segunda-feira, 25 de maio de 2009

4 semanas sem Wally

Deu no site oficial do CAP:
A semana começou com uma notícia ruim para a torcida atleticana. Uma ressonância magnética confirmou uma lesão grau três na coxa esquerda do atacante Wallyson. A expectativa é que o avante retorne aos gramados em aproximadamente quatro semanas."O Wallyson fez uma ressonância magnética ontem mesmo e foi confirmada uma lesão grau três da musculatura posterior da coxa esquerda", explicou o médico Edílson Thiele. O jogador iniciou já neste domingo a noite um tratamento de fisioterapia intensivo. "Ele iniciou o tratamento fisioterápico logo após o exame e tem um retorno previsto ao redor de quatro semanas", afirmou Thiele.

30 comentários:

Anônimo disse...

UMA PENA!!!

Estou achando a organizada quieta demais!!! Por muito menos ja vi eles protestarem, com certa razão as vezes. Esse silencio, pos jogo, me passa a impressão q há graninha correndo por aí. ta tudo muito estranho!!!

Abraços Guerrilheiro

Anônimo disse...

Moraci já!!!

DINDO disse...

QUATRO SEMANAS SEM WALY E INÚMERAS SEMANAS SEM TÉCNICO. DESDE O CAMPEONATO PARANAENSE VENHO ESCREVENDO NESTE BLOG QUE O GENINHO NÃO GANHA NADA!!!REPITO, COM O TIME DE 2001 ATÉ EU SERIA CAMPEÃO. O PARANAENSE DESTE ANO NÃO FOI ELE QUE GANHOU, FORAM OS COXAS E O MALUCELLI QUE PERDERAM. POIS DOS DOIS LEVAMOS UM "SAPECA IÁ IÁ". MAIS COMO A TORCIDA LÁ DO CANTINHO É QUE SABE DAS COISAS SEGUNDO O MM E O PRÓPRIO GENIO QUE DIZ QUE É CARO, PORÉM SE PAGA, ENTÃO VAMOS LÁ... TREINADOR DE GOLEIROS NÃO EXISTE, PREPARADOR FÍSICO TAMBÉM, CONTRATAÇÕES SÃO DECIDIDAS PELO FILHO DO REFERIDO, VÃO À MERDAAAAA.
GOSTARIA DO LEÃO NO FURACÃO, SABE TRABALHAR COM GAROTOS, E DÁ DE CINQUENTA A ZERO NESTE PANÇUDO. E FAÇO CORO COM O DE CIMA, MORACI JÁ!!!!

Anônimo disse...

De Chicago vem a marcha da nova revolução:

"Pega o retrato do véio
coloca no mesmo lugar
o retrato do velinho
faz a gente trabalhar"

EMILIO disse...

Mais respeito com o treinador campeão de 2001.

Com aquele time, o senhor Mário Sérgio quase nos afundou.

Respeito com quem nos deu dignidade é bom. Pode pedir pra sair, pode dizer que é ruim, agora tenha respeito...

Saudações Rubro-Negras!

Obs.: o Geninho quis botar o Vinícius e todo mundo chiou. E agora?

Anônimo disse...

Se o time ja ta uma m.... agora sem o Wally...

Fudeu de vez!!!

Anônimo disse...

Esse time sempre perde o gás no segundo tempo!

Esse mesmos jogadores medianos nos livraram do rebaixamento, conseguindo + de 70% de aproveitamento naqueles útimos 15 jogos !

Pq?
Pq o time tinha PULMÂO p/ lutar até o fim !!

VOLTA MORACI SANTANA!!!

buenooo disse...

foi dada a largada no DM!
façam suas apostas!

o wally está machucado logicamente. mas a turma do chinelinho já está se preparando.

Anônimo disse...

WALISSON MACHUCOU-SE PORQUE FISICAMENTE NO TIME ESTÁ UMA MERDA, E VAI TER OUTROS QUE VÃO CALÇAR O CHINELINHO POR MAL PREPARO FISICO.

Anônimo disse...

WALISSSON MACHOCOU-SE PORQUE FISICAMENTE "O" TIME ESTÁ UMA MERDA.

Anônimo disse...

fisicamente está uma merda porque o genio não quis o Moraci e o MM bobão, foi na dele.
O resultado é este aí, vai ficar pior fora Geninhooooo

Anônimo disse...

agora fudeu de vez...ahshuahsuhaus

ZÉ CARLOS disse...

