sábado, 30 de maio de 2009

O Leão está de volta

O guerreiro Valencia em ação na Vila Belmiro, ano passado: o Leão está de volta!
Meus amigos, pelomenos uma boa notícia. Esqueça a escalação dada como certa no post abaixo: o Leão Valencia está de volta ao time do Furacão. O colombiano está fora da equipe desde a partida contra o J. Malucelli, na primeira partida da segunda fase do Campeonato Paranaense, no começo de abril, quando se contundiu.
E, segundo a Furacao.com, o paraguaio Julio dos Santos também volta a ter uma oportunidade entre os titulares que começarão a partida de amanhã, contra o Flamengo.
Já no comando do ataque, um problema: Rafael Moura sentiu o joelho no treinamento de ontem e pode ficar de fora. Mas, aparanetemente, não é nada grave e o He-Man deve ir pro jogo. Caso não possa, Patrick será seu substituto.
Assim, o Furacão vai a campo amanhã com Vinicius; Raul, Rhodolfo, Antonio Carlos, Chico e Márcio Azevedo; Valencia, Rafael Miranda e Julio dos Santos; Rafael Moura (Patrick) e Marcinho.
A provável formação do time para amanhã.
(Arte devidamente chupinhada da Furacao.com)

Sei não, mas me parece ser um time mais experiente e mais compacto do que aquele que jogou as três primeiras partidas do Brasileirão.
Tomara que principalmente Julio dos Santos e Marcinho estejam inspirados para ajudar o rubro-negro paranaense a fazer gols no rubro-negro carioca e quebrar o tabu de nunca ter derrotado o Flamengo no Maraca. Aliás, esse lance de tabu é uma droga: recentemente, todo mundo quebra tabus contra o Furacão (vide o caso do Náutico, que nunca havia vencido na Baixada); já o Atlético não consegue quebrar tabu algum contra seus adversários.
Mas, se eu não acreditar quem é que vai?
Então, vamos lá Furacão, pra cima do Flamengo de Adriano e companhia!

12 comentários:

Anônimo disse...

Grande Valencia, que de mais forca ao time guerreiro!!

Agora, cade o Rafael Santos?
Tecnico Burro mesmo, coloca esse pereba do Rodolpho que so da chutao pra frente isso eh Brincadeira....

Esse zaga ai ja esta manjada e o Eugenio Burro continua insistindo..
Lastima...

Anônimo disse...

Eu tenho Fé neste time do Atlético que mesmo sem Valencia, estava numa fase maldita de Azares e Roubos. Uma hora isto tem que acabar e tomara que seja a partir deste domingo.
Deus e Santa Maria da Salete já foram invocados pela nossa Fantástica Torcida.
Basta nossos atletas não se intimidarem com o pomposo Maracanã.
Achem o sapo enterrado naqueles lados da Buenos Aires que tudo ficará bem.
JMK

Anônimo disse...

O tal do Agenor será contratado?
Paranzinho não teve bala para manter, hoje termina o contrato dele e foi o melhor jogador deles no jogo do primeiro turno contra a gente...

Anônimo disse...

O argentino viajou para o RIO?
Geninho, pára de esconder porra!!!
O Vadão também escondeu o Valência por um tempão...

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

O argentino ainda não está com a papelada pronta. Não pode jogar.

Anônimo disse...

bicho pra falara a verdade não vi esse rafael santos jogar nada contra o nautico então eu prefiro o rodolfo mesmo!! o cara acertou dois gols no sao paulo mas na zaga mesmo eu não senti firmeza nele!!!

Anônimo disse...

O gringo tá no BID...

luiz felipe disse...

o gringo ta no BID...mais com o contrato por vencer ... e o visto de trabalho só está sendo visto agora...com o contrato por vencer ....ou seja....tem q renovar antes de jogar...

Anônimo disse...

Porra!!! que diretoria competente eh essa que, que nao viu documentacao baguncada! Segura na mao de DEus e vaiii...

Anônimo disse...

É que o gringo veio para testes e para evitar perder o prazo da Copa do Brasil foi regularizado no BID. Como aprovou no período de observações será contratado com um tempo maior de contrato. Já pensou se contrata por 2 anos e daí ocara é um bonde?
Simples assim, não precisamos ficar criticando tudo também, não ajuda em nada.

Thiago Câmara disse...

Mudando de Assunto:

Arbitragem para amanhã:

Leonardo Gaciba, aquele ladrão que deu 2 Pênaltis que não existiram pro Flamengo na última partida do Brasileirão ano passado, lembram????

Mesmo assim metemos 5x3.

Mas amanhã se ele roubar lá no maraca tamo f...!!!

Vamo com tudo mostrar quem é o Único rubro-negro do Brasil.
Força Furacão!!!!

Anônimo disse...

Entao iremos com um 3-5-2, que varia para 5-3-1-1 e, raramente, 3-2-5 (pago pra ver um dia o CAP atacando com 5 jogadores).

Parece que é uma tendência nacional encher o time de volantes. Teve um cara que foi feliz num blog comentando justamente isso (http://colunistas.ig.com.br/blogdebola/2009/05/29/a-cascata-do-volante-que-sabe-sair-jogando/)

Esperemos que o flamengo esteja numa jornada ruim e que o nosso rn desencante.

Abs

Carlos