terça-feira, 12 de maio de 2009

Rafael Miranda é o novo volante do CAP

Do site oficial do CAP:
O volante Rafael Miranda, do Atlético Mineiro, é o novo reforço do Furacão para a seqüência da temporada. O jogador vem por empréstimo até o final do ano. Em troca, o Rubro-Negro cede à equip mineira, também por empréstimo até o final da temporada, o atacante Júlio César.

Criado nas categorias de base do Atlético-MG, Rafael Miranda tem apenas 24 anos. Podendo atuar como primeiro ou segundo volante, o atleta já trabalhou com o técnico Geninho no próprio Atlético-MG. No currículo, o volante possui um título mineiro em 2007 e a conquista do Campeonato Brasileiro da Série B em 2006.

28 comentários:

Marcio disse...

Será que agora o Jairo sai, ou começa a jogar bola?? Fico com a primeira opção, se bem que não conheço esse Rafael Miranda, só falta ser um Preá ou Júlio da vida que vem pra cá fazer turismo...

Wesley disse...

A única porcaria dessa negociação é que o Julio Cesar foi pra la emprestado. Ou seja ele pode voltar.

Anônimo disse...

Puxa, estamos nos livrando do Julio Cesar e o galo tá se livrando do Rafael Miranda, porque o cara é muito ruim !!!!

Diego disse...

Pra falar a verdade eu nunca vi o tal jogar, seja lá como for, torço pra que ele jogue bem e ajude o Furacão.

Anônimo disse...

gostaria MUITO de ver o lucio flavio com o manto rubro-negro... já que está encostado no santos.... ou quem sabe o molina...????
tomara q esse pia jogue bola... pq com o jairo, tá foda!

Filipe disse...

pow o rafael miranda é bom jogador sim... melhor que o jairo com certeza... depois que o valencia volta os 2 vao fecha a dupla de volantes...

Anônimo disse...

ouvi dizer da troca do Rhodolfo pelo Roni, mal negocio

Anônimo disse...

negócio bom mesmo era trocar o rhodolfo e o Netinho pelo Lucio Flávio

ESPAÇO ATLÉTICO disse...

O Edimar ( EDI DA CAVEIRA) aquele que desceu da cadeira de rodas e comemorou no gramado da Arena o título Paranaense 2009, está escrevendo sua primeira coluna no ESPAÇO ATLÉTICO.
Dá uma força lá e deixe sua mensagem de apoio. Esse atleticano merece.
Acesse: http://wwwespacoatletico.blogspot.com/

Abraço da Equipe Espaço Atlético

Anônimo disse...

Já vi varias partidas do Rafael Miranda, gostei de ve-lo jogar, é forte na marcação e tem muita disposição em campo. Acho um bom reforço mas, precisamos de um meia criativo, pelo menos melhor que o Marcinho.

Buenas Superior disse...

Para mim, com todo respeito a voces, essa troca de figurinhas repetidas é uma grande MERDA. Presidente abra a merda da carteira e traga ALGUEM. Pra mim tudo que escreveram acima é MERDA! Srs autores dos cometários, minhas apologias, não é nada pessoal.

Anônimo disse...

"VENDE-SE FIAT/MAREA 99, ACEITA JOGADOR NO ROLO!"

Anônimo disse...

Tá bom...O Atlético Mg está uma bosta faz tempo, será que tem alguém bom lá??? O Zé Antônio fez nome lá, foi para o exterior e voltou para o furacão e não passa de um jogador mediano...Ou vamos pensar melhor: O Atlético Mineiro está se desfazendo de um excelente jogador para pegar outro excelente jogador do Atlético Paranaense!!! Piada!!! E digo mais, o Geninho viu o elenco e dispensou os piores ou foi a constante impaciência da torcida com esses péssimos atletas que fizeram serem emprestados ou dispensados... acho que o Geninho é muito Pai para pouco profissionalismo!!!!
Rodrigo R.

Gito disse...

Sem comentários.

Anônimo disse...

Rafael Miranda eh banco do CAM..
Saiu de la por que com certeza n ta servindo p nada lah..
A unica coisa q agrada eh q o Julio Cesar ta saindo...
O Marlos n ta mais jogando no time dos porcos, seria uma boa opcao...
Ja que o salario do Josiel eh 150 mil e querem o rodolpho pelo Roni seria bom olhar nos caras aqui do PR.....(Alias o CAP tem mais 5 volantes ja neh)

Anônimo disse...

