segunda-feira, 20 de abril de 2009

Em cinco dias, duas decisões para lotar a Baixada

Quarta e domingo o furacão encara duas decisões. Uma pela Copa do Brasil, contra o ABC, e outra pelo Paranaense, ante os coxas.
Sorte dos felizardos Sócios-Furacão, que já puderam assistir a quatro partidas este mês na Baixada, e agora acompanharão as duas decisões confortavelmente, sem enfrentar filas para comprar ingressos nem ficar na expectativa se vai ou não conseguir um bilhete.
Mas o grande número de sócios causa situações inusitadas, como no jogo de sábado contra o Paraná: diversos atleticanos ficaram à espera de um ingresso do lado de fora e não conseguiram, enquanto havia diversos lugares vagos no estádio, pertencentes a sócios que não compareceram.
Portanto, fica aqui o apelo: se você é sócio e não pode ir a uma destas duas partidas, empreste seu smart-card para um atleticano conhecido.
Vamos lotar o Caldeirão!
•••
PS: Se os sócios não precisam mais sofrer para comprar ingressos, ainda não conseguiram fugir das enormes filas e aglomerações para entrar na Arena. A diretoria bem que poderia colocar mais catracas na entrada da Baixada (espaço para isso há, tanto na Buenos Aires quanto na Getúlio) e organizar melhor as filas, fazendo com que os seguranças orientem melhor o público.

9 comentários:

Anônimo disse...

É ISSO AÍ GUERRILHA, MUITA FILA SEM PRECISÃO.
DÁ PARA ORGANIZAR MELHOR...
NO MAIS SÓ ALEGRIAS.
FURACÃO CAMPEÃO EM CIMA DAS PAQUITAS, QUE ELAS GOSTAM.
VAMOS LOTAR A ARENA CONTRA O ABC NA QUARTA E CONTRA OS PORCOS IMUNDOS NO DOMINGO E COMEMORAR O TÍTULO , POIS NÃO ACREDITO QUE O CURINTIA GANHE DO BOM TIM E DO NACIONAL.
TENHO DITO!!!!!!!!!!!!!!

SRN

PETERSON

Anônimo disse...

não dá pra colocar 10 mil pessoas em 10 min dentro da baixada... mesmo que o número de catracas fosse aumentado...

vamos chegar cedo galera! eu não tive problema nenhum pra entrar pq cheguei cedo...

os caras querem chegar 5 min antes do jogo achar vaga no estacionamento e ainda entrar sem fila. tudo isso antes de comecar a partida... meio impossível neh?

roderley disse...

Este ano nao podemos deixar escapar, tem que ser nosso.
No ano do centernada da coxarada a festa vai ser Rubro-Negra.
Quanto aos socios que nao podem ir aos jogos e ficam esquentando o Smart na carteira se toquem, emprestem ou vendam a outro atleticano.

buenooo disse...

O procedimento de comunicar a não presença ao clube para a venda do ingresso vai precisar acontecer já no brasileiro.

roderley disse...

E os coxas heim, colocaram 3.000 sem pagar pra ver se colocavam mais gente no estadio. Time mediocre, diretoria mais mediocre ainda nao sei como chegaram a 100 anos essas babas.
Eles vao ver no domingo a maior festa feita nas arquibancadas de um estadio.
ATLETICO A MAIOR E MAIS VIBRANTE TORCIDA DO PARANA.

Anônimo disse...

pior é q sabado foi foda mesmo pa entrar, cheguei faltando uns 30 minutos antes e mesmo assim estava complicado pra entrar. deveriam colocar mais catracas mesmo ainda mais para os sócios menores que agora terão de levar a carteira de identidade lá sabado ja estava complicado e domingo se não for tomada nenhuma medida estara ainda pior.
SRN A TODOS

luiz felipe disse...

Realmente Guerrilheiro... as catracas sempre causam um embaço... outra coisa que não entendo é o motivo de alguns portões não serem abertos na saída ...

Anônimo disse...

è só chegar um pouquinho mais cedo, e se tiver fila só um pouquinho de paciecia e vc já entra melhor estádio do Brasil e bom jogo galera.

Anônimo disse...

1)
Pela 1a vez eu cheguei uma hora antes do jogo e não peguei fila nenhuma.
Com certeza todo mundo chega quase na hora do jogo, daí emprerra tudo mesmo.

2)
Atleticano de verdade, se não vai no jogo, empresta o seu cartão.

___________
profano