sexta-feira, 17 de abril de 2009

Faltam 3!

Faltam apenas três partidas para o título, moçada! Talvez duas! E a primeira delas é amanhã, na Baixada, contra os parasitas. Por isso, corrente-pra-frente e vamos lotar o Joaquim Américo para empurrar o Furacão!
Furacao.com e Fanáticos lançam campanhas de incentivo:
hora é de apoio incondicional.

10 comentários:

esou disse...

Os Atletas são nossos Guerreiros, que cada um se torne herói. Vamos pedir Determinação, Garra e Máximo de Empenho por esta Grande Nação Rubro Negra!
Humildade sem temor ao adversário.

Anônimo disse...

sem cornetagem por favor, vamos apoiar...
SRN
PETERSON

Anônimo disse...

Vâmo que vâmo pra erguer esse caneco!

Fabricio disse...

Às vezes fico confuso quanto ao que é escrito aqui, pois entendo que cornetagem é o que alguns torcedores fazem no estádio, quando antes mesmo de iniciar a partida já estão predispostos a xingar, destratar e maldizer os jogadores (não creio que sejam verdadeiros torcedores)... agora esta idéia que alguns alimentam de que não se pode expor aqui uma opinião ou crítica de descontentamento com a equipe é, no mínimo, absurda, pra não se dizer ridícula! Conheço muitos torcedores que vão ao estádio e torcem, e cantam e buscam forças para não criticar mas para apoiar, mesmo nosso time jogando absolutamente nada, na esperança de que os jogadores se solidarielizem conosco e joguem, no mínimo, com raça e, que, depois de um jogo medíocre, como foi o último contra o nacional, vem até os blogs para reclamar e discutir, é totalmente racional...
O que não é racional é o fato de alguns torcedores se acharem detentores exclusivos da razão, considerando que não se pode criticar a equipe, e com este argumento insensato chegam ao cúmulo do ridículo! Para quem acompanha futebol (eu não perco jogo na baixada, a nar ser por força maior e tento assistir o maior número de jogos possíveis de outras equipes, tanto do PR quanto no Brasil) as críticas que ocorrem na baixada não são nada.
Concordo em sempre apoiar o time, afinal acredito que todos queremos que vençamos, independente de se jogar bem, independente de se ter bons jogadores a disposição, mas ignorar nossas limitações e não poder sequer expôr críticas neste blog, sob pena de ser taxado de corneteiro? Aí já é demais! E como dizem alguns: se querem ler somente maravilhas do clube, divirtam-se no site oficial.
SRN.

Geraaaaaaldo disse...

Fabricio, acho que foi exatamente isso que quiseram dizer nos comentários acima: sem cornetagem no estádio!

Luiz Andrade disse...

Fabricio.
Como nada é perfeito, tudo é passível de críticas. O que dizer então do Atlético na situação atual bastante limitado.
Mas o contrário do que você afirmou também ocorre e parece ser a maioria aliás.
Gente que queria as obras em ritmo maior e um elenco de nível europeu, tudo ao mesmo tempo agora.
Quanto ao treinador então, nem vou comentar, para alguns ele "erra" mesmo quando escala os preferidos pelos torcedores.
Outros dão como certo que os verdes são superiores e fatalmente ganharão dentro do caldeirão. Eu tenho visto é arbitragem salvar a pele deles (Cianorte e Malutron).
A mutio que melhorar mas, não consigo ver este apocalipse anunciado pela maioria aparente.

Emílio disse...

Essa de que o time paquita é bom é uma mentira das brabas.

Eles quase se cagalharam pro Bahia com o MESMÍSSIMO time que ganhou do Paranada...

Piada, time da piada pronta, time do CENTENADA.

Anônimo disse...

o problema são alguns que já no primeiro passe já chingam o jogador e o geninho...
aí é foda...
o geninho já meteu a bronca nuns corneteiros que tem atrás do banco de reservas, os caras já ficam xingando desde o princípio...
haja paciencia.
* fabricio:
eu mesmo já comentei aqui sobra más atuações, mas eu me referí que nos proximos 3 jogos devemos fazer valer a nossa verdadeira torcida, aquela que tirou o time do rebaixamento junto com o geninho ano passado.
é hora de apoio incondicional...
e tem mais uma:
se não fosse aquela vitória sobre o figueira em floripa nós tinhamos caído.
então, aquele jogo foi fundamental; e quem foi lá apoiou de verdade, pois só se ouvia a nossa torcida mesmo sendo minoria, mas quem foi apoiou e não ficou xingando e cornetiando os jogadores, bem como foi contra o flamengo.
será que nossa torcida só vai apoiar o time quando ganhar só de goleada?
se algum corneta encher o saco no jogo amanhã, vou mandar ele ir durmir...
SRN
PETERSON

Fran disse...

Fabricio e Rapaziada, eu observo tudo isso direto nos jogos sim. Quando os jogadores estão aquecendo tem críticas absurdas e que no presente momento se acham no direito de cornetear para que nosso furacão vença. É mais do que óbvio que quando vamos aos jogos o nosso intuito é somente a vitória, quer jogando mal ou jogando bem.
O mais importante pessoal rubro negro, como eu sou desde que nasci, é apoiar sim nosso time o tempo todo para que possamos passar um apoio psicológico aos atletas juntamente com o treinador.
vamos lá galera ATLETICANA, vamos lotar a arena amanhã sem hipocresia!!!

Anônimo disse...

Que merda esses coxa fedem de burro!!!