sábado, 9 de maio de 2009

Extinção

Meus amigos, sei que o assunto não tem nada a ver com o nosso Furacão, mas é bastante divertido. Os parasitas estão se matando entre si. Se já são poucos, desse jeito vão entrar em extinção...
Vocês se lembram do Nello Morgotte, aquele parasita que cacarejava em um programa de TV, que era assessor da Paraná Esporte, da Federação Paranaense de Futebol e ao mesmo tempo era um laranja da LA Sports, e que ainda por cima mantinha um site utilizado para inventar notícias contra o CAP e a vinda da Copa para a Baixada?
Pois bem, achei que o sujeito tinha sumido do mapa depois da derrota acachapante na última eleição, quando tentou se eleger vereador no embalo de seu candidato a prefeito e uma espécie de padrinho político, Ricardo Gomyde - ambos pertencem ao Partido "Comunista" do Brasil.
Bem, o cara não sumiu. E pelo jeito continua aprontando das suas.
A última patuscada foi uma ameaça de morte contra o outro parasita dublê de comentarista no Tribuna no Esporte, Sérgio Bello, que andou criticando a paceria da LA Sports com o Paraná.
Barraco total, resultou até em Boletim de Ocorrência na delega.
Clique para ampliar e veja o BO.
Me divirto com esses parasitas.
Se eles começarem mesmo a se matar, em menos de uma semana a torcida deles acaba!
Para ler mais sobre a treta entre os parasitas, clique aqui.

15 comentários:

Anônimo disse...

QUE MORRAM TODOS!!!!!!

Anônimo disse...

Os 7?

ziquita disse...

Nelo e Gomyde no PCdoB!?!?

Osvaldo Orlando da Costa o "Osvaldão", guerrilheiro líder do Araguaia, deve ter se virado 10 vezes no túmulo.

Anônimo disse...

Este bosta do gomyde deveria dirigir a kombi...

João disse...

hahahahhahhaha eu quero ve o circo pega fogo, os palhaços tão querendo se mata!!!!!

Anônimo disse...

Não sei alguém concorda, mas eu sinceramente não tenho a mínima idéia dos objetivos e extamente qual foi o estopim (se houve) para este ódio ridículo que estes parasitas tentam dizer que sentem pelo CAP. Fizemos algo para eles? Sinceramente não me lembro, acho que ganhamos e também perdemos, mas nada que extrapole o campo esportivo. Não sei se é inveja pelo que crescemos, até o Tio Pet deu uma forcinha comprando camarote no puxadinho... Acho que é coisa daquele ridículo do fessor miranda, sei lá.

Luiz Andrade disse...

Apesar de estar distante desta baixaria, nós também estamos muito divididos.
è um tal de geração arena x velha guarda (ou geração pinherão); petraglistas x geniistas; etc...
Espero que o título e uma boa campanha tenha acalmado este clima...

Anônimo disse...

Será que o ódio não é pelo gol do Denis Marques?

Anônimo disse...

Ou é pelos 6 gols na final?

Anônimo disse...

Ou é pela eliminação da Sulamericana?

Fran disse...

Aí anônimo, acho que é um conjunto de tantas atrapalhadas que faz esses caras parasitas questionarem tanto nosso CAP. Odeio todos!

Aurélio disse...

Era uma vez uma torcida que tanto nos dá alegrias, quando nos matamos de rir do timeco delas...

Aurélio disse...

"[...]Sendo que o notificante atribui estas ameaças ao fato de que o notificante é comentarista esportivo e vem fazendo críticas ao desempenho da empresa LA junto a administração do Paraná Clube, mas tudo isso na esfera prfissional, nada contra as pessoas ligadas a referida empresa.[...]" - Escrivão semi-analfabeto?! HUAHUAHUAHUA!

Anônimo disse...

Escrivão paranista!

Anônimo disse...

Pô, quando levantei a causa do ódio tricolor da camisa de 2 cores (ei, estão evoluindo, pois o anterior só tinha uma cor na camisa...) já veio alguém falando em subdivisões como petraglistas e geenistas (não sabia que tinha disso), manera aí moçada...