segunda-feira, 25 de maio de 2009

Déjà vu

A foto acima parece que foi tirada ontem, na Baixada, mas não foi. É do Brasileirão de 2007. Enquanto cresce no aspecto patrimonial, no futebol o Atlético está andando em círculos.

35 comentários:

esou disse...

É Déjà vu, mesmo!
Estou vendo que não estou alcançando os meus objetivos de apaziguar os ânimos entre atleticanos. Fiquem tranquilos que depois deste post não me verão postar aqui por um bom tempo, até, o florecer da primavera 2009.

Anônimo disse...

é bom mesmo... chatão... rsrs

Anônimo disse...

Cadê o tal argentino para o meio-campo? Rodrigo alguma coisa.

Anônimo disse...

É....é. Nunca me imaginei postando isso mas, acho que a permanência de Geninho no CAP será prejudicial. Nosso time não tem preparo fisico e geninho, cada vez mais pansudo, tá metendo a colher em assuntos que não são da alçada dele. Se ele não sair essa semana, temo que após a derrota para o Flamengo, a torcida peça a cabeça dele na Arena.É uma situação que se pode evitar. Um consenso entre diretoria e tácnico poderia botar fim a esse impasse. Seria bom pra todos.

Rogerio

Anônimo disse...

O TIME NÃO TEM JOGADA ENSAIADA, NÃO TEM PREPARADOR DE GOLEIROS, NÃO TEM FISICULTOR, NÃO TEM AUXILIAR TTECNICO E TEM UM TECNICO MEIA BOCA, ESSE É O NOSSO ATLETICO DE HOJE

luiz felipe disse...

Realmente...o argentino...cadê ele??? Pois é...fui no site da CBF...e ta lá... RODRIGO EZEQUIEL DIAZ - 25/03/2009...30/06/2009 ...
o pior é cara de pau do Geninho de falar que o time sentiu... sentiu a retranca que ele armou pra perder do time do Carlinhos Bala... apropósito...no GloboEsporte... o próprio falou que o Rafael Moura havia provocado eles...falando que iam passar por cima... mais essa ainda por cima...

Anônimo disse...

Manifestações preconceituosas da TOF, um goleiro que não sabe sair do gol (mas parece que a torcida só percebeu ontem) e um técnico que sempre dá as mesmas desculpas, sempre repete o mesmo discurso.
...
É, o CAP está bem mesmo!

Anônimo disse...

ao anonimo das 13.43. Já fiz esta pergunta um montão de vezes e ninguem mesmo deu resposta. Inclusive para o adm. deste bloog, cobrei dele para buscar informações e até agora nada. Postei um email no site oficial e tambem não obtive resposta.
Cadê o argentino? Ta treinando,ta bichado tambem? Ou é mais um que veio pra engorda.

Fernanda disse...

O CAP se tornou um frequentador assíduo da zona de rebaixamento, num campeonato forte que é o Brasileiro e estamos acumulando campanhas medíocres há um triênio, praticamente pedindo pra voltar à segunda divisão.
Eu sei que quando um time sai ganhando, perde de virada e deixa de somar pontos em casa está na hora de ligar o alerta, independente do campeonato estar no começo.
Podemos procurar e encontrar um bode pra espiar as derrotas e os empates bisonhos, pedir a cabeça do treinador, da comissão técnica, do goleiro, queimar os pratas-da-casa, sair à caça do juizão, xingar os gandulas... Mas a verdade que todos já sabemos, exceto talvez nossa estimada diretoria, é que estamos nessa pela total falta de investimentos no futebol do Atlético.
Justificativas??? A falta da grana, aquele papinho do mercado difícil, jogadores caros, a concorrência com os outros clubes.
Mas por outro lado, também não nos mostram eficiência na busca por jogadores que caibam no orçamento do clube.
A insegurança em contratar é tanta que a diretoria não traz ninguém!
E se o preparo físico vai tão mal assim como estão dizendo, então a volta do DM lotado é esperada, lamentável a saída do Moraci, um profissional altamente gabaritado, que dificilmente o clube tenha intenção de bancar.
Está escancarada a incompetência desse pessoal à frente do Atlético e a paciência do atleticano muito além dos limites aceitáveis.
Faz tempo que eu vou à Baixada apenas por um compromisso que eu tenho em torcer pelo Furacão, mas isso que está aí, definitivamente não é o meu Atlético.

