domingo, 24 de maio de 2009

Broxante

De que adianta ter o melhor estádio do país, com a arquibancada ali pertinho do gramado, os torcedores no cangote dos adversários, vinte e poucos mil sócios pagando em dia, se ano após ano o time do Atlético nos brinda com fiascos sucessivos? A mesma situação vivida nos quatro últimos campeonatos brasileiros se repete agora: o rubro-negro começa o campeonato de forma medíocre, começa a figurar logo cedo na zona de rebaixamento e depois terá de enfrentar um Deus-nos-acuda pra sair do sufoco.
Totalmente broxante.
Pior que, de tanto repetir este desempenho, uma hora o desastre acontece. É inevitável. Vai chegar o momento em que nem o apoio da torcida vai livrar o time do pior. Torcida, aliás, que está com o saco bastante cheio.
Penso o seguinte: manter a base do time para as temporadas seguintes é bastante importante. Mas isso vale para quando o time é bom e manteve um desempenho razoável nas principais competições disputadas. Agora, manter a base de um time que todo ano luta para não cair é pedir pra continuar sofrendo. O resultado está aí: três partidas, duas derrotas vergonhosas em casa e um empate. Um ponto somado em nove disputados. E o Furacão já está a 8 pontos do líder do campeonato.
O calvário este ano começou bem cedo. Temos ainda 35 rodadas de sofrimento pela frente.
Atleticanos, preparem-se!
O jogo
O Atlético até deu impressão que teria melhor sorte neste domingo, contra o Náutico, quando fez um bom primeiro tempo e foi para o intervalo vencendo por 2 a 0 - dois gols de Wallyson. Mas o alerta já estava ligado - os pernambucanos ficaram cara-a-cara com a meta rubro-negra pelo menos três vezes, mas desperdiçaram as jogadas.
Foi no segundo tempo que começou a desgraceira. Galatto falhou duas vezes. No primeiro gol do Timbu, numa falta da intermediária, o goleiro socou a bola pra frente da área, nos pés de um adversário. Poderia muito bem ter tirado para a lateral do campo, como manda o figurino. Geninho tirou Wesley para colocar mais um zagueiro, Gustavo. Logo em seguida, Galatto deixou a bola escapulir bisonhamente de suas mãos após cobrança de escanteio e veio o empate. Geninho se perdeu de vez e promoveu uma mudança inócua - Gabriel Pimba entrou no lugar de Marcinho mas nada fez em campo. E, num contra-ataque, o Náutico teve uma facilidade imensa para fazer o terceiro gol.
Vexame consumado. Pela primeira vez o alvirrubro pernambucano venceu o Atlético em Curitiba.
A propósito, além das falhas do time atleticano, um jogador foi fundamental para a vitória do Náutico: Carlinhos Bala. Não errou um passe. Marcou, roubou bolas, puxou contra-ataques. Bateu a falta e o escanteio que resultaram nos dois primeiros gols. Armou a jogada do terceiro gol. Enfim, mandou na partida, deitou e rolou, acabou com o jogo.
Olha, é triste de ver um jogador como esse jogando contra o Atlético. Não temos no elenco um só jogador que faça o que ele fez hoje.
Aliás, se é para especular a vinda de jogadores caríssimos e pernas-de-pau como Josiel e Roni, que também estão empregados na primeira divisão, por que não pensam então no Carlinhos Bala? Ou vão dizer que também é caro para os padrões do Atlético? Deve ganhar menos que um Josiel da vida, não? Bom, difícil é saber hoje quem não é caro para nós.
É, talvez seja sonhar alto demais com a contratação de um jogador que venha para vestir a camisa de titular e resolver algumas partidas a nosso favor. Devem vir mesmo mais dois ou três para "compor o grupo". Daqueles que a gente já conhece.
Bem, vida que segue, a próxima parada do calvário atleticano é no Maracã, domingo que vem. O adversário é só o Flamengo - time que nunca conseguimos vencer lá no Rio -, que de quebra ainda terá a estreia do atacante Adriano.
Ah, eu já ia me esquecendo: o Atlético deverá estar desfalcado de Wallyson, que se contundiu hoje.
Durma com um barulho desses.
Troféu
ZIQUITA
Para Wallyson, autor de dois gols, e para os jovens pratas-da-casa Raul, Chico e Patrick.

Troféu
TIÃO MACALÉ
Galatto.

51 comentários:

Richard Koch disse...

mais do que justo o troféu macalé para o Galatto. Vai para o coxa de lambuja leva o Marcinho seus vendidos...

Richard Koch disse...

Jogar com um time desse R$ 50,00 por mês, com Galatto no time não tem preço. VEXAME. O TORCEDOR RUBRO-NEGRO NÃO PRECISA DISSO. PEDI PRA SAIR.

Anônimo disse...

Tbm nao vamos exagerar.. O Galatto deve esquentar o banco um pouco e voltar quando estiver bem !!!

Anônimo disse...

ATÉ QUANDO MEU DEUS, VAI SER ANO A ANO ESSE SOFRIMENTO???

SERÁ QUE NÃO TEMOS MESMO, UM DINHEIRINHO PARA CONTRATAR MÍSEROS 3 JOGADORES DE QUALIDADE???

E OUTRA. A PIAZADA DO JUNIOR É MUITO BOA TECNICAMENTE. MAS FALTA EXPERIENCIA, E CABEÇA NO LUGAR EM MOMENTOS DE TENSÃO. QUANDO O NAUTICO EMPATOU, O RAUL ERROU QUASE TODOS OS PASES QUE DEU!!!

O FATO É QUE ATLETICO NÃO É UM TIME DE REAÇÃO. NÃO TEM PODER DE REAÇÃO EM MOMENTOS DIFICEIS EM UM JOGO..

POR ISSO, FALTA UM CARA QUE PONHA A CABEÇA DESSA GURIZADA NO LUGAR, JA QUE NEM O GENINHO SEQUER SABE ONDE ESTA A CABEÇA DELE...TIRAR UM MEIA PARA POR UM ZAGUEIRO COM 10 MINUTOS DO SEGUNDO TEMPO?? É PEDIR PARA SER CHAMADO DE BURRO RETRANQUEIRO!!!

E COMO O GUERRILHEIRO FALOU. UMA HORA A CASA CAI, E ESSE ANO COMEÇOU CEDO...O FUTURO É NEBULOSO..

E A NOSSA DIRETORIA TEM QUE SE COÇAR, E TRAZER UM NOME DE PESO URGENTE!!!

COMO O FLAMENGO FALIDO, DEVENDO PRA TODO MUNDO TRAS O ADRIANO, E A GENTE QUE TEM SALARIOS EM DIA E ESTRUTURA, NÃO CONSEGUE TRAZER UM MÍSERO ATACANTE DE QUALIDADE???

RONI??? JOSIEL?? PELO AMOR DE DEUS...PRECISAMO "DO" ATACANTE!!!

SAUDAÇÕES DE UM RUBRO NEGRO FRUSTRADO, E ENVERGONHADO COM 3 ANOS COM A MESMA HISTORIA, E QUE ESTÁ PREOCUPADISSIMO COM O FUTURO...


ACDC.

PS: FLAMENGO-GALO-PALMEIRAS E CORINTHIANS..COM O GOIAS SENAUM ME ENGANO NO MEIO...AGORA A COBRA VAI FUMAR, E QUERO VE SE ESSSA PIAZADA AGUENTE O ROJÃO..

Buenas Superior disse...

A DIFERENÇA ENTRE O INEFICIENTE, O EFICAZ E O VENENO ESTÁ NA DOSE DO REMÉDIO. Acho que o Sr. Geninho já cumpriu com honras sua missão no CAP. Está ficando velho, cagão e retranqueiro. É o que acho, pode mandar as pedras quem não teve essa impressão...

Anônimo disse...

gALATO, MARCIO AZEVEDO, MARCINHO,PREPARADOR FISICO, PREPARADOR DE GOLEIRO E SEU GENINHO, DEVERIAM FAZER UMA AUTO ANALISE E PEDIREM PARA IREM EMBORA ANTES DE CAIRMOS PRA SEGUNDA.

Anônimo disse...

O presidente ainda não traz um reforço uma vergonha, quer cair mesmo , investir em chuteiras ???? enganou bem na eleição .Pior esta pequeno frente oque é o atle´tico hoje. ATé quando isso ? SÓ A SEGUNDA DIVISÃO PARA MUDAR ISSO MESMO PELO VISTO PARA ESTA DIRETORIA

Fernanda disse...

Depois de três anos planejando mal, tenho a nítida impressão de que os mandatários do Atlético chutaram o balde e resolveram não planejar mais merda nenhuma!
Vamos com o que temos!(é melhor do que arriscar trazer mais perna de pau).

