quinta-feira, 9 de abril de 2009

Quem é lento?

Recuso-me a ouvir as narrações esportivas da Transamérica, não só pela presença do velho gagá mas mais pela desqualificação total mesmo. Mas um leitor do blog escreveu para reclamar que lá, em especial o narrador Edílson de Souza, costuma chamar Julio dos Santos de mamulengo, fazendo referência a uma suposta lentidão do paraguaio em campo.
Agora que não resta mais dúvidas sobre a extrema categoria do meia-cancha, será que vão parar com essa palhaçada?
Sim, porque se ainda não deu tempo para eles perceberem a falta de respeito que é tratar o jogador dessa maneira (e olhe que a avacalhação já vem desde o ano passado), com as últimas atuações do Rrrrrrrrrrulio creio já ter sido possível eles se espertarem para uma velha máxima do futebol: quem tem que correr é a bola, e não o jogador.
Ou será que o tal do Edílson e a turma da Transamérica são meio lerdos de raciocínio e não manjam muito do esporte? Aguardemos para ver...
•••
A propósito, segundo a sempre camarada Wikipedia, mamulengo é “um tipo de fantoche típico do nordeste, especialmente no estado de Pernambuco. A origem do nome é controversa, mas acredita-se que ela se originou de mão molenga - mão mole, ideal para dar movimentos ao fantoche.”

19 comentários:

Anônimo disse...

Transamerda é pros coxinhas de rodoviária.
Boicote total.

Anônimo disse...

EU IMAGINAVA QUE A TORCIDA DO FURACAO NÃO ESTAVA MAIS OUVINDO A TRANSMERDA, MAS AINDA TEM ATLETICANO DANDO AUDIENCIA PARA AQUELA TROPA DE FEZES.

Anônimo disse...

infelizmente esta rádio é a unica opçao que tenho pela internet....mas ja postei varias vezes revoltado perguntando se o CAP realmente estava jogando tão mal quanto eles falavam...
Quanto ao Julio...quem me conhece sabe que desde que ele chegou eu falo que o cara é melhor q qq um no time.
outro que tinha que ser titular é Wallyson....mas o Geninho.....ta loco.

outra coisa, vcs repararam nas noticias da gazeta do povo hoje? tipo, o CAP "sofreu" e o coxa trouxe a vantagem....hahahaha.....sendo que os dois resultados foram iguais... é foda

christian disse...

Realmente pior que a transamerica somente a rpc e ainda dizem que o velhinho que embarcou dessa para uma melhor éra atleticano? o problema é que geralmente as pessoas ouvem radio pelo celular ai a opção é menor.

esou disse...

São os infelizes tentando criar novo "estilo" de narração e acabam atribuindo ao narrado o que o próprio é de inteligência.
"Não LIGO!!"

Anônimo disse...

Companheiro que escuta Transamerica, eu estou aqui em Rondonia e escuto a Radio Brazil, muito bem! Boicote na transamerica!!! E o Julio dos Santos um "baita" de um jogador, joga sempre nesse time do Atletico!

Anônimo disse...

Eles não tem HUMILDADE de reconhecer que falaram bobagem.
Mais ou menos como o Carneiro Neto ao se equivocar e querer dar apelido de Alex Abraço (segundo ele era o cara que só aparecia na foto abraçando o Nêgo Kléber)durante o estadual de 2001. Depois veio com conversa amarela dizendo que era uma brincadeira...

Fran disse...

Olha pessoal essa transamérica é uma M... em todos os sentidos, além de imitar a outra rádio M... que é J.P.,as narrações são de qualidade péssimas, o narrador e aquele idiota com voz de computador sei o que é, são ridículos e se acham no direito de diminuir o nosso CAP. Eu ouço a Banda B, com qualidade ótima, o Marcelo Oriz que sabe narrar como ninguém, levanta o astral.Ouçam e postem aqui e digam como valeu a pena.
NÃO OUÇAM A TRANSAMERDA EM MOMENTO
ALGUM, É UM LIXO.

Anônimo disse...

