vinda de Goiás(Familia Geninho). Nosso preparador fisico é uma piada de mal gosto trazida por Geninho para substituir(pasmem) Moraccy santana. Nosso técnico Campeão Brasileiro de 2001, é uma piada de mal gosto já que parece obsoleto para o futebol, pois, está com as idèias ultrapassadas e parecce que desenvolveu um hobby para a gula e para a bebida, que talvez faça aquela pança explodir. Nosso presidente é uma piada de mal gosto pois está repatriando in competentes, que são meros simbolos de um atletico fracassado no passado, que orgulhavasse de vencer a portuguesa de desportos. Fato é que a grandeza do Atletico está se despedaçando e Geninho ganha com isso pois assim se torna mais importante para o Cap e vira o técnico de primeira num time de segunda, fazendo nossa presidente pensar que é um orgulho ter Geninho entre nós. Tá na hora de virar o baralho e chutar o balde porque com 210,000 mensais dá pra botar Alex Mineiro, Claiton e mais um fera no time.

Srn

Rogerio

Anônimo disse...

Eu acredito que 1° a saida do Galatto é pra culpar alguem que não tem culpa. Na situação dos gols do nautico, no primeiro não tinha ninguem marcando o gladstone, resumindo ele bateu como quis, no segundo gol subiu o Galatto e 2 jogadores do nautico sobem para cabecear(em qualquer outro jogo de futebol seria falta de ataque, contra o CAP não foi) então eu me pergunto, cade os zagueiros, se sempre o Rafael Moura tem que sair do Ataque para recuperar a bola na defesa. Gente é lógico não temos uma zaga que de tranquilidade ao restante do time, agora de uma hora pra outra é culpa do goleiro, ah o Galatto não presta. o vinivius me perdeu na disputa de bola para o henrique dias na final do ano passada o cara é um anão perto do vinicius sem falar que não existe futebol naquele porcaria, Pelo amor de Deus....

Geninho eu concordo que vc fique até 31 de dezembro desde que vc com toda essa experiencia veja que não é o Galatto.

Espero que isso mude porque realmente a torcida não merece isso...

Essa torcida merece titulos, time...

Saudações Rubro Negras....

Ciro disse...

Esse Atlético....
sempre me dando fortes emoções!

segura na mão de Deus e vai...(3)

Peludo disse...

Galatto goleiro overrated ate o talo

propaganda enganosa

Vinicius, baita goleiro levou azar na ultima chance que teve, porem tem potencial para ser 2 vezes melhor que Galatto

Anônimo disse...

Pena que emprestamos o João Carlos ao Ipatinga.
Ele é, disparado, o melhor goleiro que temos. Pode juntar o Galatto com o Vinicius com o Renan e o Santos que não chega perto do cara.
Foi um monstro na Copinha de 2006 ou 2007. Não lembro direito.

E todos os jogos de juniores que vi ele mandou bem. Grande e ágil.

Mas entre Galato e Vinicius, a única diferença é a imagem da final do Paranaense do ano passado: a lambança do Vinicius com o Danilo na Baixada.
Se bem que agora o Galatto tb tem várias lambanças. Páreo duro.

Rico

PS: Está gritante nossa falta de preparação adequada. Tanto física quanto técnica. Do goleiro ao 9. Aliás esse 9 só tá fazendo hora pra voltar pra Europa na janela de agosto...

Zonta Xururu disse...

6 por meia dúzia. O ATLETI - ba final do ano passado e vários gols tomados de longe esse ano não me animam com Vinícius.
Estamos mal de goleiro esse ano.

Diego Ferreira disse...

Rico, se o João Carlos estivesse no time, vc ia estar reclamando querendo o Guilherme ou Viafara.

é da natureza da maior parte da torcida Atleticana, sempre reclamar do que tem, e criticar.

O problema do Atlético tá na preparação. O preparador físico é fraco, e o de goleiros pior ainda, tanto que ficou ofendido qdo falaram que o Galatto tava mal por causa dele. Traz o Ricardo Pinto de volta para ser o preparador. Qdo ele era o preparador, tanto o Diego qto o Thiago eram bons, e depois que ele saiu, os dois viraram uma merda.
Ou promove o preparador dos juniores, por ele sim prepara os bons goleiros do CAP (Santos, João Carlos e cia).

