quinta-feira, 16 de abril de 2009

Geninho ainda tem dúvidas para o jogo de sábado

Do Paraná-Online:
Geninho terá o restante da semana para corrigir os erros de posicionamento e de falta de jogadas e finalizações demonstradas no jogo diante do Nacional. O treinador ainda não definiu quem enfrentará o Paraná.
O treinador contará com o retorno de Antônio Carlos na zaga, após cumprir suspensão automática. Com ele em campo, o futuro de Gustavo é uma incógnita: ir para o banco ou permanecer na equipe para Chico voltar ao meio, como volante, repetindo a formação que enfrentou o ABC, em Natal.
Outra dúvida é no meio-campo e ataque. Marcinho ainda realiza fisioterapia no CECAP e dificilmente apresentará condições de jogo. Se continuar com Rafael Moura centralizado, como atacante de referência, a equipe precisa melhorar, e muito, a aproximação. Geninho falou a respeito do time.
No jogo passado você usou o Rafael Moura centralizado, uma forma de mudar o posicionamento da equipe. Gostou do que viu?

- Não gostei porque não foi um bom jogo. Aqueles jogadores que deveriam produzir para que o sistema funcionasse, não produziram. O time jogou abaixo do que poderia jogar e a bola queimou no meio. Então não houve a aproximação dos três homens que deveriam encostar no Rafael.
E quanto ao aproveitamento dos garotos, os ex-juniores?

- Tenho muito cuidado com os garotos e o dia-a-dia tem provado que tenho razão. Fico preocupado com alguns garotos que estão tendo chance agora, de forma até um pouco precipitada, como é o caso do Fransergio. Você não pode cobrar esses garotos que estão sendo lançados numa fase aguda do campeonato e vão sentir a transição. Os que não sentem são exceção, Robinho, Ronaldinho. Normalmente, o garoto sente e a Arena é difícil. Quando a Arena joga a teu favor tem um peso maravilhoso, mas quando começa a cobrar atitude, tem um peso grande contra e um menino não tem estrutura para isso. Tinha gente dizendo que o Fransergio não tinha qualidade para jogar no Atlético. Espera aí. O Fransergio não esteve bem como todo o time, mas acho ele um baita jogador e vai ser um dos destaques desse time no Brasileiro.

17 comentários:

Cleverson disse...

A culpa eh inteira do Geninho.. arma um esquema tatico mediocre e depois diz que a Arena joga contra??? Pelo amor de que qualquer besteira.. nos atleticanos apoiamos ate o ultimo instante e quando nao da mais, finalmente as vaias surgem.. Agora quando o time joga mal, como tem jogado nos ultimos jogos, ele quer que passemos a mao na cabeca de dizemos que esta tudo certo? Ate quando a famosa grase do sr. Geninho: "Hoje nao fizemos uma boa apresentacao" vai continuar?

Falta qualidade no elenco.. e os gsrotos que estao entrando aos poucos tem essa qualidade, pelo menos mostraram na copinha, o problema sao os pobres companheiros que estao muito mal.

Anônimo disse...

Cleverso tem varios torcedores na Arena que já no começo do jogos estão chiando, reclamando e vaiando isso mais atrapalha que ajuda.

Ghuerrilheiro, você sabe por que o Sr Augusto Mafuz está a todo momento atacando o Geninho? porra é toda coluna dele só metendo o pau no nosso treinador.

Anônimo disse...

O Geninho tá com esse papo de que os torcedores tão criticando o Fransérgio.. Isso não existe, ele não quer dar o braço a torcer que foi a torcida que escalou o pia..

Furacão Campeão disse...

Galera que tal apoiar nesta reta final da competição ????? Ninguém está gostando do futebol apresentado, mas, ao mesmo tempo agora o que vale é o título, então pergunto novamente: QUE TAL APOIAR UM POUCO e não somente criticar e pior sem ir ao estádio.

esou disse...

O que temos que superar é a armação da FPF contra CAP.
Devo estar enganado mas sinto que a nossa diretoria faz que lavou as mãos assim: ”vencemos na STJD, agora é com vocês”; comissão técnica e torcedor.
Geninho, todo mundo sabe que é técnico prudente, extremamente cauteloso, é da escola de Dada Maravilha que dizia: “Não existe gol feio, o feio é perder o gol.”
Seguindo essa premissa não há jogada feia, feia é a que perde a bola... Mas deixa para lá! Não é hora de criticar é hora de incentivar, motivar, até o apito final!!
Sábado estaremos novamente na Baixada.

