domingo, 26 de abril de 2009

O título vem no domingo

Torcida Os Fanáticos homenageou ídolos como Ziquita, Washington, Assis e Ricardo Pinto.
Chegando em casa agora, após algumas cervejinhas com os amigos e de cabeça mais fria.
As conclusões de uma tarde horrorosa:
1) O título vem, e foda-se a coxarada. Na Placar especial dos campeões, na Gazeta e na Tribuna só sai pôster do campeão, e não do vice. Portanto, é só ganhar do Cianorte no domingo e levantar a taça;
2) Foi uma bela festa dos Fanáticos, que levou à Baixada novas bandeiras homenageando grandes ídolos do Furacão;
3) Me rendo. Netinho não tem mais condições de ser titular do Atlético;
4) O time que está terminando o campeonato é praticamente o mesmo que começou, mas sem Valencia e com o limitado Jairo na cabeça-de-área, e com Raul na lateral-direita no lugar do Alberto. Nesse período, contratações pífias de jogadores que não têm gabarito para ser titular do CAP. E os jovens jogadores que se destacaram, como Wallyson e Alex Sandro, ainda não convenceram Geninho de que devem ser titulares...

Troféu
ZIQUITA
Wallyson, que deu o passe para o primeiro gol do Furacão e sofreu o pênalti que resultou no segundo. Sua ausência no primeiro tempo leva a um dos homenageados aí embaixo...
Troféu
TIÃO MACALÉ
Netinho, que foi um fiasco neste domingo; Julio dos Santos, que mais atrapalhou do que ajudou no primeiro tempo; Geninho, que cometeu a proeza de deixar Wally fora do time que começou a partida e jogou com apenas um volante, dando o meio-campo de presente para os coxas; e principalmente para o incompetente que colocou no site oficial do CAP, mesmo antes do Atletiba começar, matérias falando sobre uma vitória do Furacão, inclusive com "declarações" de jogadores comemorando o título. Isso foi de um amadorismo que chega a envergonhar. Quem não se lembra da coluna publicada ano passado, no mesmo site oficial, chamando o Fluminense de "time de palhaços"? Pois é, tal coluna deu arma para o tricolor carioca vir com gana pra cima do rubro-negro. Agora, a mesma coisa: deram a arma necessária para o discurso motivador do Inspetor Clouseau. Pelo amor de Deus! Incompetência tem limite. Lamentável.

38 comentários:

Anônimo disse...

Peça pro geninho desmanchar a panelinha que ele montou.

Anônimo disse...

Qd estava 2x2 estávamos melhores e o gol do título estava próximo. Porém, mais uma vez a defesa do CAP fez lambança. PRECISAMOS DE UMA DEFESA DECENTA JÁ!!!! JOGAR COM TRÊS ZAGUEIROS E TOMAR GOLS DO JEITO QUE TOMAMOS É INACEITÁVEL!!!

christian disse...

Hora de juntar os cacos tomar uns remédinhos para só acordar as7:00 e aguentar os coxas zoarem, PRIMEIRO a noticia no SITE oficial ainda não vi más se for verdade este IDIOTA deveria ir cuidar dos banheiros,AGORA CHEGA é questão de HONRA o titulo,pagando,subornando seja a forma que for não importa nos dêm o titulo e tudo voltará ao normal daqui a 15 anos no nosso centenário será lembrado a comquista no ano dos coxas, raça e avante FURACÃO.

Luiz Felipe Rivabem disse...

Alguém realmente viu essa noticia no site?

Até agora só vi um "printscreen" sem a barra de endereços para ver a URL.

Se for assim eu faço o site do Maradona falar que o Pelé jogou mais que ele. Só salvar o HTML e editar.

Fora que a data da "noticia" tava como 18/04. Se fosse pra ser publicada hoje, saíria com a data de hoje...

Israel disse...

Geninho foi o principal culpado da derrota para os coxinhas...
Escalou totalmente errado o time colocando o Julio Cesar ao invez do Wally.... O julio dos santos nao sabe marcar isso ja é fato..
E o Netinho? O que falar de um cara q so da chutões não faz uma jogada de velocidade pelo Lado...
Ja devia estar fora do Time a muito tempo!!! Muito triste com essa derrota a nossa sorte foi que o Malucelli tb perdeu.... E temos o corinthians pela frente ein com o Ronalducho marcando golaços no Paulistão....
Aguenta coracão atleticano!!!