Galera como o Atletico está com "dificuldades" de contratar, resolvi ajudá-los. Criei uma lista de reforços, para ver se sobra alguém para a gente, quem quiser colaborar, é só colocar algum nome, pretendo enviar ao clube
amanhã ( terça ).
LISTA DE REFORÇOS

GOLEIROS – ARANHA ( PONTE PRETA ), MICHEL ALVES ( INTER )

MEIAS – CLAITON ( JAPÃO ), THIAGO HUMBERTO ( BARUERI ), FELIPE - EX VASCO ( CATAR ), RENATO - EX PONTE PRETA ( EMIRADOS ), WILIAN ( PONTE PRETA ) LUCIANO HENRIQUE ( SPORT ), LINCON ( GALATASARAY )

ATACANTES – LUAN ( SÃO CAETANO ), DANILO NECO ( PONTE PRETA ), PEDRÃO ( BARUERI ), LENNY ( PALMEIRAS ), SOUZA ( CORINTHIANS ), LUCAS ( JAPÃO ), FRANÇA ( JAPÃO ), ILAN ( FRANÇA ), CARLINHOS BALA ( NÁUTICO ), VANDERLEY ( CRUZEIRO ), TCHÔ ( ATLÉTICO / MG ), ANDRÉ LIMA ( SÃO PAULO ), DEIVID ( FENERBACHE ), EVANDO ( AVAÍ ), MAGNO ALVES ( EMIRADOS ), PITBUL ( ROMÊNIA ), PEREA ( GRÊMIO ), FELIPE GABRIEL ( PORTUGUESA ), RAFAEL COELHO ( FIGUEIRENSE ), CRISTIAN ( PORTUGUESA ), MARCÃO ( ATLÉTICO / GO )
VAMOS AJUDAR O ATLÉTICO, HEHEHE

Luiz Andrade disse...

Cada um têm sua opinião, mas... qual a fonte onde o anônimo das 18:49hrs colheu a informação que foi o Geninho que "não quis" o Moraci? E E quanto ao Dindo, faltou explicar o Goiano 2006, o Paulista 2003, a série B com os Parasitas... Já que ele nunca ganhou nada, aqueles títulos também devem ter explicação.

Anônimo disse...

a culpa desses fracassos não é do geninho...
tenho dito.
SRN
PETERSON

Anônimo disse...

O GRIGO RODRIGO DIAS ESTÁ LIBERADO PARA ATUAR, ESTÁ NO SITE OFICIAL, AGORA VEREMOS SE VAI OU RACHA...
SRN
PETERSON

Anônimo disse...

Ajudando o ZÉ CARLOS, tem o jogador DIOGO ( OLYMPIAKOS - GRÉCIA )ex jogador da Portuguesa. Valeu !!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ZÉ CARLOS, tem o Lucio Flávio do Santos, abraço.

andre disse...

olá, meu nome é andré e sou dono do clickesporteaqui.blogspot.com. Quero saber se vc quer ser meu parceiro. Caso a resposta seja sim, por favor, me responde no blog ou no e-mail

Anônimo disse...

coluna de Augusto mafuz de hoje:


VERGONHA



Se Geninho não entregou o cargo de técnico após a derrota do Atlético para o Náutico, na Arena (3x2), é preciso repensar alguns conceitos sobre ele. Se é bom treinador ou não, é questão de ponto de vista; mas se manipula o sentimento da torcida com o passado, e se aproveita da ingenuidade futebolística do presidente, é um profissional oportunista.

Se Geninho entregou o cargo de técnico após a vergonhosa apresentação do Atlético, e o presidente Malucelli não aceitou, então é preciso repensar sobre a sua disponibilidade para exercer o cargo. Dele e do presidente do Conselho, Gláucio Geara, que parece ser daqueles que só se apresenta em público em bons acontecimentos.

Concordo com tudo: o time é fraco por lhe faltar qualidade, o time é inseguro por lhe sobrar inexperiência, o time é inconstante pelo conjunto dessas deficiências. Mas nenhum argumento justifica a bagunça tática que Geninho promoveu no jogo de ontem, quando procurou manter a vitória de dois a um. A impressão para os mais antigos (e Geninho é desse tempo) foi que o treinador encarnou o compositor que provocou um bode com a História do Brasil, no “Samba do Crioulo Doido”, de Stanislaw Ponte Preta.

Foi uma vergonha o segundo tempo do Atlético.

Não pela derrota em si, mas pela imagem que se apresentava: com o menino Wallyson já fora, a ideia que se tinha era a de que não podia se aproveitar nenhum jogador. Mas não é a verdade, porque uma análise singela do trabalho da comissão técnica vai obrigar a conclusão de que passados nove meses, não há nenhum rascunho tático para o time.

O problema é que o presidente Malucelli prefere acreditar em um treinador cujo salário-família é de 210 mil reais, conta histórias em mesa de restaurante fino, é aconselhado por cronistas amigos a tirar Julio dos Santos, tudo regado a vinho de safra exclusiva.

