terça-feira, 28 de abril de 2009

Ronaldo e a rapa

Mano Menezes confirmou: Ronaldo jogará amanhã. Ele e a rapa. Só um ex-atleticano, Jorge Henrique, será poupado. "Nós sabemos que o Atlético tem mais qualidade que nossos dois adversários anteriores, além de ter mais tradição e um ambiente mais favorável. Vamos respeitar essa condição. Em um jogo de 180 minutos, não podemos desprezar os primeiros 90", argumentou o treinador, referindo-se também ao duelo de volta contra o Furacão, no dia 6 de maio.
Pois, que venham!
E que a derrota para os coxas, somada à chacota a que Julio Cesar e todos os demais jogadores foram submetidos com aquela capa da Tribuna, sirvam de motivação extra pra que o time mostre vergonha na cara, raça e superação.
Tirar o "Poderoso Timão" da Copa do Brasil é também uma forma de dar o troco à eliminação do rubro-negro em 1997. Na primeira partida, no Morumbi, mesmo na presença de 22 mil corinthianos, o Furacão venceu heroicamente, com gols do zagueiro Andrey e do polonês Nowak. Uma semana depois, em 22 de abril, com quase 40 mil atleticanos entupindo o Pinheirão, o rubro-negro era eliminado após uma goleada histórica por 6 a 2.
Então, essa é a chance de matar dois coelhos com uma só paulada: dar a volta por cima e erguer o moral do grupo rumo ao título estadual e abrir caminho para a classificação na Copa do Brasil.
  • O Atlético tem bola para despachar o Corinthians? Palpite!

21 comentários:

Anônimo disse...

Acho que não, só se acontecer uma daquelas doiduras que a Copa do Brasil prega de vez em quando.
Temos que ser realista. Torcer como nunca, agora ganhar é muito dificil, a começar pelo time que temos.
Agora fico revoltado quando uma maioria incluindo o Geninho coloca a culpa em fatos extracampo. Se o time não fosse tão ruim poderia haver qualquer acontecimento que seria atropelado, mas não é oque tá acontecendo, tudo vira desculpa e pouco ou quase nada fazem pra reverter essa situação.
Mas amanhã vou tomar umas antes do jogo e se ganharmos zoar com amigos curintianos....

Bico disse...

Acredito que o atlético tenha mais torcida do que bola. ´

Seria uma boa hora para vingar os juniores da taça SP

Esta na hora da diretoria rever o elenco para o Campeonato Brasileiro.

Anônimo disse...

vai se foda mais acho que da

Anônimo disse...

COM ESTE TIME E COM ESTE TÉCNICO QUE NOS TEMOS VAI SER DIFICIL, SÓ SE APARECER UM ZEBRA POR AÍ!!!!

Luiz disse...

É difícil, mas não impossível. De qualquer forma, teremos que fazer o serviço na Arena. Vencer aqui será fundamental se quisermos pensar em jogar a próxima fase da competição.

Anônimo disse...

ééé! temos que ganhar aqui...
ter time, temos sim... agora força de vontade dos nossos jogadores, não sei não.. à exemplo do Netinho no ultimo jogo... fazer o que... vai que o Geninho, arruma a marcação, e agente jogue bem...
maas logo digo, o ânimo, é baixo... mas.. como já disseram aí, o atlético, tem MUITO MAIS TORCIDA do que time... então... estarei lá... o tempo todo incentivando o FURACÃO!

esou disse...

No futebol, não existe time imbatível. O que ocorre é que o Corinthians está num momento de entusiasmo pela presença do, badalado Ronaldo.
Atlético pode vencer esse time, basta respeitar o Ronaldão, mas sem "medo" da cara dele como a gente viu dos adversários nos jogos que ele participou no Brasil.
Feio será os porcos, poluição cfc, perderem a copa para CSA.

Anônimo disse...

Se entrar com raça, determinação e sem medo da badalação do curintia, ir pra cima, da pra ganhar!!!

Anônimo disse...

Bons tempos em que GRIPE SUÍNA, era apenas um Coxa-Branca resfriado.

Anônimo disse...

