domingo, 29 de março de 2009

Superfiasco

Logo na primeira partida do "supermando" na segunda fase do estadual o Atlético perdeu uma invencibilidade de 14 partidas na Baixada e foi superado pelo J. Malucelli. E, de quebra, perdeu também a vantagem de pontos que tinha por ter terminado a primeira fase na frente. Agora, é apenas o quinto colocado.
O Furacão jogou mal e foi dominado pelo Jotinha - bem armado, determinado e com bons talentos individuais.
Jucylei, autor do primeiro gol, pode escolher a camisa que quer vestir no Atlético, seja na lateral ou no meio-campo. Na CBN disseram que já há um boato sobre a sua contratação para o Brasileiro, junto com Bruno Batata. Tomara que venha mesmo.
Enquanto o Jota esteve bem, do lado rubro-negro as mesmas falhas de sempre: falta de apoio pelas laterais, falta de criatividade no meio e um ataque consequentemente inoperante.
Graças aos pontos-extras a situação não é pior. Com eles, se vencer todas as partidas - que tem obrigação de vencer - em casa, o Atlético veste a faixa.
O problema é que as vitórias estão se tornando artigo raro para o Furacão, agora até dentro da Baixada.

43 comentários:

Anônimo disse...

O GENINHO E SUAS MESMISSES, NÃO HÁ JOGADAS ENSAIADAS, ENTRA JOGANDO COM JC, MARCINHO, ALBERTO ESTES NÃO RENDEM NADA FAZ TEMPO, O MALUCELLI DEU UM VAREIO NO VENTANIA OU SERÁ UMA BRISA.

Fernanda disse...

Sério mesmo... nem tem mais o que falar desse time. Esgotou já.
Sempre a mesma merda, quando é pra valer alguma coisa essa amarelada geral, uma vergonha que não acaba nunca... sem limite de prazo...
Tinha que mandar embora uns sete, renovar... por favor... tem umas figuraças nesse elenco que não dá mais... Netinho... J.Cesar (eu não suporto ele, odeio!!!)...
Casa cheia, vantagem de super mando pra fazer fiasco!
Na boa, cansei desse time.

DINDO disse...

REPETECOOO
SE EU FOSSE COMENTARISTA IRIA DIZER: "O GENINHO LEVOU UM NÓ TÁTICO" DE UM RAPAZ QUE ATÉ O ANO PASSADO TREINAVA O TIME JUNIOR DO ATLÉTICO. A PROVA DE QUE O GENINHO É UMA MERDA ESTÁ NO PLANTEL DOS DOIS TIMES, ME DIGAM QUAL O JOGADOR DO ATLÉTICO QUE É INFERIOR TÉCNICAMENTE AO DO MALUCELLI. VOU REPETIR MAIS UMA VEZ O GENINHO GANHOU O TITULO DE 2001, PORQUE COM AQUELE TIME ATÉ "EU" DE TÉCNICO ERA CAMPEÃO. EU QUERO SABER ATÉ QUANDO A FANÁTICOS VAI GRITAR O NOME DELE.

christian disse...

VERGONHA esta historia do atletico para os atleticanos ta dando nisso, o time não tem comando, não tem ningem pra da na cara deses vagabundos, bando de froxo, ninguem respeita mais o atlético voltem lá pro madalosso encher a pança de polenta, diretoria mediocre,para mostrar que éra melhor que a anterior deveria ter contratado meio time acertou em deixar comissao tecnica, mas faltou contratação PARABENS DIRETORIA por dar de PRESENTE o TITULO aos COXAS, pra terminar diretoria de froxos alem de deixar os coxas darem a volta olimpica na nossa casa emprestem o estadio para eles realizarem a festa do titulo VERGONHA

Anônimo disse...

vergonha... pelo que estamos vendo 2008 esta se repetindo... 1 fase muito boa... exelente... mas nada vale... 2 fase decisiva... cap amarela e entrega o caneco aos xoxas... e de se pensar mesmo os 200 mil ao geninho...

esou disse...

Que tropeço!
Mas, sou mais complacente com a equipe. A meu ver foi o primeiro e espero que seja o único erro da diretoria: Incutiu na comissão técnica o "medo" pela retaliação da Federeca de Cury. Viram como os atletas evitavam divididas? Tinham que deixar os jogadores jogarem o futebol que sabe. Geninho deve ter recebido ordens para conter os ânimos do time. Ninguém faz bom serviço com uma arma apontada nas suas costas.