Acorda pra vida, diretoria!!!

Anônimo disse...

tá foda... o geninho tem culpa sim... o elenco tem culpa sim... mkas quem é o real responsável.. é a MERDA DO MOLECÉLI! que só sabe falar, falar, e falar... e nada de time nada de futebol... não vejo o MEU atlético... vejo o atlético como um time mediano... menor que náutico, vitória, goiás, santo andré... imagina quando vir o Palmeiras... o inter... o cruzeiro...
tamo fudido...
que saudade do tio pet! por tudo que ele fez... ele pelo menos, investia no futebol...

Anônimo disse...

o nosso meio de campo tá foda...
mais uma vez eu digo...
o lúcio flávio tá sem time... traiz ele pra jogar com o marcinho porra! o He-man, tá devendo também... o time é até bom... mas falta força de vontade também...

Anônimo disse...

gostei desse miranda! ele pelo menos, tem ética, e caracter... quando disse que o time precisa de confiança, e de regularidade pela partida INTEIRA.

Anônimo disse...

o pior de ver o gallato furar assim, é saber que o vinícius é pior que ele!

Anônimo disse...

Voces sabem, alguem falou que o Atletico esta voltando p/amadorismo, como disse o nosso amigo aih em cima, nao temos fisicultor, treinador de goleiros,nao temos Diretor futebol, qualquer problema o Bolinha resolve..., Faz tempo que Geninho esta fazendo cagada, esta perdido, nao tem ninguem que cobre os resultados dele, senao a torcida!Ai que saudades do Petraglia, ja tinha dado um ponta pe, na bunda do treinador!

christian disse...

Vamos ter calma, o que tem é isso este time é melhor que do ano passado(pouquinho melhor)não sou a favor desta diretoria más sem ser opositor é hora de algum sacrificio uma dividazinha até vender alguem e trazer pelo menos 02 jogadores alguem comentou no Lúcio Flavio cairia como uma luva más sera que o problema do meio não esta em casa?? ontem o jogo tava a cara do rrulio talvez ele com armador a volta do Valencia talvez resolva a metade dos nossos problemas volto a repetir o time não jogou mal as falhas do galatto contribuirão para o desiquilibrio do time más acredito que ele ainda é melhor que o entrega titulo.

Anônimo disse...

TA NA HORA DE USAR MENOS ROUPINHA DA FANÁTICOS PRA USAR AS CORES RUBRO NEGRAS.
O QUE IMPORTA EH O ATLÉTICO E NÃO A FANÁTICOS.
RESPEITO A TORCIDA, MAS COMETEM ERROS IMPERDOÁVEIS, TAIS COMO XINGAR OS NORDESTINOS (NAUTICOS) E OS GRINGOS CONTRA O DALLAS.

RIDÍCULO!!!

Anônimo disse...

Meio de Campo: Valência Rafael Miranda, Rodrigo Dias e Júlio dos Santos...

Anônimo disse...

Saudades do Petráglia, contratava jogador (muitas eram sim promessas - apostas que ora davam certo, ora não) e não gastava com técnico pançudo.

Anônimo disse...

Saudades do Riva também...

buenooo disse...

concordo com a fernanda.

ir ao estádio está virando um compromisso. com voce mesmo, com a sua conciencia e nada mais.

ninguém está perdendo o orgulho de ser atleticano. ninguém tem mais é alegria...

