quinta-feira, 21 de maio de 2009

Capilé diário

Seguem em ritmo acelerado as obras de conclusão da reta da Brasílio Itiberê (1º anel). Hoje o site oficial do CAP publicou mais uma foto e informou que 40% das arquibancadas pré-moldadas do setor já foram colocadas.
E tudo com recursos próprios, com o suor da gente rubro-negra, sem dinheiro governamental ou de parceiros mirabolantes.
O estádio que sediará jogos da Copa de 2014 está ficando show de bola, moçada!

14 comentários:

Anônimo disse...

Num tem nada a ver com o post mas tava rolando cerveja normal no beira rio e rio de janeiro ontem...porque aki nada ????

christian disse...

Guerrilheiro,o financiamento da caixa é para o CAP não tem nada a ver com possivel copa 2014 isso? apos a confirmação copa o CAP teria algum tipo de resarcimento?? o ultimo que tomou uns a mais veja a cagada que fez 190km/h é crime estádio SEM cerveja

esou disse...

Estamos vendo o despertar de um Gigante, Soberbo e Único.
Como é Gostoso ser Atleticano...!

Anônimo disse...

Caros chorões criadores do Roubômetro, reflitam:
...
"O que ele (Beto Richa) falou teria fundamento se não fosse o fato de que lá pra Baixada é a lei que tem se adequar ao estádio, enquanto no Alto da Glória é o estádio que tem que se adequar à lei".
Todo tréticano deve estar pensando o mesmo...ah como é bom ter um prefeito rubro-negro

esou disse...

Prá que essa inveja, suínos hibridos?
O Dunga acaba de dar uma mão para centenário de vocês, Nilmar e André Santos não jogam contra vocês, não gostaram? Aproveitem, heim? Senão a coisa fica feia!

Anônimo disse...

O cabra pra contratar pro ataque é aquele Luan do são Caetano. Novo, chuta bemm, rápido, fez gols nos rivais

Polaco

Fran disse...

Dá-lhe ESOU!!! Que frase linda e profunda a sua hein? E esse Gigante, Soberbo e Único será sempre o orgulho de ser atleticano com muito amor.

Fran disse...

Ahh esses filhos de uma ronca e fuça são invejosos, amargurados e ridículos. Troxarada,do esgoto Pereira, se contenham. hahahah

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

O coxa anônimo, assim como a maioria dos coxas, pelo que tenho lido, não entendeu porra nenhhuma. Primeiro que a Baixada é cercada por grandes vias (Cel. Dulcídio, Getúlio Vargas, Iguaçu, Brasílio Itiberê), e a poucas quadras de onde passará o metrô. E o projeto da Baixada não prevê shopping, centro de convenções, hotel e circo, como o que queria fazer a W-Torres. Como o Pinga-Mijo fica em meio a ruelas pelas quais mal passam dois carros um ao lado do outro, tudo isso é inviável segundo a lei orgânica do município. E, como é inviável, e esta seria a única forma de um investidor ter retorno de seu dinheiro, a w-torres já pulou do barco. Ou vocês (coxas) acham que o retorno do investimento vem só com show do zezé de camargo a cada 100 anos?

Esses coxas não aprendem nunca!

Gustavo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
esou disse...

Então, FRAN, no fundo eu tenho pena dos "porkinhos" . O Arena da Baixada é um deleite para quem está trafegando, o "esgoto pereira", você é generosa pois nem isto é, está "sem vida":
ATRAPALHANDO O TRÁFEGO, foi o que entendi pelo post do Guerrilheiro.
Só serve para rir, não é?

EICOXAVAITOMANOCU disse...

CHUPA COXARADA !!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Buenas Superior disse...

Por isso que o novo estádio alviVerde (como eles adoram esse jogo de minúsculo-maiúsculo, atleTiba, paraTiba...coisa de recalcado) deve ser monumentalmente erguido no aterrão do Caximba, com direito a sede social, ct , condominio fechado, frigorifico, etc.

Anônimo disse...

Minha cachaça...