E o Geninho, não está se pagando mesmo, o time tá mal, e isso é culpa dele, afinal ele é o comandante, mas tb não tem quem faça milagres com esse time, ele deve olhar para o banco de reservas e ter vontade de chorar qdo precisa substituir alguem.

buenooo disse...

segura na mão de Deus e vai...(4)

Anônimo disse...

ta certo que nao devemos crucificar o galatto, um baita sujeito e candidato a idolo. Mas no momento nao ha condiçao alguma dele permanecer no time, entao poe o que tem e vamos ver no que da, ou entao contrata outro goleiro.

Lucas disse...

qualquer um que entrar vai estar numa fria, nossos goleiros estao em fase ruim por nao terem um preparador de goleiros que seje qualificado. Desde que o um "brother" do Geninho assumiu essa funçao que nossos goleiros tem erros grosseiros atras do outro.

Anônimo disse...

O fato é:

PEDE PRA SAIR, Geninho!!!

Anônimo disse...

Diego, isso realmente é natural por qq torcedor de qq time.
Mas sempre achei ele muito bom goleiro mesmo.
Sabia (naquela época ao menos) sair do gol com qualidade, coragem e inteligência. Mesmo sendo novo.

Fiquei revoltado quando o Geninho tirou o Galatto e colocou o Vinicius no Paranaense, pois o Galatto inspirava muito mais confiança.

O problema é que agora ele anda tão instável e inseguro que realmente pode complicar...como complicou no domingo.

E o Guilherme e o Viáfara não eram ruins não. O Viáfara tinha uma saída de bola muito boa (como o Navarro Montoya) e o Guilherme tinha diversas qualidades, porém era pavio curto e meio maluco.

Mas ainda prefiro o JC.

E o Ricardo Pinto voltando seria ótimo. Mas acho que ele quer ser treinador agora.

Abraço,

Rico

roderley disse...

6 por meia duzia.

Anônimo disse...

até o Sport ta entrando na briga pelo Juninho Pernanbucano, pq não entramos tbm????

o cara ta no mercado, não é impossivel....este é apenas mais um exemplo de jogadores que deixamos passar para trazer os Preás da vida.

Diego Ferreira disse...

O Sport vai competir com o time mais vigarista do mundo. São Paulo.
mas o Sport esse ano foi longe na Libertadores, isso gera uma grande entrada de dinheiro nos caixas do clube.
não adianta trazer jogadores e depois não conseguir pagar, e viver na merda e afundado em dívidas como Flamengo, Coxa, Vasco.
Eu tb queria grandes nomes do futebol jogando no Atlético, mas a realidade do Atlético é outra.
O Ricardo Pinto disse que gostaria de voltar a trabalhar no Atlético. Pq não trazer o cara de volta?
Pq não trazer de novo o Borba Filho? Qtos bons jogadores ele trouxe para o Atlético? desde que ele saiu do time, o Atlético nunca mais teve um time que preste.
E principalmente, pq não trazer o Moraci, que disse que está disposto a voltar assim que for chamado. Pq insistir no erro, e achar que vai dar certo no final, a tempos o Atlético luta para não cair para a segundona, o que os dirigentes querem? que o time caia para daí se espertar?
Não adianta culpar o técnico, ele tá pisando na bola mesmo, mas o que ele pode fazer? sem jogadores decentes no elenco, não tem o que fazer.
vai colocar quem para jogar? os jogadores que se destacaram na copa São Paulo? para acontecer com eles o que aconteceu com o Fransérgio? jogou 2 jogos bem, e no primeiro erro foi xingado e vaiado pela torcida. e agora está fora do time, e já foi queimado.
jogadores novos, não sabem segurar a pressão que a torcida exerce sobre eles, o Atlético precisa de jogadores com experiência.
Tomara que de certo para o Clayton voltar mesmo, pq daí teremos um jogador experiente, que sabe lidar com a pressão, e principalmente, um líder e excelente capitão, que cobra os companheiros para jogar, que vibra, que xinga, que reclama e td mais.
Falta além de preparo físico, força de vontade por parte dos jogadores.

Anônimo disse...

Isso mesmo Diego Ferreira. Porque não repatriar Moracy ? Ele quis Voltar mas Geninho brecou pra empregar o Ridênio "cachaça', companheiro de boteco. Toda comissão ai que erra a vontade, faz parte da familia geninho. Por isso contestamos o técnico porque pra proteger o pão de cada dia dos seus, ele está prejudicando O Atletico.

Rogerio

SRN

Anônimo disse...

Seguuuura na mão de Deus e vaaaiii [5]...

só com fé para acreditar que vai resolver alguma coisa!

Fernanda disse...