Anônimo disse...

olá pessoal,
acabo de vir da baixada. cancelei meu título. já sei que vou ouvir muita asneira, mas estou vendo muita asneira desde 2005. Chega, acho que meu dinheiro não é para enriquecer o pessoal de lá de dentro. Ontem falaram um monte de coisa, até de desvio de dinheiro na direção do clube.
Por isso cancelei. Fiz o pacote PFC e vou ficar em casa ao lado do meu lindinho (pena que ele torce para o Flamengo)

bjos

Li

Anônimo disse...

olá pessoal,
acabo de vir da baixada. cancelei meu título. já sei que vou ouvir muita asneira, mas estou vendo muita asneira desde 2005. Chega, acho que meu dinheiro não é para enriquecer o pessoal de lá de dentro. Ontem falaram um monte de coisa, até de desvio de dinheiro na direção do clube.
Por isso cancelei. Fiz o pacote PFC e vou ficar em casa ao lado do meu lindinho (pena que ele torce para o Flamengo)

bjos

Li

Anônimo disse...

LI, me diz qual era a sua cadeira, entre no site para comprar e ainda não está disponível.
E aproveita e larga este pagapau de carioca sua burra!!!

Luiz Andrade disse...

Saudades do Pet? Ele não renovaria com o Geninho como já fez com o Abel e com o Evaristo e iniciaria o ano com algum técnico promissor da 2ª divisão de Roraima, fatalmente perderíamos o parananense. Depois se não mem engano o técnico amigo da vez seria o Vadão, depois o Lopes e por fim o Mário Sérgio. Teríamos quase 150 atletas registrados, dos quais dezenas estariam sumidos como o argentino.
A galera queria que fosse dada chance a garotada e isso está acontecendo

Anônimo disse...

É verdade mesmo, não tem cadeira nenhuma "devolvida", bando de mentiroso.
Deve ser um monte de ervilha que vem aqui dando uma de torcedor só para colocar pilha, invejosos, terceira força.
Guerrilheiro: deveria ter um filtro para mau caráter, para mau agouro. Só publicar questionamentos que agreguem alguma coisa, reclamações não aceitas.
Esta Li deve ser verdinha, mentirosa, nem namoradodeve ter, hehehe, vai passar o dia 12 sozinha, ou vai ter mesmo que achar um paga pau de carioca...

Anônimo disse...

Tio Pet botava respeito em quem nos visitava... imagine o pateta da federação pedindo ingresso para ele, hehehehe.

Anônimo disse...

Também já sinto saudades do General, tinha quem mandava naquele tempo e ele mesmo assumiu as cagadas que fez. Elegeu o MM que o traiu em seguida, assim como está nos traindo com relação aos investimentos em chuteiras...

Anônimo disse...

na boa.. nao aguento mais... 4 anos ja.. uma hora

Anônimo disse...

Apareceu o Argentino, vejam no site oficial... na gazeta acabou de sair entrevista do MM dizendo que o Walmor já está certo, chega em 30 dias.
Gostaria de saber: com a chegada do Abagge nas categorias de base, sai o Ricardo Drubzki que tinha vindo de MG?
Outra notícia: Valência e Nei podem estar a disposição para o jogo domingo...

Zonta Xururu disse...

Chamem o Zequinha. Esse entende de bola.

Anônimo disse...

olá pessoal, de novo.

pelo visto o pessoal daqui acredita em papai noel. Acreditam nesta diretoria desde 2005, porque não vai acreditar em papai noel, né? Cancelei mesmo. talvez lá no local dos sócios deve ter uma "lista de amigos" aguardando a liberação de cadeira. Cansei. como este espaço é democrático e de atleticano acreditava ser de bom gosto. Me enganei
quanto ao Carioca, bem, ele é fenomenal. acho que vcs estão com inveja.

outros beijos

Li

Padilha disse...

Li...

NÃO INTEREEEEEEEEEESSAAAAA!

Anônimo disse...

Volta PETRAAAAAAAAGLIAAAA pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Hey Li

chupa a minha aqui

Fernanda disse...

É isso aí buenooo, tá faltando alegria mesmo...