Hélio Rubens Godoy disse...

ESTA TARDE FOI LAMENTÁVEL, PELOS MOTIVOS QUE O GUERRILHEIRO PONTUOU, MAS O MAIS FODA É VER O TIME COMO UM TODO JOGAR SEM MOTIVAÇÃO UM CLÁSSICO, VEXAME. QUALQUER TIME DO FURACÃO TEM A OBRIGAÇÃO DE ENTRAR EM TODOS OS JOGOS COM A FACA NOS DENTES E FOCADOS NA VITÓRIA, NÃO IMPORTA SE É CONTRA UM TIME DE VÁRZEA OU SE É CONTRA OS XOXAS, TEM DE VENCER NA BAIXADA!! OU MUDAM DE ATITUDE OU MUDA-SE O TIME. NA QUARTA QUEREMOS VER UM ATLÉTICO OFENSIVO EM CAMPO, JOGANDO COMO HOMENS, NÃO COMO MOLEQUES QUE SENTEM O PESO DE VESTIR O MANTO RUBRO-NEGRO...

SRN

Diego disse...

E pensar que há uns meses atrás tinha um time grego que estava disposto a oferecer dinheiro, sim, dinheiro por essa merda desse Netinho. Deviam ter vendido por um saco de VT, pra não dizer coisa pior. E a torcida deu show de novo! Ah se torcida valesse ponto...

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Pior que eu vi, Rivaben...

A bizarrice aconteceu mesmo...

Fabricio disse...

Voltando ao assunto que interessa, o Geninho só colocou o Lima pois a Fanáticos pediu e de resto errou na escalação, principalmente em, mais uma vez, iniciar com o Julio Cezar e por não considerar uma marcação individual no Marcelinho Paraíba, que é bom jogador mas quando bem marcado, não joga nada... Como já disse outro acima "Tá na hora de desmanchar a panelinha" porque daqui a pouco quem vai sair queimado da baixada será o próprio Geninho, além de seus protegidos.
SRN!

Frederico disse...

Foi só um jogo. talvez pra eles que não tem nada, esse jogo até tenha importância mas, o titulo vai para o melhor do campeonato e o melhor é o Atletico. Prefiro ser campeão.

to tranquilo

Nino disse...

Esta tranquilo? isso pq vc n viu os gols do ronaldo contra o santos...com esse futebol apresentado hoje o CAP perde feio pro Corinthians aqui na baixada...

Anônimo disse...

O mais triste é ver o que o Geninho fez com o Netinho.

Perdemos um meia que poderia render uma boa grana. Desde o ano passado, ele foi sendo sacrificado, jogando na lateral (ele é jogador, quer jogar, coloque ele na zagae diga que é um zagueiro que o cara joga)

Pode ser muito útil no meio, não na lateral.

Quando vi que o Wally ficou no banco...

O Geninho é o culpado pela derrota.

Porque joga com 3 zagueiros, que ficam em linha, estáticos. Sem treino.

Nosso esquema tático continua sendo o bicudão pra frente.

é triste.

Anônimo disse...

Essa derrota não pode nos abalar!!!
Deixem as paquitas dando graças a Deus de joelhos por terem nos vencido na Baixada - o que não acontecia há 8 anos!!!!
Nosso foco não é ganhar um singelo Atletiba e sim sermos CAMPEÕES!!!!
Em uma semana esse Atletiba estará esquecido. E o que será lembrado é que nós fomos campeões no centenário do timinho verde!!!! Os títulos é que fazem nossa grandeza!!!!
Time que fica comemorando um simples vitória (que não rendeu absolutamente nada e só aconteceu após 8 anos) é time pequeno que viverá eternamente na sombra do TIME CAMPEÃO!!!!
VAMOS FURACÃO!
O VERDADEIRO CAMPEÃO!

Mylla disse...