Essa do Galatto, esperava mesmo que ele fosse afastado após as falhas, mas me recuso a tecer qualquer comentário negativo a seu respeito. Tudo bem que o goleiro não pode errar, mesmo assim, vejo como desleal a maneira do Geninho tratar o Galatto. Serve mais para enganar a torcida e esquivar-se da responsabilidade da derrota de domingo, pois o grupo não está bem e a responsabilidade é dele.
Culpa maior mesmo é desta diretoria eleita, incompetente, que não tem capacidade de avaliar o grupo, o treinador e os trabalhos da comissão técnica.
Ando sem paciência pra esta gente, sempre abusando da boa-fé do torcedor, iludindo a torcida com desculpas esfarrapadas e falando um monte de bobagem.

Anônimo disse...

Se pudesse mandar uma mensagem de apóio ao Galatto diria para ficar frio que o Marcos do, porco de verdade Palmeiras, na decisão de uma competição foi humilhado com 5 gols sendo 3 verdadeiros Sadia. Depois ficou um bom tempo no anonimato e vejam hoje, é o herói dos palmeirenses.
Na minha opinião o Vinicius é melhor goleiro que Gallato em bolas vindas da altura do pescoço para baixo e Gallato é melhor que Vinícius em bolas acima do pescoço. E agora?
JMK

Buenas Superior disse...

Fernanda, You gotta point! Muito bem observado. Demagogia pura.

Anônimo disse...

Moraci Santanna já!!!

Vamos fazer uma mobilização ra repatria-lo....

Moraci Santanna já!!!
Moraci Santanna já!!!
Moraci Santanna já!!!
Moraci Santanna já!!!
Moraci Santanna já!!!
Moraci Santanna já!!!

Diego Ferreira disse...

O Geninho tem implicância com o Galatto, por algum motivo, deve ser pq o Galatto foi considerado o maior herói do time na luta contra o rebaixamento e ele não foi.
desde o começo do Paranaense ele só critica o Galatto. reclama de tudo. O Galatto tá pagando pela incompetencia do resto do time. Qual goleiro não falha? Como diz o Antonio Carlos, para o goleiro falhar é pq o adversário já passou por todo o time antes.
O Geninho sempre tira o dele da reta, e culpa alguem pelo fracasso do time. O Atlético perdeu para o Nautico pq o Galatto falhou, blz, mas e em todas as outras derrotas desse ano? a culpa foi dele tb? eu já vi o Galatto salvar o time muitas vezes desde que chegou, e só vi ele afundar o time uma vez. e pq ele errou uma vez, vão sacrificar o cara? qtas vezes o Rodolpho, Chico, Jairo erraram e afundaram o time? e pq eles ainda estão no time? o Chico é campeão em fazer panaltis, o Rodolpho não tira uma bola. qto tempo o Geninho insistiu em colocar o Netinho de lateral? além de não dar resultado, queimou o cara.
Ainda insisto o problema do time está no preparo, tanto físico qto tático. os jogadores não tem disciplina, parecem um aglomerado dentro de campo, não se ajudam, não tem espírito de equipe, é sempre um querendo derrubar o outro.
Por mim, ficava o Geninho de técnico, mas com outra comissão técnica, com Moraci e Ricardo Pinto.
e tb ter o mínimo de critério qdo for contratar jogadores, não ficar apostando em qualquer pangaré.
dispensa todos aqueles jogadores que estão sobrando no CT, e contrata 1 ou 2 de qualidade.

Sus disse...

FICA GALATTO !!

BEM MELHOR QUE O VINÍCIUS!

Guilherme disse...

Seguinte....Juninho Pernambucano sem time...será que cabe no Furacao, ou é muita areia pro nosso caminhãozinho....

Luiz Andrade disse...

K raios. O Geninho veio e salvou um time já rebaixado. ganhou o paranaense. Algo que não acontecia há alguns anos. E tem gente com raiva? Será que um Casemiro da vida estaqríamos melhor?

Anônimo disse...

O petralia chegou a proibir certa vez a entrada de camisas da TOF no estádio, alguém lembra? O Julião foi e tatuou a Caveira nas costas inteira e tirou a camisa mas o couro ninguém tira! Ai surgiu aquela camisa "O ATLÉTICO NOS UNE, A UNIÃO NOS FORTALECE". A renovação na nossa diretoria foi como dar UMA CARRETA BI-TREM PARA UM ALUNO DA AUTO ESCOLA PILOTAR. Muita resposabilidade para quem não tem nenhuma experiencia!