Anônimo disse...

se os bunda de veludo cantassem pelo menos o hino do clube eu já ficava feliz

Anônimo disse...

É hora de torcer e parar de criticar. Os adversários tem crecido dentro da arena por que nossa torcida esfriou e ´so critica. Até a fanáticos deixou de ser torcida pra se tranformar numa facção politica que se acha dona da verdade e sabe quem merece ou não jogar no CAP. Bahhh. Acho que a eleição do julião subiu pra cabeça. Se for pra ir lá e vaiar então fiquem em casa ou vão pra frente do Pinga mijo comprar a camisa do seu novo clube. Toh de saco cheio já de comedor de lanchinho, bunda de veludo que volta pra casa, pega seu VAIO e fica falando mal do time na internet. vamo peneirar a torcida e deixar só quem é atleticano. O resto que vá torcer em corrida de vaca.

Marco

Anônimo disse...

realmente tem uma meia duzia de xaropes que já chiam no primeiro passe errado.
isso atrapalha.
é hora de apoiar.
geninho eterno...

Anônimo disse...

É isso aí galera, não podemos perder para nós mesmos. Queria saber se estes "críticos" de plantão, frequentam a ARENA como sócios ou são atleticanos de computador. VAMOS APOIAR GALERA, O QUE VALE AGORA É O TÍTULO E NÃO JOGAR BONITO.

Anônimo disse...

QUE DEUS AJUDE A CABEÇA DO GENINHO, PORQUE ESTÁQ DIFICIL SAIR UMA BOA ESCALAÇÃO E UMA ARMAÇÃO TÁTICA.

Anônimo disse...

É que tem uma xaropada atrás do banco que não é fácil mesmo...
Se acham um Roberto Fernandes ainda não descoberto, pelo amor dos meus filinhos...

Luiz Andrade disse...

Só vejo críticas, algumas por força da repetição têm a pretensão de se tornarem realiodade mas vejamos:
1)Promessas de reforços;
Os rivais já não podem mais falar em emio estádio, isso sem desmanche no elenco e sem patrocinador principal na camisa ou estádio.
2)Teimosias e escalações equivocadas do técnico;
O time se classificou em 1º c/ sobras (6 pts a + que o 2º), isso sendo dado chance a diversos jogadores do elenco e sendo feitas experiências com diferentes escalações. A rigor o único resultado realmente desastroso foi a derrota em casa p/ o malucelli.
O o time deve alcançar o auge no 2º semestre (como os bambis ano passado).
ACHO QUE ESTÃO SENDO MUITO PRECIPITADOS E RIGOROSOS.
EU ACREDITO NO TRABALHO DA DIRETORI E COMISSÃO TÉCNICA.

Anônimo disse...

E para azedar o Gaymio ainda está sem técnico...
Parei com a xaropada de plantão: quando ganha é porque o campeonato paranaense não é parâmetro, tem um nível muito baixo.
Quando sofre para vencer com arbitragens viciadas ao extremo (já arrumaram novamente o juju que nos atrapalhou contra o malubosta para o jogo de sábado).
Tô mais na onda de apoiar quem veste o manto sagrado e o resto é curtir o prazer de estar na sagrada baixada, respirar o ar do jogo, enfim poder ser e viver como um atleticano orgulhoso simplesmente pelo fato de ser atleticano. SRN a todos rubronegros.

Anônimo disse...

OLHA galera, desde o começo da construção da Arena, nos idos de 1997 sempre pensei na seguinte possibilidade (que iria evitar toda essa enrolação do Colegio, desapropriação e o escambal): O Atletico fazer o seu estadio onde fica a praça Afonso Botelho. Ali da pra fazer um estadio para 80 mil pessoas sentados, sendo que o terreno é de esquina com varias saidas e sem predio ao lado...mas infelizmente ninguem pensou nisso na epoca.

buenooo disse...

pqp.
eu prefiro ficar quieto do que vaiar quando nao aguento mais.

mas quem vaia tem direito de faze-lo.

que mania de querer colocar unanimidade em tudo.

Israel disse...

Como ja falaram aqui anteriormente o Geninho ta se fazendo valer pelo título... Por todos os outros clubes que passou depois de 2001 foi um Fíasco.... Incompetente!!
que merda de treinador eh esse q insiste em colocar o marcinho como atacante VTNC!!
FORA GENINHO!!

Luiz Andrade disse...

Israel
"Por TODOS os outros clubes que passou depois de 2001 foi um Fíasco..."

Todos não ele foi campeão por Corinthians e Goiás. como pode ser campeão e fiasco ao mesmo tempo?