sábado, 25 de abril de 2009

Dois anos no ar

É pessoal, neste mês de abril o Blog da Baixada completou dois anos de vida. E o contador ali de baixo já contabiliza quase 500.000 visitas (isso desde janeiro de 2008, quando começou a contagem).
Valeu, rapaziada!

14 comentários:

dindo disse...

parabéns guerrilheiro!!!!

Carlos Augusto Albach disse...

Olá Guerrilheiro. Em primeiro lugar, parabéns. Me inspiro muito no seu blog. Isso porque acabei de fazer um. Não é relacionado ao futebol, pois além de atleticano de coração sou oncologista de formação. Criei um blog com o intuito de dar dicas aos pacientes com câncer (e demais interessados), uma doença que é a segunda maior causa de óbitos do Brasil. Também coloco notícias da mídia e novidades científicas. Dá uma olhada quando sobrar um tempinho: http://my.opera.com/caalbach/blog. Se achar por bem, divulgue-o. Afinal, quem infelizmente não conheço um amigo/familiar que possui câncer ou já venceu a batalha? Abraços e obrigado!

Carlos Augusto Albach disse...

Ah, e amanhã, vindo direto de Campo Mourão, estarei na baixada... e se tudo der certo, verei meu furacão campeão!

GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

Carlos, parabéns pelo blog! Bastante informativo.

Indicarei.

Carlos Augusto Albach disse...

Obrigado! Como respondi a você nos comentários do meu blog, ainda não sei como inserir a maioria dos recursos que existem na barra lateral do seu blog (jukebox, slideshow, videos, etc). SRN!

Carlos disse...

Guerrilheiro, como moro no interior de São Paulo, procuro por notícias do Atlético na internet avidamente, inclusive em teu blog, que acesso diariamente. Ele informa, questiona, incentiva, ajudando a manter viva nossa paixão eterna: o Furacão! Um abraço e SRN!

Fran disse...

Guerrilheiro meus parabéns! Esse blog é show de bola. As atualizações e informações são de uma velocidade incrível. Eu entro direto neste blog para postar comentários do nosso Furacão. Hoje estaremos em massa pra ver nosso Rubro Negro campeão. Valeu!!!

Astronauta disse...

Parabéns Guerrilheiro..a cada dia o blog ta mais bacana, com matérias que fogem da mesmice dos jornais e meios oficiais, além de atualizações diárias que demonstram o total compromisso com nós leitores e torcedores do furacão.
Vida longa ao blog da baixada!

Roberto Takai disse...

Parabens Guerrilheiro!Gosto muito desse blog, estou aqui em Rondonia e p/saber das novidades do furacao eu acesso umas 6 vezes por dia, pois notei que vc eh muito dinamico e noticias da hora!Vejo muito os clips de Rock on roll, vi que vc tem bom gosto! Continue assim, um porta voz da torcida Atleticana, porque as vezes precisamos acordar uns treinadores, diretores, etc...

Alexandre Massi disse...

Parabéns, Guerrilheiro!

O seu blog é dos mais completos de clubes que vejo por aí. A ampla cobertura que você faz do Atlético me permite sempre estar informado sobre o futebol paranaense e, especificamente, pelo Furacão.

Que o prêmio por este número venha com mais um título estadual!

Abraço

Anônimo disse...

Parabéns Guerrilheiro.
Junto com a Furacão.com, vcs são minha fonte de informação e de alegria.
Daqui de Thornhill, Canadá eu acesso todo dia e torço como um fanático pelo nosso time.
Abração
Charlie

buenooo disse...

Parabéns pelo sucesso merecido. O blog é um espaço formador de opiniões muito forte para a nossa torcida.

SRN!

Anônimo disse...

parabéns guerrilha , que o seu blog continue sendo esse sucesso que é.
no mais
SRN
PETERSON

Anônimo disse...

Eita pé frio, o nosso time não ganhou nem frango em rifa de igreja nestes dois anos... afff