O jogo de hoje:uma bosta!

Marcos Bordin disse...

Eu desisto de falar do Geninho
eh uma mula manca..
sem comentarios
esse ano cai...

vitor disse...

Geninho ta foda...e não é de hoje...

Por que colocar mais um zagueiro quanto a gente ta ganhando? Poha...aqui é o caldeirão! Time pra frente sempre!

ps: guerrilheiro, no troféu Tião Macalé ta escrito troféu ZIQUITA.

SRN

Anônimo disse...

Broxei...

e to mto preocupado esse ano, desde já!!!

e o geninho sempre colocando zagueiro quando tem q marcar mais gols... tem coisas q eu nao entendo...

Anônimo disse...

Guerrilheiro, o que me preocupa é que a Arena perdeu toda sua força. Virou salão de baile de qualquer um. Coxa, Vitoria e agora Nautico. Ninguem mais nos respeita aki. tem outra coisa: futebol é momento e se quando estava mal Wallyson estava na reserva, Gallato deve ir pro banco já. No primeiro gol saiu mal espalmando no pé do jogador que fez o gol.No segundo, erro primári de fundamento. Vergonhoso pra um goleiro de time profissional. Precisamos de Claiton da vida urgente e ná de hoje que Antonio carlos vem botando tudo a perder. É fácil falar mal como estou fazendo mas convenhamos, tá dificiltorcer pra esse time.

Abraços e fiquem calmos galera rubro negra.

"Atletico, você não presta mas eu te amo"

Fred

Anônimo disse...

POR QUE SÓ TORCIDA NÃO FAZ DIFERENÇA..

VEJA O BOCA, QUE TEM A TORCIDA MAIS INFLAMADA DA AMERICA LATINA, E UMA DAS MAIS INFLAMADAS DO MUNDO...AJUDOU NO JOGO DE QUARTA?? NÃO, E O BOCA FOI ELIMINADO...

SÓ A TORCIDA NÃO FAZ DIFERENÇA, SEM UM TIME DECENTE DENTRO DE CAMPO...

Anônimo disse...

Até parece que foi o Geninho que falhou nos dois gols. Ele fez o certo,trocou o Marcinho, que para mim nunca jogou nada aqui no CAP,e
colocou mais um zagueiro,pois o Náu
tico voltou com três atacantes para
o 2º tempo. Nem um técnico pode imaginar que o seu goleiro fosse falhar tanto a ponto de ser decisivo na derrota do seu time.

PAULO MARCH

Anônimo disse...

e ainda tem uns caras q dizem q nao da pra criticar e q o time eh bom.... peco a estes q procurem um oculista pq nao ver q esse time ta uma bosta so pode se cego mesmo...

Geninho? Devemos mto a ele pelo titulo de 2001... mas ja ta na hora de pegar as malinhas e ir pra rodoviaria... Aproveita e leva Marcinho, Antonio Carlos e claro o Galatto frangueiro vendido do inferno.....

christian disse...

acredito que a culpa pelo resultado não é do geninho quem viu o jogo a de concordar que foi muito agradavel, Galatto falhou no segundo gol o primeiro foi mais culpa da marcação más quanto melhor é vinicius???????Fernanda esta certa depois de 3 anos largarão o planejamento acredito que a diretoria esteja perdida é hora de pedir ajuda seja pra quem for não estou falando de MCP até porque não é o indicado para dep de futebol mas sim Valmor zimerman e o Abagge.

Anônimo disse...

E o geninho?

Anônimo disse...

FORA GENINHO E FORA FRANGATTO

luiz felipe disse...

Definiu muito bem, Guerrilheiro, broxante. Assistia ao jogo e comentei com um amigo...esse time só precisa de algumas vitórias para se acertar e a piazada pegar confiança... e jogo tava difícil ... Wallyson achou os dois golaços ... Wesley não sabia a hora de prender e a hora de soltar a bola... faltou um cara que muitos do elenco e o próprio Geninho já falaram que faz a diferença e era a partida ideal para ele... Júlio dos Santos... ainda mais com 2x0... mais entra um zagueiro??? Nossa deficiência era em manter a bola com qualidade na frente... e não recuarmos...
E o Galatto me faz aquilo??? o primeiro dava até pra relevar... ainda estavamos na frente... mais aquilo ali??? Se o Geninho usar o critério que colocou Galatto na titularidade...BANCO... O time ta muito frágil

Anônimo disse...