Esse cara é craque! Sério mesmo!

Anônimo disse...

QUE PORRA.
ALÉM DE TUDO É PRIMEIRO VOLANTE, NEM SEGUNDO VOLANTE É. NÃO DAVA PRA SOMENTE VENDER O JULIO CEZAR? PEGAR ESSA MERDA DE RAFAEL MIRANDA? QUE DROGA. CADA VEZ MAIS ME IRRITO COM ESSAS CONTRATAÇÕES E ESPECULAÇÕES FURADAS. A DIRETORIA FALA EM JOSIEL, RONI, ALEX M, LEANDRO, MAS NO MAXIMO VAI VIR UM ATACANTE DO TREZE DA PARAÍBA !

Anônimo disse...

Ôpa, da Paraíba não!!!

Anônimo disse...

Quero saber é se o Rodrigo Diaz vai estrear ou se vai ficar como nos tempos do Vadão em que o Valência nem treinar treinava...contrato dele vai até junho só...

Anônimo disse...

engraçado o cap precisa tanto de um segundo volante, pena que nem todos os torcedores do cap asistiram o jogo de ida contra o abc, poderiam me recordar quem jogou de segundo volante ou melhor jogou pelo primeiro e pelo segundo volante, deixando o julio mais a frente para armar, ambos em suas reais posições, é o povo esquece fácil e o time mudo miuto e mal.

Anônimo disse...

Buenas...tu és superior em que???
quiça na arrogância ???

Fran disse...

O que dizer? ahh não conheço o futebol dele... mas vamos la né...

Nação Rubro negra Raça raça...

Anônimo disse...

Ao anonimo das 19.25. Tambem já fiz esse questionamento sobre o Rodrigues Dias, mas até agora ninguem sabe nada a seu respeito. Solicitei pro adm deste bloog pra procurar saber se ta treinando, se pode jogar etc mas até agora nada.
Gostei de ver o video com jogadas e gol desse argentino. Mas e aí alguem sabe alguma coisa????

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Pra quem perguntou pra mim: não respondi porque nada sei sobre o hermano!

Mas parece que está treinando com o elenco prinripal.

Abs

Filipe disse...

pow prq que o moleceli nao vai atras do lucio flavio e do alex mineiro... dai com o claiton vindo no meio do ano, fika obm o time... sera que nao da pra faze nem um esforço??? pow acho que da sim é so quere!!!

Anônimo disse...

éé lóógico que dá porra! tem essa estrutuura toda pra quee??? ficar treinando o jairo?? o netinho??
caraaalho vamos ter jogadore de verdade po! mostrar o que éé o RUBRO-NEGRO! maas essa diretoria pensa muito pequeno...
MUITO PEQUENO... nada em relação ao Atlético PR.

Gustavo GR disse...

Mais um volante nao é o que precisamos. Nao sei porque o Geninho nao poe o Fransergio e o Ze Antonio para jogar, ja que o Valencia ainda está machucado. O Ze poderia muito bem fazer a de primeiro e o Fransergio de segundo. O que nao pode é deixar esse Jairo no time, junto com Renan... deusolivre...qualquer coisa é melhor que esses 2 juntos no time. O Julio dos Santos é muito instavel.

esou disse...

Estou quase sozinho aqui, mas eu acredito nesta diretoria tal como acreditei na diretoria anterior e não esqueci que somos campeões do Estado 2009. O Presidente MM está fazendo tudo que é possível na presente situação do Clube.
O nosso time é bom com toda certeza! Talvez não vá disputar o título mas certamente não fará feio. Para isso é preciso o apóio da nossa Nação. Pode trocar toda a equipe mas não o treinador que tem ótimo relacionamento com o grupo. Se quer algo alvissareiro tem que ser assim.
A equipe fica ruim quando começa o desentendimento entre si. Nós queimamos Oldoni, Ferreira, Netinho e estamos quase queimando o Fransérgio, mais por influência da mídia pessonhenta.
Super Time só após a conclusão da Arena.
Vamos ver?!