Quais são as emissoras que transmitem os jogos do CAP pela internet, as vezes costumo ouvir pela Banda B, mas ter que ouvir transmissão simultania com as paquitas é f***.

Cleverson disse...

Ridiculo ouvir a transamerica.. a pior radio que existe. Para aquele que disse que nao tem opcao na internet.. ora meu caro, logico que voce tem.. pode ouvir a difusora 590 ou a Banda B.. eu passei a ouvir apenas a difusora agora.. os caras sao feras la..

Anônimo disse...

Sei lá pessoal. Ouvi o joggo pela transamerica e não ouvi nada demais. Pelo contrario. Os caras torceram pra caramba pro CAP na narração. Gostei e sinceramente não ouvinada demais mesmo. Não e querer ir contra a mará mas a narração tava pra lá de normal.

Buenas Superior disse...

Acho que quem nunca ouviu uma boa rádio AM acha legalzinho ouvir FM, som com menos chiado, musiquinha tumxi-tumxi de fundo, idiota fazendo cometário aborrescente (aliás o et ainda está lá? nunca mais ouvi). Mas o fato que é que acho um saaaaco ouvir os caras. à distancia as vezes é preferível até o lance-a-lance da gazeta do povo...

Anônimo disse...

ESCUTE PELA WWW.RADIO BRAZIL.COM.BR
NARRACAO EH SEMPRE COM SIDNEY CAMPOS, A TRANSMISSAO EH CRISTALINA, EU ESCUTO SEMPRE PELA INTERNET, AQUI EM RONDONIA, SAO 3.000,00 KM DE CURITIBA.

Luiz Andrade disse...

Eu ouvi pela Brazil à partir do link aqui do Blog.
A transmissão é da Difusora.
Um Zé Ruela que nem sei o nome ficava a todo momento dizendo que o Galatto comeu 2 frangaçõs, que se o Geninho não colocasse o Vinicius imediatamente, o Furacão ia levar uma goleada. Que cada bola que chegava perto da área rubro-negra era um Deus nos acuda, etc...
Bem eu vi os gols e não vi nenhum FRANGO. O cara mais que exagerou...
Quanto a Trasamer... eu só ouço de vez enquanto nas 2ªs feiras que se sucedem a finais de semana horríveis p/ o xoxa e bens p/ o Furacão, é um przer imenso ouvir a frustração dos caras...
P.S. Aquele ex-deputado não vivva dizendo que o problema dele era contra o Pet e não o Clube? pois então ele deveria estar apoiando o atual momento rubro-negro...

Anônimo disse...

QUEM GOSTA TRANSMERDA É UM MERDA

Anônimo disse...

QUEM TEM QUE CORRER É A BOLA E OS ATACANTES ...
O ARMADOR ( O NOME JÁ DIZ TUDO ) ARMA AS JOGADAS, SEM FAZER CORRERIA , QUE É O QUE O NOSSO NOBRE RUULIO DE LOS SANTOS FAZ.
SEMPRE DISSE QUE ELE DEVERIA SER TITULAR NESTE TIME. AGORA É SÓ ENTROSAR E IR PARA A GUERRA DO BRASILEIRÃO COM UM OU DOIS REFORÇOS DÁ PARA ENCARAR SEM MUITO SOFRIMENTO COMO FOI ANO PASSADO , MAIS SE FOR PARA DISPUTAR O TÍTULO , AÍ JÁ ACHO MEIO COMPLICADO MAS NÃO IMPOSSÍVEL.
SRN
PETERSON.

Fran disse...

Temos que continuar com a nossa garra
de sempre! Fazendo a nossa parte e lotar a Baixada e outros fora e empurrar nosso furacão para a disputa do brasileirão que com certeza só terá pedreiras. Com garra sempre, sempre!

Anônimo disse...

Então, nós atleticanos de longe vamos ouvir a Rádio Brazil.
João Carlos - Toronto, Canadá

Anônimo disse...

Então, nós atleticanos de longe vamos ouvir a Rádio Brazil.[2]

Bruno - Los Angeles ,Califórnia, EUA