A CULPA FOI 80% DO GALATTO ,
SEM MAIS...
VOU DURMIR AGORA,...

Chochô disse...

Bota o Julio dos Santos no lugar do Wesley. O Geninho fez 3 substituições (ficamos com um a menos mais uma vez no fim do jogo) e não colocou o paraguaio.

Anônimo disse...

Poruqe não o RRulio no lugar do MArcinho? Ou pq não iniciar a partida com Marcinho e RRRUlio no meio?

Colocou o Pimba! Pressão pouca é bobagem! "Vai lá e resolve guri!" Bela atitude em confiar no jogador. Mas, àquela altura do campeonato, com o jogo empatado, não pedia um pouco mais de experiência?!

No meu entender ele deveria ter colocado o RRRulio no segundo tempo. Que ia cadenciar e distribuir melhor o jogo.

Ao final, ainda tive que ouvir do tiozinho da fila de cima que a "culpa é do Ziquita! Esse pé-frio!" heauheaheuaheauehau Pra acabar!

Rico

Anônimo disse...

CHOCO NO LUGAR DO MARCINHO!!!

Anônimo disse...

NOSSO TIME TÁ UMA MERDA...TÁ NÃO... QUER DIZER...SEMPRE FOI E CONTINUARÁ SENDO ESSA MERDA QUE VOCÊS ESTÃO VENDO AÍ... P/ MIM CHEGA...ACHO QUE É HORA DA GALERA SE REUNIR E IR EM FRENTE AO ESTÁDIO COBRAR DA DIRETORIA...SÓ APOIAR NAS ARQUIBANCADAS NÃO ESTÁ ADIANTANDO NADA... SOU A FAVOR DE FAZERMOS UM PROTESTO URGENTE E COBRAR CONTRATAÇÃO DE JOGADORES DE QUALIDADE... ESSA DIRETORIA FROUXA NÃO TÁ PRESTANDO P/ NADA... CHEGA... O LIMITE É AQUI OU SOFREREMOS MAIS AINDA...
EU QUE SEMPRE APOIEI O TIME, SOU CONTRA OS CORNETAS ETC... JÁ ESTOU DE SACO CHEIO... ISSO É HUMILHANTE... NÃO DÁ MAIS... OU REAGIMOS OU VEREMOS NOSSO CAP MORRER NA SEGUNDONA...

ADEILTON...

Anônimo disse...

E TEM MAIS... TODOS GOSTAMOS DO GENINHO... PELO QUE ELE REPRESENTA P/ O FURACÃO...MAS CONVENHAMOS... TÁ SENDO MUITO RETRANQUEIRO... PORRA..A MELHOR DEFESA É O ATAQUE... ONTEM FICOU NÍTIDO QUE O TIME PAROU DE ATACAR E COMEÇOU SER BOMBARDEADO LÁ ATRÁS... CHEGA... TO DE SACO CHEIO JÁ... VAMOS CONFECCIONAR UMA FAIXA E FAZER PROTESTO SEJA ONDE FOR...
ADEILTON

Anônimo disse...

concordo.. qndo tava 2 a 0 deveria por o paraguaio... estou dizendo a tempos o Geninho é especialista em deixar virar o jogo...

MAURÍCIO disse...

O QUE ESPERAR DE UMA DIRETORIA "FANTOCHE" DO PETRALIA, QUE ESTÁ ENGANANDO TODA A TORCIDA, QUE O POLENTTA IRIA COLOCAR TODOS OS ESFORÇOS PARA A CHUTEIRAS. SERÁ QUE TODOS SÃO TÃO INGENUOS ASSIM? SERÁ QUE A FANÁTICOS IRÁ SE CALAR DE NOVO, COMO FEZ ANO PASSADO? O DISCURSO ERA QUE SÓ IRÍAMOS TER TIME DE VERDADE QUANDO A TORCIDA LOTASSE AS ARQUIBANCADAS. FIZÉMOS. E AGORA? COMO PODE ALGUÉM QUESTIONAR AS DÍVIDAS SE ERA A PESSOA QUE FAZIA PARTE DA DIRETORIA QUE APROVAVA TUDO? COMO PODE? SOMOS O PIOR TIME DESTE CAMPEONATO. JÁ SOLICITEI O CANCELAMENTO DO MEU SMART, POIS QUERO RESPEITO COMO TORCEDOR. DANE-SE. NÃO QUERO MAIS. CANSEI DE DESCULPAS DOS DIRIGENTES. TIRARAM O DA RETA. ENTÃO QUE DESSEM O PODER PARA O JOSÉ HENRIQUE. FICOU PROVADO QUE SOMOS INGENUOS. CAÍMOS NO CONTO DA PETRALIA E O POLENTTA (DE NOVO). DEVE ESTAR RINDO DA NOSSA CARA (DE NOVO).