Só as bandeiras se salvaram hoje.

Guerrilheiro, terça teremos encontro do Círculo de História, vê se aparece lá.

Abraços

Anônimo disse...

Alexsandro já na ala direita, sabe marca e sabe apoiar; Estreiou na primeira rodada contra o rio branco marcando gol e não teve mais chance e foi convacado para a base da seleção canarinho. Netinho já deu! O M.Azevedo em 45 minutos fez mais que o netinho em todo campeonato, mas está suspenso. então da-lhe gurizada, Wally, Raul e Alexsandro!

Anônimo disse...

Sinceramente?
No lembro de quais título que ganhamos que gahamos ou perdemos atletiba, para mim essse jogo éum lixo, sempre com arbitragens viciadas, falcatruas por arte deles.
VTC, eu quero é ganhar na próxima semana e ser campeão, basta para mim.
Ficar falando em atletiba para mim é dar sobrevia a estes mortos vivos sem estádio, sem porra nenhuma.

Anônimo disse...

Acho que vc quis dizer ALexsandro na ala esquerda...

cleverson disse...

é alexsandro na ala esquerda mesmo so pode...agora o anonimo ali das 22:46 disse tudo sem mais...mass q é foda perder um clássico com o geninho escalando mais uma vez o time mal é masssss oq importa é sermos campões no ano do centernada delas.

SRN

Fernanda disse...

Nunca um clássico vai ser só um jogo. Talvez para os jogadores uma derrota como a de hoje pode não significar muita coisa, mas para o torcedor significa muito.
Representa tbém uma semana de trabalho mais difícil para todo o grupo, o abatimento é inevitável.
Daqui a três dias temos um jogo complicadíssimo pela Copa do Brasil, ter vencido hoje ajudaria, daria moral.
E nem precisa dizer que contra o Cianorte, toda a pressão e a obrigação de vencer já que hoje o time não suportou a pressão de disputar o título em casa.
Não jogo a toalha, sigo acreditando, mas com bem menos entusiasmo, pois este time pode jogar bem ou não, vai depender de como o Geninho vai montar o time, se ele vai escalar quem vem melhor e deixar quem está mal no banco, vai depender tb do "espírito" que este pessoal vai a campo. O grupo tem que querer ser campeão e saber brigar por isso.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
FELIPE AMARO disse...

O RESPONSÁVEL PELA BABAQUICE E SOBERBA NO SITE É UM TAL DE
LEONARDO FAGUNDES.
O CARA É MUITO RUIM. DEVE SER DAQUELES MENININHOS MIMADOS QUERENDO APARECER. MAS PELO VISTO O SR.MALUCELLI NÃO VAI FAZER NADA, COMO SEMPRE.
QUERO VER TER CULHÕES PARA LIMPAR OS PRICIPIANTES EM COMUNICAÇÃO

Anônimo disse...

temo que se preocupa com o curintia porra!!! paranaense é so no domingo... força furacao...

Anônimo disse...

ATLETIBAS SE PERDEM E SE GANHAM! OS TÍTULOS SÃO ETERNOS!!!
ALGUÉM LIGA PARA OS ATLETIBAS QUE O CAP PERDEU DURANTE O TRICAMPEONATO PARANAENSE???? ALGUÉM SEQUER SE LEMBRA??? CLARO Q NÃO!!!!
O QUE FICA MARCADO SÃO AS CONQUISTAS!!!
OBS: VTC PAQUITA FDP DAS 23:42. VÊ SE VISITA O SEU SITEZINHO DE M....

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Guerrilheiro, vc desistiu do Netinho, e eu do Geninho. Foi o maior culpado desta catástrofe e não merece vestir a faixa na semana que vem. Boa hora pra buscar um técnico novo, pra não sofrermos no brasileirão.

Zonta Xururu disse...

