sábado, 18 de abril de 2009

Mais um passo

O zagueiro Rhodolfo comemora a goleada sobre os fregueses prediletos.
(foto Valterci Santos/Gazeta do Povo)
Meus amigos, a freguesada não deu nem pro cheiro. Conquistamos mais uma vitória importante em cima do time da RFFSA e agora temos pela frente um Atletiba que praticamente decidirá o campeonato apesar de o J. Malucelli estar correndo por fora.
E, se os coxas estavam se "gambando" por ter vencido os favelas, nós ganhamos por uma diferença ainda maior.
E olha que o Furacão não jogou um futebol sublime. Mas pelo menos convenceu - até porque, segundo o Lenílson, meia parasita, "esta foi a melhor partida do Paraná na segunda fase do Paranaense".
O time esteve bem como um todo, mas bastante acomodado e apático após ter marcado o segundo gol, deixando a posse de bola com o adversário e obrigando o excelente Galatto a trabalhar bastante.
Destaque, além do atacante Rafael Moura, que se isolou ainda mais na liderança da competição, para os dois Julios - Júlio César e Julio dos Santos -, e para a firmeza da zaga, onde brilhou a figura de Chico, que esteve excepcional hoje. Mas, principalmente, para a entrada dos jovens Raul e Wallyson, velozes e habilidosos, que significam a esperança de tempos melhores para o Furacão no restante da temporada. Raul, aliás, que pode ganhar a posição de titular ccontra o ABC, pela Copa do Brasil, com a contusão de Zé Antônio. E Wally deve se firmar definitivamente como a primeira opção de ataque do técnico Geninho no banco de reservas.
Agora, a semana nos reserva mais dois jogos decisivos, ambos na Baixada: quarta-feira contra o ABC, pela Cops ado Brasil, e domingo contra os coxas, um clássico de verdade que pode decidir o estadual.
Troféu
ZIQUITA
Rafael Moura, não só pelos dois gols mas porque se dedicou ao máximo, marcando, ajudando a zaga, roubando bolas, prendendo a pelota no ataque e sofrendo muitas faltas; Waaaaaaaaaaalyson, pelo golaço
(eu não disse qie o íá é foda?) e Raul - fez mais em 40 minutos do que todos os outros laterais que
estavam em campo fizeram em 90. Foi pra cima e não perdeu nenhuma disputa: conseguiu driblar o
marcador em todas as jogadas. Menção honrosa para Galatto, que fechou o gol.
Troféu
TIÃO MACALÉ
Vai para a torcidinha medíocre do time da RFFSA. O CAP colocou 1.500 ingressos à
disposição dos parasitas, mas os caboclo não conseguiram comprar nem 400! É por isso
que jogo contra a favela nunca será considerado um clássico. Nojeeeeentos
!

19 comentários:

Anônimo disse...

Show de bola, parecia crueldade, o time do viaduto pensava que tava jogando, pegávamos a bola e gol nos caras, Hahahaha.
No final ainda deu para cantar: "Fica Cusão, prá ver o campeão!" AHAHAHAHA

buenooo disse...

nunca o atletico vai encarar o paraná com respeito. sempre eles tentam criar um clima de ódio e tal, mas nuca rola.. hahaha...

raul titular. passou em todas as jogadas e deu dois passes pra gol.
um ala que não temos faz tempo.

rafael vai brigar com clayton pra ver quem mostra mais raça.

finalmente uma alegria...

buenooo disse...

para os proximos trouxas paquitas que vão vir aqui comentar, haja visto que já estão com medo:

hahaha... bando de idiota. obrigado pela visita. só mostra que vocês são um bando de paga pau.

Caue disse...

Comentário de coxa as 21:11...favor retirar...esse espaço é pra tirar sarro justamente das paquitas cor de ranho, que vão dançar na Arena dia 26...se ganharmos seremos campeões antecipados...ou alguém acha que o Jotinha tem fôlego pra ganhar as três partidas que restam??

esou disse...

Olhem só, gritei muito e não perdi a voz! Este é o Furacão que queria ver. Os juniores já estão prontos e jogando muito bem!!
Os Poluições cfc estão dizendo que vão vir com trator e passar por cima dos nossos Guerreiros. Que venham... Estaremos esperando com tanque turbinado a Furacão.
Arrotem alto que já amanhã os pigs encalham no Irati.

Fran disse...

Quanta alegria, eu saí da Baixada sem voz, mas valeu a pena.
E quanto as Paquitas, poluição CFC, podem vir com trator mesmo porque aqui tem uma muralha e tem time. Como vc disse ESOU nosso tanque é turbinado a Furacão. Valeu. Domingo que vem tem muito mais.

Mylla disse...

O único clássico é o Atletiba!

Furacão ê ô!!!!

Anônimo disse...

E tá escrito na Gazeta que o Paraná dominou o jogo, mas que perdeu de três do CAP. Ou estes caras da Gazeta não manjam nada de futebol, ou tão numa tremenda sacanagem p cima da gente. Na vitória dos coxinhas sobre o mesmo paraná, foram só elogios da gazeta.
¨Há algo de podre no reino da Dinamarca¨.

Paulo March

Anônimo disse...

TEM PORCO AQUI, DELETA ESTES BOSTAS!!!

Anônimo disse...

DELETA AS BOSTAS DAS PAQUITAS.

Flávio disse...

Deleta nada, nunca viram porco morrendo? faz um baruuuulho...

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

fez baruio, mas deletei

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E PRA MELHORA, A PORCARADA SE FODEU!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SÓ DEPENDEMOS DE NÓS, POR QUE ESSE TIME VERDE É LAZARENTO DE RUIM. DECISÃO ESTÁ ENTRE NÓS, E OS GAMBÁ DO PARANA!!! CHORA PORCARADA!!! KKKKKKKKKK



ACDC.

Anônimo disse...

Coxa tomo no rabo do Iraty!

Hahahaha

Pode vir chora agora porcarada

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKK CHORA SEU PROCO!!! TA BRABO EH??? VAI PRA CASA SEUS LIXO!!! SEUS IMUNDO!!!! CENTENARIO CENTERNADAAAAAAAA!!!!!


ACDC.

esou disse...

FRAN.
Quando vi você dar atenção ao que eu disse espalhei para todos aqui de casa que eu pressenti poluição CFC (escrever com maiúscula dá mais ênfase) dançar neste lindo domingo. O tratorzinho deles ENCALHOU MESMO NO IRATI!! HAHAHAHA!!! Vou ficar sem voz de tanto rir, com muito prazer.

Anônimo disse...

q piada esse coxa... não vai nem ter graça...

Anônimo disse...

QUERO VE, O QUE DIRÁ O PSEUDO-JORNALISTA AIRTON CORDEIRO, EM SUA COLUNA AMANHÃ, NA GAYZETA DO POVO, SABENDO-SE QUE NA SEGUNDA FEIRA PASSADA, FALOU QUE O TÍTULO TAVA NA MÃO DOS PORCOS! E AGORA SEU "CORDEIRO"?????? BABACA!!!!


NELSON.

Fran disse...

ESOU,

E tem que espalhar pra todos mesmo! Legal gostei disso!! Fora poluição CFC argh, eca... tratorzinho mesmo! Que encalhada hein??? KKKKKK
Agora que a 'troxarada' vem no desespero domingo que vem. E vamos continur ESOU com nossa campanha determinada rumo ao título. E o... aquele que não sei se é paulista ou se é paranaense ou quer se pendurar nos paulistas, sei lá.. esse "J" ta encostadinho...
Vamos lotar Baixada e ganhar desses troxas. Atlético até a morteeeeeeeeeeeee!!!