Anônimo disse...

Arruma logo aquele "FURTACÃO" no começo do segundo parágrafo, antes que algum coxa lazarento veja.

Anônimo disse...

FORA GENINHO. FORA NETINHO. FORA GENINHO.

Dirceu Maravilha disse...

Fiasco. Vergonha. Os únicos que correm, e vestem essa camisa como os Atleticanos gostam são He-man e Valência. Talvez o Renan e o Chico também se salvem. De resto, frouxos e sem vergonha. Façam logo o que tem que fazer que ganhar por obrigação esse campeonato fraco e ridículo. Do contrário, sumam.
Como diria Mafuz, perguntar não ofende:
P%$#$@$*^ que pariu Geninho! Cade o Raul nessa lateral direita? Vc tem crédito eterno mas de vez em quando enche o saco!

Anônimo disse...

BOM FAZ TEMPO QUE NÃO COMENTO AQUI MAS NÃO POSSO CALAR MEUS DEDOS VENDO ESTE TIME DE ONTEM........COMO SEMPRE O CAMBORIENSE NETINHO JOGA QUANDO QUER PROVOU ISTO ONTEM..............ÚNICO QUE EM MINHA OPNIÃO MERECE CONTINUAR É RAFAEL MOURA.........QUE NOS ESTANTES FINAIS FEZ LINDA JOGADA CALANDO VAIAS DA TORCIDA E MOSTRANDO QUE QUER JOGAR DIFERENTE DE SEUS COMPANHEIROS.........O WESLEY TB ENTROU BEM..........AXO QUE SE TEM JOGADOR CANSADO DE VESTIR O MANTO, ESTES DEVEM PEDIR PRA SAIR PQ NÓS TEMOS HISTÓRIA E UMA TORCIDA INFINITAMENTE MELHOR QUE MUITAS OUTRAS DO BRASIL ENTÃO FACAM POR MERECER ESTOU ROUCO COM A VOZ TODA FERRADA DE CANTAR E TENTAR EMPOLGAR A GALERA QUE ONTEM QUEM TAVA SABE COMO DIFÍCIL 2X1 E UMA GALERA DA RETA NÃO CANTANDO......MAS É ISSO MINHA PARTEZINHA NESTA HISTÓRIA FIZ CANTEI ATÉ QUANDO NÃO PUDE.........VLW QUEM AJUDOU E OS JOGADORES EXCESSÕES........GALLATO E MOURA.........DE RESTO VTN*........QUEREMOS JOGADAS ENSAIDAS E UM VERDADEIRO COBRADOR DE FALTA NÃO UM QUE BATA POR BATER..........SEM MAIS NÃO QUER 20 MIL POR MÊS ME CHAMA QUE EU QUERO MERCENARIOS ........BOKAO

Diego disse...

Algo que me irrita profundamente é a falta de coragem pra realizar substituições no time. Por que esperar até os 15 minutos do segundo tempo? Parece que isso se tornou um padrão que os treinadores, e aí eu incluo Geninho, obedecem sem nem saber o motivo. Ora, se o time está mal aos 20 minutos do primeiro tempo, pois então que ele seja mudado aos 20 minutos do primeiro tempo. Outra coisa, trocar jogadores mas não trocar o esquema tático, puta merda! Agora que tratem de ganhar todas em casa, porque a nossa parte, enchendo Baixada, a gente está fazendo. E que não me venham com aquelas histórias que não tem "bicho" pra ganhar o campeonato. VTNC essa história de "bicho", todo mundo ganha muito bem, e têm seus salários regiamente pagos, então que cumpram com seu compromisso profissional, já que por amor à camisa não vai ser mesmo.

Anônimo disse...

Os cornetas que vão toma .. .., na hora de apoiar o time p/ tentar virar o jogo é uma meia duzia, só que p/ vaiar e todo mundo, que se foda que o Julio Cezar tá mau, eu não torço p/ ele eu torço p/ camisa que ele veste, essa cambada de "lazarento" vaia mais o time do que o juiz que tava metendo a mão no Atlético, eu tô puto com o time só que não larguei os betz não.

