segunda-feira, 18 de maio de 2009

Geninho pede punição a árbitros

Da Gazeta do Povo desta segunda-feira:

Após o jogo com o atual campeão brasileiro, os atleticanos reclamaram bastante do árbitro Wilton Pereira Sampaio e do auxiliar Marrubson Melo Freitas, ambos do Distrito Federal. Os dois foram decisivos a favor dos donos da casa, a ponto do técnico Geninho pedir uma punição. “Os árbitros, no caso de errarem, também têm de ser punidos, pois estão interferindo no resultado. Se não fizerem nada, nunca vamos corrigir isso ”, desferiu o técnico rubro-negro.

A bronca atleticana começou logo aos três minutos do primeiro tempo. Após tocar na bola antes do zagueiro Miranda, o meia atleticano Marcinho foi derrubado pelo jogador do São Paulo dentro da área. Pênalti, confirmado pelas imagens da televisão, que o juiz da partida não assinalou.

O outro lance, no qual podem ter ocorrido duas irregularidades, indignou os rubro-negros e definiu o resultado. Aos 43 do segundo tempo, o atacante Washington teria dominado a bola com o braço antes de passar para Hugo, que cruzou para André Lima marcar o gol de empate do São Paulo. Pelas imagens da tevê ficou comprovado que, na hora do cruzamento, o atacante estava impedido.

Todos os jogadores atleticanos reclamaram muito depois do apito final, mas as maiores críticas partiram do técnico Geninho.

“Cobram de todos, técnico, jogadores, menos dos árbitros porque o erro é humano. Eu gostaria que a televisão enfatizasse o que ocorreu hoje (ontem) para que se tomassem medidas punitivas”, pediu o comandante atleticano. “Foi prejudicado o trabalho destes meninos, que correram como loucos atrás do São Paulo. Já está na hora de parar com isto”, reivindicou.

7 comentários:

Anônimo disse...

* punição

esou disse...

Têm que ser PUNIDO MESMO, mas apelar para quem? STJD? É ter que pagar R$ 4.000,00 só por "tentar" dar entrada no processo. O nosso problema é que a mídia e CBF defendem Paulistanos e Cariocas e em menor escala mineiros e gaúchos. Com isto o futebol brasileiro é que perde pois deixa de revelar muitos garotos talentosos.

Anônimo disse...

punicao pra esses FILHO DA PUTA!!!!

Fernanda disse...

Com sorte vão ganhar uma geladeira... Mas depois voltam com a maior cara de pau para operar milagres a favor dos times do eixo.
Sinceramente, não é a primeira vez que fomos prejudicados e não vai ser a última. É revoltante, mas não é de hoje que o Atlético pra somar pontos, precisa ir contra tudo e contra todos. Esta sempre foi uma certeza da nossa torcida.

Anônimo disse...

Olha isso ja ta virando Rotina...
Eh uma merda....

Luiz Andrade disse...

Existe sim punição para arbitros... mas ela só ocorre se o erro for contra times do RJ. Nos últimos 2 ou 3 anos, até arbitros de 1ª linha têm ido p/ geladeira por errarem contra times cariocas, mas não me recordo de algum ser punido por erros que os beneficiassem.

Anônimo disse...

Como disse no post de baixo:

Tamo pegando cada juizinho filho da puta.