sexta-feira, 24 de abril de 2009

Por mais um show da maior e mais vibrante torcida do estado


A torcida rubro-negra está se mobilizando para realizar uma festa inesquecível na Baixada, domingo.
“Provaremos mais uma vez que a torcida atleticana é a mais vibrante. Vamos fazer de tudo para sair com o título já no domingo. Prometemos inovações”, avisa Juliano Rodrigues, vice-presidente da Fanáticos. “Fizemos uma mobilização com nossos sócios e teremos dez bandeiras no estádio. Faremos muita festa com fumaça. Será um espanto”, antecipa Marcelo Rato, presidente da Ultras.
Mas não são apenas as organizadas: todos os torcedores estão convocados a vestir vermelho-e-preto, levar sua bandeira, cantar o tempo todo e mostrar como é que se torce de verdade!
Você está convocado! Vamos ferver o Caldeirão!
Leia mais:

14 comentários:

DINDO disse...

PORRA GUERRILHEIRO VC NÃO DORME?
DOMINGO ATÉ EU, QUE NÃO GOSTO DE ATLETIBA, VOU!!!

esou disse...

Vai ser mesmo a prova de fogo decisiva. De um lado o Furacão embalado e torcida entusiasmada. Do outro lado, vamos respeitar, o Coxa ferido e sua torcida desesperada.
Farão de tudo para estragar a nossa festa. Este vai ser o Paranaense da Década!!! Para nós o Troco que lhes devemos pelo ano passado quando vencemos mas não levamos!
RUBRO NEGRO... RUBRO NEGRO...!!!

Anônimo disse...

acho que não custa nada cada torcedor levar um pacote de bexigas.

buenooo disse...

Se cada um levasse um pacote de bexigas, sobrariam bexigas e com certeza teria gente soltando bexiga no campo. Ficaria zoado.

Era melhor cada um levar um sinalizador. Ou mais de um pra dar pra quem nao levar.

Se a torcida gritar o tempo todo o time não vai desconcentrar nem um minuto e sendo assim não vai levar gol. Fora que Raul e Wally vão pra cima e vão sofrer inumeras faltas (talvez penalti).

Anônimo disse...

A FANÁTICO PODERIA COLOCAR FAIXAS E BANDEIRAS NAS FERRAGENS DA OBRA DA BRASILIO ITIBERE, FICARIA TEZÃO PÁ KARAIO.

Anônimo disse...

Guerrilheiro, infelizmente vc tem que mudar o texto onde diz "leve sua bandeira", pois na quarta eu fui entrar com uma (que por sinal comprei na arena store) e os seguranças não deixaram, falaram que é regra. vai entender...

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Isso é sacanagem. E mais, é discriminação. Se a Fanáticos pode entrar com bandeira, qualquer sócio tem o mesmo direito. Postarei sobre isso. Palhaçada.

Anônimo disse...

Valeu Gerrilheiro!

Abraços

Santiago

Fernanda disse...

Guerrilheiro, isso é fato.
O ano passado no Atletiba da final, os seguranças pediram pra que eu deixasse a minha bandeira, tb oficial, no guarda volumes...
E neste último jogo contra o Paraná, eu estava com uma faixa de cabelo da Fanáticos e pediram pra que eu retirasse, caso contrário me barrariam na revista... Regras, segundo eles...

De qualquer forma, já estou mobilizada! Não perco este jogo por nada!

Anônimo disse...

Pô, tem que ter regras, se não cada um faz o que quer e ainda se acha no direito. As bandeiras são registradas para se saber a quem responsabilizar se acontecer alguma m.

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Caro, não estamos falando de bandeiras grandes com bambu, mas de bandeiras pequenas, destas de torcedores comuns mesmo, sem qualquer tipo de mastro. Pelo que entendi, justamente essas - as mais inofensivas - são as proibidas...

Fran disse...

Guerrilheiro, esses seguranças só querem dificultar as coisas pra gente. Essas bandeiras são simples e sem bambus, ou mastro, não irão agredir (sem intenção) ninguém.O intuito é só festa empurrando o nosso FURACÂO... Mais um atletiba pra ficar pra História e na nossa memória.

Anônimo disse...

Guerrilheiro, faz uma proteção de tela com este capeta de cartola!!
Não consigo Control C e control V neste blog, não sei se é normal isto...
Valeu!

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Cara, eu tinha a imagem completa, mas acabei deletando. Agora só tem esse corte aí mesmo. Mas é só clicar nela com o botão direito e depois em "copiar imagem". Abs!