sábado, 30 de maio de 2009

Mosaico: imitação e bolão

A torcida atleticana é novamente copiada pelos estádios do país.
A torcida do Atlético foi a primeira do Brasil a fazer um mosaico num estádio de futebol. Agora, anos depois, tal como aconteceu com o "Pink Floyd The Wall Atirei o Pau nos Coxas", outras começam a nos imitar. A do Flamenguinho, aliás, promete fazer um mosaico na partida de amanhã contra o Furacão. É isso aí, pessoal, podem plagiar à vontade. É a Nação Atleticana ensinando mais uma vez o país a torcer.
Mas, falando no assunto, a Comissão de Mosaicos da torcida atleticana está lançando o Bolão do Brasileirão 2009. Além de participar da brincadeira e concorrer a prêmios, você estará ajudando a Comissão de Mosaicos a planejar outras coreografias nos principais jogos do Furacão nesta temporada.
Par partipar, é simples: basta fazer um depósito de R$ 10 na conta do Mosaico (Banco Itaú - Agência 4011 - Poupança 60023-8/500, em nome de Luiz Francisco de Souza) e depois enviar para a comissão os dados para o cadastro (Nome Completo, CPF próprio, Data de Nascimento, E-mail, Dados do Comprovante de Depósito). Após isso, você receberá por e-mail uma planilha do Bolão e estará participando da brincadeira. Além dos palpites dos jogos do Atlético, os participantes também vão apostar nos classificados para a Libertadores, rebaixados, lanterna, campeão e artilheiro.
Os três primeiros colocados ganharão, ao final do campeonato, uma camisa oficial do CAP autografada pelos jogadores do elenco profissional; um calção oficial do CAP ou uma camiseta da linha torcedor Capwoman, e uma camisa do Mosaico Furacão.
Participe!
  • Para maiores informações, clique aqui.

9 comentários:

Anônimo disse...

Acho que não é questão de plágio, o que é civilizado, bonito e relevante deve mesmo ser copiado.
Mais uma vez somos copiados, jamais superados.
SRN.
Frank

Anônimo disse...

flamenguinho ?
Q koisa ridicula virou a torcida do atlético.
Comendo couve ( pra não dizer alfafa) e arrotando peru.
Olha o timaço do atlético mané e cuide do próprio rabo.

PS: arrogância e pedantismo sempre foi marca dos coxas. muito ridiculo querer imitar eles

[CAP] R. ₣Я∂иςǎ disse...

Obrigado pela divulgação Guerrilheiro, abraço

Bruno disse...

Qualé, seu carioca anonimo haole????
Queria que chamássemos o flamengo de "Mengão"??
Dá licença meu cumpádi, isso aki é um blog de atleticanos para atleticanos!!Se não gostou sai fora prego!!

Anônimo disse...

Esses flabostas são uns merdas mesmo... não pagam ninguém ficam de pose, é a marca de um Brasil que não deu certo... Novos tempos e Furacão 2014!!
Frank

Anônimo disse...

Acho que no caso do mosaico, o CAP só merece elogios pelo pioneirismo. E também acho que atitudes boas, em qualquer ramo de atividade, devem mesmo é ser copiadas, assim todo mundo cresce, independente do time que torça, da religião, etc ...

roderley disse...

O foda e ver os cariocas copiarem as nossas iniciativas mas na hora de mostrar na TV so mostram quando eles fazem. Somos sempre copiados mas nunca reconhecidos, quem sabe um dia mude, mas falta iniciativa principalmente das filiadas das grandes emissoras aqui do estado que por sinal sao muito fraquinhas e so puxam o saco de Rio e Sao Paulo.

Thiago Câmara disse...

Até o Inter copiou "Pink Floyd The Wall Atirei o Pau nos Coxas" e cantou no jogo deles Quarta, mas é isso só os melhores são copiados!!!

Mas o que me admira é que esses Flabostas que se dizem "A Maior torcida do Brasil" não terem criatividade e copiarem a torcida do Furacão.

Anônimo disse...

As emissoras que se dizem paranaenses vivem transmitindo jogo de paulista, vide a bosta B, digo a Banda bosta...