ENXEU

SÉRIO, NÃO QUERO MAIS. VOU CURTIR A MINHA PRAIA, MINHA ESPOSA, MEUS IRMÃOS. JÁ PERDI MUITO TEMPO NA VIDA COM A ESPECTATIVA.

AMIGOS ATLETICANOS, UM DIA ESPERO VOLTAR. NÃO QUANDO TIVER GANHANDO, MAS QUANTO TIVER UM HOMEM DE VERDADE NO COMANDO.

Anônimo disse...

É torcedor amigo, as coisas acaba cansando. Vivemos de paixão, e sem alimentá-la vai aos poucos morrendo. Senti esperançoso com o primeiro tempo, tive que sair e não pude ver o segundo tempo, quando voltei fiquei estarrecido, mas como dizem " desgraça pouca é besteira", além das falhas do Gallato o Sr. Geninho continua fazendo cagada nas substituições.
É muito dificil pedir calma nesta situação mas infelismente é que nos resta. O que nos faz sermos tão instavel assim? Temos momentos bons e ruis numa mesma partida.

Diego disse...

A melhor coisa desse fim de semana foi ter ido a Baixada no sábado pra conhecer e no domingo pra ver Ziquita ser homenageado, porque do time que entrou em campo, se juntar a vontade de ganhar e a raça dos 11, não dá a do Ziquita. Eu raramente faço menção a Geninho nos meus comentários, mas ganhando de 2 a 1 apenas, tirar um atacante pra colocar um zagueiro, tenha dó. Vai dizer que queria segurar o resultado até o final da partida? É óbvio que não vai dar certo, dentro de casa, tem que ir com tudo pra cima.

Diego disse...

ps.: Péssima a idéia da música "Nordestino imundo, veio pro sul conhecer o primeiro mundo" entoada pelos Fanáticos, por inúmeros motivos; primeiro, vários de nossos jogadores, inclusive o nosso melhor atacante na atualidade é nordestino; segundo, de quê adianta ostentar a bandeira do Brasil, gritar o nome da pátria depois do hino e depois soltar uma dessa digna de torcida do RS que acha que o "sul é o seu país"; terceiro, eu moro no Xaxim e pelo menos aqui o primeiro mundo passa longe, é só o Novo Mundo que passa aqui perto mesmo, e desembaraca lá na Rui Barbosa.

Gustavo GR disse...

