domingo, 17 de maio de 2009

Hoje, mais uma pedreira

Não sei o que é pior: pegar o São Paulo embalado ou como agora, quando vem de uma péssima sequência (quatro derrotas nas últimas cinco partidas) e com absoluta necessidade de vitória.
Talvez, e assim espero, esta instabilidade do time paulistas signifique a oportunidade de uma nova vitória do Furacão no Morumbi.
O que é coisa rara, diga-se. Jogando no território do adversário, o Atlético venceu apenas duas vezes. Perdeu 17 e empatou outras cinco. Vale a pena lembrar que a situação se inverte aqui na Baixada (sete vitórias, quatro empates e nenhuma derrota), mas o jogo de hoje é lá no estádio dos bambis.
Um outro tabu estará em campo: desde que Muricy Ramalho assumiu o SPFC, foram quatro partidas entre as duas equipes no Morumbi, com duas vitórias dos paulistas e dois empates.
Pelo lado do Furacão, a novidade deverá ser a estréia do volante Rafael Miranda, recém-contratado junto ao Atlético-MG. Além disso, no banco de reservas podem estar duas jovens promessas: os atacantes Patrick e Marcelo.
Já São Paulo provavelmente virá com tudo pra cima do rubro-negro, com três atacantes: Borges e os velhos conhecidos Dagobambi e Washington.
A peleja começa às 16 horas e terá transmissão pela TV aberta (Globo).
Leia mais sobre a partida:

6 comentários:

christian disse...

o CAP me torna uma pessoa melhor a cada jogo, hoje é rezar,orar,orar,rezar,rezar,orar,orar,rezar,rezar,orar...........

Anônimo disse...

Jogo apenas pra analise porque é derrota na certa. Nosso time é fraco e é preciso admitir isso. Já com adversários mais fracos temos chance mas São Paulo no morumbi com nossa zaga, com nosso meio preguiçoso com "Rafael nada" e "wallyson marques" no ataque vai dar merrrda.
Esse ano é de novo lutar pra não cair....segue o calvario.

vitor disse...

Confiança é tudo né brow! /\

Dagobambi vai jogar?

Anônimo disse...

preparem se galera
esse ano vai ser foda

esou disse...

Está aí a resposta Atleticana aos torcedores anônimos agourentos!!
2 X 2 com o São Paulo que jogou com 12, aquele maldito bandeirinha a direita do vídeo, não satisfeito em prejudicar o Furacão a todo tempo, "marcou" o gol de empate do São Paulo.
São 6 partidas que a arbitragem prejudica a nossa briosa equipe.
Assim não há saco que aguente!!
Parabéns ao Geninho e a todos que atuaram pelo Furacão.
Obrigado!!!

Anônimo disse...

Parabéns Furacão, EU Acredito!