quinta-feira, 14 de maio de 2009

Atleticano faz bonito na Austrália

Vai como veio:
O atleticano Ricardo "Tião" Miranda, aluno do prof. Luiz Sorriso da Chute Boxe da Praça do Japão, venceu sua primeira luta de Muay Thai na terra dos cangurus. Treinando desde agosto do ano passado na Austrália, mais precisamente na Gold Coast australiana, Tião também está dando aulas na academia Fight Club do mestre brasileiro Daniel Lima , representando o nome da Chute Boxe por lá.

Em um combate movimentado na categoria 84 kg, Tião passou por cima de seu oponente Joel Eliott logo no primeiro round. Com golpes rápidos, e usando principalmente seu ponto forte que são as pernas, o rubro-negro colocou abaixo o gringo, que não conseguiu prosseguir o combate. Com esse resultado, Tião espera que apareçam novas oportunidades para aperfeiçoar seu Muay Thai por lá.
Parabéns ao Tião, filho do grande atleticano e pai orgulhoso Wilson Miranda, que tem passado duras e árduas tardes de descanso em Pontal do Paraná.
Veja como Tião massacrou seu oponente:

* Notícia enviada pelo leitor Marcos Vinícius

7 comentários:

Anônimo disse...

parabens garoto continue assim. acabei de ler que o atlético quer trazer o bruno cazarine, se for para apostar acho este o nomemais certo, pois foi o artilheiro do catarinense tudo bem que é um campeonatinho talvez até pior que o nosso mas pelo menos esta fazendo gols.

Anônimo disse...

PARABÉNS AO RICARDO. QUE CONTINUE DIVULGANDO O BRASIL LÁ NA TERRA DO CANGURÚ.
SAUDAÇÕES ATLETICANAS À ELE

MARCOS VINICIUS disse...

RICARDO SE VC JOGASSE ASSIM COMO LUTA, TERIA COM CERTEZA UM LUGAR NO TIME RUBRO NEGRO.
UM ABRAÇO

Anônimo disse...

caralho.. não precisava ser tão cruel! hehe

Anônimo disse...

quando o geninho mexer mal no time, chama o cara. rsrsrs

Anônimo disse...

Lugar de atleticano é na baixada...

Anônimo disse...

...podia dar umas porradas na conetagem, não?
Tô perdendo a paciência com uns "vizinhos"...