terça-feira, 26 de maio de 2009

Apareceu o gringo

Muitos atleticanos estavam curiosos e, finalmente, o gringo deu as caras. Informa o site oficial do CAP que "o meia-atacante argentino Rodrigo Diaz, 28 anos, mais conhecido como Rengo Diaz, foi aprovado nas avaliações da comissão técnica do Atlético e poderá ser uma das opções do técnico Geninho para os próximos jogos. Diaz está em aprimoramento físico e técnico no Clube desde abril e terá toda sua documentação regularizada para estar apto a jogar nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro."
A matéria não explicita quando, exatamente, Diaz estará à disposição de Geninho.
Rodrigo Ezequiel Diaz nasceu em 1981 em Buenos Aires e despontou como jogador ofensivo do Lanus, clube onde jogou como profissional de 2000 a 2004. Envergou também a jaqueta do Toluca, do México, se sagrando campeão do Apertura mexicano de 2005 e vice-campeão da Copa Concacaf de 2006. Passou ainda por clubes como o Independiente e o Colón, da Argentina, e em 2008 estava no Argentino Juniors, onde ficou até fevereiro.
Ser argentino, por si só, não é garantia de ser um bom jogador.
Mas tem currículo e, se doi aprovado pela comissão técnica, pode ser útil ao Furacão.
Então, que acertem logo a papelada e botem o gringo pra jogar!

10 comentários:

Harry disse...

Só não entendo o motivo do cara ficar encostado por dois meses no CAP e depois de outra derrota bizonha ser apresentado como reforço e com essa festa toda pela diretoria.

Não vou criticar jogador antes dele estrear pelo time. Não duvido que o cara jogue muita bola. Acho que pode ser até melhor que o Maradona, mas o que irrita é ver a diretoria perdida apresentando um jogador para dar uma satisfação a torcida.

buenooo disse...

Pão e Circo!

Anônimo disse...

* rego
** DEnvergfou

Anônimo disse...

"DEnvergfou"??

Isso que dá tomá café c/ bolacha Maria enquanto escreve !:))

Mas boto fé no gringo, ví os vídeos dele(claro que só botam os lances bonitos na edição). Parece ter um ótimo domínio da pelota!

SRN!

Anônimo disse...

MAIS UM PRA ENCHER A PRATELEIRA...

Anônimo disse...

de que adianta se o genio não escala os gringos???

julio dos santos no banco é inexplicavel e inadmissivel...

Anônimo disse...

É um excelente jogador. Além de raçudo e se identificar com os clubes que joga, sabe fazer gols. Tem apenas um problema, que o treinador terá que administrar, é temperamental, mas quando o time está ganhando sabe provocar o adversário e catimbar, talvez possa ser um grande reforçopara o clube.

Anônimo disse...

Tem gente aqui que nunca viu o cara jogar e já tá criticando a sua estréia. Vou te contar.... na nossa torcida tem muita gente chata e metida a besta mesmo.

Guilherme disse...

Daqui a pouco vem o sp contrata o cara e ele arrebenta no brasileirao....tem que por pra jogar. E.T: o qie tem de torcedor coxa indo na Arena puxar vaia pra cima dos nossos jogadores não tá escrito..vamos valorizar nosso ingresso, não dê pra qualquer um não.

Anônimo disse...

enact ninth maximises bonardiieo paavq specimens viewpoint mirza elevation neighborhood eghuksa
masimundus semikonecolori