Geninho errou. Colocou um zagueiro fraco, que é o tal do Gustavo e matou a nossa opçao de criaçao que estava sendo o Wesley, que se nao é craque, ao menos estava se mexendo bastante na frente, uma vez que Marcinho, bem marcado, estava sumido do jogo. Poderia muito bem colocar um dos volantes (Chico, por exemplo) mais atras e deixar o time como estava. Errou tambem ao trocar Marcinho por Pimba. A hora era de colocar alguem com experiencia, ou seja, nesse elenco atual, Julio dos Santos. Gallato, junto com a nossa defesa, falhou no primeiro gol (pois o Gladstone pegou a bola, olhou pro gol e bateu livremente sem ser incomodado) e FRANGOU o segundo. Raul acho que está sentindo o rojao de jogar no time titular e está muito timido. Marcio Azevedo fez um bom primeiro tempo, mas sumiu no segundo. A nossa defesa, continua fraca e tomando gols ridiculos, como o teceiro. No meio, Chico e Miranda até correram bastante. Marcinho nao jogou nada e Wesley que vinha sendo uma boa opçao, foi substituido prematura e erroneamente no segundo tempo. Wallyson foi o guerreiro do jogo (e estamos FUDIDOS sem ele) e Rafael Moura nao foi nada bem. Alias, ele e Geninho merecem um voto de louvor no trofeu Tiao Macale. Na boa, Geninho já fez o que tinha que fazer no FURACAO. Ganhou Brasileiro, salvou o time do rebaixamento, ganhou Paranaense, mas agora ja deu. Nao está mais conseguindo fazer com que o time jogue tranquilo. Tomamos um golzinho ontem aos 3 minutos do segundo tempo e desmoronamos. Realmente, me parece que esse time vai ser o LANCHE do campeonato. Triste, mas é verdade. 9 pontos disputados e 8 perdidos, sendo que 6 destes 8 pontos perdidos, foram EM CASA e contra times de pouquissima expressao e que DIFICILMENTE iremos recuperar no jogo da volta, pois esse CAP de 2005 para cá, mal e mal ganha os jogos na Baixada. Esse ano está sendo pintado como um daqueles... o que nos resta, é tentarmos ganhar de avai, de barueri, de sto andre e de mais um... senao, ano que vem é segundona. Espero que o time, que o Geninho e que a Diretoria atentem para isso. Josiel que todo mundo chama de pena-de-pau, ja foi artilheiro do Campeonato. Nao acho mau jogador. Para o nosso nivel atual, esta otimo. A verdade é que precisamos URGENTE de um lider em campo. Seria o Claiton (o Cumpadi Uóxintou), mas esse é meio que uma utopia... concordo com o amigo ali que disse que o Carlinhos Bala acabou com o jogo ontem. É de um desses que estamos precisando. E eu acho engraçado que TODOS que ja viram no minimo 10 minutos de um jogo do NAUTICO, sabem que o CARA do time é o Carlinhos Bala. E por que NINGUEM o marcou individualmente ? Assim como eles marcaram o Marcinho ?

Bem chega de escrever...

SDS RN
GUSTAVO

Zé Carlos disse...

Galera a culpa de ontem é em 80% do Galatto e 20% do Geninho,ele tem que parar com este discurso de que a garotada sente o jogo, quem está sentindo é ele que devia ter ido embora e o Galatto, aliás este vai abrir um novo comércio em Ctbao: FRANGALATTO, especializado em frangos e outras aves.Obs: Os meninos são os únicos que estão jogando bola e vai sobrar para eles ainda.

MARCELLO disse...

Que tal o ARANHA da Ponte Preta ou o MICHEL ALVES que era do Juventude e está no banco do Inter. Precisamos de um goleiro, um zagueirão, o Claiton no meio, e uns dois atacantes, outra coisa é melhor vender o He Man antes que ele volte ao normal, pois pelo visto já está perdendo a força.

Anônimo disse...

Sem comentários... alguém dúvida que vamos para a segundona se mudanças não acontecerem com urgência?!?
E tem torcedor que ainda acha bonito comprar o DVD do não rebaixamento em 2008! O que será que vem este ano? Um DVD do não rebaixamento em 2009 ou virá um DVD da subida para a 1ª divisão em 2010. Nem de brincadeira dá para imaginar isto, mas do jeito que as coisas estão indo... dá medo!

Buenas Superior disse...

MALUCELI VAGABUNDO, LARGA OS BETE!
VOLTA PETRAGLIA! digo sem pudores! O CAP se apequenando e o dirigente lançando dvd comemorativo por não termos caído...

Zonta Xururu. disse...

Faço da escrita do Guerrilheiro a minha escrita. Estamos no limite ano após ano. E tem mais. Galatto, Antonio Carlos, Rodolfo, Chico, Marcinho, He-man, M. Azevedo não podem mais ser considerados garotos. O papinh aranha começa a tomar dimensões cada vez maiores nas entrevistas.

buenooo disse...

essa fanáticos...

primeiro esse negócio de "malucelli malucelli geara geara" e depois os gritos lamentaveis contra nordestinos.

até quando vai durar esse acordo que fizeram com a diretoria? até que se divida o estádio denovo? já vi tudo...

aliás, já já vai começar aquele discurso conhecido: quem não apoia não é atleticano e bla bla bla...

preguiça!

Gustavo disse...

PTZ........... não acredito que a Fanaticos cantou isso............

q merda! nem vo fala nada...

Anônimo disse...