Anônimo disse...

Ao anonimo aí de cima, eu pago pra ver espetáculo e não coisa ruim de ontem, o geninho tem levar vaia da torcida e acordar, tem tecnico que por muito menos já foi embora e o geninho está enrolando todo mundo e não faz uma jogada ensaiada, espera a torcida vaiar algum jogador pra depois ele saber quem deve ser substituido, é a torcida que toca este timeco de merda junto com o técnico.

Anônimo disse...

acho que jogamos o titulo nas maos dos filhos da puta do kralho dos coxas, quem disse la em cima que seria o presente da diretoria e do time pros 100tenario de merda deles acerto, nao duvido mesmo que seja isso uma combinaçao entre as duas diretorias.... foda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
merda de time

PFC disse...

Dae galera, o jogo de ontem não tem como comentar, PIADA. Mais deem uma olhada no blog do Cosme Rímoli na UOL (http://blogdocosmerimoli.blog.uol.com.br/), vejam a entrevista com o Carlos Alberto Torres (parece coisas do Furacão) e depois para dar umas risadas, vejam o comentário sobre o DagoBambi (hilário), a praga pegou galera.

PFC disse...

Essa foi retirada do Blog também...
"O Edno já está vendido para o Exterior, não é? São Paulo, Palmeiras e Corinthians queriam contratá-lo...

Infelizmente parece que sim (comentários no Canindé dão conta de que renderá R$ 10 milhões). Ele é um raro atacante canhoto, inteligente, hábil nas conclusões. Jogador raro.

Estamos tentando buscar já um atleta com características parecidas para o Brasileiro."

Todo mundo quer o cara mais no FURACÃO não foi bem? Mal posicionado em campo?
Coisas de Atlético....

Anônimo disse...

Também nao concordo com as vaias de parte da torcida, mas tudo tem um limite, e ontem esse limite foi estourado, nao tem quem aguente tamanha ruindade de um time. Nao sei se dara tempo de arrumar o barco, mas com ctz 3 jogadores devem sair imediatamente do time,ate pra "preservar" os caras: Julio Cesar, netinho e alberto nao tem condiçao de estar como titulares. Ta na hora do Geninho sacudir a casa.

Anônimo disse...

É PFC, não é só Edno não.Jogamos fora, Fahel, Rodrigo Souto, Dinei, Evandro, Cristian, Durval, Igor e tantos outros que são titulares em suas equipes, só por aqui que não valiam nada.
O Edno nunca jogou na sua posição de origem, agora ta lá arrebentando.
Eu escrivi aqui varias vezes que sempre que enfrentamos um time mais organizado e menos ruim, a coisa ficou preta. O dificil e ver a mesmice de sempre. Hoje só dependemos da bola auçada na area pelo Netinho e torcer que alguem mete a cabeça ou o braço pra fazer o gol.
Concordo que a arbitragem de ontem foi ruim, mas não fizemos o dever de casa. Se o time fosse um pouquinho organizado taticamente com valores não tão ruim pelo mesno o empate tinhamos conseguido.
Mas quinta feira tem mais sofrimento...

PFC disse...

Aliás o Netinho também não joga na ua posição faz muito tempo, e quando jogou (Náutico) foi eleito o melhor jogador da série B. Não tem que invertar é colocar o jogador no seu lugar o armar o jogo. Colocar Raul da direita, Marccio Avezedo na esquerda. Marcinho ta mal, então pq não colocar o próprio netinho alí eo Julio dos Santos, afinal alí é sua posição de origem e não segundo volatante. Wallyson deve ter chance no ataque. Temos que ter gente com habilidade e ousadia.
Senão vai se foda.

Anônimo disse...

Que os "cornetas" usam mais o pulmão e a garganta p/ vaiar do que apoiar isso todo mundo sabe e no jogo passado nem p/ cantar os parabens ao Atlético, eles fazem uma forcinha.

Fernanda disse...

Levaram vaia pq entregaram o jogo em fase de decisão, pq estão jogando como amadores, e por que ano passado já entregaram o título dentro de casa, iam pra fora no Brasileirão para perder jogo e quase foram rebaixados... se esse time não tem vergonha na cara, o torcedor tem...
Ninguém tá a fim de assistir isso de novo... Tem que ter raça pra jogar no Furacão.
Cadê criação de meio campo, Netinho acerta um cruzamento em dez, Marcinho não jogou nada ontem, nem conseguia dominar a bola, inúmeros passes errados...
Tinha horas que a gente olhava o time todo atrás, e só o Marcinho lá na frente... Rodolfo saía tentando armar jogada, que confusão que era aquela... o J. Cesar nas poucas chances que teve de ir pro ataque parava pra pensar e perdia a bola... o Albero mal respira...
E como que o Geninho põe o Wesley pra jogar, ele mal treinou com o grupo... Vai dizer que ele tem um entrosamento melhor com o Lima, com o grupo do que o Wallysson? Experiência naquela hora do jogo?
Triste de assistir isso, difícil não vaiar...

PFC disse...

Boa Fernanda é isso aí....
Arrisca fazer um corpo mole no sei trabalho, além de lavar "mijada" do chefe arrisca perder o emprego. Agora esses vagabundos, fazem corpo mole toda hora e nada.... Sempre estão nos outros jogos....
Falta treinamento... Será q alguém treina falta? Escanteio? Time medíocre.... Temos que cobrar, pois não é o lema da nova direção? O ATLETICO É DOS ATLETICANOS.

Israel Maciel disse...

Fíasquera total minha gente...
O jogo de ontem foi deprimente, quem foi no jogo como eu viu que nâo dá mais pra jogar com Alberto,Netinho e CIA...
Marcinho entâo? Nao ta jogando nem 10% de quando jogava no Palmeiras. O time leva 1 gol e morre!!
Geninho merece mto respeito mas por que tanta demora pra substituir? Cade o time da Copinha? Desculpa mas o atual elenco do atletico nao merece a torcida que tem...
E o campeonato Brasileiro tah ai..
Todos contratando reforços de NOME..e o atletico com esse time q mal consegue fazer uma tabela tsc.. tsc...

Anônimo disse...

Geninho vc passa o dia todo no CT, por acaso vc conhece um tal de:
RAUL = LATERAL DREITO
FRANSERGIO = VOLANTE
WILIAN = SEGUNDO VOLANTE
PATRICK, MARCELO, EDUARDO SALES E outros. Talvez vc não conheça, pois não tem tempo para ver a gurizada.

Anônimo disse...

EDU SALLES É UMA PIADA!!! PELO AMOR DE DEUS. AGORA TA FODA... VAI JOGA QUEM, PUTA QUE PARIU DEMO O TITULO NA MAO DOS NAZISTAS MALDITOS

Anônimo disse...

no ano do 100bosta nenhuma o atletico da o titulo pros amebas nazistas é foda, time mediocre!!!

Anônimo disse...

TITULO É MAIS QUE OBRIGAÇAO, SE NAO FOSSE ANO DOS 100NADA DOS NAZISTAS NEM SERIA UMA FIASQUEIRA TOTAL MAIS, COMO ELES TAO DE NIVERSARIO É MAIS QUE OBRIGAÇAO FODER COM ESSES LAZARENTOS MALDITOS DO INFERNO.

Anônimo disse...

Mas para nós conquistarmos o título o Sr. Geninho tem que escalar melhor o time, se não tá foda.

Anônimo disse...

FORA GENINHO, FORA GENINHO.
A FANÁTICOS SE VENDEU PRO MALU, E O " GENIO" ESTÁ SE FAZENDO VALER PELO TITULO DE 2001, IMCOMPETENTE, NÃO GANHOU MAIS PORRA NENHUMA DEPOIS 2001, FORA GENINHO, FORA GENINHO. FANÁTICOS VTNC.

Anônimo disse...

Este time que está aí é o que sobrou do susto do ano passado.
O papinho de conquistar do Malucelli está conquistando mais vergonha.
o time que está aí é o que o Tio Pet montou e que nós já xingávamos desde o Brasileirão 2008.
Assim, vamos ver a festa dos lazarentos verdes e vamos cair para a segundona.
É isso que vc quer, Kid Malu??????
Geninho: Mais humildade e seriedade. vc é um ídolo mas não é Deus.
vamos Atlético, chega de nos dar tristeza.

EMILIO disse...

Recado pra esses CORNETAS aí de cima:

NÃO VÃO PRA ARENA NA QUINTA-FEIRA. Agora, só quem é atleticano de verdade e quer empurrar o time. O prazo de inscrição de novos jogadores já fechou. E essa a turma e é com ela que vamos lutar.

Protestos só no intervalo ou após o jogo, para aqueles que merecem (inclusive o Seu "Geninho"). Mas com a bola rolando é só agito.

Fora Cornetas! Querem espetáculo vão assistir musical da Broadway. Aqui na Baixada é GUERRA!!!

Anônimo disse...

Emilio já to cansado de empurrar carro velho, de gritar pra esse bando que aí está, nós torcedores estamos fazendo a nossa parte, esse protesto tem que haver sim, apesar de alguns "acomodados" que não veem a realidade. Torcer e gritar como loucos cansa, e é oque aconteceu com a maioria da galera.
Ninguem deixou ou vai deixar de torceu pelo Furacão, agora esse bando de incmpetentes passam, e nós ficamos aqui com os resultados deprimentes.
Não é porque alguem vai na Baixa da que é mais ou menos atleticano.
Agora uns são mais exigente, gosta de torcer pra ganhar, outros preferem a coisa como aí está....De lado vc. prefere?

Anônimo disse...

tá foda!!!tá foda!!!e o pior é ver uns idiotas apoiando falando q o tal de alberto joga bem e acha ruim quando o vaiamos (peloamordedeus)!!!netinho e alberto tem que estar fora até do banco de reservas quinta se não geninho vai queimar ainda mais seu filme com a torcida...e quanto apoiar ao time ja cansei não vou apoiar gritar o nome de tiriças como a fanaticos esta fazendo incentivá-los eles tem por obrigação ganhar este titulo de nada que pra mim e para muitos campeonato paranaense e nada é mesma coisa sempre foi e este ano apenas se confirmou...

Anônimo disse...

ISTO MESMO, FORA CORNETAS.

FICA GENINHO E KID MALU!!!!

OS QUE NÃO SÃO CORNETAS

VÃO NA FESTA DA 6ª

RODADA??????

Anônimo disse...

Aparentemente um coxa porco detectado ás 19:47.
Vá a merda ou ao seu chiqueiro que é a mesma coisa.

Cleverson disse...

Sou CAP ate o fim e apoio o time sempre.. mas fala serio, se fosse qualquer outro treinador, tenho certeza de que ja teria sofrido a ira da torcida... Todo mundo reconhece o que o Geninho fez pelo Furacao, mas ja passou da hora da torcida exigir dele. Esta errando muito, insistindo com jogadores que nao fazem nada... apenas para comentar, quando o Julio foi subsistituido, o narrador da Difusora 590 falou: "agora esta saindo o Julio, sem saber que entrou"... uma lastima... e o Geninho insiste com esse cara, com Alberto e a lista prossegue... Por que nnao Lima, Wallyson e sei la mais quem?? Se os caras nao jogam, como terao ritmo de jogo. O problema chama-se Geninho, esta sendo teimoso demais.. passou da hora de ser cobrado!

Bruno disse...

É uma vergonha...
ontem a noite uma amiga minha foi falar com o filho da mãe do netinho e perguntou porque ele jogou tão mal e ele teve a cara de pau de responder que tanto faz ele joga bem ou mal porque o salário dele está sendo pago do mesmo jeito.
Depois o Geninho fala que o time sabe lida em cima de pressão.Esses jogadores só jogam bem quando tem dinheiro no meio(há excessões). ISSO É UMA VERGONHA

Alex disse...

bota a rubro negra no time do jota que a gente faz menos fiasco no brasileiro....

buenooo disse...

julio cesar e alberto pra fora... imediatamente.

Anônimo disse...

só de saber que aquele rodrigo g
crasso era do atletico e agora está deitando e rolando na lateral esquerda, o melhor do campeonato, e nós temos que engolir o netinho...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
GUERRILHEIRO DA BAIXADA disse...

◘ Abundância de porcos detected ◘

Anônimo disse...

Fora 2001, o Geninho nunca ganhou nada.
Falavam que eram reféns do Petraglia, mas preferem ser reféns do Geninho (um santista mercenário que só está ai pela grana)
ACORDA DIRETORIA DE MERDA!!!!!!!!!!