sexta-feira, 20 de março de 2009

Uma chance para Pimba

Com o meia Marcinho vetado pelo DM, esperava-se que o paraguaio Julio dos Santos ou Netinho o substituíssem na partida deste domingo, contra o Paranavaí. Mas o camisa 10 não será nem um, nem outro. O jovem Gabriel Pimba terá uma chance de ouro de começar uma partida como titular em sua função de origem.

Na entrevista coletiva após o treinamento de hoje, o técnico Geninho explicou porque optou pelo prata-da-casa. “Os outros jogadores, principalmente o Júlio, eu já conheço e sei como jogam. Quero ver o Pimba como titular. Pelo dia-a-dia dos treinos, tenho certeza de que ele vai aproveitar a oportunidade. Vai jogar na dele e merece a chance”. Pimba retribuiu com humildade: “Sei que o Marcinho é um grande jogador, mas espero entrar na vaga dele e mostrar que eu tenho potencial para ajudar quando o treinador precisar de mim”.

Particularmente, acho uma boa. Tudo que é time país afora tem dado chance aos pratas-da-casa. Por aqui, acho que não apenas o Pimba, mas muitos dos garotos vice-campeões da Copa SP também merecem uma chance.

Pimba comenta a nova oportunidade de jogar na meia chancha.
  • E você, acha que Pimba pode ajudar no setor de criação do Furacão? Comente!

10 comentários:

Anônimo disse...

Arrebeeeeeeeeenta Garoto!!!!!

Digo, Guriiiiiiiii!!

Garoto é coisa do Xarope Gulart...

Anônimo disse...

boto fé nesse piá...

Adeilton

Anônimo disse...

TOMARA QUE ARREBENTE !!!

Anônimo disse...

A teimosia, os xiliques e defeitos do treinador Geninho estão com tudo nessa temporada.Netinho e Julio são titulares. Tenho certeza que já já vai acontecer um racha nesse grupo. Pergunto; quem salvou o CAP do rebaixamento ano passado ? Foram os cruzamentos do netinho e as defesas de Gallato. Não entendo. Gallato é idolo. E idolo tem que jogar. Não sei não se o tempo de Geninho não começa a expirar no CAP. Seu salário é alto eos resultados ainda deixam a desejar. Só somos lideres porque o nivel dos outros clubes é horrivel. Espero queimar a lingua mas a encruzilhada continua.

SRN

christian disse...

Acho que sou muito azarado pois nunca vi este Pimba jogar bem no maximo razoavel, Boa sorte guri.
Galatto no gol sem demora antes que o entrega titulo faça das suas.

Aurélio disse...

Boa sorte, rapaz!

buenooo disse...

gallato no gol!
raul na lateral!

tomara que o pimba jogue direito. quanto mais gente nova brilhar melhor para o clube. chega de julios cesar's...

Anônimo disse...

qto ao goleiro é real... não quero que o vinicius entregue de novo... galatto jah...

Adeilton.

Fran disse...

Gallato, nosso ídolo sempre e sempre. Pimba sim, força e sorte menino!

FDS Barra - Outubro /2008 disse...

Arrebenta Pimbita.... ;)