Galatto ficou no time até agora por causa da panela que é esquentada só pelo treinador.

Não se pense que foi Geninho o grande responsável pelo Atlético de ficar na primeira divisão. Foi Moraci Sant’anna, que além de dar condição física, brecava os erros do treinador. Não pensem que Geninho ganhou o Campeonato Paranaense. Foi a incompetência dos coxas que perderam para o Iraty e o medo do Malucelli ser campeão em Rolândia. A diretoria deveria contar o que Geninho fez na véspera do Atletiba, quando exigiu o pagamento de um dinheiro em atraso.

Mas a propósito: o Atlético tem uma diretoria, ou tudo se resume em Malucelli e Geara?

Anônimo disse...

Luiz Andrade, leia a coluna de Julianno Ribas na furacão .com intitulada o "patamar de Geninho". Lá vc achará a resposta para sua pergunta.

Anônimo disse...

Claro que as coisas não estão nada bem, mas ao meu ver está faltando é comando, alguem que chegue e sacode o limoeiro. O primeiro tempo de ontem foi bom agora precisa de alguem que segura a onda e não deixe a peteca cair.
Agora essa diretoria....

Anônimo disse...

Até que enfim saiu uma noticia sobre o argentino e parece que é boa, pelo menos dizem que pode estrear a qualquer hora. Tomara que seja uma grata surpresa!!!
Vamos lá meu Furacão!
Concordo com o amigo que fez escalação com Valencia, Rafael Miranda, Julio dos Santos e Rodrigo Dias. Seria um meio de campo muito bom. Dificil é nosso treineiro colocar ela em prática.

Anônimo disse...

Querem a caeça do geninho mas ninguem fala em quem vão contratar, lembra ano passado saiu ney franco entrou bob fernandes quase caimos. Não tecnico que preste disponivel

Anônimo disse...

Leão seria uma boa.

ADE - SOY YO !!! disse...

AE Ó... QUE TAL TRAZER A MARTA QUE TÁ NOS ESTADOS UNIDOS... GARANTO QUE SERIA UM ÓTIMO REFORÇO...AHSUAHSAUS

Anônimo disse...

Estou participando do CARTOLA FC da globo.com. Esta semana vou colocar o time inteiro do Flamengo. já sei que o Ex-Furacão vai levar pau.

DINDO disse...

GANHAR CAMPEONATO GOIANO É SACANAGEM!!! O CORINTHIANS QUANDO É CAMPEÃO, O TITULO É GANHO NOS BASTIDORES!!!SER CAMPEÃO COM O PARANITO NA SEGUNDONA TEM UMA IMPORTÂNCIA MUITOOOO GRANDEEEE.
FORA GENINHO PAI, GENINHO FILHO, ETC.

Anônimo disse...

Volta PETRAAAAAAAAAAAGLIAAAAAA pelo amor de Deus!!!!!!!!!!!!!!!

Gustavo GR disse...

Geninho tem seus meritos na historia do FURACAO, mas eu se fosse ele, teria saido ano passado, quando livrou o time do rebaixamento. Ele vem falhando nas alteraçoes e Domingo foram as piores falhas. Teve um ataque de Sindrome de Vadao no Domingo. Tirar Marcio Azevedo que corre e apoia bem e tirar Wesley que, se nao é um craque, pelo menos dá opçao na frente, um vez que Marcinho aceita qualquer marcaçao que nele é feita, foi uma atitude se nao foi retranqueira foi O QUE ? Nao bastasse isso, tirou Marcinho colocou o garoto Pimba n FOGUEIRA. NUNCA havia visto o Pimba jogar com o Geninho. Aí ele espera uma situaçao terrivel dessas para por o menino ? Tivemos o RIDICULO campeonato paranaense INTEIRO para dar ritmo de jogo a esses meninos e somente AGORA no Campeonato Brasileiro e nas PIORES situaçoes, é que o Genio resolveu coloca-los. Basta ver o proprio Wallyson que hoje é idolo e peça fundamental do time, que em certos jogos NEM NO BANCO FICAVA. Há algo de MUITO errado nessa relaçao atual entre Geninho e CAP. Uma relaçao que esta tornando o treinador uma figura acima do bem e do mal. O Presidente fala que quando ganhou do Corinthians ninguem reclamou. EU reclamei, pois a vitoria contra o Corinthians, como foi, nos ELIMINOU. Se fosse no Camp. Brasileiro, OTIMO. Mas na COPA DO BRASIL, num mata-mata, estar ganhando de 3x0, em casa e deixar o adversario fazer 2 gols nos ultimos 10 minutos, sendo que a decisao ficaria para o outro jogo e na casa do adverario, é 90% de chance de ser eliminado. Antes tivesse ficado 0x0.

SDS RN
GUSTAVO