Verifiquem: Quando as azeitonas ganham na Arena, é festa. Ano passado Ferrerinha meteu bala e faturamos. Pra nós, normal, sem festerê. Mas dá pra entender, os caras não ganharão nada no centenário portanto, o que sobra é ganhar da gente!Simples. No geral, para mim perder pras azeitonas é chato porém, ano passado fizemos a melhor campanha, ganhamos deles na final e não levamos a taça. E eu quero é a taça!
Nota:Mesmo jogando um futebolzinho ridículo, conseguimos empatar um jogo com um time escancarado defensivamente e não fosse o bandeirinha safado, Rafael Moura(que não estava nem um pouco impedido) faria o 3x2. Tudo bem, coisas da bola, dia sem inspiração. Foquemos agora as atenções para o Gordo na quarta pois o cara é fera e domingo todo mundo já sabe, festa na Baixada!!!!

esou disse...

É verdade o que o Zonta disse, eu assisti de um local privilegiado, na mesma linha que estava o bandeirinha faccioso. Não houve impedimento coisa nenhuma naquele lance...
Tirando os da Poluição CFC, os torcedores que postam neste Blog estão de parabéns.
Esse Atletiba já é passado.

rever disse...

Discordo do troféu ziquita, na minha opinião galato no frango e jairo sem saber o que fazer com a bola dentro da área foram decisivos...

Anônimo disse...

É isso mesmo, não devemos chorar o leite derramado. Mas ele tá sendo derramado sempre.
Já escreví isso aqui antes; é duro ter que empurrar fusquinha. Jogo após jogo é esse sofrimento. Não conseguimos sequer jogar um tempo completo de bom futebol.
Concordo também que o Geninho é o principal culpado pelos resultados. Escala e substitui mal. Será que é só o torcedor que vê que certas figuras não tem a mínima condição de vestir nosso manto sagrado?
Sei que o título é mais que importante, mas já perdeu seu brilho faz tempo.

Anônimo disse...

Para o anonimo das 23:08 o alexsandro não faz parte da PANELINHA DO GENINHO

Anônimo disse...

Time sem vergonha, Geninho burro e mercenário, Diretoria de amadores.
Se bobear, ainda vão conseguir perder a porcaria do título para a porcada.
Como é que esse time vai jogar contra o Cúrintia?

Anônimo disse...

Guerrilheiro,
Eu tbm larguei os betes com o Netinho..
E o Raul hein, foi pro vestiário feliz e sorridente no fim do primeiro tempo.. Não entendi o motivo da felicidade.. esses caras não sabem a importância do Atletiba!

O Burro do Geninho, depois do empate, deveria ter segurado o time. Ah, esqueci que ele escalou errado e teve que queimar 3 substituições de uma vez...

SRN

Gustavo

Mister Jones disse...

Fiquei sabendo que o novo técnico do Atlético será o Renato Gaúcho.

Anônimo disse...

Admin por favor exclua esses porcos nojentos

buenooo disse...

da sua pesquisa feita aqui a escalação que foi pra campo foi a que ninguem escolheu.

mas é isso, só sendo porco mesmo pra comemorar vice de parananese. deixe eles e suas insignificantes conquistas, haja visto que o time entrou pra perder mesmo.

ontem fui no bar depois e todo porco que vinha encher o saco eu dizia pra ir comemorar o campeonato comigo no domingo que vem. e ver se tinha coragem de usar a camisa. enfim, eh isso.

Anônimo disse...

MARCELO SCHNAIDER ESCREVEU:

ACHEI QUE FALTOU O SICUPIRA NAS FAIXAS DE HOMENAGENS, NA MINHA OPINIAO ELE É MAIS IMPORTANTE QUE O ZIQUITA ,POR EXEMPLO!
ENTÃO FICA PRA PROXIMA,
QUEM SABE O JULIO CESAR QUANDO VISSE O O NOSSO ARTILHEIRO TIVESSE ALGUMA INSPIRAÇÃO.
ÉH SICUPIRA!!!!

Anônimo disse...

Faço votos que o Kleber volte e bata o recorde de gols deste sicupira maldito que fica pagando pau pra porcada nas rádios...Cuzido besta!

Paula disse...

Calma lá pra falar do maior artilheiro da história do CAP! Ele como comentarista é apenas sincero. Ou queria que ele dissesse que o CAP jogou melhor que os coxas? Queria que ele elegesse o Netinho como craque do jogo?

Affffffffffff, cada coisa...