sexta-feira, 3 de abril de 2009

Valencia fora do estadual

Da Furacao.com:
O volante Valencia vai mesmo ter que passar por um procedimento cirúrgico no ombro direito. O jogador sofreu uma luxação acrômio clavicular grau cinco, ou seja, rompeu o ligamento que segura a clavícula. A cirurgia será realizada na terça-feira, pela equipe do Diretor do Departamento Médico do Atlético, Edilson Thiele.
Após o procedimento cirúrgico, Valencia deve ficar pelo menos dois meses afastado dos gramados se recuperando.
Um dos jogadores do atual elenco mais querido pela torcida, Valencia saiu de campo aos 28 minutos do segundo tempo do jogo contra o J. Malucelli, no último domingo. O volante reclamava de uma uma luxação no ombro após sofrer uma falta no meio de campo – ele caiu no gramado de mau jeito. O atleta foi encaminhado para um hospital de Curitiba e exames de ressonância magnética confirmaram a gravidade do caso.
•••
Não bastasse isso, ontem o lateral Alberto saiu de campo com uma contusão na coxa que deve afastá-lo dos gramados por algumas partidas. Com isso, Zé Antônio deve se firmar como titular da posição, mesmo que improvisado.
  • E agora? Sem o leão colombiano quem você acha que deve ser o volante titular do CAP? Jairo? Renan Foguinho? Fransérgio? Palpite!

8 comentários:

Anônimo disse...

pior noticia possivel...
esses jogadores tem que correr e lutar 70% do que o valencia faz...

SRN

esou disse...

Mais essa agora!!!

Anônimo disse...

fransérgio,renan e julio no meio , rafael moura e wesley no ataque.
banco para marcinho para aprender a chutar para o gol...

Anônimo disse...

Geninho disse que aprovou o FRANSERGIO, só ele que não conhecia o jogador, esse técnico faz o que lá no CT.

Anônimo disse...

vamos tomar ácido fransérgico

Israel Maciel disse...

Valência de fora das ultimas partidas vai ser dificil....
Mas c certeza agora Julio vai se firmar...e Fransergio tb...
Agora o Marcinho Tsc...tsc.....
nem chutar a gol ele ta conseguindo!

esou disse...

Costumamos observar e criticar os jogadores apenas olhando o lado técnico mas há que se considerar o que o treinador determinou ao atleta. Alex Mineiro veio ao Furacão sem muita credibilidade e explodiu aqui. Hoje no Grêmio... sem comentário.
Neste aspecto Valência é mais completo e vai ser difícil preencher a sua falta. Quem entrar que seja ele mesmo sem tentar imitá-lo e guardo fé de que o Geninho saberá orientá-lo.

Luiz Andrade disse...

Há um fato que deve ser comentado. Um Zé qualquer do Jotamalulroncellirinthianspaulistaranaense contundiu gravemente um colega de profissão, com a complacência do árbitro e o que acontece? Nada. parte da vingança da FPF, pelo fato de o Furacão não aceitar os desmandos.