sábado, 9 de maio de 2009

Antônio Carlos fora da estréia

Da Gazeta do Povo:

Focado na estreia do Brasileirão, o Atlético Paranaense tem uma baixa confirmada para domingo, às 16h, contra o Vitória, na Arena da Baixada. O zagueiro Antônio Carlos reclamou de dores no adutor da coxa e foi vetado pelo departamento médico. Nas demais posições, o técnico Geninho também tem dúvidas. Mais do que a largada no campeonato, o jogo pode apresentar a última chance para alguns jogadores.

“Faltam apenas definições que teremos amanhã, já que tivemos o veto do Antônio Carlos que vinha apresentando uma pequena dor. Temos que definir a postura do meio-campo e isso vai depender das informações que tivermos do Vitória”, disse Geninho, em entrevista ao site oficial do Furacão. As dúvidas no meio procedem, uma vez que o treinador ainda não definiu a posição do zagueiro e volante Chico.

Além dele, o volante Jairo também pode ficar de fora, principalmente por uma suposta insatisfação com a diretoria do clube. A provável chegada de Rafael Miranda, vindo do Atlético-MG, pode facilitar a sua saída, possivelmente por empréstimo. Outros atletas estão na mesma situação, casos dos atacantes Júlio César e Jorge Preá e aqueles demais que não vêm correspondendo.

Por ora, o presidente do Conselho Administrativo atleticano, Marcos Malucelli, não fala em “lista de dispensas”, mas não descarta também a saída de alguns nomes do atual grupo. Tudo vai depender da reunião deste sábado que a diretoria terá com Geninho, traçando metas e um planejamento mais detalhado para o restante da temporada.

“Não temos ninguém dispensado ainda, até porque seria preciso buscar uma colocação deles no mercado, existem questões contratuais envolvidas. Tenho uma reunião com o Geninho e nela ele dirá com quem quer contar para o Brasileiro”, disse Malucelli, por telefone, à Gazeta do Povo.

Dentro de campo, o Furacão deve estrear com Galatto; Rhodolfo, Gustavo e Chico (Rafael Santos); Raul, Jairo, Julio dos Santos (Renan ou Chico), Marcinho e Márcio Azevedo; Rafael Moura e Wallyson.

4 comentários:

esou disse...

Todo final de uma competição é assim. Lima, Jairo, Júlio César... Ou renova como na condição proposta na inicial ou vão embora.
Quanto a Rafael Miranda, na minha opinião virá se o Netinho for. Mas o time mineiro anda mal de finanças, logo...
O negócio é complicado mesmo.

Fran disse...

Que complicado mesmo. O Lima também já não faz mais parte do elenco. E como disse o Marcos M. que as contratações só virão após o término da Baixada, o que será até lá hein? Ahh vida de torcedor não é nada fácil. Mas vamos lá, motivação sempre!!

Anônimo disse...

Não trocaria o Netinho por mais um volante

Sabine Klimt disse...

Ainda bem que definitivamente consolidaram o ataque titular em RM e Wallyshow!