sábado, 30 de maio de 2009

Contraste

Por Augusto Mafuz:
No Maracanã, contra o Flamengo, o Atlético estará lutando contra a sua fraqueza técnica, que o constrange com a última posição no campeonato. Mas, um pouquinho antes, já terá sido reconhecido pela Fifa como o único clube no Paraná capaz de oferecer um estádio para a Copa do Mundo de 2014. Como se vê, são duas situações opostas, que sugerem dois Atléticos diferentes e contraditórios.
Mas não são. Aquele que estará no Maracanã, e que anda maltratando o torcedor, é passageiro. Pode até demorar um pouco, mas voltará a ganhar. Esse, reconhecido como grande pela Fifa, é definitivo. E, em 2012, quando a sua Arena da Baixada for entregue com o projeto final executado, definitivamente, aquele do Maracanã não voltará a existir.

19 comentários:

Anônimo disse...

Essa tribuna é traiçoeira mesmo...agora querem se postar pró-causas paranaenses...até pedido de desculpas fizeram esta semana e nem para incluir o nome do Julio Cezar foram capazes.
EU NÃO LEIO tribosta ou tribuna se preferirem.
Frank

Ciro disse...

A TRIBUNA só pediu desculpas (bem leves, por sinal) porque está perdendo na Justiça o processo movido pelo Julio Cesar e pelo Clube.

Esse jornaleco já teve a chance de pedir desculpas, e de forma boçal e irônica negou qualquer ofensa, um verdadeiro absurdo.

Vão ter que engolir o orgulho e fechar as portas deste jornaleco. Vamos quebrar a Tribuna do Paraná.

O Ratinho é nosso inimigo e dono do antigo grupo Paulo Pimentel, e isso demonstra umas das razões desta palhaçada.

Eu boicoto a Tribuna, e também o SBT, e tudo o que pertence a este grupo. Atleticano não lê Tribuna!

Ciro disse...

Para explicar melhor, o Ratinho (dono do Grupo Massa, que inclui o SBT do Paraná, Tribuna do Paraná e outros) já disse em rede nacional que odeia o nosso CAP.

Anônimo disse...

A Tribuna do Paraná e o Estado do Paraná nada têm a ver com o Ratinho. Ele comprou aas TVs do Paulo Pimentel, mas não os jornais. Os dois jornais, assim como o site paraná-online, continuam pertencendo ao GPP.

Anônimo disse...

Deixa disso. Mafuz é da tribuna mas não é a tribuna. Suas opiniões são muito interessantes e as vezes doem, assim como as vezes confortam.

Rogerio

Geraaaaaldo disse...

Falou tudo Rogério, o Mafuz é o Mafuz

Luana disse...

Concordo com os dois de cima, ele é um jornalista e não o jornal inteiro. Não leio mais tribuna (confesso que nunca gostei, mas lia uma vez ou outra), e apoio o que ele disse. Nossa força foi contruída com muito suor e não vai mais quebrar, esse atlético é forte. Vamos com fé e esperança preparados pra tudo!

Ciro disse...

OK não sabia que o SBT ainda pertencia ao GPP. Obrigado pela esclarecimento.

christian disse...

Boa Ciro,erramos e admitimos o rato pai pode não gostar do CAP más os filhos são sócios só lembrar o fim da parceria com os cafajestes dos irmãos malaquias por motivo do outro cafajeste que atende pelo nome de dagobambi.

Anônimo disse...

Que os anjos digam amém.

Anônimo disse...

fala ai guerrilheiro oque vc. acha do paulo baier no cap?

buenooo disse...

pois eh. entao mais 3 anos de mediocridade vão valer a pena?

supondo que o presidente não faça nada e que cairemos esse ano. voltaremos em 2011 e no outro ano entregam o estadio. ou em 2012 com a entrega do estadio.

serio. numa cabeça mediocre isso nao parece bizonho.

meeedo.

DINDO disse...

CONCORDO COM O ANÔNIMO DAS 18:06. O MAFUZ É UM GRANDE ATLETICANO, POLÊMICO É VERDADE, MAS NA GRANDE MAIORIA DE SUAS COLUNAS REVELA SEU AMOR PELO FURACÃO!!!!

Anônimo disse...

E LANTERNA NÃO SOMOS MAIS. O TIME DO CENTELIXO, LEVO MAIS UM FUMO DENTRO DE CASA...KKKKKKKKKKKKKKKK

E AINDA ACHAM QUE VÃO GANHA DO INTER!!


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


CHORA PORCARADA!!
NO SEU CENTENARIO, A MINHA ALEGRIA!!!KKKKKKKKKKKKK


ACDC.

Anônimo disse...

Mafuz é um babaca cheiode palavra bem escrita, quis nos convencer que a maldita capa da tribosta era uma obra de arte...FINO c´´´.
É interesseiro, vivia afrontando o Petráglia porque não era mais advogado do CAP e deve estar adorando esta estória de que o Atlético é dos atleticanos, tá louquinho para voltar...

roderley disse...

O Mafuz sempre foi e sempre sera o melhor colunista atleticano que ja vi e faz tempo heim, claro que as vezes estrapola em alguma coisa mas sempre tudo o que diz e escreve tem coerencia, grande atleticano e provoca a ira da coxarada por sempre escrever a verdade.

Anônimo disse...

Mafuz quando "mete o pau" tem coerência e expõe o porquê disto. É um grande sujeito como comentarista.
JMK

Anônimo disse...

Mafuz sempre foi atleticano, ele escreve com muita inteligencia e perspicacia, abusando de seus conhecimentos juridicos e das coisas da ¨cozinha atleticana¨devidos aos seus informantes. Conheco o Mafuz desde os tempos que ele era comentarista de Radio, ele eh um Atleticano ¨sim¨.

Anônimo disse...

Ele pode até ser atleticano, mas seu bolso fala mais alto que seu coração, Hey Mafuz, vaitomanocú...
Frank que não lê Mafuz ou tribosta mais.