Do time que quase caiu no ano passado, o único nome de peso era o preparador físico Moracy Santana. Voltamos com o mesmo time praticamente, e com um pessoal de retaguarda pior. O preparador de goleiros do Atlético deveria ser demitido, pois deve estar dando muita moleza para o Galetto e para o Vinicius, que quando entra também faz das suas. Sinal amarelo para o Geninho, que também anda sonolento e infeliz nas substituições. O time precisa de 3 a 4 reforços já para este primeiro turno. E para o seu Malucelli, a paciência da torcida já se esgotou. Sua promessa de campanha foi: disputar as 3 primeiras posições de todos os campeonatos. Copa SP de Juniores: Ok, Paranaensezinho: Ok, Copa do Brasil: não cumpriu. Brasileiro: ????

Ricardo

Anônimo disse...

AINDA SOU A FAVOR DA MOBILIZAÇÃO COM FAIXA NA FRENTE DO ESTÁDIO..SEM VIOLÊNCIA É CLARO... SE TIVEREM PESSOAS A FAVOR... DEIXAREI MEU E-MAIL... SE O GUERRILHEIRO PERMITIR PARA MARCARMOS 1 DIA ANTES DO PRÓXIMO JOGO NA ARENA...PQ NÃO DÁ MAIS... EU NÃO AGUENTO MAIS UM ANO DE SOFRIMENTO...
ENTÃO..QUEM FOR A FAVOR AVISE QUE DEIXAREI MEU E-MAIL PARA MARCARMOS...

ABRASS..

ADEILTON

Anônimo disse...

já venho falando isso a mto tempo, e sendo criticado aqui.

o Geninho tem historia, é idolo, mas vai afundar o time este ano...o rio de dinheiro que pagamos para ele poderia ser usado para outras causas (jogadores ou ate mesmo outro treinador).

tbm venho falando do preparo fisico, o do CAP ta uma droga...jogadores se entregando no segundo tempo e a lesão do Wally (melhor jogador deste time) aos 40min do segundo tempo comprova isso. FADIGA, causada por preparo mal feito. O garoto só começou a voar em campo depois que o Moraci Santana chegou...pois ele saiu, pediu pra voltar, ganhou um não e agora estamos nesta situaçao.

Anônimo disse...

pelo jeito a broxada foi coletiva. Falencia multipla dos órgãos.

Anônimo disse...

A história diz que um certo time, nosso freguêz na arena, enquanto construia seu patrimonio que hj rende um otimo dinheiro ficou na seca, passando apuros... quem sabe seja esse o nosso destino....vamos esperar, mas que nao da pra aguentar esse time, isso nao dá!

Fernanda disse...

Mas o que importa é que nada será esquecido tudo estará gravado, filmado e disponível em DVD, "50 dias- O retorno", segunda temporada.

Imperdível !!!!!

Valeu Polenta!!!

ADE - SOY YO !!! disse...

isso aí... vou comprar com orgulho estes DVD's para mostrar para meus filhos como não se deve sofrer...ahsuahshau...

nosso time é de dar risada... só lamentos p/ todos nós...falamos das paquitas mas estamos na mesma situação...

Anônimo disse...

Que saudades do Petráglia...

Anônimo disse...

Saudades do /petralia??? o cara continua mandando gente. parem com isso. abram os olhos, pelamordedeus...

Anônimo disse...

Saudades do /petralia??? o cara continua mandando gente. parem com isso. abram os olhos, pelamordedeus...

Luiz Andrade disse...

O triste é saber que sai o Galatto entra o Vinícius...

Anônimo disse...

Sim, saudades do P E T R Á G L I A.
Quer que desenhe?
E o fantasma do Moura, também manda?

Diego Ferreira disse...

Tanto o Galatto e o Vinícius são fracos em bola parada, o Galatto foi o herói do time ano passado, carregou o time nas costas, mas esse ano não tá conseguindo jogar.

O Vinicius tb não era um mal goleiro e qdo joga tb comete os mesmos erros infantis que o Galatto.

Em bolas Cruzadas, 90% dos goleiros do Brasil são ruins. Tirando o Taffarel, não me lembro de outro goleiro que era bom em bolas cruzadas.

Mas para os DOIS goleiros do Atlético terem caido de produção, é sinal que o preparador de goleiros é fraco.

Coloca o Tedeschi do Juniores para ser o preparador, pq todos os goleiros qdo vem dos Juniores são bons, e começam a jogar no profissional desaprendem, ou traz o Ricardo Pinto de volta.

O Malucelli deixou de ter na comissão Técnica um dos melhores preparadores físicos do mundo (Moraci Santana), e os jogadores estão fora de forma, muito mal fisicamente, não aguentam correr 90 minutos, cansam fácil, por isso sempre o time toma gols no final.