FRASE DO DIA

Humilhação semelhante sofremos apenas há 14 anos antes da fantástica 'era Petraglia'; coincidentemente, após sua saída sofremos outra. Prefiro ser viúva do Petraglia do que amante do Malucelli e humilhado. Vale o aviso.

Anônimo disse...

corrigindo um anônimo:
- Vai SER foda, MAS acho que DÁ?

Anônimo disse...

!

Anônimo disse...

NA BAIXADA SEMPRE È POSSÍVEL O CAP VENCER!!!! SOMOS UMA EQUIPE DE 1ªDIVISÃO DO NACIONAL ASSIM COMO NOSSO ADVERSÁRIO(QUE VEIO DA 2ªINCLUSIVE), NÃO PODEMOS BAIXAR A CABEÇA!!! QUEM MANDA NA BAIXADA(E NA CIDADE) SOMOS NÓS!!!CHEGAMOS ATÉ A FINAL DA LIBERTADORES E AO CAMPEONATO DE 2001 POR CAUSA DA FORÇA DO NOSSO CALDEIRÃO!!!
AMANHÃ É DIA DE ESQUECER MAIS UMA VEZ O MOMENTO E EMPURRAR O TIME PARA MAIS UMA VITÓRIA!!!!

VAMOS FURACÃO!!!
VIEMOS PRA VENCER!!!

buenooo disse...

precisamos acreditar, mas o time também tem que acreditar em si mesmo.

mas, oportunidade melhor do que essa para fazer história realmente não existiria.

cleverson disse...

claro que dá o time do curintia é bom sim masss não é tanto tbm que nem estão falando não, dá pra vencer e bem só depende de nossos jogadores entrar pra jogar desde o primeiro segundo até o último com raça e claro o geninho acertar na escalação né...

vamo lá furacão pra cima dos gambá.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gostei da piada da Gripe suína. Genial!!!!!!!

Filipe disse...

que meu que isso parem de pensa pequeno, odeio times desse eixo maldito rio sp... temo que atropela esse viados do curitia... no minimo 2 a 0 se o time bota pressao e a torcida apoia... a gente passa... eu acredito

Thiago P disse...

Tirando que o cunrintia é um time razoavelmente forte, o mais forte que pegamos este ano...acho que o Geninho deveria ir para cima.

Pendura a capa da Tribuna no quarto dos jogadores, no vestiario e usem a nosso favor...faz o mesmo para o jogo de domingo.

No jogo contra o Santos ficou claro que o time do curintia tem problemas, o Santos massacrou mas...perdeu....Ronaldo fez a diferença.

Coloca o Chico colado nele e arma com Julio dos Santos, marcinho, He-man e Wally!!

Ciro disse...

O Corinthians é um bom time, entrosado, mas não é um timaço. O Ronaldo pode fazer a diferença, mas é só colocar um marcador dos bons, em cima, para não dar chances.

O CAP tem futebol para vencer e convenver, vai depender o Geninho não fazer cagada de novo, e o time jogar com raça.

Mudando de assunto, se o Julio Cesar e o CAP não processarem o jornal são uns bundas moles.

Anônimo disse...

Não sei como, mas minha fé continua inabalável. Acredito sim na vitória (suada/sofrida) sobre o Corinthias de Ronaldo, tenho mais fé ainda na nossa taça do paranaense de 2009 porém, cabe lembrar que nenhum atleticano é palhaço e tem memória curta, e todo mundo quer resultado. Cadê as promessas de campanha da diretoria? Fica a pergunta.
E não esqueçam que por mais difícil que seja esquecer o que nos aconteceu no domingo, sejamos fortes! Atlético é isso, ser atlticano (infelizmente) é passar por isso.

RAÇA!

Chacal disse...

Nós atleticanos temos a obrigação de incentivar a nossa equipe e acreditar que é possível vencer um time que tem em seu elenco Jorge Henrique,Morais e Christian,pois pra descer a lenha em nós já tem a mídia do país inteiro,do jeitinho que fizeram em 2005 na final da libertadores quando puxaram a maior sardinha pros bambis e nos trataram como se fôssemos venezuelanos ou equatorianos...vamos calar a boca desses idiotas,e hoje é o dia ! SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS